Sara Constança Photography

15 de 15 noivos recomendam Sara Constança Photography

• H

Helena, Casou-se a 25/07/2014

Aceitável

Trabalhar com a Sara é sempre um prazer. Aquilo que ela vê atrás da câmara é sem dúvida algo de muito especial. E o que queremos mais para um dia especial.... Fico à espera de ver todo o produto final que de certeza não me desiludirá...

Enviada a 07/08/2014

Mónica Valverde, Casou-se a 15/10/2012

As fotografias tiradas pela Sara são simplesmente perfeitas: o ângulo, as cores vivas, as emoções do momento captadas, os detalhes que dão um toque especial nesta recordação de um dia único. O dia de casamento é um dia único e especial, e as fotografias são o que registam esse dia que apenas se vive uma vez. Com a Sara, tivemos a garantia de que as fotografias saíram em perfeição, um trabalho digno de ser considerado como um trabalho artístico. Cada vez que revemos as fotografias, e a fotografia emoldurada em cima da nossa lareira em casa, recordamos o nosso dia especial com um sorriso e felicidade sentida nos nossos corações.

Enviada a 27/12/2013

Apolinário Martins, Casou-se a 23/09/2012

Regular
      Aceitável

A Sara consegue pela fotografia registar a alma dos pequenos momentos. As fotos são pinturas que têm magia e quem procura a Sara, sabe que só ela conseguirá captar esse amor e essa alegria. O trabalho da Sara não é só fotografia é, essencialmente, arte.
    Obrigado Sara.
    Apolinário Martins

Enviada a 27/12/2013

Alexandra Rodrigues, Casou-se a 27/01/2012

Primeiro casamento no aeroporto de Lisboa, em parceria com a ABC. Fotografias sempre em perpectivas difíceis e imprevisíveis, que nos deixam sempre muito impressionados e felizes com os resultados atingidos.

Enviada a 03/06/2012
  • Bruno

Bruno e Irina Bruxela, Casou-se a 03/12/2011

A nossa experiência de casamento foi sempre feita de primeiras escolhas, quinta, catering, vídeo e claro fotografia. Claro que trocámos bastantes emails, consulta de sites e blogs, antes de cada reunião. Mas todas as nossas primeiras reuniões foram de facto o fornecedor escolhido.

No entanto, na fotografia, foi algo sui generis, pois foi a única reunião que tivemos. A Sara mostrou-nos em conversa (bem longa posso desde já afirmar ) o que de melhor têm, que é ser uma excelente pessoa, muito positiva, com ideais e certezas quer gostemos ou não, para além do normal. Em cima deste excelente principio, a certeza de termos uma profissional da fotografia e não apenas de fotografia de casamento, e com um trabalho de pormenor que eleva em muito o que de muito se faz por esse Portugal em termos de fotografia ou registo de tão importante dia para amigos, família e claro os noivos.

A escolhida foi a Sara, foram muitas horas de trabalho, um empenho no dia que superou o que esperávamos dela, e claro e apesar do tempo de espera pelas fotos, pois convém relembrar que trabalho como o que nós queríamos e claro ela oferece, leva tempo, paciência, toneladas de trabalho e claro muita experiência, mas as fotos vieram mais que fantásticas.

Durante duas a três semanas em que as fotos foram sendo processadas, quase todos os dias eram postadas fotografias no facebook. O êxtase era tanto que mal acordávamos íamos logo ver as novas fotos. Foram centenas de likes, partilhas, e muitos sms e telefonemas de família e amigos a felicitarem pelas fotos. Digno de estrelas de filme dizia algumas nossas amigas.

É fácil um fotógrafo após o casamento pedir para escrevermos algumas palavras em blogs ou sites para ajudar, e why not ? Pois acredito que em 99% dos casos o feedback vai ser positivo, pois é fácil termos boas fotos pois o dia é especial em tudo e até as fotografias que temos até dos amigos são boas e nos comove., Mas fotografias que mostram para além do óbvio, para além do beijo, para além da imagem captada pelos nossos olhos e nos toca realmente isso sim é fotografia, isso sim nós podemos confirmar é mais do que o trabalho o interesse e o focus da Sara enquanto profissional da imagem.

Sara, mais do que um obrigado, ficas para sempre nos nossos corações, memória e claro em muitas molduras :D

