Opiniões de Sérgio Paciência Photographer

Sérgio Paciência Photographer

Caldas da Rainha

Mónica C. Enviado a 19/08/2022

Serviço Top

Fotógrafo 5 estrelas, serviço de excelência. Simpatia, boa disposição. Tudo top!
    Mariana Enviado a 19/02/2019

Conto de fadas

Desde o primeiro momento, que me senti à vontade com o Sérgio. Não houve nenhum momento em que me sentisse aborrecida ou demasiado observada. Tendo em conta que nem sou uma pessoa muito fotogénica, mas ficámos com fotografias lindas do nosso dia! Obrigada por tudo.
  • Ana Teresa
    Ana T. Enviado a 23/10/2018

Para registar o nosso dia escolhemos o Sérgio, porque para além da simpatia, tivemos oportunidade de ver trabalhos fotográficos excecionais! Desde o primeiro contacto que o Sérgio se mostrou disponível para esclarecer todas as nossas questões e deixou-nos super tranquilos quanto ao resultado final. Toda a equipa que acompanhou o Sérgio durante o dia foi super profissional, flexível e acima de tudo...incansável! A uma semana antes do casamento pretendemos ter um segundo videógrafo para o video "same day" e, tanto o Sérgio como o videógrafo principal que o acompanhou foram incansáveis, na tentativa de nos proporcionarem esse momento... E, após diversas tentativas, conseguiram concretizar o nosso pedido... Dos convidados que encomendaram fotos no dia do casamento, o Sérgio entregou as mesmas num prazo de três semanas, o que é fantástico e os convidados ficaram encantados com o resultado! Ainda não temos em nossa posse todas as fotos do casamento, mas das que tivemos oportunidade de ver, estão fantásticas... Com uma qualidade incrível! Só temos a agradecer todo o empenho e dedicação no registo de um dia tão importante.. Pois para além do casamento, foi também o batizado da nossa princesa e ficou tudo registado com o maior profissionalismo! Super recomendamos!

Resposta de Sérgio Paciência Photographer:

Teresa, muito obrigado pelo teu feedback. Foi um prazer uma honra fazer parte do vosso dia. E correu tudo tão bem.

• Elsa
    Elsa M. Enviado a 12/12/2018

Recomendo Sérgio Paciência Photography

Um serviço espectacular, com fotos fora do comum. O Sérgio capta momentos e expressões de uma forma muito particular.
    Para quem pretende um serviço de fotografia sem ser "secante" e chato, com fotos diferentes e artísticas, o Sérgio é uma boa opção.
    Apenas um aspecto negativo: a entrega das fotos demorou mais do que o esperado, mas foi devidamente justificado.
  • Tânia Soares
    Tânia S. Enviado a 01/05/2018

Fotografias ainda por receber!

Casei-me a 12/08/2017 e ainda não tenho as fotografias! O prazo que me foi dado para a entrega das fotos eram 6 meses. Os 6 meses já se passaram e ainda hoje continuo à espera que chegue o dia em que me vão ser entregues as fotos. A nível de qualidade fotográfica não tenho nada a dizer, pois as poucas fotos que recebi por mail estão excelentes! Só tenho a lamentar o facto de não cumprir com os prazos que são dados, pois no meu caso não coincidem com a verdade!

Resposta de Sérgio Paciência Photographer:

Cara Tânia, lamento que o prazo de entrega das vossas fotos tenha sido ultrapassado. Deveu-se a uma situação pontual que tive oportunidade de vos explicar atempadamente. Espero que o resultado final tenha sido do vosso agrado e faço votos para que a felicidade a que assisti no dia do vosso casamento seja uma constante ao longo das vossas vidas!
    Susana V. Enviado a 04/05/2018

As melhores fotos

Contratámos o Sérgio por via de amigos em comum. Adorámos o trabalho dele. O meu primo casou um ano antes e contratou um fotógrafo mais caro e cujas fotos deram um ar de icterícia aos convidados e noivos, escusado será dizer que ficaram desgostosos. Mas nós tivemos muita sorte com o nosso fotógrafo. Os melhores momentos ficaram registados reflectindo o nosso amor, alegria e com muita vida. Recomendo vivamente.

Resposta de Sérgio Paciência Photographer:

Susana, obrigado pelas simpáticas palavras. Foi um privilégio fazer parte do vosso dia. Felicidades!