Opiniões de Sergio Belfoto

Sergio Belfoto

Santarém, Santarém (Concelho)

Catarina P. Enviado a 11/12/2023

Imagens de Sonho

Para lá do profissionalismo, das competências técnicas, do resultado final, há o dom, a empatia, a capacidade de entender o casal e a cerimónia e, no caso muito particular do Sérgio, a capacidade de superação..
    Todos os momentos com o Sérgio foram agradáveis e divertidos, sem exceção, desde a nossa primeira reunião, no estúdio Belfoto, em Almeirim, até ao nosso reencontro no dia do casamento.
    Somos um casal descontraído, muito fora da caixa e fizemos duas cerimónias muito diferentes do habitual, o batismo dos nossos pikis e o nosso casamento, ambos dentro da espiritualidade livre (cerimónias celtas).. Demos uma volta de 180º nos protocolos convencionais, e sentimo-nos acompanhados e compreendidos em todos os momentos, detalhes e decisões, pelo Sérgio e pela sua equipa maravilhosa, Inês e Marcos.
    Temos apenas gratidão e carinho por tudo o que vivemos durante os preparativos da nossa festa, no dia mais feliz das nossas vidas e na perpetuação da nossa alegria em cada foto!
    Somos infinitamente gratos Sérgio Guilhermino!
    Tânia M. Enviado a 27/09/2022

Grande fotógrafo para captar momentos

Conhecendo já o portfólio do Sérgio, sabia que tinha escolhido um bom fotógrafo, mas estava longe de imaginar que as fotografias captadas seriam ainda melhores do que estava à espera. O Sérgio tem uma grande visão fotográfica e conjuga bem o meio envolvente com os noivos. Brinca com as luzes e cria cenários incríveis. Recomendo o Sérgio e a sua equipa a 100%, não poderia ter escolhido melhor.
    Sandra Enviado a 19/09/2022

Grandes profissionais

Extremamente competentes e acessíveis. Um trabalho extraordinário e feito com o coração. Recomendo sem a mínima dúvida!

Liliana H. Enviado a 03/10/2022

Espectacular

Tudo 5 estrelas, recomendo a 100%.. Super profissionais, várias ofertas e preços... Foi do meu casamento adorei o serviço e voltei a contratar para o batizado dos meus filhos e estou super contente com a escolha...
    Adriana Enviado a 25/08/2021

Foi sem dúvida uma boa escolha, todas as fotos que temos visto temos adorado. Ansiosos para ver o trabalho final mas temos a certeza de que iremos adorar. Recomendamos a 100% o Sérgio e a sua super equipa, são fantásticos. Obrigado.
    Sónia A. Enviado a 09/08/2021

Excelente trabaho

Trabalho de muita qualidade e profissionalismo. Adorei as fotografias do meu casamento. Recomendo vivamente.
    Diana A. Enviado a 02/06/2021

Gratidão e profissionalismo

Foi por mero acaso que conhecemos o Sérgio e a Inês e, naturalmente, depois de poucos minutos de conversa, soubemos que eram a equipa de fotógrafos que queríamos ter no nosso casamento. A empatia que tivemos, junto com o profissionalismo, a paixão pela fotografia e pela escrita fizeram com que tivéssemos fotografias brilhantes como resultado final e que todos chorássemos lá em casa enquanto as víamos a primeira vez. O nosso dia foi inesquecível. Obrigada por fazerem parte dele e por nos guiarem com confiança. Só fazia sentido com vocês! As imagens falam por si. Quando houver Nelitos, voltamos a falar! Beijinhos de coração.
    Inês F. Enviado a 27/09/2019

Serviço Belfoto

Bem pessoas espetaculares apesar de ter tido um dia cinzento, eles iluminaram o nosso dia. Muito obrigada.
  • Silvana
    Silvana N. Enviado a 23/09/2019

Adoramos muito

O Sérgio é uma pessoa 5 estrelas, e isso reflecte-se depois no trabalho que realiza, deixando-nos super à vontade e descontraídos! Fotógrafo (e equipa) cheios de criatividade, conhecimento, com uma visão fora de série, conseguiram fotos maravilhosas, não poderíamos estar mais satisfeitos! Se tivéssemos oportunidade de repetir o dia, o Sérgio estaria lá, sem dúvida! Obrigada! Super recomendamos!

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado, Silvana & Vítor, 5 estrelas são vocês, a vossa família e os vossos amigos, senti que estavam lá todos, todos aqueles que realmente importam e também senti que eu estava lá porque vocês gostaram do meu trabalho e isso não há dinheiro que pague. Não vamos repetir o dia, mas ainda temos uma sessão pós-wedding para fazer e com certeza que nos vamos divertir à brava. Beijinhos aos dois e um grande obrigado por tudo.
  • Esmeralda
    Esmeralda C. Enviado a 06/09/2019

Excelente

Recomendo 1000% obrigado pela simpatia e dedicação. Muito sucesso para a vossa carreira. O nosso muito obrigado

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado, Esmeralda & Paulo, conseguimos juntos fazer fotos que com certeza vão ficar nas nossas memórias, eu e a equipa desejamos o melhor do mundo para vocês dois. Ainda temos a sessão pós-wedding para fazer, vai ser uma tarde bem divertida. Até já.
    Miguel P. Enviado a 06/09/2019

Vocês foram fantásticos, de uma simpatia ímpar. Costumam dizer que a parte das fotos é a mais secante, mas com os Belfoto foi o contrário. E a forma como conduziram o casamento foi espetacular, deram tempo para tudo. Parabéns e obrigado! 100% recomendável.

