Opiniões de Spoon Eyes

Spoon Eyes

Vila Nova de Gaia

Tânia S. Enviado a 28/09/2023

Spoon eyes 5 estrelas

Filipa muito obrigada por tudo, desde o primeiro contato que tivemos tu mostras-te sempre ser super acessível, sempre nos puseste avontade para tirar dúvidas para nós dizer se não estavamos avontade com alguma coisa e isso fez toda a diferença no nosso grande dia. A confiança que nos transmitiste no primeiro dia foi incrível e isso notasse agora no resultado final. A tua equipa foi fantástica só tenho agradecer por tudo e pelo trabalho incrível que vocês fizeram. Profissionalismo a 100%. Eu não poderia estar mais feliz com o vosso trabalho. Mais uma vez obrigado de coração. Vocês são Top. Recomendo a 200%.
    Vanessa F. Enviado a 07/08/2022

Sem dúvida a melhor escolha que possamos ter feito! Foram uma equipa incrível e estiveram sempre la para nos ajudar em tudo. Recomendo mil vezes!

Ariana R. Enviado a 08/07/2016
    Adorei a simpatia da equipa, têm uma excelente qualidade/preço.
    As fotos que vimos até agora e o vídeo do dia ficaram lindíssimas. Estamos a aguardar as restantes.
    São discretos e as coisas surgiram naturalmente sem grandes pressões, era mesmo isso que procurávamos!
    Recomendo*****
    Raquel Enviado a 07/09/2021

Formidáveis

São os melhores. Estiveram sempre atentos às nossas necessidades e àquilo que queríamos. Discretos, mas muito profissionais. Recomendo a 100%.
    Cristina P. Enviado a 13/08/2021

Um dia maravilhoso

Dia 7 de Agosto de 2021. Foi o dia em que a equipa da Spoon Eyes imortalizou os momentos mais únicos das nossas vidas. Que alegria. É uma equipa fantástica. No dia 28 de Setembro de 2020, tínhamos encontro com o Fernando na Suiça. Isto facilitou demasiado a nossa organização porque vivemos na Suiça e facilitou-nos muito! Depois de uns meses, tivemos encontro com a Filipa, é uma doçura de pessoa. Ela fez com que este dia fosse agradável para nós e ocupou-se de toda a organização do dia. Que maravilha. No dia 7 de Agosto de 2021, eles foram todos super agradáveis com toda a nossa família. Adoramos mesmo. Até disse ao meu marido que eles seriam para nós como uma pequena família porque eles foram adoráveis connosco. É por isso e bem mais que recomendamos a Spoon Eyes a quem queira ter um dia gravado para sempre no coração.
    Diana Enviado a 09/08/2021

Top top top 5 estrelas

O que dizer desta equipa. Maravilhosos, profissionais 5 estrelas. Recomendamos a 100%.
    Joana T. Enviado a 03/08/2021

Os melhores profissionais

Casámos a 24 julho de 2021. Recomendo 100%. Equipa fantástica e divertida. Obrigada pelo registo do nosso dia memorável.
    Carolina C. Enviado a 20/07/2021

Casamento 17/07/21

O que tenho a dizer? Simplesmente fantástico! Deixaram-nos de lágrimas (de alegria) pelo trabalho fantástico que fizeram. Não existem palavras que descrevam esta maravilhosa equipa. Vocês foram das pessoas mais incríveis que conhecemos, sem dúvida voltaremos a contratar! Recomendamos a 1000%.
    Foram tão atenciosos desde o primeiro minuto na primeira reunião até ao último minuto do casamento. Um grande beijinho, Filipa, Nuno e Paulo.
    Diana C. Enviado a 27/07/2022

Excelentes profissionais

Trabalho espetacular. Recomendo a 100%. São pessoas super profissionais, atentas ao detalhe e a todos os pormenores.
  • Rui
    Rui C. Enviado a 31/10/2019

Obrigado por tudo, são sem dúvida uma equipa fantástica e que tornam tudo muito mais fácil, continuem assim e muito sucesso para o futuro, vocês merecem.
    Beijinhos e abraços.
    Vânia Enviado a 29/08/2020

Casamento V&G, 21 setembro 2019

Se pudéssemos expressar em apenas uma palavra todo o vosso profissionalismo, simpatia, empenho, flexibilidade e comunicação, seria: maravilhosos! Jamais poderemos esquecer tudo o que fizeram por nós, no maravilhoso trabalho que fizeram e na empatia que criamos logo no primeiro dia que nos encontramos!
    Recomendamos a 200%! A ti, Filipa, e restante equipa Spoon Eyes, um eterno obrigada e com a certeza que nos encontraremos em breve para mais momentos perfeitos! Fazem parte da nossa história.
    Andreia R. Enviado a 23/09/2019

Trabalho maravilhoso!

