Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Se procuram que as fotos do dia mais feliz das vossas vidas sejam autênticas e emotivas, a Spark my Wedding é a empresa certa para vocês. Constituída por profissionais bastante jovens e criativos, esta equipa não interfere no decorrer do vosso dia, captando todas as imagens de maneira natural e sem recorrer a poses forçadas e artificiais.

Serviços que oferece

A Spark my Wedding oferece belíssimas reportagens em fotografia e vídeo com recurso a equipamentos de última geração, como câmaras mirrorless e drones para perspetivas aéreas. As fotografias são entregues impressas em álbum, com duas réplicas para que possam oferecer aos vossos pais, e o vídeo editado.

Zona de serviço

A Spark my Wedding está localizada em Oeiras mas desloca-se a outros pontos do país para realizar a vossa reportagem de casamento. Ficaram interessados nos serviços desta empresa? É simples, basta enviarem uma mensagem de texto e solicitarem já o vosso orçamento, é gratuito e sem compromisso.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-casamento
Pós-casamento
Álbuns
Míni álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Drone
Outros (Serviço adicionais: DJ's e video quando incluído no serviço)

O que é que inclui o pack de casamento?

Fotografia com Álbuns impressos (com 2 réplicas) e video editado, quando incluído no serviço

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Mínimo 2 meses

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
De autor
Reportagem
Artística
Fotojornalismo

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital
Outros

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Sim

Que equipamento utiliza?

DSLRs, Mirrorlesses e Drone

Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?

Sim

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

1 mês

Entrega todas as cópias originais?

Não

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Sob consulta

Forma de pagamento:

Após formalização do contrato, a título de sinal, o cliente terá de pagar 30% do valor dos serviços contratados e os restantes uma semana antes do evento

Como é que trabalha?

A Spark My Wedding é constituída por 2 fotógrafos (credenciados) e 2 videógrafos
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
25 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
100% Recomendado por casais
Andreia
Andreia S. Enviado a 04/02/2023
Avaliação 4.8 de 5

Grandes fotografias!

A Spark the Wedding chegou nos através de uma recomendação é não desiludiu! As fotos ficaram incríveis e captaram a essência do nosso casamento: festa e amor!
Recomendamos totalmente!
Aline
Aline Enviado a 12/06/2023
Avaliação 4.2 de 5

Recomendamos

Posso afirmar que ficamos muito felizes com o resultado.
Agradecemos ao profissionalismo, atenção, cuidado e atenção aos detalhes que nos foi dado pelo Pedro e toda a equipe Spark My Wedding durante todo o processo.
Tânia
Tânia Enviado a 05/05/2020
Avaliação 5 de 5

Uma lufada de ar fresco

No meio de tanta oferta, a Spark my Wedding foi uma verdadeira lufada de ar fresco. Assertivos na oferta que nos fizeram, rapidamente perceberam o que procurávamos. Passaram quase despercebidos no dia (no bom sentido), e desempenharam um papel excelente, sempre com muito boa disposição e com grande capacidade de adaptação aos convidados mais ou menos tradicionais.
A maioria dos convidados ficou bastante curiosa sobre a equipa e adoraram o resultado final, assim como nós adorámos o resultado final. Recomendamos vivamente! Obrigada.
Sofia Lisandra
Sofia V. Enviado a 31/05/2020
Avaliação 4.8 de 5

O nosso dia

Quando conheci o trabalho do Pedro, soube imediatamente que era o tipo de trabalho que queríamos para o nosso casamento: natural, espontâneo, mas que registasse todos os momentos do nosso dia! A nossa sessão de engagement foi o mote e temos fotos lindas para guardar para sempre! No dia do nosso casamento, o registo fotográfico não desiludiu, apesar de termos tido um revés com o vídeo, o resultado final ficou perfeito: emotivo e fez-nos reviver todas as emoções daquele dia. Toda a gente teceu elogios rasgados! O nosso álbum ficou fenomenal e é algo que pretendemos guardar para sempre! Obrigada por tudo, Pedro! Nunca nos esqueceremos de todo este processo!
Catarina
Catarina P. Enviado a 07/06/2020
Avaliação 5 de 5

