Opiniões de Gema wedding

Gema wedding Ver mais informação

Cristina C. Enviado a 09/10/2015
    Recomendo a Sublime Photography pelo seu talento, profissionalismo e simpatia. Equipa fantástica,bem disposta e sempre disponível para qualquer duvida que tivéssemos desde o 1º contacto. De forma descontraída e discreta conseguiram captar e eternizar todos os momentos mais importantes do dia mais especial da nossa vida. Destaco ainda o excelente trabalho na edição de cada fotografia.Muito Obrigada
    Sara F. Enviado a 23/01/2019

Excelente relação qualidade/preço

A equipa Sublime faz-nos sentir que um dos nossos amigos nos está a fotografar. Colocam os noivos super à vontade e todo o processo é bastante descontraído o que ajuda bastante neste dia.
    Gostámos muito do resultado final das fotografias e o Álbum incluído no pacote tem uma qualidade simplesmente maravilhosa.
    Vanessa F. Enviado a 29/10/2017
    Excelentes profissionais e super divertidos. Atentos ao pormenor, conseguiram captar todos os momentos do casamento com boas ideias para tirar fotografias bonitas. O resultado superou as expectativas. Qualidade excelente e fotografias lindas. Recomendo o trabalho deles.

Ana F. Enviado a 21/06/2018

Boa disposição acima de tudo

Foram uma equipa fantástica, conseguiram registar os nossos melhores momentos. Sempre nos puseram super a vontade e isso reflete-se nas fotos de um dia inesquecível! Só temos a agradecer,e com certeza contaremos com eles para trabalhos futuros.
    Anaf Enviado a 09/10/2017
    Adorámos! A equipa da Sublime tornou o nosso dia ainda mais inesquecível! Confiamos neles e isso passa para as fotos, a alegria e todas as emoções estão lá! Excelentes profissionais e pessoas! Obrigada, Ana e Paulo
    Alexandra L. Enviado a 01/11/2016
    Para além de super profissionais, são super simpáticos e dão imensas dicas para as fotos. Levam imenso material para que as fotos fiquem com máximo de qualidade possível. Eu recomendo vivamente. As fotografias ficaram maravilhosa. Tive dois videografos e dois fotografos fantasticos. A recordação deste dia único ficou muito bem resgistada. Parabéns

Resposta de Gema wedding:

