Opiniões de Tiago Sousa Wedding Photography

Tiago Sousa Wedding Photography

Santa Maria da Feira

Tatiana O. Enviado a 27/10/2023

Tatiana e João Paulo 30.09.2023

Para quem procura uma equipa descontraída, profissional e divertida, então têm de falar com o Tiago. Nós, noivos, nunca fomos de tirar muitas fotografias nem temos muito jeito para tal coisa. Desde a sessão de solteiros ao casamento que a equipa do Tiago nos meteu completamente à vontade e que fizeram exatamente o que nós pedimos, que foi tirarem fotografias espontâneas e captarem os melhores momentos do nosso dia.
    Sem dúvida alguma que voltaríamos a optar pelo Tiago!!
    Obrigada uma vez mais ☺️
    Catarina S. Enviado a 28/06/2023

The Best! Extraordinários!

A escolha do Tiago Sousa para fotografar o meu casamento foi simplesmente incrível! Ele, juntamente com sua equipe composta pelo Rui e João, foram maravilhosos em todos os aspectos. Desde o primeiro contato até a entrega das fotos finais, eles foram extremamente atentos e profissionais.

Tiago é um talentoso fotógrafo que captura momentos de uma maneira única e especial. Sua habilidade em encontrar ângulos criativos e captar a essência de cada momento é impressionante. As fotos do meu casamento são verdadeiras obras de arte, cheias de emoção e beleza.

Além disso, a dedicação e o cuidado demonstrados pelo Rui e João durante todo o evento foram admiráveis. Eles estavam sempre atentos aos detalhes, garantindo que todos os momentos importantes fossem registrados. Sua presença discreta e profissional permitiu que eu e o Nuno nos sentíssemos à vontade e aproveitássemos o dia sem preocupações.

A equipe do Tiago Sousa superou todas as minhas expectativas. Eles não apenas capturaram belas imagens, mas também conseguiram transmitir as emoções e a energia do nosso casamento por meio das fotos. Cada vez que olho para as imagens, sou transportado de volta para aquele dia especial, revivendo todas as memórias com uma intensidade única.

Recomendo o Tiago Sousa, o Rui e o João sem hesitação. Se está à procura de fotógrafos profissionais, talentosos e atentos, eles são a escolha perfeita. Tenho imensa gratidão pela maneira como eles eternizaram o nosso casamento e sou grato por ter tido a oportunidade de trabalhar com eles.
    Catarina e Nuno
    Andreia L. Enviado a 14/01/2023

A nossa escolha!

O nosso casamento foi no dia 22.10.22.
    O Tiago Sousa e a sua equipa foram a nossa escolha para a fotografia e vídeo.

Conhecemos o trabalho do Tiago através do Instagram. Percebemos que o estilo de trabalho era aquilo que nós procurávamos. Quando reunimos, a boa energia que sentimos fez com que a decisão fosse clara. Pedimos-lhe que registasse a sinceridade dos momentos com a grandiosidade do dia do nosso maior sonho - o nosso casamento. E foi, neste dois pilares que assentou a nossa relação desde então. O Tiago chegou, fez e cumpriu! Num verdadeiro dia de Outono, ele conseguiu captar a nossa luz e felicidade. Além disso, o Tiago e a sua equipa foram as nossas sombras e viveram connosco a alegria, a ansiedade, os silêncios e as gargalhadas do dia do nosso casamento. O Tiago entregou-se de coração e fez parte de nós. Continuará a fazer parte da nossa vida.

Obrigada pelo retrato fiel ao que somos!

Um grande abraço,
    Andreia e José Luís

• Lara
    Lara L. Enviado a 22/10/2022

F de friends foi assim que os entendemos

O Tiago e a sua equipa são absolutamente fora de série. Ainda nem sequer vi as fotos do casamento mas já recomendaria sem hesitação. São daquelas pessoas que queremos levar para a vida e arranjar desculpas para os contratar mais vezes. São incriveis. Discretos, apanham pormenores sem darmos por eles. Muito solicitos... Palavras não os descrevem... acreditem... são sem dúvida a equipa que querem no vosso dia. Não os conhecia e após a primeira reunião simplesmente larguei, sabia que tinham entendido e que podia confiar. Foram lá a casa e tudo ficou registado de uma forma harmónica e natural. E se como nós, acharem que não vale a pena contratar um fotógrafo eles são perfeitos porque parecem nossos amigos. Se como nós, acharem que não vale a pena o pack premium, confiem em nós... façam-no... o filme é reviver em "directo" pormenores que com o entusiasmo nos escaparam. Obrigada

