Opiniões de Smile Photography

Smile Photography

Leiria, Leiria (Concelho)

• Joana Carreira
    Joana C. Enviado a 09/10/2023

O melhor fotógrafo e videógrafo!

O Tiago é uma pessoa fantástica.
    Ele não capta apenas momentos, ele ajuda na concretização dos mesmos. Foi um apoio crucial no nosso dia!
    Nunca teremos palavras suficientes para agradecer tudo o que o Tiago nos proporcionou neste dia e também na sessão de solteiros.
    O Pedro também é extraordinário e juntos, formam uma excelente equipa e realizam um trabalho maravilhoso!
    Bruna Enviado a 02/08/2023

O melhor dos melhores

Havia muito para dizer mas as palavras tornam-se insuficientes!
    O Tiago foi a escolha perfeita para captar os momentos do nosso casamento.
    Seria impossível pensar em escolher diferente.
    A qualidade, o profissionalismo e a amizade criada são inquestionáveis.
    Recomendo todos os dias!

Joana F. Enviado a 06/08/2023
    Conhecemos o trabalho do Tiago no casamento de uns amigos, e aí pensámos logo que seria o escolhido para fotografar o nosso. Após a primeira reunião, a empatia foi tal, que ficou logo decidido. Sempre impecável e boa onda, que põe qualquer pessoa à vontade, tanto na sessão de solteiros como durante o casamento, para além disso, as fotos ficam lindas !
    Diana S. Enviado a 12/07/2023

Diana & Tiago - 09/06/2023

O Tiago Pedro não precisa de apresentações.
    Das coisas que mais ouvia quando dizia que era ele a fotografar o nosso casamento era "Uau! Também quis no meu mas não tinha o dia!" ou "Uau que sorte... o trabalho dele é fantástico!"
    E de facto... o trabalho do Tiago resume-se num simples "Uau!" mas porque menos é mais... e só temos que confiar no Tiago para ele fazer a magia dele.
    Andreia O. Enviado a 23/05/2023

Dia mágico

O nosso dia foi planeado e idealizado com pormenor e escolhemos os melhores para o nosso dia...
    O noivo não é muito fã de fotografias mas com o Tiago e a restante equipa isso não foi sequer um problema. Eles passam despercebidos e fazem um excelente trabalho... São top, são super pacientes, atentos a todos os pormenores...
  • Bartolomeu Guia
    Bartolomeu G. Enviado a 31/01/2023

Excelência

Vocês são excelentes!

A excelência da fotografia, do profissionalismo e proximidade com os noivos.

Obrigado!
    Monica C. Enviado a 25/08/2022

Excelente equipa !

Escolhemos o Tiago e a sua equipa para o nosso dia. Não podíamos fazer melhor escolha.
    O trabalho do Tiago é perfeito. Eles são muito profissionais e sempre com boa vontade.
    Recomendamos a Smile Photography os olhos fechados.
    Mais uma vez, muito obrigada.
  • Luísa
    Ana L. Enviado a 13/09/2022

Melhor equipa!

Já conhecíamos o trabalho do Tiago através de amigos e depois da primeira reunião não tivemos dúvidas de que ele seria o fotógrafo do nosso dia! Mesmo depois de 2 adiamentos o Tiago mostrou-se sempre disponível e só podemos agradecer por isso. A equipa toda foi impecável, desde o dia anterior ao casamento com as filmagens, até ao ultimo momento da festa, sempre num estilo super descontraído como gostamos. Do pouco que vimos estamos encantados e super ansiosos pelas fotos e video, com a certeza de que o Tiago e sua equipa foram a escolha perfeita para o nosso dia!
  • Sandrine
    Sandrine V. Enviado a 01/06/2022

Recordações para a vida!

Equipa maravilhosa! Boa disposição e de uma simpatia extraordinária! Conseguem deixar-nos à vontade. Foi excelente! Tanto na sessão de namorados como no próprio dia C. Fizeram toda a diferença sem dúvida.
  • Silvia
    Silvia Enviado a 18/08/2021

A melhor equipa!

Não podíamos estar mais satisfeitos com o trabalho do Tiago e da sua equipa.
    Demonstraram sempre um grande profissionalismo e foram de encontro ao que pretendíamos no nosso dia. Recomendamos a Smile Photography a 100%

Obrigado!
    Patricia C. Enviado a 21/07/2021

Melhor fotógrafo

Fotógrafo top. Tiago é espetacular. A equipa é excecional. Obrigada por fazerem o meu dia mais bonito. De 1 a 10, têm 1000.
    Maria E. Enviado a 22/06/2021

O melhor fotógrafo!