Obrigado pelas palavras Alexandra. Desejamos muita saude e uma vida recheada de momentos felizes para vocês.
    Jessica Enviado a 22/12/2016
    Trabalhar com a Sublime tornou o meu casamento ainda mais especial! Cada momento do nosso dia foi eternizado com muito amor! Tenho um belíssimo material para mostrar aos meus filhos no futuro! Obrigada
    Ana R. Enviado a 08/06/2016
    Recomendo esta equipa e posso dizer que me sinto bastante grata por terem tornado o dia do meu casamento num dia inesquecível e sublime!
    A equipa preencher todos os requisitos que uma noiva pretende para este dia tão especial!
    Natália F. Enviado a 14/10/2015
    Adorei, não conhecia mas fiquei fã. Excelente trabalho, excelente serviço, muito profissional! Os noivos estavam muito à vontade e as fotos ficaram lindas. Sem dúvida que vou recomendar a todos os meus familiares e amigos!
    Rita S. Enviado a 04/03/2016
    Excelente trabalho com muita criatividade. Ótima equipa, boa disposição. Atentos a todos os pormenores e com uma energia incomparável. Queríamos que o dia fosse registado de uma forma leve, em jeito de reportagem e isso foi conseguido, tanto nas fotografias como no video e com uma qualidade irrepreensível. Parabéns pelo vosso trabalho.
    Alexandra C. Enviado a 05/04/2016
    Quero agradecer e essencialmente recomendar este excelente serviço que me foi prestado durante o meu casamento! Qualidade é a melhor palavra para descrever este serviço! Os preços são acessíveis tendo em conta o produto final.
    Recomendo, muito obrigada!
    Sandra M. Enviado a 08/04/2015
    Adorei todo o serviço. Foi um dia inesquecível, em grande parte, graças aos vossos serviços.
    Não os trocava por quaisquer outros.
    Irei sem dúvida recomendar a quem precisar deste tipo de serviços.
    Obrigado.
    Patricia N. Enviado a 08/04/2015
    Prestaram um excelente serviço num dia tão importante da minha vida e não poderia estar mais satisfeita! Agradeço o trabalho, apoio, dedicação e tempo que disponibilizaram para tornarem este dia um dia perfeito e com menos preocupações do que normalmente seria! Muito obrigada!
    Diana F. Enviado a 28/08/2014
    O dia de casamento é um dos dias mais importantes da vida de um casal, desejamos que seja um dia perfeito e que tudo corra bem. Devo agradecer a organização à Sublime photography, que fez com que a festa do nosso casamento fosse o que tínhamos perspectivado.
    Devo também de igual modo, agradecer ao fotógrafo JGrilo, a disponibilidade e profissionalismo que demonstrou no decorrer do grande dia, conseguiu colocar-nos muito à vontade, sem aquela pressão de fazermos a melhor pose, ficaram fotos muito naturais e que espelham o que vivemos e sentimos no nosso dia, as fotografias do JGrilo retratam o nosso dia de uma forma natural e emotivo.
    Um muito obrigada por fazerem do nosso dia, o dia, o casamento que sonhamos.Bem Hajam
    Marina C. Enviado a 28/08/2014
    Um excelente serviço. Têm pontualidade e assumem os compromissos. São muito simpáticos para os noivos e convidados. São muito compreensivos e dão muito apoio neste dia em que parecemos baratas tontas. Rapidez na entrega do serviço. Recomendo.
  • Elisabete
    Elisabete F. Enviado a 06/05/2015
    Quero agradecer a esta equipa que foi espectacular, sinceramente superou as minhas expectativas!
    Fotografias super naturais, como gosto, não andaram sempre atrás de nós, o que fez com que o nosso dia fosse único. Muito obrigada, vocês são 5*
    Joana Enviado a 08/04/2015
    Sem dúvida que a equipa conseguiu eternizar de forma especial o dia do meu casamento, um dia que irei recordar para o resto da minha vida.
    Recomendo a todos os casais que procurem um serviço personalizado, atencioso e descontraído, que contactem a Sublime Photography.
    Um grande obrigado por terem feito parte desta aventura.
    A equipa está de parabéns!!
    Liliana G. Enviado a 12/04/2015
    A Sublime Photography tratou da fotografia e vídeo do meu casamento e posso dizer que foi impecável! Duvido que na zona de Leiria/Coimbra pelo menos haja alguém tão profissional e com tanta qualidade. Além disso, a equipa é muito divertida, sempre bem disposta, pontual e muito profissional! Todos os familiares e convidados adoraram as fotografias e inclusivé pediram-nos recomendação. 5 estrelas! Recomendo!
    Marli Enviado a 03/05/2013
    O dia do nosso casamento é um dia inesquecivél, por isso é importante termos todos os momentos compartilhados em fotografias. Com JGrilo, tornou-se um dia super agradável, divertido, sem aquela preocupação de fazer as melhores posses para a foto mas sim ser natural sermos nós mesmos. Ele pôs-nos a vontade e a verdade é que ficaram fotos muitos giras, com um bom cenário, com qualidade e emotivas. Recomendo JGrilo, porque sei que ele é muito bom profissional e sei que com ele vai ter as melhores fotografias deste dia tão especial.
    Sónia P. Enviado a 06/05/2015
    A equipa de fotografia e video foram a chave importante no registo do dia lindo do nosso casamento! A nossa memória desse dia tem pequenos apagões devido ao stress, assim fica tudo memorizado! É uma equipa jovem e dinâmica com muito bom humor!
    Patrícia O. Enviado a 18/11/2012
    Todo o acompanhamento foi excelente, tanto pelo José como pela a Elizabete, fizeram-nos sentir muito a vontade e quase não demos pela presença deles.
    Foram sempre muito atenciosos aos detalhes, e o resultado final ficou fantástico.