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado, Miguel, ainda bem que conseguimos que ficassem satisfeitos com o nosso trabalho, tentamos sempre ser o mais discretos possível, para que os noivos aproveitem ao máximo esse dia tão especial. Tu, que nem gostavas muito de fotografias, deste um excelente modelo e têm fotos vossas à altura do acontecimento. Um abraço e um beijinho e, mais uma vez, obrigado pela opinião.
    Nair M. Enviado a 06/09/2019

Equipa de sonho

Equipa muito profissional, foi um dia fantástico.Fizemos a melhor escolha para o registo fotográfico do nosso dia. Recomendo, são Top! Obrigada!

Resposta de Sergio Belfoto:

Realmente foi um dia fantástico, senti amor no ar, vocês foram uns noivos espetaculares e a prova disso foi o registo que conseguimos fazer no próprio dia, o Miguel, que nem gostava de fotografias, tem imagens de sonho. Adorámos e um muito obrigado pelo voto de confiança e pela opinião aqui deixada.
    Rita M. Enviado a 15/08/2019

Óptima escolha

Escolhi o Sérgio por ter achado as fotos diferentes e bonitas, reais. Foi uma óptima escolha. O trabalho deles foi espectacular, tendo começado ainda antes de nos vestirmos (fotos do almoço de família) e tendo ido pela noite adentro, mesmo muito depois do corte do bolo. Muito obrigada Sérgio e Inês pelo vosso profissionalismo e atenção!

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado por estas palavras, Rita, é muito bom e motivador, adorámos ter sido os escolhidos para captar o melhor do vosso dia. O Adrien era pura felicidade, o teu pai pura emoção, tu ternura. A fiesta, as imagens falam por si.
    Sofia C. Enviado a 06/02/2020

O melhor fotógrafo

O Sérgio e a Inês foram os excelentes profissionais que tivemos o prazer de ter no nosso grande dia. Mesmo para quem não tem paciência para tirar fotos, eles ajudam-nos nas poses e deixa-nos super à vontade para captar fotos quando estamos mais descontraídos, e é aí que saem as fotos melhores fotos. Estão sempre atentos para captar o melhor momento.
    É um fotógrafo que recomendo a todos os que querem ter fotos de qualidade e divertidas (diferentes daquele fotógrafo que tira sempre o mesmo tipo de fotos chatas).
    Foi o fotógrafo que me fez melhor orçamento, e não estou nada arrependida.
    Tive uma agradável surpresa, as fotos ficaram lindas!
    Para quem tem dúvidas no fotógrafo a contratar, eu não as teria novamente.
    Obrigada, Sérgio.
    Joana V. Enviado a 06/09/2019

Recomendo! Exelente serviço

Casámos dia 22 de Junho de 2019. Adoramos o serviço tanto de fotografia como de filme. Muito simpáticos, sempre disponíveis, fotografias muito boas e com excelente qualidade, rápidos na entrega. Recomendo, serviço 5 estrelas

Resposta de Sergio Belfoto:

Casamento bonito, noivos bonitos e simpáticos, quinta bonita, convidados bonitos, vocês quiseram e fizeram por ter um registo fotográfico de excelência, o nível foi tão alto que nos deu um prémio da Inspiration Photographers - Best Wedding 2019 - com um total de 20 fotografias premiadas de uma só vez.
    Obrigado, meus queridos, pelo voto de confiança e pela opinião aqui deixada.
    Mónica D. Enviado a 16/04/2019

Profissional de topo

Um profissional de excelência, recomendo a 200%. Uma pessoa que nos deixa super à vontade. Eu, que detesto tirar fotos, adorei as sessões. Sem dúvida alguma que voltava a contratar os seus serviços.

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado, Mónica e Ricardo, foi um dia muito especial para mim. Pareceu-me que até gostavas de ser fotografada. Beijinhos e abraços muito calorosos para vocês e para a vossa família.
    Liliana L. Enviado a 08/02/2019

Amei o serviço

São pessoas espectaculares, mesmo super acessíveis, super atenciosos, super profissionais, super tudo mesmo.

Resposta de Sergio Belfoto:

Super super foram e são vocês, casamento e 3 baptizados não é para todos, foi preciso muita coordenação entre nós, vocês, as crianças, os padrinhos e restante família e convidados, foi obra! Mas correu tudo bem, vocês têm fotografias lindíssimas, os pequenos cada um seu álbum, e não menos importante, ficamos amigos! Obrigado pelo voto de confiança!
    Mónica C. Enviado a 30/01/2019

Muito bom!