Sem dúvida o melhor que podíamos ter escolhido, serviço top, profissionalismo, simpatia não temos palavras para descrever o fantástico trabalho! Obrigada por fazerem o dia ainda mais especial e memorável! Irão nos acompanhar para as próximas etapas da vida sem dúvida! Obrigada
  • ritaqueiros
    Rita Enviado a 21/10/2019

Os melhores! Em tudo

Não poderíamos ter escolhido melhor equipa para fazer parte do nosso dia de casamento. Para além de excelentes profissionais, são também excelentes pessoas. Estiveram sempre muito divertidos e acessíveis, proporcionando que tanto nós como todos os convidados nos sentíssemos super à vontade e confortáveis! Fizeram parte da nossa festa (não se limitaram a fotografá-la) e isso espelha-se em fotos naturais e espontâneas, exatamente como queríamos.
    Estão mais do que recomendados, tanto pelos noivos bem como por todos os convidados que ficaram vossos fãs! Muito obrigada por tudo!
  • Carlos
    Carlos F. Enviado a 31/08/2019

Os melhores! Obrigado!

Sem palavras para descrever o vosso trabalho! Foram espetaculares e fizeram do nosso dia ainda mais especial! Adoramos o vosso trabalho, mas acima de tudo adoramos vocês, são incríveis! Recomendo infinitas vezes a toda a gente! Obrigado por tudo!

Obrigada Carlos e Rita.
    Foi um imenso prazer fazer parte do vosso dia!
    Obrigada também pela recomendação!
    Até breve :D
  • Carlos
    Carlos C. Enviado a 17/09/2019

Equipa fantástica

Uma equipa espetacular, liderada pela melhor fotógrafa. Super flexíveis, preços razoáveis e talento que nunca mais acaba.

Resposta de Spoon Eyes:

Obrigada Carlos e Sílvia pela vossa mensagem. Fiquei super contente e ao mesmo comovida. Um beijinho aos dois e até breve.
    Melanie P. Enviado a 12/08/2019

Equipa fantástica!

O nosso casamento não poderia ter melhor equipa para as fotos e vídeos. A equipa sabe pôr-nos à vontade e as fotos ficaram lindas. Nem tínhamos chegado ao hotel, já tínhamos 30 fotos para podermos ver um bocadinho do trabalho realizado. Confio de olhos fechados! Muito obrigado!
  • Maïté
    Maïté V. Enviado a 23/08/2018

Pessoas profissionais, agradável e com o sorriso

Nós contratado Spoon Eyes para nosso casamento em 22/07/2018. Pessoas muito profissionais como também muito agradável. Sempre o sorriso, a palavra para fazer riso o que é considerável quando nós temos que relaxar para sessões de fotografia. Afinado e escutando os clientes deles e organizando quando a pessoa precisa. Eu os recomendo fortemente!
    Isabel T. Enviado a 23/04/2019

Insubstituível

Foi obviamente o casamento do ano, com a melhor reportagem de fotografia e vídeo possível! O brilho nos olhos e o sorriso interminável regressa ao menor relance! Obrigada, verdadeiramente. Só dá pena não podermos repetir tudo outra vez.

Resposta de Spoon Eyes:

Isabel e Hélder, foi um prazer fazer parte do casamento! O vosso dia será recordado com muito amor e carinho. Adoramos casais como vocês, que nos deixam totalmente à vontade e com ainda mais paixão pelo que adoramos fazer!
    Obrigada pelo comentário.
    Ana L. Enviado a 01/07/2018

O que de melhor escolhi para o meu dia

Sem dúvida a nossa melhor escolha. O que vai ficar para a vida são as recordações em fotografia e vídeo e tenho a certeza que serão as melhores! Nunca pensei ficar tão descontraída com três pessoas à minha volta. Nunca faltou animação e alegria enquanto eles trabalhavam. Nunca foi uma obrigação estar ali parados a tirar fotografias. A Filipa e o Fernando são pessoas espectaculares e extremamente simpáticos. Se me casasse novamente a escolha mantinha-se com toda a certeza. Obrigada por guardarem o meu dia de uma forma tão especial e única.
    Cláudia M. Enviado a 08/01/2018
    Filipa e Fernando, uma palavra para vocês: fantásticos. Muitos são os fotógrafos, mas poucos são como vocês. Simpáticos, dedicados, excelentes profissionais, deixando-nos completamente à vontade. Jovens dinâmicos que contribuíram imenso para o nosso dia ter sido perfeito registando todos os momentos sem que nós noivos nos apercebessemos. Foi um casamento lindo, mas também um batizado em que vocês conseguiram ganhar a confiança de um menino de 4 anos que nada gosta de tirar fotos e vocês fizeram-no na perfeição, já só queria tirar fotos. Recomendo a todos os vossos serviços e desejo de coração que tenham muito sucesso. Estaremos mais vezes juntos para fazer mais sessões na certeza de uma amizade futura. Cumprimentos, Claudia e Bruno
    Bruno O. Enviado a 08/01/2018
    Obrigado por vocês serem como são. Não poderíamos ter feito uma escolha melhor de equipa fotográfica, sempre empenhados e preocupados com todos os pormenores adoramos o vosso serviço e a forma como fomos tratados. Recomendo vivamente esta equipa fantástica. Obrigado, Bruno e Cláudia
    Cristina C. Enviado a 21/06/2018

