Opiniões de Storypics

Storypics

Storypics

Ana M. Enviado a 29/10/2022

As imagens valem mais que 1000 palavras

Bruno e Tiago, obrigada não chega, as fotografias estão INCRÍVEIS!! Conseguiram captar cada pormenor que nos leva de volta a cada momento. Ver as fotografias teletransporta-nos novamente a um dos dias mais felizes da nossa vida. Não são apenas fotografias, são sentimentos que ficaram captados em cada click e flash. Ainda precisamos de reconfirmar que são os melhores? Obrigada por tudo e muito sucesso
    Ana M. Enviado a 05/08/2021

Os melhores!

Não podíamos ter escolhido melhor equipa! Tudo perfeito, toda a gente adorou!
    Muito obrigada por tornarem este dia ainda mais especial!
    Ana M. Enviado a 24/07/2018
    Foram fantásticos e muito disponíveis para nós. Não gostamos particularmente de posar para fotos mas isso não foi um problema. As fotos ficaram ótimas, refletem o nosso dia na perfeição. O Bruno e o Tiago foram sempre muito atenciosos e profissionais. Uma foto reportagem da qual resultam imagens de momentos inesquecíveis captados por dois profissionais de excelência!

Linda A. Enviado a 20/11/2017
    O Bruno e o Tiago são espectaculares! Assim que os conhecemos percebemos que seriam os fotógrafos indicados para o estilo descontraído e natural que queríamos. Ouviram muito atentamente as nossas ideias e desejos e aconselharam-nos muito bem! Soubemos logo que estávamos em muito boas mãos. No dia D foram descontraídos e flexíveis, conseguiram captar cada momento especial sem que tivéssemos a impressão de tê-los grudados a nós. E o resultado final... foi maravilhoso! E todos a quem mostramos o seu trabalho fizeram elogios. Temos a certeza de que ajudarão muitos noivos a terem um dia muito feliz e recordações lindíssimas!
    Bárbara Enviado a 10/10/2017
    Os Storypics são absolutamente fantásticos, tiveram sempre a melhor química connosco, disponíveis e sempre cheios de paciência. Os fotógrafos são pessoas-chave no casamento dado que partilham de perto a todos os momentos connosco e com a nossa familia. A qualidade do trabalho final foi absolutamente fenomenal.
  • Ana M
    Ana M. Enviado a 26/07/2017
    Não podíamos ter escolhido melhor equipa para fotografar o nosso dia! O Tiago e o Bruno são fantásticos e estiveram sempre dispostos a esclarecer as nossas dúvidas. O trabalho final ficou espectacular, adorámos! Muito obrigado por terem feito parte do nosso dia.
    Isabel M. Enviado a 04/03/2017
    Ter os Storypics no dia do casamento foi um prazer desde o acordar da noiva ao ultimo convidado sair da pista. A presença do Bruno e do Tiago foi repleta de elogios, a interacção com os convidados fluiu de maneira inexplicável, parecia que faziam parte do nosso grupo de amigos e familia a anos. Quando recebemos o produto final as nossas caras nao conseguiram esconder a alegria e enorme satisfação. Obrigada pelo cuidado e por toda a dedicação que puseram no vosso trabalho. Foi um prazer enorme tê-los neste dia tao especial.
  • Alice
    Alice E. Enviado a 23/07/2017
    Não poderíamos ter encontrado melhores pessoas para registar o nosso dia para toda a posteridade. Fomos conhecê-los, falamos um pouco sobre nós e sobre o que queríamos desse dia e eles apanharam logo o mood do casamento. Super flexíveis, incansáveis e descontraídos, ainda deu tempo para trocarmos ideias sobre as melhores séries de TV. O resultado final foi espetacular! Temos memórias geniais do nosso dia e tudo ao nosso estilo. Muito obrigada Bruno e Tiago por terem tornado este dia ainda mais fantástico! Beijinhos
    Riaz M. Enviado a 13/03/2017
    Excelente equipa, muito profissional e amigável, sempre disponíveis para ouvir o casal. Gostámos muito do serviço e recomendamos vivamente! As fotos ficaram excelentes! Os brindes adicionais oferecidos são um bónus!
    Joana L. Enviado a 01/03/2017
    O Bruno e o Tiago foram impecáveis durante todo o processo: desde a marcação de uma reunião prévia, à visita ao espaço, a correria do dia, incansáveis! Acompanharam-nos do princípio ao fim do dia, disparando sempre nos melhores momentos, sem nunca tornarem tanta fotografia numa maçada.
    As fotografias falam por si: dificilmente conseguiremos ficar tão bem como nas fotografias que nos tiraram naquele fantástico dia. Obrigada, StoryPics!
  • Daniel
    Daniel Enviado a 10/09/2016
    A dupla da Storypics é verdadeiramente fantástica. Com um registo tipo fotojornalismo, que captura a realidade crua do acontecimento, aquilo que o evento é e não o que o fotógrafo gostaria que fosse, sem truques e artifícios. No nosso casamento fizeram muito mais do que um registo fotográfico, uma obra de arte, algo que conseguiu revelar o sentido histórico do evento, o contexto familiar e das amizades, e o contexto festivo que celebramos. Desde imagens mais formais a curiosidades de momentos que são um prazer de saber que existiram. A grande maioria das imagens são bastante belas, agradáveis ao olhar, e enfatizam q.b. o sentido de elegância e simplicidade dos momentos, os seus silêncios e cumplicidades. Permite-nos reviver os momentos da festa em cada fotografia que revemos. Um legado fenomenal! Parabéns e o meu mais sincero agradecimento à Storypics, uma real jovem promessa portuguesa no mundo da "alta fotografia". Recomendo vivamente. P.S.: É com bastante lamento que não me permito publicar mais fotografias do evento. Tenho de facto muito mais que gostaria que vissem da qualidade do trabalho desta dupla, mas por zelo optei por não o fazer, espero que a pequena mostra que aqui deixo chegue para aguçar o vosso interesse. Têm um preço bastante competitivo.
    Sofia H. Enviado a 04/05/2016
    A fotografias ficaram fantásticas. Captaram muito bem todos os momentos do dia, com recurso a uma tipo de registo mais informal, sem interferirem no decorrer natural do dia. As fotografias mostram o ambiente de festa descontraída. Muito bons profissionais.
    Ana M. Enviado a 01/03/2017
    Foi um muito feliz acaso o Bruno e o Tiago terem se cruzado connosco aquando dos preparativos do nosso casamento. São simplesmente fantásticos, super profissionais, boa onda, simpáticos e mega atenciosos. Recomendo absolutamente.