Spark my Wedding no nosso casamento

A Spark My Wedding, em conjunto com a sua equipa de vídeo, adaptaram-se às nossas exigências desde o início. Desde o primeiro momento de contacto com o Pedro, em que fomos orientados face à sua experiência na área, foi possível traçar que tipo de alinhamento queríamos, bem como registo. O tipo de edição não foi para nós motivo de dúvida ou ansiedade face ao resultado final, uma vez que nos tinham fornecido o portefólio e percebemos que se ajustava perfeitamente com o que pretendíamos. Importante referir que apesar dos imprevistos a que o dia está sujeito, e que aconteceram da nossa parte, a equipa demonstrou uma capacidade de adaptação e criatividade que nos deixou perplexos e nos permitiu usufruir de toda a experiência de forma tranquila, feliz e segura de que cada momento era registado. Ao longo do dia, não notámos a interferência de qualquer um dos membros, apenas a sua presença para tornar o momento inesquecível. A boa energia da equipa permitiu um registo descontraído, quer na preparação, como na pista de dança. Excelente comunicação com os noivos no dia do casamento, assim como a vontade de demonstrar um trabalho cuidado e profissional. Escolha segura para nós!
Nicole
Nicole C. Enviado a 21/09/2020
Avaliação 4.8 de 5

Excepcionais

O Pedro, com quem tivemos a primeira reunião e que decidimos que seria quem faria o registo fotográfico do nosso dia nos primeiros 5 minutos de conversa, bem como toda a equipa que o acompanhou no dia, foram excecionais na forma como não se impuseram e em como tentaram registar tudo o que aconteceu naquele dia. As imagens são lindas! Obrigada.
Elsa
Elsa C. Enviado a 29/09/2019
Avaliação 5 de 5

Fotografia no seu melhor

O Pedro superou todas as expetativas e não podíamos estar mais gratos por ter escolhido a Spark my Wedding para registar o dia do nosso casamento.
Desde os primeiros emails trocados até ao final do dia do casamento, fomos sempre acompanhados com carinho e profissionalismo. O Pedro deixou-nos à vontade desde o início e isso fez toda a diferença. Quase que invisível, capta as pessoas genuinamente e o resultado são fotografias muito bonitas. Não é todos os dias que temos a oportunidade de juntar todos os que mais amamos e adorámos a forma como o nosso dia foi registado, com naturalidade, emoção, diversão e bom gosto. A Spark my Wedding deu-nos memórias e histórias para mais tarde recordar com um sorriso e, por isso, um grande obrigado ao Pedro!
Tânia
Tânia Enviado a 20/10/2019
Avaliação 4.6 de 5

Elevado profissionalismo | preço/qualidade muito bom

Quando iniciamos a procura do serviço de fotografia e vídeo para o nosso Casamento, apenas tínhamos uma certeza: queríamos algo diferente do convencional. Quando vimos o site do Spark my Wedding ficamos maravilhados e optamos na hora e sem dúvidas pelo serviço de Spark my Wedding! O Pedro e toda a equipa que o acompanhou proporcionaram-nos uma memória excecional de um dos dias mais importantes das nossas vidas! E por isso temos que agradecer! Quando vimos os resultados, tanto as fotos como vídeos, chorámos... de alegria e satisfação! Obrigada pelo profissionalismo, perfecionismo, paciência e qualidade.
Cláudia
Cláudia B. Enviado a 18/06/2018
Avaliação 4.8 de 5

Excelência

Descobri o Pedro Nogueira através do Instagram e adorei os registos. Fiquei apaixonada pela criatividade inerente ao registo de fotografia de casamento.
Não podíamos ter escolhido melhor para eternizar um dia tão importante!
Adorámos o profissionalismo, a dedicação e entrega que o Pedro Nogueira demonstrou durante todo o dia. Adorámos o álbum e a qualidade do mesmo, ficou espectacular e muito bonito e com muito gosto. Sem dúvida que recomendo o Pedro Nogueira a quem procure fotografias que marcam pela diferença e distintas das demais onde a criatividade impera. Amei!
R
Rita L. Enviado a 15/03/2023
Avaliação 5 de 5

Rita & Frederico

Quando fiquei noiva sabia que o fotografo do nosso casamento tinha que ser o Pedro. Já seguia o seu trabalho e adorava as fotografias e a forma como conseguia captar a essência de cada casal. E é por esta razão que o trabalho do Pedro é de excelência, porque sabe que cada casal é único e que a forma de chegar até nós e captar o que há de melhor é também diferente. Fizemos a sessão de namoro/noivado e, tirando as fotos do casamento, são as fotos mais bonitas que temos. Conseguiu captar sorrisos e gargalhadas genuínas, sem poses e risos forçados.
As fotografias do nosso casamento ficaram lindas e traduzem na perfeição o que foi aquele dia para nós e para os nossos. Obrigada Pedro por teres conseguido através das tuas lentes captar tudo isto e, acima de tudo, teres feito parte do nosso dia.
S
Sara Q. Enviado a 22/03/2022
Avaliação 5 de 5

Equipa vencedora!

