Opiniões de The Quiet Wolf

The Quiet Wolf

Paços de Ferreira

• Leonor
    Leonor S. Enviado a 18/07/2022

O nosso fotógrafo preferido!

Sem dúvida o nosso fotógrafo de eleição! Já nos fotografou em várias ocasiões e nunca nos desilude. Consegue fazer magia com as fotos que tira. Fantástico!
    Tatiana L. Enviado a 25/04/2022

Todo o trabalho foi feito com muitíssimo profissionalismo, excelente capacidade de resolução de problemas, flexibilidade excecional. Recomendo imenso porque vale muito a pena.
    Ana G. Enviado a 27/10/2021

A melhor escolha.

Cruzámo-nos com o Gonçalo por acaso e foi a nossa maior sorte. Ele é verdadeiramente um lobo silencioso e isso vê-de na naturalidade das fotos. O trabalho final é maravilhoso. O Gonçalo faz magia. Um profissional e homem extraordinários combinados num só.

Andreia F. Enviado a 21/05/2018

Reportagem fotográfica

Se procuram fotos naturais, registos de momentos mais espontâneos e não querem sentir a presença do fotógrafo a toda a hora, então o Gonçalo Cavaleiro é a pessoa indicada para contratarem! O "The Quiet Wolf" é mesmo "quiet" e, além disso, é pontual, super simpático e tranquilo. Está sempre atento e, apesar de eu estar fora de Portugal, a boa comunicação não falhou, seja através de E-mail ou Skype! O tratamento das fotos é de qualidade, assim como o produto final, que nos deixou a sorrir! Obrigada! Vielen lieben Dank!

Resposta de The Quiet Wolf:

Muito obrigado Andreia! Fico contente que tenhas registado todos os aspetos que para mim são super importantes, e que são um reflexo de quem sou e como trabalho. Foi um prazer conhecer-vos e registar o vosso grande dia e desejo-vos as maiores felicidades!
    Mariana C. Enviado a 10/05/2019

5 estrelas!

O Gonçalo trabalha num ambiente informal e de amizade que deixa toda a gente à vontade, sem nunca perder o profissionalismo, resultando em fotografias incríveis e genuínas. Não podia ter escolhido melhor para o meu casamento e irei definitivamente contar com The Quiet Wolf Photography para muito mais ocasiões futuras!

Resposta de The Quiet Wolf:

Muito obrigado, Mariana! Fico muito feliz, porque todas as características que referes são coisas a que dou também muita importância! Beijinhos!
    Liliana Enviado a 07/11/2016
    The Quiet Wolf (Gonçalo Cavaleiro) é simpático, acessível e preocupado com a qualidade do seu trabalho. Consegue captar os momentos mais importantes de um casamento, sendo super discreto, optando sempre pelas fotos espontâneas. Grande serviço, grande fotógrafo e sinto que conheci uma ótima pessoa.
    Sílvia I. Enviado a 10/11/2016
    Conhecer o Gonçalo - "The Quiet Wolf" e trabalhar com ele, foi uma das experiências mais maravilhosas que podíamos ter tido! Sempre disponível, atento aos detalhes e aos pormenores conseguiu captar os nossos "melhores momentos". Recomendo a todos os que queiram fotografias de qualidade e com a delicadeza dos sentimentos!