Opiniões de The Storytellers

The Storytellers

The Storytellers

Lydia G. Enviado a 03/01/2022
    Desde a primeira reunião, soubemos que os Storytellers seriam a escolha perfeita: procurávamos um retrato real do nosso dia, dos abraços, dos sorrisos, do nervosismo escondido, do menos perfeito, de tudo e do tanto que foi, para mais tarde recordarmos. A empatia, a flexibilidade em tempos de pandemia, o profissionalismo, a discrição no dia… esperávamos um excelente produto final do Bruno, e ainda assim ficamos surpreendidos com o que obtivemos! Da escolha musical que não foi nossa e nos diz tanto, à forma como contam a história do nosso dia e como captaram e retrataram na perfeição a nossa essência, e a dos nossos. Um eterno obrigado a esta equipa maravilhosa, que nos deixou de lágrima no canto do olho. Que os nossos caminhos se voltem a cruzar.
    Catarina M. Enviado a 31/03/2022

Criam memórias

Os The Storytellers fazem muito mais do que o trabalho de um fotógrafo de casamento. São parte do nosso dia, captam as emoções das pessoas e momentos únicos. Viver este dia com eles foi uma experiência única. As fotografias são de ficar sem palavras e elogiadas por todos.
    Daniela B. Enviado a 16/08/2021

A melhor escolha!

O nosso casamento teve 25 pessoas e ao início pensámos nem ter fotógrafo por não nos identificarmos com o estilo de fotografias tradicionais de casamento… até que descobrimos os The Storytellers. Adorámos as fotos e marcámos uma conversa com o Bruno e percebemos que só faria sentido com a sua visão! As fotografias ficaram lindas, descontraídas com um toque artístico, adorámos! Não podíamos ter escolhido melhor! As fotos contam a história do nosso dia.

Diana P. Enviado a 16/08/2021

Absolutamente incrível!

Absolutamente incrível! Adorámos todo o processo de trabalho com esta fantástica equipa, desde o dia que nos conhecemos e trocamos impressões! Processo simples, sempre com imensa simpatia, entusiasmo. Fizemos uma primeira sessão, pré casamento, para nos conhecermos melhor e adaptarmos ao método de trabalho e foi mágico! Super descontraído, divertido, e o resultado final. Lindo lindo lindo. Com as expectativas elevadas, o dia do casamento foi igualmente tudo o que pretendíamos, uma equipa discreta, sempre atenta, e que captou cada pormenor, cada expressão, cada momento para nos fazer viajar constantemente e relembrar com lágrima no olho o dia tão especial que vivemos em família e amigos. Super hiper recomendamos o trabalho dos Storytellers.
    Joana L. Enviado a 20/06/2021

Elopement wedding

Conhecemos os The Storytellers através de uma simples pesquisa na Internet e o interesse foi imediato. Apesar de termos contactado outros fotógrafos, no fundo, sabíamos que a nossa decisão já estava tomada. Foi muito fácil entrar em contacto com o Bruno, respondeu sempre aos nossos e-mails e deixou-nos sempre à vontade para o contactarmos se tivéssemos alguma dúvida. Como se tratava de um eopement wedding planeado em apenas 3 meses e devido à pandemia, só conhecemos o Bruno pessoalmente no próprio dia do casamento, mas isso não nos fez hesitar em momento algum. Queríamos um estilo intimista e sem grandes formalidades e percebemos desde o início que o Bruno estava em sintonia connosco. No dia do casamento ,lá estavam o Bruno e o Bernardo à nossa espera como planeado, num clima de amizade super tranquilo e sem pressões, exatamente como queríamos. O resultado das fotos e do vídeo é inexplicável, temos a certeza que, por mais tempo que passe, vamos poder reviver as emoções daquele dia ao revermos o trabalho feito. Não se trata apenas de um vídeo e fotografias, são momentos, emoções, pequenos detalhes. E são esses pequenos detalhes que diferenciam os The Storytellers, tornando-os tão genuínos. Estamos extremamente gratos não só pelo vosso trabalho, mas por termos tido a oportunidade de vos conhecer!