Recomendo 5 estrelas

O nosso casamento foi no dia 15 de agosto 2018! Equipa fantástica! Simpáticos, dedicados e super profissionais! Conseguiram deixar-nos à vontade em frente às câmaras, obrigada! A vossa ajuda contribuiu para um dia perfeito, que agora recordamos com fotografias e vídeos que ficaram simplesmente fantásticos! Recomendo a todos os vossos serviços!
    André M. Enviado a 25/01/2018

Profissionais inimagináveis

Serviço altamente profissional com muita, mas muita qualidade. Simpatia não falta, perfeição no serviço, passam o casamento como se não lá estivessem mas no fim tiram fotos de tudo, até de cenas que passaram despercebidas aos noivos. Para mim só a parte de não serem como a maioria dos fotógrafos que quase obrigam os noivos a passar o dia a fazer poses para a foto já valeu a pena é depois de ver o resultado e perceber a excelência de fotos que eles conseguem tirar a uma pessoa naturalmente, sou obrigado a dizer que o serviço é 5 estrelas e se houvesse a possibilidade de dar dez ou mais estrelas eu dava o máximo possível de estrelas sempre.
  • Dora
    Dora B. Enviado a 03/05/2017
    Sem dúvida os melhores fotógrafos que poderíamos ter escolhido primeiro pelo seu profissionalismo e pela forma que lidaram connosco e com todos os nossos convidados. Foram 5*, todos nós os adoramos! Empatia foi ao mais alto nível! Sem dúvida que os escolheremos sempre para todos os eventos futuros!
    Rute P. Enviado a 05/05/2017
    Eu casei-me em Novembro do ano passado e recomendo totalmente o serviço providenciado pela SpoonEyes! Devido a vivermos no estrangeiro e outras situações de família, tivemos que organizar o casamento "de longe" e à última da hora, e a SpoonEyes foi o único fornecedor em que pudemos confiar cegamente do início ao fim. A Filipa e o Fernando foram excelentes profissionais, muito simpáticos e altamente competentes. A informalidade e atitude brincalhona deles foram muito apreciadas, porque nem eu nem o meu marido somos muito fotogénicos e eles ajudaram-nos a descontrair imenso no dia! Outro aspecto que totalmente recomendamos é a flexibilidade do serviço que providenciam (por exemplo, nós pedimos para adicionar vídeo ao nosso pacote já um bocadinho em cima do acontecimento!) e a fantástica relação qualidade/preço, que recomendamos vivamente a considerarem! 5*. Totalmente recomendado!
    Alexandra S. Enviado a 11/01/2017
    Excelentes profissionais. Gostei do atendimento e da jovialidade mostrada. Ganharam a nossa confiança e já estão escolhidos para o batizado do nosso Mateus!
    Já vimos as fotografias e estão muito boas.
    Sónia S. Enviado a 29/11/2016
    Excepcional! Super simpáticos, super criativos, super atentos! Adorei mesmo. Estão de parabéns! Recomendo a todos os casais que procuram uma equipa de fotografia jovem e dinâmica. Conseguiram colocar todos à vontade e tirar fotografias lindas. Conto os dias para ter acesso ao meu álbum!
    Bruna C. Enviado a 22/09/2016
    Muito atenciosos desde o 1º dia!
    Por ter ido ao escritório ver o trabalho da empresa tive direito a ofertas exclusivas!

Fotografias e vídeos muito bonitos e com muita qualidade, reparei que cada casal é exclusivo,não há cá coisas repetidas, o que me deixou bastante contente porque já tive em contato com muitos fotógrafos que não eram assim. Pude escolher as músicas para o vídeo e da forma como gostava das fotografias, apesar de ter deixado ao critério da fotógrafa, pois tive oportunidade de ver fotografias durante as reuniões e isso deixou-me tranquila sem nenhuma preocupação pelo menos deste tipo.
    Em relação ao preço, esse aí foi o melhor, preços muito bons para um orçamento apertadinho, tal como foi o nosso, mas não é por causa disso que não haja qualidade! Todos os convidados gostaram da equipa e das fotos vendidas no dia!