Sandie Boloto Wedding Photographer

Sandie Boloto Wedding Photographer 1
Sandie Boloto Wedding Photographer 2
Sandie Boloto Wedding Photographer 3

Sofia Venâncio · Casou-se a 12/09/2017

Senti uma empatia enorme pela Sandra quando a contactei para a nossa sessão fotográfica. Muito rápida a responder, muito prática e muito profissional, mandou logo fotos que iam ao encontro do que procurávamos, senti logo que teria de ser ela. Adorei conhecer a Sandra é tão querida e mesmo muito profissional. Adorei o resultado final as fotos ficaram lindas. Aconselho os serviços da Sandra sem dúvida. Obrigada por teres feito parte desta nossa aventura. Sofia e João

Enviado a 28/09/2017

Resposta de Sandie Boloto Wedding Photographer:

Sofia, a vossa aventura na ilha do Porto Santo foi inesquecível e estou de coração cheio pelas tuas palavras. Vocês são incríveis! Próximo ano combinamos umas férias lá. Beijinhos e felicidades, Sandra Boloto
  • Cristina

Cristina Rodrigues · Casou-se a 22/07/2017

Contratar os serviços da Intract Photo foi um dos melhores investimentos que fizemos para o nosso casamento. Algo que nos preocupava era pensar que o dia poderia ser muito curto para demorar-se com pormenores e posições perfeitas ou ensaiadas. Podemos dizer que durante várias partes do nosso dia não demos sequer pela presença da Sandra e da Carmen. Mas elas estiveram sempre lá e atentas a todos os nossos movimentos. Com muita elegância e com a perícia de quem domina a área, empenharam-se em eternizar o nosso dia através de um belíssimo registo documental. Sem dúvida alguma que recomendamos este serviço. Gratos & felizes, Cristina e Décio

Sandie Boloto Wedding Photographer 4
    Sandie Boloto Wedding Photographer 5
    Sandie Boloto Wedding Photographer 6
    Enviado a 14/09/2017

Resposta de Sandie Boloto Wedding Photographer:

Olá Cristina, desde então temos andado próximas com as entregas e este último domingo a sessão de Trash the Dress foi de um absoluto divertimento e romantismo que praticamente foi um domingo entre amigos. Agradeço-vos pela extrema confiança que depositaram em mim e na minha colega, após a nossa formação no Instituto de Fotografia, a vossa aposta tem feito de nós melhores profissionais e também melhores pessoas! Um beijinho e muitas felicidades aos dois, Sandra Boloto