Resposta de The Storytellers:

Muito obrigado nós, Joana, pela vossa simpatia e amizade ao longo de todo o processo. Vivemos juntos momentos genuínos e autênticos, apenas possível porque nos permitiram "entrar" no vosso espaço, e sentir de uma forma próxima. Foi um gosto. Um grande beijinho e abraço para os dois,
    Bruno
  • Ivo
    Ivo F. Enviado a 11/05/2020

The Storytellers for the win!

O contacto destes meninos foi-nos dado pela nossa amiga Rute da Romã Eventos e o briefing foi simples: queríamos algo diferente do habitual - nada de fotografia de galheteiro nem poses forçadas. Assim que conhecemos o Bruno, percebemos que era por aqui. Marcamos uma sessão pré-casamento (nem estava nos planos) para nos conhecermos melhor e perceber o que podia sair dali e foi incrível. Eles interpretaram na perfeição o que queríamos e passamos um dia memorável com eles. No dia do casamento foi só mais do mesmo. Sempre bem-dispostos, a alinhar nas nossas ideias e nós nas deles! Mas o melhor veio depois. Para além de uma ligação que ficará para sempre, as fotos e vídeo relembram-nos de forma perfeita o que foi o dia 26 de Outubro de 2019. Um dia inacreditavelmente feliz, recheado de abraços e sorrisos que tão bem nos sabe recordar sempre que olhamos para o trabalho dos The Storytellers. Bruno, Gustavo e restante equipa, muito obrigado. Temos a certeza que vão deixar muitos mais momentos eternizados e muitos mais casais felizes com o vosso talento e trabalho.
  • Hélder
    Hélder D. Enviado a 20/03/2020

Graça a vocês, hoje conseguimos recordar cada momento da nossa união como se o estivéssemos a reviver. Profissionais, criativos, honestos, amigos são algumas palavras que podem servir para descrever a vossa equipa. Não tínhamos dúvidas do vosso excelente trabalho, a escolha foi óbvia! Mas, admito que quando abrimos a nossa galeria, vocês ainda nos conseguiram surpreender. Não há momento que passa despercebido, na há sorriso ou expressão que vos escape. Pedimos captura de sorrisos, gargalhadas, movimento. Vocês deram-nos tudo isso. Fotos que retratam sentimentos e emoções e não apenas estatismo. Temos de vos felicitar por nos terem feito felizes. Fizeram noivos felizes e não menos importante, conquistaram os corações dos nossos convidados. Foram discretos e ao mesmo tempo interativos. Vocês são brutais. Para futuros noivos, uma dica: não abdiquem de qualidade no que diz respeito a fotografia e vídeo. É graças a isto que vocês vão reviver cada momento do vosso dia. Muito obrigado, Bruno, muito obrigado, Gustavo, muito obrigado equipa The Storytellers.
    Sara S. Enviado a 22/04/2020

Equipa Top! Trabalho incomparável!

Conhecemos os The Storytellers num casamento de uns amigos e ficamos logo fãs da discrição da equipa ao fotografar/filmar os momentos mais importantes e conseguir o "à vontade" necessário, sobretudo com o noivo que, por norma, não gosta tanto de fotografar. Quando vimos o resultado final então, soubemos de imediato que tinham que ser eles a deixar o nosso dia tão especial registado para sempre! Eu, como todos os convidados, tinha fotografias lindíssimas, que nem me apercebi que me tinham sido tiradas! Os noivos então, sem palavras!
    No nosso dia, o trabalho foi igualmente maravilhoso! O estilo "friendly" de toda a equipa ajuda a liberar a tensão do dia, mas sem nunca perder o profissionalismo. Ajudam-nos a conseguir captar as melhores fotografias sem nunca maçar e ajudando à boa disposição.
    Contratámos também uma surpresa para os convidados, o chamado "Same Day" em que é apresentado um pequeno vídeo do dia no final do jantar e foi simplesmente maravilhoso! Todos os convidados adoraram e o nosso pensamento imediato foi: se eles conseguiram fazer este vídeo incrível ao longo do dia, enquanto filmavam e fotografavam tudo o resto que ia acontecendo, mal posso esperar para ver o vídeo final, as fotografias, enfim, tudo!
    E tudo surpreendeu e superou largamente as nossas expetativas! Recebemos as fotografias e o vídeo bastante antes de amigos que casaram vários meses depois! Obrigada, Bruno! Obrigada, Gustavo! Obrigada, restante equipa!
    Para sempre no nosso coração!
  • Raquel Faria
    Raquel F. Enviado a 27/04/2020

