Opiniões de Sugu

de 5.0

• Ana Vilela
    Ana V. Casou-se a 10/10/2020

Fotografia e vídeo

Profissionalismo incrível! Desde a primeira reunião em que perceberam logo a nossa ideia é deram sugestões ainda melhores, à nossa sessão de solteiros (em que nos enganámos na data e mesmo assim conseguiram vir ter connosco nesse dia), ao grande dia do casamento em que nem demos conta deles. Apanharam todos os momentos da melhor forma (foto, vídeo, drone), usaram o tempo da melhor forma para rentabilizar todos os espaços e pormenores do dia. A qualidade das imagem é surpreendente e a simpatia da equipa é uma constante! Recomendo fortemente.
  • Leonardo
    Leonardo Casou-se a 27/10/2019

Incrível!

Ficámos surpreendidos com a qualidade das fotografias. Equipa muito simpática e bastante flexível. Obrigada por tudo. Beijinhos.
    Carolina S. Casou-se a 10/06/2019

Os melhores sem duvida

Adorámos trabalhar com eles! São divertidos, fazem nos sorrir o dia todo, muito muito bons mesmo!
    Joana L. Casou-se a 03/06/2018

Fizeram-nos um casal muito feliz

Obrigado Sugu, gostámos muito das fotos e do vídeo do nosso casamento! Casámo-nos numa quinta no Porto no início de Junho e escolhemos os Sugu para fazerem as fotos e o vídeo. Todo o dia foram incansáveis! Os convidados adoraram as fotos deles, e as melhores fotos são as que nos apanharam despercebidos. O vídeo ficou fantástico e também temos um álbum lindo para recordar este dia tão importante nas nossas vidas.
  • José
    José O. Casou-se a 01/06/2018

Os melhores profissionais na área

Fiquei muito impressionado com o trabalho dos Sugu. Foram muito prestáveis e acessíveis antes do casamento e decidimos também fazer a sessão de solteiros, que adorei e recomendo aos outros noivos. No dia do casamento foram muito profissionais, quer para as fotografias quer para o vídeo. Não estamos nada habituados e sentimo-nos muito confortáveis com eles. Parecíamos modelos! As fotografias ficaram lindas e o vídeo também não podia estar melhor! Recomendo.
    Ana R. Casou-se a 23/09/2017

Adorei as fotos e o vídeo

Gostei muito do vosso trabalho e de vos conhecer e fico feliz de vos poder recomendar a mais noivos. Contratei os Sugu para fazerem as fotografias e o vídeo do meu casamento no passado mês de setembro, desde o primeiro contacto a comunicação entre nós foi excelente e, mais importante, no dia do casamento eles fizeram-nos sentir super à vontade com as câmaras e adorámos o resultado. As fotos ficaram 5 estrelas e o vídeo também. Obrigada Sugu e boa sorte!

Resposta de Sugu:

Olá Ana, obrigado pelas palavras. O vosso casamento foi um dia inesquecível.
    Desejamos muitas felicidades!