Opiniões de Tiago Ferreirinha

Tiago Ferreirinha

Tiago Ferreirinha

Sofia P. Enviado a 17/10/2023

O Tiago. O melhor.

O melhor que podia ter escolhido nosso o meu dia. Não dei conta dele nem da equipa dele o dia inteiro. Deu-nos o espaço que precisávamos com convidados e deixou-nos completamente à vontade. Quando recebi as fotografias pensei “onde estava o Tiago para capturar tão bem estes momentos?”. Sou bastante emotiva e com todas as fotografias fico com a lágrima no canto do olho pois ele apresenta tão bem o dia que vivemos e o que sentimos. Capturou tudo no momento certo, no click perfeito. Obrigada ❤️
    Sandra S. Enviado a 13/06/2022

Simplesmente

O Tiago foi sem dúvida alguma a nossa primeira escolha e foi tudo simplesmente maravilhoso. Se voltássemos a casar, escolheríamos o Tiago sem pensar duas vezes. Recomendamos a 200%, sem dúvida.
    Marta F. Enviado a 06/09/2021

A escolha do fotógrafo tem de ser a melhor escolha porque é ela que nos vai permitir recordar o dia do nosso casamento ao longo do tempo. E o Tiago foi sem dúvida a nossa melhor escolha. Deixou-nos sempre à vontade e descontraídos, mas acima de tudo, o Tiago teve a capacidade de retratar os momentos de um dia especial com toda a naturalidade, sem poses e fotografias pensadas. Obrigada, Tiago, pelo teu excelente trabalho e profissionalismo.

• Vitória
    Vitória Enviado a 13/01/2022

Simplesmente o melhor

Conhecemos o Tiago através da minha irmã, pois ele foi fotógrafo no casamento dela. O trabalho dele nunca desiludiu, tanto como na sessão de "solteiros" como no próprio dia de casamento. Adoro a espontaneidade dele e a naturalidade com que desempenha o seu trabalho. Respeitou todos os momentos, e não exigiu de nós fotos demasiado elaboradas ou poses demasiado "forçadas", o que para nós foi prefeito, pois especialmente o noivo não está muito à vontade com fotografias.
    Gostava de referir que além de ser um excelente profissional (as fotos falam por si), o Tiago é um excelente ser humano... é das pessoas mais humildes que conheci. Sem dúvida que irei sempre recomendar os serviços dele e sempre que eu precisar vai ser ele o escolhido.
    Marina M. Enviado a 07/07/2021

Fotos de casamento incríveis

Absolutamente incrível! O Tiago antes do casamento foi um ótimo ouvinte, compreendeu qual era o nosso registo enquanto casal e soube dar-nos maravilhosos conselhos. Assim, no dia, não precisámos de nos preocupar com absolutamente nada e foi só aproveitar cada segundo! Quando recebemos as fotografias, ficámos absolutamente rendidos. Incrível como o registo que é feito e é tão real, e tão sem "filtros", que nos fez voltar ao nosso dia e àqueles momentos tal e qual como os vivemos e que estão nas nossas memórias. "As fotografias estão espetaculares!" foi o que mais ouvimos dos nossos amigos e família, e estão mesmo, mesmo espetaculares! Mais do que ultrapassou as nossas expetativas, parabéns pelo trabalho, Tiago.
    Mariana M. Enviado a 18/10/2020

Excelente profissional e ser humano!

Foi através do site Casamentos.pt que encontrámos o Tiago! Como já lhe confessei, somos uns sortudos por o termos encontrado e pelo destino o ter colocado no nosso caminho! Desde o primeiro contacto que a empatia foi imediata. Resolvemos realizar a "sessão de solteiros" e soubemos logo que seria ele o responsável pela fotografia no nosso dia. O Tiago conseguiu retratar de forma tão natural, fluída um dos dias mais importantes da nossa vida! E é tão bom quando olhamos e vemos as emoções estampadas nos rostos da nossa família e amigos mais próximos! Além do seu excelente trabalho e ética profissional, é como um "amigo". A sua atitude e carácter foi muito elogiado por todos. Temos muito a agradecer-lhe. Sem sombra de dúvidas, foi uma escolha mais do que acertada! Se procuram alguém flexível, profissional e que capture o vosso casamento naturalmente, o Tiago é a pessoa certa! Mais uma vez, Tiago, obrigada por tudo!
  • Damiana
    Damiana E. Enviado a 09/03/2020

Serviço espetacular, muito profissional e cuidadoso com pormenores

Muito profissional, cuidadoso, atento a todos os detalhes e pormenores o que nos agradou imenso, o produto final ficou lindo, uma verdadeira história de encantar!
    Recomendamos muito. Captou momentos que nem nos apercebemos, ficamos boquiabertos! Espetacular!