Sublime Photography

4.9

Resposta

97% recomenda-o

Vanessa Fonseca, Casou-se a 16/09/2017

Excelentes profissionais e super divertidos. Atentos ao pormenor, conseguiram captar todos os momentos do casamento com boas ideias para tirar fotografias bonitas. O resultado superou as expectativas. Qualidade excelente e fotografias lindas. Recomendo o trabalho deles.

Enviada a 29/10/2017
  • Anaf

Ana Pereira, Casou-se a 01/10/2016

Adorámos! A equipa da Sublime tornou o nosso dia ainda mais inesquecível! Confiamos neles e isso passa para as fotos, a alegria e todas as emoções estão lá! Excelentes profissionais e pessoas! Obrigada, Ana e Paulo

Enviada a 09/10/2017
  • Alexandra

Alexandra Lopes Pina Monteiro, Casou-se a 06/08/2016

Para além de super profissionais, são super simpáticos e dão imensas dicas para as fotos. Levam imenso material para que as fotos fiquem com máximo de qualidade possível. Eu recomendo vivamente. As fotografias ficaram maravilhosa. Tive dois videografos e dois fotografos fantasticos. A recordação deste dia único ficou muito bem resgistada. Parabéns

Enviada a 01/11/2016

Resposta de Sublime Photography:

Obrigado pelas palavras Alexandra. Desejamos muita saude e uma vida recheada de momentos felizes para vocês.

Jessica G, Casou-se a 22/04/2016

Trabalhar com a Sublime tornou o meu casamento ainda mais especial! Cada momento do nosso dia foi eternizado com muito amor! Tenho um belíssimo material para mostrar aos meus filhos no futuro! Obrigada

Enviada a 22/12/2016

Ana Rita, Casou-se a 16/01/2016

Recomendo esta equipa e posso dizer que me sinto bastante grata por terem tornado o dia do meu casamento num dia inesquecível e sublime!
    A equipa preencher todos os requisitos que uma noiva pretende para este dia tão especial!

Enviada a 08/06/2016
  • Cristina

Cristina, Casou-se a 30/12/2015

Recomendo a Sublime Photography pelo seu talento, profissionalismo e simpatia. Equipa fantástica,bem disposta e sempre disponível para qualquer duvida que tivéssemos desde o 1º contacto. De forma descontraída e discreta conseguiram captar e eternizar todos os momentos mais importantes do dia mais especial da nossa vida. Destaco ainda o excelente trabalho na edição de cada fotografia.Muito Obrigada

Enviada a 09/10/2015

Natália, Casou-se a 01/08/2015

Adorei, não conhecia mas fiquei fã. Excelente trabalho, excelente serviço, muito profissional! Os noivos estavam muito à vontade e as fotos ficaram lindas. Sem dúvida que vou recomendar a todos os meus familiares e amigos!

Enviada a 14/10/2015

Rita Sofia, Casou-se a 04/07/2015

Excelente trabalho com muita criatividade. Ótima equipa, boa disposição. Atentos a todos os pormenores e com uma energia incomparável. Queríamos que o dia fosse registado de uma forma leve, em jeito de reportagem e isso foi conseguido, tanto nas fotografias como no video e com uma qualidade irrepreensível. Parabéns pelo vosso trabalho.

Enviada a 04/03/2016

Alexandra Costa, Casou-se a 07/02/2015

Quero agradecer e essencialmente recomendar este excelente serviço que me foi prestado durante o meu casamento! Qualidade é a melhor palavra para descrever este serviço! Os preços são acessíveis tendo em conta o produto final.
    Recomendo, muito obrigada!

Enviada a 05/04/2016

Sandra Margarida, Casou-se a 06/09/2014

Adorei todo o serviço. Foi um dia inesquecível, em grande parte, graças aos vossos serviços.
    Não os trocava por quaisquer outros.
    Irei sem dúvida recomendar a quem precisar deste tipo de serviços.
    Obrigado.

Enviada a 08/04/2015