Rock 'n Roll

Contactámos os The Storytellers porque queríamos acrescentar uma pitada de Rock 'n roll ao nosso dia. E foi isso mesmo que eles nos ofereceram! Já sabíamos que tinham um estilo de fotografia e video únicos, mas para além disso, fizeram todo o trabalho de uma forma tão descontraída que os levou a assumir também o papel de “animadores” do nosso casamento e promotores da nossa after-party. Nos dias seguintes, a pergunta que mais nos faziam era “mas quem eram aqueles fotógrafos espetaculares?”. Em resumo, ficámos muito satisfeitos com a prestação durante o dia, assim como o resultado final que resultou em fotos maravilhosas e um video incrível.
    Sofia F. Enviado a 22/04/2020
    Foi fácil escolher o trabalho dos Storytellers, porque depois de falarmos com o Bruno e conhecermos o trabalho deles, mais nada do que vimos depois nos agradou. Foi a certeza mais acertada de todo o processo. Pelo profissionalismo, pela estética, pela abordagem, por tudo, ficamos absolutamente fãs. O produto final é único e parece que saiu da nossa cabeça. É um investimento que vale muito a pena, o dia é muito intenso e é maravilhoso depois ser possível recordá-lo tão bem e com tanto bom gosto. Se fosse hoje, podia mudar algumas coisas, mas os Storytellers tinham que fazer parte, sem sombra de dúvidas! E verdade seja dita, são uns tipos muito porreiros, super boa-onda.
    Pedro V. Enviado a 26/04/2020

4 personagens que passamos a considerar amigos

Não querendo aplicar qualquer descrição "cliché" ou formatada, estes 4 amigos foram genuinamente os melhores que poderíamos ter ao nosso lado durante o grande dia. Já suspeitávamos que tal fosse acontecer logo na interação inicial: descontraída, genuína e atenta. Durante a preparação, desconstruímos a nossa identidade, medos e sonhos relativos ao dia. Passados alguns meses do casamento, a sensação que ficou é ainda mais vincada pela qualidade e pelos momentos vividos. Ficaram grandes recordações! Honestamente, não fazem fotografia, criam arte dentro de uma visão muito própria, diferente e inacreditavelmente espetacular. Transformam momentos genuínos em obras que ficam para a posterioridade. Pelas memórias físicas que recebemos e pela forma com adicionaram sentimento ao nosso dia, estamos eternamente gratos. Os melhores, que contarão sempre connosco.
    Joana Enviado a 22/04/2020

Qualidade incrível

A melhor escolha do nosso casamento foram os Storytellers. Fizeram com que nos sentíssemos completamente soltos e a viver o nosso dia sem nenhum tipo de interrupção ou protocolo. Leves e descontraídos. Foram fluidos e captaram cada instante, cada expressão, cada emoção. Este dia ficará eternizado de forma mágica graças à vossa sensibilidade. Foram incríveis e fizeram com que a ilustração deste dia ficasse real e emocionante.
    João S. Enviado a 26/04/2020

Os momentos certos

Conhecíamos algum do seu trabalho anterior ao nosso casamento e o que mais nos captou a atenção foi a sua capacidade de captar os momentos certos e transformando de uma forma exímia e com a banda sonora certa em vídeos e fotografias inesquecíveis. Para nós não são apenas fotógrafos, não se preocupam apenas em tirar fotografias, são captadores de momentos e têm uma grande preocupação nisso. Nem demos pela sua presença ao longo de todo o casamento. Obrigado a toda a equipa dos Storytellers.
  • Flavia
    Flavia Enviado a 22/04/2020
    Para quem procura profissionais open minded e com uma criatividade brutal, os Storytellers são a opção mais fixe (sem dúvida).
    André V. Enviado a 22/04/2020

Fantástico!

