Sónia Costa Fotografia

Opiniões de Sónia Costa Fotografia

• Bruna

Bruna Migueis · Casou-se a 21/09/2019

Bruna & Marco - Benedita

Queremos agradecer à Sónia e à Raquel por nos terem acompanhado durante todo o dia, mesmo antes da festa começar. Com a sua simpatia não há noivos envergonhados pois conseguem deixá-los tão à vontade que as coisas saem naturalmente. Quando foi a sessão do banho com a nossa pequenina, já correu muito bem. E no nosso grande dia, de uma festa 2 em 1, a Sónia chegou cedo à nossa beira, e conseguiu captar todos aqueles momentos chave (mesmo que alguns tenham sido com chuva). Em algumas imagens que já vimos de fugida reparámos que transparecem felicidade, diversão, carinho e muito amor, tudo o que não faltou no nosso dia. Excelentes pessoas, excelentes profissionais. Muito obrigada por tudo. Quando precisarmos de algum serviço, sabemos bem a quem vamos recorrer.

Enviado a 26/09/2019

Resposta de Sónia Costa Fotografia:

Obrigada, Bruna, foi realmente um dia muito especial, cheio de chuva mas repleto de amor e emoção. A vossa felicidade brilhava mais que qualquer sol. Nós é que agradecemos a vossa total disponibilidade e esse jeito que têm de nos fazer sentir parte da família. Espero poder acompanhar-vos por muitos e muitos momentos felizes. Um beijinho a cada um, em especial à vossa linda princesa.
  • Vitor

Vitor Manuel Laranjeira Tavares · Casou-se a 08/06/2019

Pessoa e profissional excecional

A fotógrafa Sónia Costa é uma pessoa fora de série. Compreensiva e paciente com os noivos, criando um elo de ligação forte com as pessoas, fazendo com que as pessoas sintam prazer em estar na sua companhia. Como profissional, é demais. Ama o trabalho que realiza e isso traduz-se no trabalho que apresenta. Qualidade excecional.

Enviado a 09/07/2019

Resposta de Sónia Costa Fotografia:

Obrigada, Vítor. É muito fácil amar este trabalho lindo que tenho, porque me permite conhecer pessoas maravilhosas como vocês e viver convosco momentos maravilhosos e inesquecíveis também para mim. Desejo do fundo do coração que sejam sempre muito felizes e que eu possa testemunhar e partilhar convosco muitos momentos perfeitos como o dia do vosso casamento. Beijinhos para ti e para a Adriana.
  • Beatriz

Beatriz Oliveira · Casou-se a 15/09/2018

Casamento de sonho

Serviço 5 estrelas, deixou nos super à vontade com uma personalidade incrível, simpatia e profissionalismo. Rapidez na entrega das fotos, com excelente qualidade e originalidade. Recomendo! Obrigada Sónia por o nosso casamento de sonho!

Enviado a 26/10/2018

Resposta de Sónia Costa Fotografia:

Muito obrigada minha querida, como já tive oportunidade de te dizer foi um prazer e um privilégio partilhar convosco esse dia tão especial. Espero conseguir acompanhar-vos ao longo da vida e testemunhar a vossa felicidade por muitos anos. Beijinhos.

Bruno Cunha · Casou-se a 24/06/2017

Após muitas consultas, escolhemos a Sónia Costa Fotografia. Sem dúvida uma boa escolha. Sempre muito prestável, flexível, bem-disposta, sincera, gostámos muito do carácter pessoal e profissional da Sonia. Aconselhamos vivamente.

Enviado a 27/06/2017

Resposta de Sónia Costa Fotografia:

Obrigada Bruno, vocês são um casal fantástico, foi um privilégio partilhar convosco este dia tão especial e tão feliz. Vocês sabem que o tanto que adorei.
  • Catia

Catia · Casou-se a 21/08/2016

Uma profissional fantástica que torna o nosso dia ainda mais especial. Excelente relação entre qualidade e preço! Não podia ter escolhido melhor! Recomendo a 200% se quiserem que o vosso dia seja uma recordação para o resto das vossas vidas!

Enviado a 30/08/2016

Resposta de Sónia Costa Fotografia:

Obrigada minha querida, foi um prazer enorme partilhar convosco este dia e, no que me foi possível, torná-lo ainda mais especial, para que jamais nenhum momento se perca no tempo. Sejam sempre muito felizes