Queríamos agradecer ao Sérgio e à equipa por toda a simpatia, profissionalismo, dicas e ajuda com as poses. Fotografias fantásticas e diferentes! Sempre atentos por forma a captar cada momento! Foi fantástico. Obrigada.

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado nós! Mónica & João vocês são uns queridos, o vosso dia foi carregado de emoção e harmonia, convidados muito cúmplices, verdadeiras amizades, muito amor e carinho no ar, as vossas famílias, excelentes pessoas. Adorámos. Eu pessoalmente fiquei vosso fã. Ps: Ainda temos uma sessão marcada no Algarve.
    Alexandra P. Enviado a 06/02/2019

O melhor de todos os fotógrafos

Decididos a casar e a registar o nosso dia sem gastar muito dinheiro decidimos contratar o que nos pareceu melhor. Eram só umas fotos (pensamos nós). Foi muito mais que isso, não foram só fotos. Foi todo um profissionalismo. O Sérgio não regista casamentos, o Sérgio regista sonhos. O à vontade com que trabalha (não é aquele típico fotógrafo chato) escolhi e escolheria outras 1000 vezes. Contratei um fotógrafo, saiu-me um irmão. Obrigada por tudo.

Resposta de Sergio Belfoto:

Vocês são demais, adorei ser, estar, partilhar o vosso dia. A noiva que entrou ao som de Iron Maiden não é para qualquer um. A vossa cumplicidade, alegria e maluquice é que me deram asas para vos poder presentear com uma serie de imagens que tão cedo não vou esquecer. Obrigado Alexandra&Telmo sem palavras. Obrigado por nos terem escolhido e por ficarem.
    Liliana C. Enviado a 11/07/2018

Fotos de sonho

Fotos lindíssimas, muito flexíveis com o serviço da quinta. Muito pacientes. Conseguiram que ficássemos com memórias fantásticas do nosso dia. Profissionais de qualidades. Criam uma empatia fantástica com os noivos o que faz com que nos sintamos completamente à vontade para todo o tipo de fotos. Muito obrigado.

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado. Foi um casamento lindo, fico bastante orgulhoso e comovido com o vosso comentário, ainda mais sabendo que neste momento estão em lua de mel em Roma! Obrigado. PS: o melhor ainda está para vir.
    Joana V. Enviado a 08/02/2019

Excelentes pessoas e excelentes profissionais que nos ajudaram e nos proporcionaram um dia de sonho! Adoramos e recomendamos!

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado Joana&Pedro, excelência foi a maneira como fomos recebidos e acarinhados, nós sim passamos um dia de sonho rodeados de alegria genuína e muita cumplicidade, pessoas alegres e puras proporcionam excelentes fotografias. Ainda não acabou. Beijocas aos 4. Ps: Também fazemos baptizados
    Tatiana A. Enviado a 10/05/2018

The best 5 estrelas

Adoramos o profissionalismo, a simpatia, e o a vontade que deixam no nosso dia. Boa relação qualidade/preço, fotos lindas e inesquecíveis. Recomendo a 100 % a quem queira ter um dia super especial e memorável.

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado Tatiana & João, com vocês foi super divertido, fizemos a sessão gratuita de trash the dress e sim, conseguimos imagens dignas de exposição. Adorei cada minuto, um muito obrigado e continuem sempre com esse espírito.
    Sofia M. Enviado a 27/03/2018

Um excelente profissional, com muita qualidade e profissionalismo. Muito boa relação qualidade / preço. Envolvente, muita magia, Sérgio da Belfoto tem sido e continua a ser recomendado aos nossos amigos. Um trabalho espetacular e o resultado final espetacular igualmente!

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado Sofia & Mário, vocês sim são espectaculares, foi com enorme prazer que fiz o vosso lindo matrimónio, a quinta tinha recantos lindos, decoração divinal e vocês tiraram um tempinho para mim. Resultado 5 estrelas.
    João F. Enviado a 02/01/2018
    Equipa fantástica e muito profissional, gostamos das fotos, a um preço justo. Foram fantásticos e prestáveis na realização do evento e na concretização, simplificando o processo para que tudo fosse bom.

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado João&Patrícia adorámos fazer este casamento, Coruche igreja linda. Sem duvida alguma vocês são o exemplo do nosso lema, clientes que ficam amigos para a vida. Mais uma vez obrigado e qualquer coisa que precisem como sabem está à distancia de um telefonema. Abraços. (também fazemos batizados)
  • Iolanda
    Iolanda J. Enviado a 27/03/2018

Fotógrafo 5 estrelas

Se querem um bom fotógrafo, recomendo este. Foi o fotógrafo do meu casamento e adorei o profissionalismo e serviço prestado por ele. Fiquei com fotos lindíssimas! Nunca me canso de olhar para elas. E para além de um excelente profissional, é flexível, deslocando-se para qualquer lugar e tem uma ótima relação de qualidade/preço. Não hesitem em contactar. Não se vão arrepender.

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado lindos, vocês também quiseram muito ter boas fotografias, foi e é sempre um prazer encontrar noivos com disposição para conseguir fazer fotografias que ficam no tempo. Beijocas aos 4