Não há palavras que traduzam o que sentimos pelo Tiago e toda a sua equipa.
    Foram maravilhosos. Desde o primeiro dia que conheci o Tiago, que soubemos que ele era perfeito para o que queríamos. Não nos enganámos. O Tiago é de um profissionalismo e de uma simpatia extremos! Sinceramente, nem temos palavras para descrever e qualificar o trabalho, porque qualquer coisa que diga ficará aquém. Ainda só vimos meia dúzia de fotografias e já as lágrimas vêm aos olhos com a beleza capturada. Foi sempre tudo bastante descontraído, que era exatamente o que queríamos. Sem grandes formalidades. Capturar os momentos do dia sem grandes “cerimónias”. Super recomendamos a Smile. Adorámos!

Resposta de Smile Photography:

Qualquer coisa que possa dizer vai estragar a tua mensagem. Estou sem palavras... Obrigado do fundo do coração e podem sempre contar comigo para o que quiserem. Beijinhos e abraços
    Diana Enviado a 07/10/2020

Equipa fundamental

Equipa de topo que nos acompanhou em todos os momentos. Foram fundamentais para que, desde as 8h30 até ao final da festa, tudo ficasse registado para mais tarde recordar. Uma equipa muito dinâmica e divertida!
    Patrícia C. Enviado a 22/09/2021

Conhecemos o Tiago num casamento de amigos, e quando decidimos casar, sabíamos que queríamos alguém como ele: fotos de momentos e sem poses. Foi tudo muito natural sem grandes produções. Foi dia serviços mais bem escolhidos para o nosso dia.
    Joana R. Enviado a 01/02/2020

Os melhores!

Uma equipa com grande qualidade! Sempre bem dispostos, muito boa vibe, capturam os momentos mais improváveis e muito bem conseguidos. Deixam os noivos super à vontade até para quem não se sentem confortável em tirar fotos. Estou ansiosa por ver o resultado final.
  • Juliana
    Juliana P. Enviado a 19/11/2019

Simplesmente Fantásticos!

Desde a sessão de solteiros até ao dia do casamento, a simpatia e o fantástico humor estiveram sempre presentes. Confesso que não gosto de ficar nas fotografias e nem eu nem o meu marido estávamos à vontade para isso. Mas o Tiago deixou-nos completamente tranquilos. As fotos ficaram naturais e lindíssimas. Se voltássemos atrás, sem dúvida que escolhíamos novamente a Smile!!
    Bruno N. Enviado a 30/10/2019

Profissionais de Topo

Um trabalho excelente executado por vários profissionais (foto, video e drone) que souberam gerir de uma forma perfeita a presença e delicadeza para executar o registo do nosso dia. Ao longo do dia, tiveram sempre a capacidade de aproveitar os melhores momentos para pedir a presença dos noivos de forma a captar fotos especiais, conseguindo no restante tempo fotografar o evento de uma forma subtil para que possamos guardar em cada foto o registo de um momento autentico. Incansáveis nas presenças nas casas dos noivos, no mosteiro e na quinta, tentando reunir um pouco de todos os momentos que vamos querer recordar. Além disso é de salientar toda a prestação do fotógrafo Tiago Pedro pelo acompanhamento e aconselhamento, desde o dia da primeira reunião até ao último momento de registo do nosso dia. Um muito obrigado de coração cheio!
  • Carmen
    Carmen S. Enviado a 03/08/2019

A melhor escolha!

Com tanta oferta de fotógrafos de casamento à qual nos deparamos hoje em dia, escolher a equipa perfeita pode não ser tarefa fácil até ao momento em que conhecemos o Tiago! Assim que falámos com o Tiago pelo Skype, não tivemos dúvidas que a Smile Photography seria a equipa de foto e video do nosso casamento. Super descontraídos, honestos, cheios de boa disposição e excelentes profissionais, que captam momentos incríveis! Tudo o que é preciso para estarmos à vontade com as câmaras num dia tão importante! Desde a sessão de solteiros, o próprio dia do casamento, o same day edit, tudo extraordinário! Ainda não temos o trabalho final, mas não temos dúvidas de que nos surpreenderá como até agora! Obrigada a toda a equipa, tivemos lá 5 grandes profissionais! Em especial ao Tiago e ao Pedro, que nos acompanharam desde o início! Ansiosos pelo trash the dress na ilha do Pico!
    Nuno C. Enviado a 16/01/2020

Desde o primeiro contacto, que foram sempre super flexíveis e entenderam as nossas ideias. Deram o seu cunho pessoal e o resultado foi espetacular! Estão de parabéns, pelo excelente profissionalismo e, acima de tudo, pelas excelentes pessoas que são. Obrigado,
    N&V
    Mariana A. Enviado a 02/07/2019

