Opiniões de The Guests

The Guests

• Adalberto
    Adalberto C. Enviado a 14/09/2021

Simplesmente impecável

Melhor escolha possível. Não poderíamos ter escolhido melhor o nosso fotógrafo.

Resposta de The Guests:

Beto e Francisca, foi uma honra registar e fazer parte de um dia tão especial como foi o do vosso casamento. Fico muito feliz que tenham gostado do meu trabalho e sei que têm fotos muito giras para mais tarde recordarem. Obrigado pela vossa opinião e sejam muito felizes.
    Maria M. Enviado a 04/08/2021

Melhores fotógrafos de sempre!

O Arão é a Vanessa fazem uma dupla incrível! Foram simplesmente maravilhosos.
    A simpatia deles conquista qualquer um. Vi-os no meu casamento como dois convidados, dois amigos. Nunca me senti observada, foi tudo super natural e com fotografias incríveis!
    Raquel R. Enviado a 30/06/2021

Mais do que fotógrafos!

Recomendamos vivamente os The Guests. Fazem jus ao seu nome, mais do que fotógrafos, tornaram-se amigos e estiveram sempre disponíveis para tudo o que precisámos. As fotos ficaram maravilhosas, tanto da sessão de noivado como do casamento. Ficámos muitos felizes com a linda recordação que nos proporcionaram desta altura tão especial da nossa vida. Muitos beijinhos, Arão e Vanessa.

• Monica
    Monica Enviado a 14/05/2021

Não podíamos ter escolhido melhor! Super profissional mas descontraído, nunca sentimos a pressão de estar a fazer pose, mas sim a tirar fotos entre amigos. Excelente em todos os aspetos e altamente recomendável.

Resposta de The Guests:

Querida Monica, fiquei tão feliz de fazer parte do vosso dia e de terem gostado do meu trabalho e do resultado final! Muito obrigada. Um beijinho grande e cumprimentos ao grande Vasco.
  • Elisabete
    Elisabete V. Enviado a 10/03/2021

Convidados de honra

Os The Guests foram a personificação do seu próprio conceito no nosso dia de casamento! Quais convidados desenvolveram o seu trabalho com muito profissionalismo, bom humor e empatia! Esforçando-se para alcançar todas as expectativas dos seus clientes. Entregaram resultados em tempos record e acompanharam a realização do casamento desde a sua preparação até à discussão das melhores capturas. Recomendo mil vezes! Tornaram-se mais do que fornecedores, foram nossos convidados e são hoje nossos amigos! A prova viva de que os fornecedores têm uma grande influência no sucesso e alegria que advém do vosso dia!

Resposta de The Guests:

Querida Elisabete, muito, muito obrigado pelo testemunho tão detalhado e carinhoso! Foi uma honra e um prazer enorme para nós termos sido os vossos fotógrafos e hoje poder mesmo chamar-vos de amigos. Esperamos poder continuar a contar a vossa linda história nas próximas etapas da vossa vida. Um grande beijinho e as maiores felicidades sempre!
    Ludneia M. Enviado a 21/12/2020

Sem palavras

Não temos como agradecer o trabalho lindo que fizeram e a preocupação em quererem captar todos os momentos importantes, sobretudo com uma simpatia sem igual.

Resposta de The Guests:

Querida Ludneia, muito obrigada pelo teu testemunho, ficamos tão felizes de terem adorado o nosso trabalho! O vosso casamento terá sempre um lugar especial no nosso coração. Um grande beijinho e abraço para o Paulo.
    Arão e Vanessa