Opiniões de Special Click Studio

Special Click Studio

Special Click Studio

Vila Nova de Gaia

Cátia S. Enviado a 27/09/2021
    Adoramos, são de um profissionalismo exemplar. Todos os convidados elogiaram a simpatia do sr. José Mota. Foi um casamento familiar e tanto o sr. José como a Ana Patrícia fizeram parte da família no nosso dia. Super divertidos e deixaram-nos completamente à vontade durante todo o dia. As fotografias estão lindas (e ainda não vimos todas). Não poderíamos ter escolhido melhor profissional. Obrigada de coração.
    Patricia C. Enviado a 26/08/2021

Ótimos profissionais

Aconselho a 100% o Special Click Studio. Desde as fotos dos noivos até às da festa em si, foram incansáveis. Deixaram nos super à vontade.

Resposta de Special Click Studio:

Muito obrigado pelas vossas palavras. Foi sem dúvida uma grande festa o vosso dia. A vossa simpatia e a boa disposição fizeram com o nosso trabalho que tanto amamos fosse sendo registado com tranquilidade.
    Obrigado por nos terem escolhido para registar o vosso dia e o vosso grande amor.
    Desejamos-vos muitas felicidades.
  • Diogo
    Diogo N. Enviado a 14/09/2020

Incrível!

Foi sem dúvida das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento. Sem palavras que agradeçam ao sr. José e toda a sua equipa pela trabalho desenvolvido. 5 estrelas.
    Cláudia & Diogo - 05.09.2020

Resposta de Special Click Studio:

Obrigado pelas palavras e reconhecimento. Foi sem dúvida um dia memorável. Estivemos de coração no vosso grande dia tão especial e mágico. Na próxima etapa do trabalho, edição do álbum e do vídeo, o mesmo coração e dedicação voltarão a estar presentes. Obrigado por nos deixarem fazer parte deste grande dia das vossas vidas. Desejamos-vos toda a felicidade do mundo.

Cláudia S. Enviado a 14/09/2020

Foi sem dúvida das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento. Sem palavras que agradeçam ao sr. José e toda a sua equipa. 5 estrelas.
    Cláudia & Diogo - 05.09.2020

Cláudia P. Enviado a 07/11/2019

A escolha certa.

Foram excelentes profissionais. Qualidade muito boa. Super simpáticos e capturaram momentos únicos que vão para sempre ficar registados.

Resposta de Special Click Studio:

Olá, Cláudia. Obrigado pelo feedback. Ficamos muito contentes que o nosso trabalho tenha sido do vosso agrado. Como sempre, vou empenhar o coração quando estiver a editar o vosso álbum e o vídeo.
    Ricardo P. Enviado a 15/09/2019

Para guardar o nosso momento para a eternidade, escolhemos o melhor dos melhores, simplesmente magnífico!

Resposta de Special Click Studio:

Obrigado pelas palavras. Ficamos muito contentes por todo o decorrer do trabalho e o seu resultado final tenha sido do vosso agrado. Sejam muito felizes.
    Raquel C. Enviado a 13/12/2018

Fantásticos!

Profissionais de excelência ! Super atenciosos e dedicados em todo o processo até ao grande dia. Captam toda a essência do nosso dia e ajudam-nos em tudo!
    Sem dúvida uma equipa fantástica!
    Muito, muito obrigado por tudo Special Click Studio!
    Beijinhos!

Resposta de Special Click Studio:

Obrigado Raquel pelas palavras. Foi sem dúvida um dia muito especial onde tudo ficou registado para mais tarde recordar. Special Click deseja-vos toda a felicidade do Mundo
    André Enviado a 29/12/2018

Registo para a vida toda

Equipa fantástica, ambiente excelente e acima de tudo muito profissionais. O trabalho final é com requinte e amor que nos entregam. Fazem com que um dia especial fique registado para sempre e a entrega do trabalho não demora muito tempo.
    Patrícia Enviado a 15/11/2017
    Serviço excelente! Voltaria a requerer este serviço, recomendo vivamente! O melhor serviço do Porto e arredores! Muito atento a todos os pormenores antes, durante e depois top! Visitem o Facebook para comprovarem a qualidade e verem a oferta de outros serviços!
    Emiliana Q. Enviado a 15/11/2017
    Não há palavras que possam descrever o trabalho deste profissional ou mesmo a sua pessoa! Quando entrarem em contacto com ele e virem o seu trabalho extraordinário, vão perceber porque nós e muitos outros o escolhemos para eternizar os nossos momentos! Obrigada! Obrigada pelos maravilhosos trabalhos que tens feito e por todos os outros que virão!