Abraços a todo o auditório e bons casamentos,

Bruno & Irina

Enviada a 27/09/2012

Raquel Aido, Casou-se a 10/09/2011

Após muita pesquisa e depois de ver o portfólio de muitos fotografos encontrei a Sara.
    Encontrei uma pessoas extraordinária, simpática e com um portfólio absolutamente fascinante.
    Fotografia de autor, era precisamente o que andava à procura e depois de ver o trabalho dela fiquei com uma expectativa muita alta. Marquei com a Sara a fotoreportagem do meu casamento e fiquei ansiosa até começar a ver o resultado.
    A ansiedade desapareceu na primeira fotografia que ela me apresentou...
    Deliciosa, brilhante, absolutamente fantástica era a minha primeira foto!!!
    De resto todas as fotos contam uma história, o enquadramento acontece naturalmente mas com um resultado surpreendente. Os rostos, aquele momento, aquele abraço, os pormenores, as cores, a felicidade do dia e o convívio com os amigos estão em cada foto que a Sara tira com o maior cuidado e com a maior dos resultados.
    Aconcelho, recomendo, digo com o maior dos orgulhos que cada foto que vejo me surpreende ainda mais. O trabalho da Sara é superior, melhor que muito bom é surpreendente e delicioso!!
    Recomendo a todas as noivas que não percam a oportunidade de serem contempladas com o trabalho da Sara Constança no vosso grande dia, as fotos ficam para sempre e a história que elas contam também.
    Aproveito para desejar a todas as noivas Boa sorte, e um Obrigado à Sara.

Enviada a 05/03/2012

Rita Bystedt, Casou-se a 03/09/2011

Desde o primeiro email que trocamos a Sara foi sempre extremamente simpática e disponível, cheia de ideias e aberta a sugestões. No dia do casamento foi não só uma excelente profissional mas uma ajuda enorme, e também uma amiga. Nós conhecemo-nos pela primeira vez no dia do casamento (nós moramos em Londres) mas a Sara e de uma tal simpatia que nos sentimos logo completamente à vontade. A nossa família e amigos adoraram-na!
    Quanto às fotografias, não podiamos ter ficado mais felizes. A Sara excedeu as nossas expectativas (que já eram altas!). Desde fotografias panorâmicas, as tradicionais, passando por algumas estilo foto reportagem, a combinação foi absolutamente perfeita. A Sara tem uma visão única e uma percepção incrível do potencial de cada foto que tira. Ela está sempre no local certo na hora certa e tira as fotos mais incríveis! As fotos são verdadeiras obras de arte e cada foto mostra a sua completa dedicação.

Enviada a 20/02/2012

Maria Antónia Cavaca, Casou-se a 26/06/2011

Querida Sara, excelente artista, pois seu trabalho mais são verdadeiras obras de arte, do que simplesmente uma "foto para mais tarde recordar".
    Associada à sua arte, temos na Sara uma verdadeira pessoa que com toda a sua sensibilidade sabe tão bem captar momentos que a nós comuns mortais passariam despercebidos.
    Com toda a sua descrição e ternura deixa-nos uma obra magnifica, de momentos que marcam para sempre a nossa vida..
    Bem hajas pelo teu talento e muito obrigada por teres captado toda a nossa paixão.

Enviada a 16/02/2012

Inês Macedo, Casou-se a 25/06/2011

A prova maior da qualidade do trabalho da Sara Constança está neste post. Eu nunca me daria ao trabalho de escrever um comentário num site sobre casamentos (tenho muito pouca paciência para esse tipo de coisas!), mais de meio ano depois de me ter casado, se não fosse pela Sara. Porque, de facto, o trabalho dela é nada menos do que excepcional e merece ser divulgado.
    As fotografias da Sara vão muito para lá da própria designação. São autênticas obras de arte. Tal se deve não só ao cuidado exímio que a Sara tem no tratamento das fotografias mas também, e principalmente, ao facto dela não assumir a postura habitual do fotógrafo de casamentos, aquele que se limita a fotografar "poses" e sorrisos forçados.
    A Sara é muitíssimo espontânea e, talvez por isso, gosta de captar através das suas fotografias todos os momentos espontâneos do nosso dia. E acreditem, esses são os momentos mais bonitos
    O resultado é que, em vez de ficarmos com um álbum de fotografias banais em que por acaso estávamos vestidas de noiva, ficamos com um álbum que reflecte na perfeição todas as emoções que vivemos num dos dias mais importantes das nossas vidas!
    Posso dizer, com orgulho, que até à data do meu casamento nunca tinha visto fotografias tão bonitas.
    Se um dia renovar os meus votos de casamento, é a Sara Constança que eu quero lá. No baptizado dos meus filhos também.
    Vejam com os vossos próprios olhos!

Enviada a 17/02/2012

Mónica R, Casou-se a 18/06/2011

A minha crítica em relação ao trabalho da Sara Constança já é tardia, mas como consultei tanto este site... e vivi tanto o momento tenho de falar do trabalho dela. Para que as noivinhas e futuras noivinhas possam decidir bem. Bem sei que procurei todas as críticas em relação às decisões que íamos tomando.
    O trabalho da Sara é fenomenal, o resultado final assombroso... lindo! Temos o nosso casamento contado em história no nosso álbum :) já o vi e mostrei vezes sem conta... e tenho a certeza que daqui por 10, 20, 30... 50 anos o álbum vai estar actual!
    A Sara desde o início mostrou disponibilidade, e amizade... Envolveu-se connosco e com os convidados que todos estávamos à vontade para tirar fotografias, ou seja, criou-se uma grande empatia em torno da fotografa... e vê-se isso em cada foto.
    Quem escolher a Sara... Vai ficar com uma peça de arte em casa :)
    PS. Obrigada Sara :)

Enviada a 01/05/2012