São extremamente profissionais! Adorei ter a equipa na Spark a acompanhar-me neste dia. Desde a criatividade à boa disposição, eles adaptam-se ao que os noivos idealizam. E isso para nós era fundamental. Fundamental ter uma equipa que tem o espírito go with the flow, que aceita quando os noivos têm ideias diferentes, respeitando sempre a vontade e dando também sugestões. Conseguiram captar cada momento, de forma genuína, onde ninguém fica indiferente à transparência de cada sorriso. Adorei o trabalho e o serviço de entrega dos materiais também é feito com a máxima atenção e carinho! Obrigada Pedro!
D
David V. Enviado a 10/04/2022
Avaliação 5 de 5

Raquel e David

Desde o primeiro contacto com o Pedro que sentimos que seria a melhor opção para registar todos os momentos do nosso dia. Sempre mostrou o maior profissionalismo, respeito e gosto pelo trabalho e os resultados foram visíveis. Um grande obrigado à Spark My Wedding por eternizado o nosso dia da melhor maneira.
L
Leonel G. Enviado a 03/09/2020
Avaliação 4.8 de 5
Equipa profissional, dinâmica, preocupada e talentosa. As fotografias refletem isso mesmo. Ajudaram a tornar o nosso dia um momento inesquecível.
A
Beatriz A. Enviado a 14/12/2019
Avaliação 4.8 de 5

Originalidade e naturalidade dos registos captados

Escolher a Spark my Wedding foi sem dúvida uma óptima escolha. Nós pretendíamos fotografias genuínas e espontâneas que captassem a essência do nosso casamento e a equipa está de parabéns, pois alcançou o objectivo. Durante a festa nem nos apercebemos que estávamos a ser filmados e fotografados e isso foi importante para nós, pois queríamos aproveitar o dia ao máximo! O vídeo ficou espectacular e é um verdadeiro testemunho do que foi o nosso dia de casamento. Se procuram fotografias naturais, mas também originais não deixem de considerar esta empresa.
C
Catarina M. Enviado a 22/07/2019
Avaliação 5 de 5

Fantástico trabalho

Foi um desafio para nós noivos a organização de um evento com esta dimensão e importância. Procurávamos um fotógrafo com trabalho original, personalizado, emotivo e, claro, profissional. O que encontrámos foi isso e muito mais, estamos verdadeiramente agradecidos pela notória dedicação e empenho em tornar as fotos do nosso casamento num espelho fiel do dia fantástico que tivemos. Ver o resumo do dia ainda na nossa lua-de-mel foi tão bom! Obrigada ao Pedro e à Spark my Wedding. Foi maravilhoso!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de Spark my Wedding

Sofia & Rafael
7 fotos · 05/10/2019
Ana & Sérgio
47 fotos · 15/09/2018

Promoções

Mapa

Rua Eduardo Augusto Pedroso, 11 1495-047 Oeiras (Oeiras)

Perguntas frequentes sobre Spark my Wedding

Spark my Wedding dispõe de serviços de fotografia para casamentos desde 1€ até 2€.
Para conseguir uma recordação única e inesquecível de um dia tão especial, Spark my Wedding oferece os seguintes serviços fotográficos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Álbuns
  • Míni álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Drone
  • Outros (Serviço adicionais: DJ's e video quando incluído no serviço.)
A equipa Spark my Wedding capta os momentos especiais do dia usando os seguintes estilos fotográficos:
  • Tradicional
  • De autor
  • Reportagem
  • Artística
  • Fotojornalismo
Para capturar os melhores momentos do casamento Spark my Wedding utiliza a tecnologia:
  • Digital
  • Outros
Spark my Wedding é recomendada por 97% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 no profissionalismo, 4.9 na qualidade de serviço, 4.9 no tempo de resposta, 4.8 na flexibilidade e 4.7 na relação qualidade/preço.
Atualmente Spark my Wedding dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Oeiras para o seu casamento

Fornecedores