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Ó Lara, não estava à espera da tua opinião aqui... fiquei sem palavras... assim fico sem jeito... Só me resta agradecer por deixarem-nos fazer parte de um dia tão importante para vocês...
  • Nicole
    Nicole B. Enviado a 18/01/2023

Incríveis !

Queríamos agradecer a toda a equipa do Tiago porque foram incansáveis do início ao fim !
    Nunca pensamos em ter fotografias tão lindas, só de pensar fico logo com a lágrima no olho !
    Fotografia e vídeo era um dos dois pontos cruciais pra mim, onde não queria que falhasse nada mesmo, e com o Tiago e a equipa dele tudo o que sempre sonhamos foi realizado.
    Graças a eles, levamos memórias lindas pra vida toda, e vamos poder relembrar de todos os momentos importantes do nosso grande dia, com um aperto no peito de saudade que aquele dia deixou.
    Cada “clic” de cada máquina virou lembrança que levarei pra sempre comigo.
    Um grande obrigado a todos
    Liane S. Enviado a 22/07/2022

Incrível serviço prestado

O Tiago e equipa, foram a melhor escolha que poderíamos ter feito! Proporcionaram-nos momentos que jamais iremos esquecer, eternizados em maravilhosas fotografias e vídeos. Excelente desempenho profissional e incrível ser humano. Muito grata por tudo, recomendo a 100%!
    Ana I. Enviado a 15/06/2022

Excecional

Fotógrafo fantástico e trouxe uma equipa excelente. Parabéns pelo vosso trabalho. Amamos!

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Obrigado Ana. Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia. Fotografar proporciona muitos prazeres, um deles é poder conhecer famílias lindas como a tua e a do Paulo.
    Ana F. Enviado a 20/10/2020

Diferente e original!

Foi sem dúvida impecável! Colocou-nos à vontade, brincou connosco e tirou fotos, as melhores fotos que temos! Adoramos a sua originalidade e a sua diferença!

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Obrigado, Ana, pelas simpáticas palavras, foi maravilhoso fazer parte do vosso dia! Vocês são pessoas incríveis.
    Tania B. Enviado a 25/08/2022

Tania e Angelo

O melhor de todos excelente pessoa, profissional, equipa excepcional sabem estar presentes e discretos ao mesmo tempo. Um grande obrigada pelo o teu empenho e teres marcado este dia com o teu jeitinho que tu bem sabes.
  • Rosana
    Rosana S. Enviado a 06/05/2020

Uma foto vale mais que 1000 palavras

Sem dúvida que fizemos a escolha certa! Se procuras registar o dia mais importante da tua vida com ideias diferentes e originais, o Tiago é o fotógrafo certo! Obrigada por todo o teu profissionalismo e paciência. Mantém esse teu espírito alegre que ajuda todas as noivas a não terem um treco. Continuação de muito sucesso.

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Obrigado, amigos! Foi maravilhoso poder fazer parte deste dia! Foi um dia perfeito. Merecem tudo de bom!
    Catarina S. Enviado a 29/05/2020

Arte e subtileza

O Tiago é muito descontraído e isso promove a boa disposição e consequentemente deixa-nos mais à vontade, o que tornou tudo mais fácil, tanto na sessão de noivos como no dia do casamento. Tem ideias muito originais, e às vezes faz pedidos estranhos, mas o resultado final vale muito a pena, digno de cinema. Podemos dizer que temos fotos muito "naturais", que captam a verdadeira essência dos momentos, e tudo isto é conseguido com muita subtileza, deixando à vontade todos os que estavam presentes. Obrigada pelo teu trabalho.

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Obrigado, Catarina, os pedidos estranhos valem sempre a pena. Ainda bem que gostaram. Foi um prazer enorme fazer parte do vosso grande dia.
    Sandra Enviado a 12/05/2020

O Tiago é o fotógrafo que querem... não procurem mais.

