Sonhos & emoçõeS Fotografia
Av. Mte.Manuel Santos Cabanas 2835-406 Oeiras (Oeiras) Mapa

Opiniões de Sonhos & emoçõeS Fotografia

Sara Raquel Gomes Casou-se a 08/10/2017

Gostamos muito do trabalho da Sandra e do Raul. Sem serem intrusivos conseguiram captar os momentos chave, com fotografias muito bonitas! E com muita qualidade! Ficamos com um registo perfeito para mais tarde recordarmos!

Enviado a 27/12/2014

Cláudia Pestana · Casou-se a 11 de Abril de 2015

Recomendo sem dúvida o serviço! Acho que apesar do profissionalismo compreendem que e um dia muito especial e procuram ir de encontro ao que os noivos pretendem! Excelente trabalho, rápidos na entrega e preço acessível! Muito obrigada!

Enviado a 20/05/2015

ana marques · Casou-se a 28 de Setembro de 2014

Estou satisfeita com o resultado final da reportagem fotográfica. Tenho os momentos mais importantes guardados para sempre na minha memória e nos meus albuns! Recomendo o trabalho da Sonhos & Emoções.

Enviado a 29/10/2014
  • Cristina

Cristina Laranjeira · Casou-se a 10 de Maio de 2014

Recomendo os serviços fotográficos da equipa dos Sonhos & emoções fotografia, tanto no seu excelente profissionalismo, tal como na qualidade do seu trabalho final artístico, corresponderam exactamente com o que procuramos. São uma equipa divertida e com grande flexibilidade em todos os momentos. Iremos contratá-los para outros serviços fotográficos.

Enviado a 03/03/2015

Claudia Valadas · Casou-se a 14 de Setembro de 2013

Olá a todos, ainda não casei mas gostava de vos deixar aqui a recomendação destes fotógrafos. Eu e o meu noivo já fizemos duas sessões com esta equipa: uma no estúdio e outra em exterior, e adoramos! O estranho, ou não, é que o meu namorado não deixava que lhe tirassem fotos (mesmo que fosse eu), no entanto com esta equipa não só gostou porque adorou o resultado como repetiu! É claro que eu também adorei e tendo em conta a relação qualidade preço e, também o facto do meu namorado ter adorado trabalhar com eles, nós contratamo-los para o nosso casamento em junho de 2014. Ou seja, quem os queria para esse dia já vai tarde eheheheh resumindo adoro o trabalho deles e recomendo.

Enviado a 16/09/2013

Cátia · Casou-se a 30 de Junho de 2012

É com muito prazer que digo que o trabalho da equipa dos Sonhos&Emoções é muito mais que cinco estrelas. São ótimos profissionais, fazendo com que nos sintamos muito bem sem qualquer tipo de constrangimento perante a câmara, mesmo para pessoas que não gostam que lhe tirem fotografias. Por isso so tenho a dizer que a equipa Sonhos&EmoçõeS é o melhor que podem escolher se boas fotos querem ter.

Enviado a 10/09/2013

Magda · Casou-se a 16 de Junho de 2012

Escolhemos Sonhos & Emoções para realizarem o serviço fotográfico do nosso casamento. São excelentes profissionais, muito simpáticos e disponíveis. Têm bastantes ideias criativas para as fotografias tendo em conta a personalidade e gostos dos noivos. Adorámos o resultados final!

Enviado a 21/10/2013

Lucília Santos · Casou-se a 03 de Setembro de 2011

Recomendo a todos os casais que estão nos preparativos para o grande dia das nossas vidas o serviço de fotografia "Sonhos e Emoções". A Sandra e Raul são muito simpáticos, profissionais e compreensivos no sentido de perceber o que pretendemos e deixando-nos à vontade. Na altura fiz algumas pesquisas e a questão relação/ preço também foi um factor relevante numa altura de grandes despesas.

Enviado a 23/10/2013

Sandra · Casou-se a 21 de Maio de 2011

Excelentes pessoas com um trabalho ainda mais excelente. Foi um dia de sonho e muita emoção e isso reflectiu-se nas fotos tiradas por estes profissionais.
    De certeza que voltarei a contratar os serviços de Sonhos & emoções Fotografia.
    Obrigada,

Sandra Gonçalves

Enviado a 13/09/2013

Ducha · Casou-se a 31 de Julho de 2010

Uma equipa fantástica, alegre, criativa, excelente e acima de tudo bons profissionais.
    Têm a capacidade de serem divertidos, deixarem-nos super à vontade. Adoro!
    Tivemos a sorte de tê-los como fotógrafos.
    Sonhos&emoções recomenda-se.

Enviado a 18/01/2015