Opiniões de Júlio Paladino Fotografia

Júlio Paladino Fotografia

Júlio Paladino Fotografia

Maria A. Enviado a 21/09/2023

A escolha certa

Escolhemos o Júlio com base no trabalho que fomos vendo online e não podíamos estar mais felizes. A sessão pre wedding ficou incrível assim como as fotos do casamento que já recebi.
    Mas não se trata só das fotos, trata-se da postura que tiveram ao longo do tempo connosco e no próprio dia do casamento.
    Respeitaram sempre o nosso tempo e vontade.
    Recomendo muito!
  • Angela
    Angela P. Enviado a 02/11/2023

Recomendamos vivamente ⭐️⭐️⭐️

Contratamos o serviço do Júlio com base nas fotografias do seu Instagram. Não queríamos aquelas fotografias tradicionais dos casamentos e sim algo mais descontraído com fotografias espontâneas.
    Ao longo do processo o Júlio foi super profissional e sempre cumpriu com os prazos que estipulou previamente da entrega do trabalho. Durante a sessão de noivado ele guiou-nos tornando o processo super divertido e muito natural. Durante o casamento o Júlio conseguiu estar presente em todos os momentos e captar os mesmos sem nós nos darmos conta disso.
    Todas as fotografias foram muito elogiadas. Ele conseguiu retratar muito bem o nosso casamento através da sua lente. Foi a melhor escolha de sempre.
    Sofia L. Enviado a 23/11/2023

Adorámos e recomendamos!

A melhor escolha para recordar o nosso casamento! As fotos ficaram lindas e levam-nos de volta ao momento. Ficámos com um carinho pelo o Julio devido à atenção e leveza durante o dia, que também faz parte. As fotos ficaram tão bonitas que vários convidados perguntaram me sobre o Julio. Recomendo a todos que queiram fotos únicas e especiais para o seu casamento!

• Murilo
    Murilo T. Enviado a 22/07/2023

Muito perfeito, o pré wendding a cerimónia do casamento, tudo perfeito

Todas as fotos atenderam o nosso gosto e foram perfeitas, o nosso pré wendding foi perfeito, com fotos lindas, recomendamos, super profissionais e acessíveis.
    Inês C. Enviado a 26/07/2023

Fotografias divinais

Adoramos todas as fotos tiradas, da sessão de namorados e no nosso grande dia !!!
    Fotos muito muito boas !!!
  • Cardoso
    Elisabete Enviado a 19/04/2023

Simplesmente os Melhores

O Júlio e a Ana eram a dupla com quem queríamos trabalhar desde o primeiro dia e tivemos o privilégio de serem eles a registar vários momentos especiais de um dia único e irrepetível. O trabalho deles é genuíno, lindo na sua simplicidade, e sempre repleto de carinho e atenção. Eles estiveram sempre connosco, a captar cada momento, e ajudaram-nos a sentir calmos e seguros ao longo de todo o dia.
    No nosso caso, a chuva também se fez de convidada, mas tanto o Júlio como a Ana aproveitaram as cores de um dia nublado para nos presenciar com fotos lindíssimas, que encantaram os corações de todos os convidados.
    Na verdade, nós apenas podemos agradecer ao Júlio e à Ana por hoje termos um registo muito especial do nosso casamento. Amamos todas as memórias.
    Obrigado, Júlio e Ana, por tudo.
    Catarina Enviado a 14/09/2022

Os melhores fotógrafos de sempre

Não há palavras para descrever o trabalho deste incrível rapaz e respetiva esposa. A qualidade é extraordinária! Não preciso ficar com aquele receio de que a foto não vai ficar bem, eu tenho a certeza que vão ficar muitíssimo bem! O preço é super justo! Bons valores e extrema simpatia. Recomendo a todos os noivos, vão ter 0 arrependimentos.
    Joana S. Enviado a 19/09/2022

A pessoa certa para fotografar o nosso dia

O Júlio é sem dúvida nenhuma "O" fotografo. As fotos ficaram lindas de morrer e exatamente como pretendíamos. Não há profissional melhor para eternizar um dia tão especial como este! Sempre muito simpático e disponível. Obrigada Júlio!
  • Will
    Will C. Enviado a 30/07/2022

Excelente experiência

Sem dúvidas foi uma experiência inesquecível, estou muito feliz com o serviço.
  • Joyce
    Joyce C. Enviado a 22/06/2022

O melhor fotógrafo

O Júlio e a Ana são um casal espetacular e isso transparece no seu trabalho. Sempre muito atentos a tudo e com um sorriso que contagia. Sem dúvida eles foram a melhor escolha do nosso casamento e estamos muito felizes só com a prévia.
    Joana Enviado a 12/07/2022

Uma das melhores escolhas do nosso dia!