Melhor fotógrafo de sempre

Bem, que dizer deste excelente profissional? Conseguiste o impensável, me fazer sentir mais à vontade à frente de uma máquina fotográfica, tenho de te louvar a paciência que tiveste para mim. Só uma excelente pessoa e profissional como tu conseguia tal proeza. Ainda não temos fotos nenhumas, não sabemos como está o trabalho, mas acreditamos que só pode estar para lá de excelente. Tão bom sentir que escolhemos bem as pessoas que nos iriam acompanhar ao longo de um dos dias mais especiais da nossa vida. E tu, Tiago, foste sem dúvida alguma uma dessas pessoas, sempre com palhaçadas só para aqui a menina se esquecer que havia uma câmara na tua mão. Obrigada do fundo do coração pela amizade e carinho. Não nos podemos esquecer do Pedro também, mais caladinho mas excelente pessoa também. Beijinhos e abraços.
    Rita M. Enviado a 04/07/2019

Tudo o que posso dizer é que, se não fosse o Tiago a fotografar o meu casamento, nem casava. Recomendo a 100%.
    Vera B. Enviado a 26/06/2019

Olhar, capturar e reviver.

A escolha perfeita, são profissionais, amigos e cúmplices. Registaram o dia mais importante das nossa vidas, sempre com muita naturalidade e simpatia para com todos os presentes. Graças a eles vamos puder "reviver" este dia sempre que queiramos.
    Diana R. Enviado a 21/05/2019

Os melhores de sempre

Desde o primeiro minuto foram uma equipa fantástica, com boa disposição, muito humor e, acima de tudo, super profissionais. Fotos, vídeos, momentos captados e muitos sorrisos. Adorámos e recomendamos.
    Daniela R. Enviado a 19/06/2019

A melhor aposta que fizemos. O Ivo e a Carolina deixaram-nos completamente à vontade, desde o primeiro contacto. As fotos ficaram lindas e o same day edit ficou fantástico. São espetaculares, os melhores.
  • Simone
    Simone S. Enviado a 01/12/2018

Captador de momentos únicos

No momento de escolher um fotografo, sem dúvida que é o momento crucial na preparação do casamento, porque será através da fotografia e vídeo que vamos recordar o nosso grande dia e nós não podiamos ter escolhido melhor. Sem poses estudadas o Tiago fez-nos sentir super à vontade, com o seu ar descontraído e sem nos apercebermos o trabalho apareceu e captou todos os momentos e todos os sentimentos. Com as fotos da Smile conseguimos voltar a sentir o que sentimos naquele momento e isso é de louvar. O Tiago e o Ivo fizeram um excelente trabalho de foto e video, sempre animados e pacientes para mais uma foto pedida pelos convidados. A Smile faz um trabalho incrível que só profissionais como o Tiago conseguem captar e num momento como este deixar nas mãos de amadores é um risco que nós não corríamos.
    Catarina R. Enviado a 21/01/2020

Adoramos. Recomendamos sem dúvida, são 5 estrelas, sempre bem dispostos, divertidos e atentos. Obrigada pelo vosso excelente trabalho e fantástico dia que nos proporcionaram. Foi sem dúvida uma ótima escolha. Nós repetíamos tudo e escolhíamo-vos de novo, mas como não podemos deixamo-vos um enorme obrigado, desejamo-vos muito sucesso e espero que nos possamos cruzar mais vezes.
    Joana B. Enviado a 27/09/2018

Essencial

Não podíamos ter escolhido melhores profissionais para seguir cada passo do nosso casamento e festa! Que trabalho fantástico do Tiago e do Ivo! Confiava tudo neles novamente de olhos fechados. Mega top, obrigada pelo carinho e à vontade que sentimos durante todo o processo! Tudo do melhor para todos, merecem, pelos sorrisos que vão deixando em cada captura e pela alma que entregam a cada frame! The best.
    Lisa S. Enviado a 27/09/2018

Melhor equipa

E equipa do Smile foram 5 estrelas. Desde o momento em que falamos com eles vimos logo que ia fazer o melhor para nos. Tiveram la connosco todo dia, e sempre felizes. A nossa equipa no nosso dia foram espetaculares. Recomendo a todos que estão a procura de uma equipa para o vosso casamento! Adoramos o nosso same day edit! Foi tudo impecável.
    Bruno G. Enviado a 28/09/2018

Profissionais

Muito boa qualidade, bom profissionalismo, pessoas muito simpáticas sempre a tentar descontrair os noivos. muito prestáveis, só achei o tempo de resposta muito demorado, talvez por ser verão e devido ao excesso de trabalho.