Soubemos que o Tiago era o fotógrafo que queríamos para o nosso casamento no dia em que nos recebeu à porta do escritório para a primeira reunião. Já saímos de lá de contrato feito e não procurámos mais! De uma simpatia incrível, uma dose de loucura saudável e um profissionalismo fora de série, foi a simbiose perfeita para o registo do nosso dia! Fizemos sessão de engage e trash the dress também, que terminou à volta da mesa num jantar de amigos. Porque foi isso que nos tornámos! O Tiago registou todos os momentos mesmo aqueles de que não nos lembramos! E é assim que deve ser... Captou tudo de forma espontânea e sem poses combinadas! O resultado foi um registo maravilhoso do nosso dia que não nos cansamos de ver e recomendamos e mostramos a todos!

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Obrigado, Sandra, pelas simpáticas palavras. Tudo correu bem, porque vocês são fantásticos! Merecem tudo, tudo de bom!
    Marco C. Enviado a 25/06/2020
    Excelente profissional! Eu, que não gosto de tirar fotos, tive de dar o ''braço a torcer'', quase que nem dei conta que isso aconteceu! Entre gargalhadas, histórias, brincadeiras, os clicks iam acontecendo! Aconselho.
    Ana A. Enviado a 08/10/2020

Recomendamos a 100%, não tenham dúvidas em escolher o Tiago. O Tiago torna tudo mais simples. A fotografia acontece de uma forma tão natural. Obrigado por tornares o nosso dia para sempre mágico. E nunca mudes essa proximidade que te torna tão cativante. Fizemos a escolha certa.
    Carlos Enviado a 06/06/2020

Superou as expetativas

O Tiago foi uma agradável surpresa, desde a nossa primeira reunião que sentimos que ele seria o nosso fotógrafo. Uma fotografia descontraída e sem poses, ele deixa-nos super à vontade. Recomendamos a 100%. Foste brutal, Tiago.

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Carlos, não vale usar expressões minhas. "Brutal" tem direitos de autor.
    Obrigado por confiarem em mim para o vosso dia.
  • Viviana
    Viviana M. Enviado a 26/09/2018

Excelentes

A escolha ideal para um dia especial! Excelente forma de trabalho, simpatia e muita originalidade e acima de tudo muito profissionais! Não poderia estar mais satisfeita com a escolho para o registo fotográfico! Obrigada por tudo.

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Obrigado nós pelas simpáticas palavras, o vosso casamento foi fantástico! Foi um casamento cheio de energia, boa energia! Façam o favor de serem felizes!
    Diogo B. Enviado a 30/07/2018

São fantásticos (e doidos)

Toda a equipa da Quadrado de Sonhos foi espetacular connosco desde o primeiro dia. As fotos e os vídeos ficam incríveis, completamente fora da caixa, criativas e sempre com uma qualidade brutal. Para além do grande resultado final que temos, são ainda pessoas que toda a gente quer ter por perto. Preocupados mas sempre com a sua dose de loucura, o que nós adorámos! Excelentes!

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Obrigado! É sempre bom fazer parte de momentos únicos e especiais como foi o vosso! Adoramos noivos "fora da caixa". Beijos.
    Rita P. Enviado a 20/04/2018

Completamente fora da caixa

Foi brutal, esta é uma expressão que por norma estes meninos usam muito! E foi mesmo! Não tínhamos conhecimento do trabalho deles, foi através da nossa wedding planner que os conhecemos, têm um registo alternativo e muito descontraído, para quem gostar de "não poses" eles são os indicados. São uns loucos. Adorámos!