Esta equipa é fantástica. Fizemos a sessão pre-wedding para nos conhecemos melhor e desde logo sentimos que estávamos em sintonia. O resultado final foi maravilhoso, fotos e vídeo espetaculares, sem poses, nem clichés, e sempre com um sorriso e um sentido de humor para ajudar a superar o dia! Recomendo vivamente!
    Ana S. Enviado a 25/01/2019

Excelentes

Equipa de profissionais altamente competentes, que foram de encontro a todas as nossas expectativas. Estabeleceram connosco uma relação para além de profissional, de "amizade". Para nós todos os elementos foram considerados como convidados do casamento. transmitiram-nos toda a confiança e à vontade que precisávamos antes, durante e mesmo após do nosso casamento.

Resposta de The Storytellers:

Muito obrigado Ana. O sentimento de cumplicidade ainda hoje se mantém, com uma vontade de voltar a repetir tudo de novo. Vocês foram e continuam a ser excelentes. Um forte abraço com amizade de todos nós.
    Ana M. Enviado a 23/04/2020

Espetáculo

O Bruno conquistou-nos logo no primeiro contacto por Skype. A sua maneira de ser, simplicidade e simpatia são cativantes. Desde aí até ao nosso casamento mantivemos contacto frequente e no dia sentimos que eram os nossos amigos do Porto que estavam a dar o máximo a fotografar e filmar o casamento até às 4 ou 5 da manhã.
    Hoje, voltamos a ver e rever todas as imagens e recordamos com saudade o dia e a convivência com os Storytellers.
    Pedro G. Enviado a 27/04/2020

Aquela sensação de estar em casa, entre amigos com qualidade máxima

Os Storytellers proporcionam isso mesmo. Ao fim de uns minutos, parecia que já nos conhecíamos há anos. E isso foi fundamental para a qualidade apresentada no resultado final, pois as coisas passam a fluir de uma forma muito mais natural e os momentos ficam puros e genuínos. Todas as emoções sentidas foram captadas pelas objetivas destes grandes profissionais, muitas vezes de uma forma quase mágica ou invisível, pois trabalham de uma forma tão sincronizada e profissional, que nem damos conta da sua presença. Este foi um ponto determinante. Os Storytellers proporcionam que os noivos vivam o seu momento e que convidados se desinibam e façam parte da festa. A qualidade, bem, basta darem uma espreitadela nas fotos e vídeos que partilham.
  • Ana Diegues
    Ana D. Enviado a 25/01/2019

Descontraídos e felizes

Foi a quinta que nos ajudou a encontrar os The Storytellers, eles conquistaram o nosso coração assim que nos mostraram fotografias ainda não editadas de um casamento na mesma quinta. São pessoas verdadeiramente especiais e com uma sensibilidade reconhecível! Recomendo vivamente para quem gosta de estilos descontraídos e informais mas com muita qualidade!
    Diogo G. Enviado a 17/05/2020

Equipa fantástica!

Foram impecáveis e o resultado final ficou espetacular! As fotografias ficaram mesmo bem e o vídeo ficou excelente! Muito, muito satisfeitos!
    Pedro S. Enviado a 22/04/2020

Pedro e Vanessa

Escolhemos os Storytellers para fotografar o nosso casamento e foi das melhores decisões que tomámos. O resultado final do trabalho dos Storytellers correspondeu exatamente àquilo que imaginámos e na nossa opinião são dos melhores profissionais que podem encontrar nesta área. Desde o primeiro contacto, conseguimos criar uma empatia muito grande com o Bruno e com o Gustavo, o que é fundamental, quer para eles nos conhecerem e saberem o que pretendemos, quer para depois, durante o dia de casamento e o dia da sessão de solteiros, as coisas acontecerem muito naturalmente, sem qualquer stress. Se tivéssemos de voltar a planear o nosso casamento hoje, a parte da fotografia/video garantidamente seria entregue novamente aos Storytellers.
    Um abraço ao Bruno e ao Gustavo.
    Mafalda P. Enviado a 25/01/2019

