Opiniões de Strobist Photo

Santa Cruz, Torres Vedras

• Salomé
    Salomé Enviado a 26/02/2021

Maravilhoso!

Podemos dizer que acertámos em cheio na escolha dos fotógrafos. Um casal simpático, simples, acessível, esclarecedor e muito profissional. O Tiago foi mais um "amigo" que esteve presente no nosso casamento. Ouviu o que nós pretendíamos e nunca ficámos desconfortáveis com as fotografias. Elogiado por alguns convidados mais atentos, captou todos os momentos importantes. Tornou o nosso dia mais mágico, e nos dias seguintes, enviou algumas fotos para que pudéssemos não só reviver o dia, como partilhar com os convidados.
    André S. Enviado a 14/03/2020

A escolha ideal para o nosso dia

Quem procura uma equipa dedicada a fotografar os noivos e captar os pontos-chave do casamento, recomendamos o Strobist Photo. Sempre atenciosos, colocam-nos à vontade e fazem-nos descontrair. As fotos ficaram muito boas, o video também! Obrigado por tudo!
  • S & R
    Sandrine P. Enviado a 27/08/2019

A equipa Perfeita!

Toda a equipa da Strobisphoto é fantástica. Assim que tivemos a primeira reunião com o Tiago e a Patrícia percebemos logo que os queríamos como fotógrafos. Falamos durante algumas horas, onde nos explicaram tudo o que faziam e como faziam. Tudo aquilo que nos disseram e que se comprometeram aconteceu realmente. No dia do nosso casamento tínhamos uma equipa simpática, bem disposta, com boa apresentação, com paciência para os convidados e sempre a auxiliarem-nos com a “organização” do dia. Tudo isto faz a diferença para um serviço de excelência. Não são simplesmente uns fotógrafos mas sim uma equipa que esteve ao nosso lado num dos dias mais importantes e inesquecíveis das nossas vidas. Um grande obrigada a toda a equipa e recomendo 100%.

• Silvia
    Silvia M. Enviado a 08/06/2019

Não poderíamos ter escolhido melhor equipa para acompanhar e fotografar o nosso dia. Desde o primeiro contacto com o Tiago e com a Patrícia que tivemos a certeza de que seriam os escolhidos. São uma equipa 5 estrelas. Deixaram-nos super à vontade desde o primeiro minuto. Foram incansáveis, superaram as nossas expetativas. Recomendamos a 100%.
    Mónica S. Enviado a 04/01/2019

Mais do que 5 estrelas

Não podíamos ter feito melhor escolha para capturar este nosso dia. Desde a descoberta de preços ao grande dia, a Patrícia e o Tiago primaram pela atenção, disponibilidade e carinho. Todos os nossos convidados adoraram e nós não podíamos estar mais felizes por isso. Obrigada
    Diana Enviado a 09/01/2019

Profissionais fantásticos e muito simpáticos

Para o nosso casamento optámos por fotografia e vídeo, e o pack incluía a sessão de namoro, e também um vídeo surpresa para o casamento. Quando dissemos aos fotógrafos que não iríamos querer o vídeo surpresa no casamento, eles prontificaram-se logo a arranjar uma alternativa, e sugeriram fazer um vídeo com mensagens dos convidados que ficou fantástico!
    Gostámos muito de trabalhar com ambos, logo desde início. Fizeram-nos sentir à vontade, sem poses forçadas e com fotografias naturais, que era o que procurávamos para marcar o nosso dia.
    Além de excelentes profissionais, são também muito simpáticos e flexíveis. Foram os primeiros a chegar e os últimos a sair da festa, estando sempre atentos para não perderem nenhum momento especial do nosso dia.
    Adorámos todo o processo e faríamos tudo outra vez! Recomendamos vivamente o Tiago e a Patrícia, e iremos com certeza cruzar-nos de novo para marcar futuros eventos especiais!
    Joana A. Enviado a 31/01/2019

Tanto o Tiago como a Patrícia foram incansáveis, desde a primeira abordagem por e-mail, primeira reunião, tudo! Deram-nos sempre o nosso tempo, foram flexíveis a tudo o que pedimos e o casamento correu espectacularmente bem, sem pressões! São pessoas fantásticas e profissionais de excepção! As fotografias ficaram mais que perfeitas e muito melhores do que realmente esperávamos! Simplesmente adorámos!
    Mariana L. Enviado a 04/01/2019

Uma reportagem de sonho

A Strobist Photo foi-nos recomendada por um casal amigo e não podíamos ter ficado mais satisfeitos pelo trabalho excepcional!

A Patrícia e o Tiago são, para além de super profissionais, muito divertidos (o que ajuda a deixar o ambiente mais descontraído)! Excelente relação qualidade/preço, fotografias fantásticas, vídeos maravilhosos!

Recomendanos a 100%!

Nuno F. Enviado a 04/01/2019

Sim, quero!

Uma dupla exemplar a todos os níveis. Tiago e Patrícia são uma dupla muito eficaz, extraindo no seu profissionalismo uma grande dose de talento, confiança e amizade. A qualidade do trabalho fotográfico e vídeo que nos fica eternamente na memória! Mostraram sempre uma grande disponibilidade. Foi, sem dúvida, o melhor investimento do nosso casamento.
    António C. Enviado a 02/12/2018

Excelentes profissionais

Um acompanhamento permanente do principio até ao fim com uma simpatia generalizada para os noivos e todos os convidados com elevado profissionalismo e relação qualidade preço muito boa. Recomendamos vivamente esta empresa pois são uns excelentes profissionais.
    Mariana S. Enviado a 26/09/2017
    O Tiago e Patricia são um casal extremamente profissional e divertido. É clara a sua experiência e isso sera garantido no vosso grande dia. O à vontade deles a trabalhar facilitaria as fotografias do vosso grande dia. Os preços são atractivos o facto de se puder construir o próprio pack tampem. Todo o seu trabalho é flexivo, nomeadamente não ser obrigatória a venda de fotos no casamento. Gostei muito da postura deles e a apresentação no dia de casamento também - roupa profissional / moderna a combinar.
    Patrícia G. Enviado a 27/12/2017
    O Tiago e a Patricia são fotógrafos excepcionais, foi sem um dos melhores investimentos naquele dia tão especial pois eles conseguiram capturar para sempre muitos dos momentos mais bonitos das nossas vidas. São pessoas muito acessíveis e prestáveis, a Patricia foi além de fotógrafa também assistente de imagem a tempo inteiro. Apesar de ser uma equipe grande 2 fotógrafos e dois técnicos de vídeo conseguiram criar uma ambiente de grande cumplicidade e boa disposição o que ajuda muito no resultado final. O nosso casamento foi adiado um ano por motivos de saúde e eles mantiveram tudo o combinado apesar de entretanto terem havido alterações de preçários. Foram de uma disponibilidade e seriedade a toda a prova. Vale a pena confiar as imagens deste dia tão especial a esta equipa.
    Sara V. Enviado a 06/10/2016
    São excelentes profissionais, dedicam-se a registar todos os momentos dos noivos, são muito empenhados mas não maçadores. O meu marido detesta tirar fotos e sentiu-se à vontade. Recomendo vivamente!