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Brutal! Obrigado por nos deixarem fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas! Beijo!
  • Soares
    Nadia S. Enviado a 17/08/2017
    Um grande obrigada a esta equipa 5 estrelas, muito profissionais e sabem o que fazem. Não estamos nada arrependidos, voltarei a contratar se for preciso. Criámos amizades, principalmente com o Tiago que é impecável e muito brincalhão, "très jolie"!
  • Ana Soares
    Ana S. Enviado a 21/08/2017
    Sem dúvida alguma, uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso grande dia! Desde o dia em que os conhecemos que soubemos que teriam que ser eles a acompanhar-nos. Super descontraídos e profissionais.
    No grande dia deixam-nos desfrutar, sem nos colocarem pressão com horas, locais ou pedirem para deixarmos de estar com os "nossos" ou de comer ... era mesmo isto que queríamos! E, depois, vem o trabalho, qualquer um se rende quando vê as fotos, os vídeos ... maravilhoso. (o que nos deixa ainda mais ansiosos por ver mais e mais) Obrigada, rapazes! :)
    Carolina Enviado a 18/09/2017
    Equipa bastante completa, flexível e divertida, aspeto importante na criação de empatia com os noivos e convidados. Aconselho a conhecerem o trabalho deles, jovem, descomprometido, divertido, profissional.
    Daniela D. Enviado a 15/09/2016
    Pessoal profissional e super fixe.
    Não queria outra equipa, por nada no mundo teria mudado.
    Todos super agradáveis e flexíveis. O feeling passou logo e perceberam logo aquilo que nós queríamos para o nosso casamento.
    Obrigado
  • Cecília
    Cecília A. Enviado a 23/10/2015
    O serviço deste fornecedor é simplesmente excelente! Muito acessível, prestável e disponível. Ficámos encantados desde o primeiro minuto! Sempre nos puseram à vontade, não vendem ideias pré-concebidas. Mostram-se flexíveis e cooperativos! Adorámos o serviço prestado.

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Obrigado pelas simpáticas palavras! Vocês foram 5*! Adoramos poder fazer parte deste momento tão importante das vossas vidas! Sejam felizes!
    Sara V. Enviado a 23/09/2015
    Vocês foram fantásticos! Estou certa que vão ter muito sucesso! Compreenderam o que nós pretendíamos, e superaram as nossas expectativas. Fotografias espontâneas são a vossa arte! Recomendo, sem qualquer dúvida, porque vocês foram brutais.
  • Luis
    Luis Enviado a 30/09/2015
    Agora percebo quando vocês me disseram que eram mais que fotógrafos contratados para registar o meu casamento. Tornaram-se amigos! Obrigado meus amigos, por tornarem o nosso casamento tão especial e único. Foram a escolha certa! Vocês são doidos criativos, conseguiram captar a essência do nosso dia! Aconselho vivamente a todos que querem um registo único, descontraído, sempre pressas e encenações! Sucesso amigos é o que eu e a Sofia vos desejamos.
    Carla S. Enviado a 04/07/2015
    Tornaram o nosso dia ainda mais especial, com muita simpatia, profissionalismo e sempre com bom humor. As fotos ficaram lindas e captaram momentos muito bonitos, sem ser necessário fazermos poses forçadas! Foi sempre tudo muito natural e quase nem nos apercebemos que estávamos a tirar fotos e isso era exactamente o que queriamos! Foi mesmo uma excelente escolha E o Tiago assim como o resto da equipa é excepcional! Um obrigada do coração.
    Ana L. Enviado a 27/10/2015
    Equipa excelente e com ótimas soluções. Apresentaram-nos exatamente aquilo que nós pretendíamos para um dia. Fotos excelentes e apenas do dia do casamento, por isso teriam de aproveitar ao máximo. Obrigada. Adorámos

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Obrigado nós, adorámos fazer parte do vosso dia! Leiria nunca mais foi a mesma. Foi perfeito! E também deu para aprender tradições que desconhecíamos.
    Marta Enviado a 07/04/2015
    Foi simplesmente espectacular a forma como lidaram com tudo o que pedimos. Estou certa que o vosso futuro vai ser muito risonho, vocês são únicos. Têm um registo muito fora do normal e penso que é nisso que vocês se destacam.
  • Goreti
    Goreti M. Enviado a 28/08/2014
    Para aqueles que procuram um serviço diferente recomendo vivamente.Quase nem damos por eles.Fazem género de fotografia social, reportagem sem importunar os noivos ou os convidados. E no fim as fotos são extraordinárias.
    Eliana F. Enviado a 27/05/2014
    Todo o serviço superou as nossas expectativas. Salientamos a capacidade de se adaptar a realidade do casal, ao tipo de casamento e de cerimónia.
    A equipa foi, em todos os momentos, prestável, paciente, simpática e divertida, facilitando em muito as sessões.
    Recomendamos vivamente!

Eliana e Marco