A escolha certa

Não poderíamos ter escolhido melhor equipa para documentar o nosso dia! Foram sem duvida a escolha acertada tendo em conta aquilo que queríamos. Retrataram de forma real e especial todos os momentos e pessoas que fizeram parte do nosso dia!
    Nuno M. Enviado a 21/02/2019
    O que nos levou a escolher os The Storytellers foi perceber e experienciar a forma como subtilmente são registados todos os momentos, gerando emoções fortes ao ver o resultado final. Tanto a edição de imagens como de vídeo têm uma qualidade muito acima da média, com um gosto muito particular e marcante. Estamos a falar de verdadeiros artistas!
    Renato Enviado a 03/06/2018

Profissionalismo de alto nível

Os Storytellers jogam noutro campeonato. Não vale a pena dizer mais nada. É um nível superior em relação ao restante, hands down! Para além disso há um tratamento e uma relação de proximidade com os noivos espetacular. Adorámos!
    Carla S. Enviado a 14/06/2019
    Os melhores fotógrafos do mundo! Nós tivemos a melhor experiência; nós amámos as nossas fotos e vídeos de casamento. Eles estavam inquietos e sempre quiseram fazer o melhor! Recomendamos a 100%!
    ------------------------------------------------
    The best photographers in the world! We had the best experience; we loved our wedding photos and videos. They were restless and always wanted to do the best! We recommend them 100%!
    Helder M. Enviado a 22/04/2020

Top. 5 estrelas

Toda a equipa dos Storytellers é fantástica. Profissionais, discretos e com um registo e conceito muito próprios, cheios de identidade. Como todos, não são prefeitos, mas sem dúvida que seriam de novo a nossa escolha. Há sempre dúvidas na escolha, mas podem confiar, são excecionais.
  • Sílvia
    Sílvia R. Enviado a 18/12/2017
    Há tanto a dizer sobre os The Storytelleres. Procurávamos um serviço que refletisse as emoções do nosso grande dia, e não poderíamos ter feito melhor escolha. Não os conhecíamos, nem conhecíamos o trabalho deles. Foi através do casamentos.pt que os descobrimos. São uma equipa jovem, que trabalha de forma discreta e que ao mesmo tempo se integra como convidados. Existe uma empatia logo desde o início, e a forma natural como trabalham faz com que tudo flua sem termos de fazer sacrifícios por uma boa imagem. Nota-se que adoram o que fazem e que vivem o casamento como se fossem amigos de longa data. Recomendo que façam o same day edit. Estes meninos fazem magia!
  • Ângela
    Ângela Enviado a 12/03/2019

A maneira descontraída deles colocou-nos logo muito à vontade. Os convidados elogiaram a alegria deles e o facto de nem repararem que estavam a ser fotografados. Com isto, tivemos fotografias e vídeos lindos, naturais e com uma qualidade excelente. Sem dúvida, profissionais para guardar.
    Joana Enviado a 11/02/2019

Absolutamente únicos

Desde o primeiro momento que conheci o trabalho dos Storytellers, que me apaixonei irremediavelmente pela sua abordagem cinematográfica e fora da caixa. E eu e o meu marido não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha. No dia de casamento, sentimo-nos sempre à vontade em frente às objetivas, graças à atitude simultaneamente boa onda e profissional de todos os membros da equipa. E na entrega das fotografias e vídeo, descobrimos como o nosso dia tão especial tinha sido traduzido na perfeição por estes profissionais. As imagens em estilo documental aliado a uma estética de cinema são de uma beleza e autenticidade que nos deixou profundamente felizes. Recomendo vivamente os Storytellers a todos os que queiram as melhores memórias gravadas do seu casamento, dentro de um estilo belíssimo e diferente do habitual.
    João B. Enviado a 25/01/2019

Melhor impossível!

Foram fantásticos, souberam perceber o nosso estilo, a nossa maneira de saber e o que gostávamos, e tanto as fotografias como o filme ficaram espectaculares! Souberam mesmo ir de encontro ao que queríamos e esperávamos... Valeu mesmo! Melhor era impossível!