O Júlio é uma pessoa maravilhosa, muito atento aos detalhes e muito simpático. Foi muito fácil gostar dele e do seu trabalho. Recomendo não só pela qualidade incrível do seu trabalho mas pelo enorme coração que tem e pela disponibilidade enorme em ajudar em tudo o que precisávamos, desde o processo de preparação do casamento, à entrega das fotos! Queria agradecer do fundo do coração por toda a paciência que teve para nós e pelo carinho imenso que o Júlio e sua esposa nos fizeram sentir! Recomendo muito! Sem dúvida que para próximos eventos são vocês que irei contratar, que equipa e casal maravilhoso.
    Daniela F. Enviado a 14/09/2021

São ótimos profissionais! Dão a maior liberdade aos noivos de aproveitar cada momento! E foi isso que nos fez logo os contratar. Eles captam momentos verdadeiros, de emoção e alegria. Super simpáticos e acessíveis! A melhor escolha sem dúvida! Obrigada pela simpatia e pela disponibilidade. Até uma próxima. Muito sucesso e felicidades.
  • Luzia
    Luzia P. Enviado a 20/07/2021

Olho para os momentos especiais

A Bia e o Júlio tiveram sempre atenção em registar os momentos marcantes de uma forma muito natural (sem haver aquela necessidade de fazer pose). Foi exatamente ao encontro do que estávamos à procura, adoramos os dois e as fotos ficaram lindas!
  • Lorenna
    Lorenna C. Enviado a 14/10/2020

Muito mais do que eu sonhei!

Eu conheci o trabalho do Júlio e da Bia através das fotos do casamento de uma amiga e foi “amor à primeira vista”. Eu já estava há imenso tempo à procura de profissionais como eles, e quando os encontrei não tive dúvidas. Eles foram super atenciosos, prestativos e flexíveis, em todos os momentos. Eles compraram as minhas ideias e alinharam nas minhas loucuras. O resultado não poderia ter sido melhor. Estou completamente apaixonada por todas as fotos, pelo olhar através delas e pela edição incrível. Minhas amigas (futuras noivas) amaram o resultado e querem contratá-los também. Eu indico de olhos fechados! Mal posso esperar para ter o olhar deles nos dias delas também. Obrigada de coração por tudo!
  • Amanda
    Amanda R. Enviado a 06/10/2020

Perfeito!

Nós amámos cada detalhe das nossas fotografias.O Júlio é um profissional espetacular, nem temos o que falar, nos surpreendeu em tudo, e foi muito pontual na entrega das fotos. Recomendamos de olhos fechados.
  • Kethelly
    Kethelly Enviado a 12/10/2020

Um sonho realizado

Casar-me sempre foi um sonho. E quando penso em momentos especiais, quero que eles fiquem guardados comigo para sempre.
    E com o Júlio foi exatamente assim, desde o pré wedding até o dia do casamento. Ele foi impecável no seu trabalho, deu a nossa cara e a nossa personalidade às fotografias, algo único e memorável. Sempre pronto a ajudar e a embarcar nas nossas ideias. Não tenho palavras para agradecer, porque foi muito melhor do que sempre sonhei!
  • ...
    ... Enviado a 11/11/2019

Um surpresa boa

O Júlio foi uma grande descoberta! Desde quando vi a página nas redes sociais sabia que faria um excelente trabalho e assim foi. Hoje tenho muito orgulho em indicar e recomendar o Júlio, pois sempre que olho para as minhas fotos fico completamente apaixonada! As fotos do pré-wedding, making of, do casamento são todas lindas! Obrigada, Júlio, não nos arrependemos nem um só segundo de ter te contratado. Sucesso.
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 21/11/2019

As minhas fotos ficaram brutais!

São pessoas fantásticas, com um trabalho fantástico!
    As fotos estão lindas e exatamente como idealizei, o preço é acessível e o trabalho é realmente bom.
    Recomendo o trabalho do Júlio e da Bia a qualquer noiva.
    Muito obrigada, eu adorei as fotos do meu casamento!
    Catarina L. Enviado a 07/02/2020

Super profissional

O Júlio foi mais que um fotógrafo. Cantou comigo a música do Sol a ver se ele aparecia, e teve uma paciência danada para as minhas filhas quando elas teimavam em não ficar nas fotos. Amei o trabalho dele.
    Soraia G. Enviado a 10/08/2019

Adorei as fotografias tiradas! Agradeço imenso a paciência, a simpatia e o profissionalismo! Amámos.
  • Jess
    Jess Enviado a 16/01/2020

Exatamente como idealizei

Eu tinha uma ideia de como queria as minhas fotos, mas às vezes é complicado passá-la para o próximo. Quando falei com o Júlio ele entendeu tudo e o resultado foi ainda melhor do que tinha em mente. O trabalho no geral foi muito bem conseguido e as minhas 3 amigas que se vão casar para o ano, quando viram as minhas fotos, quiseram contratá-lo! Por isso, aconselho vivamente a qualquer noiva.