Sandie Boloto Wedding Photographer

Dercia Pestana · Casou-se a 09/06/2018

2.2
      1.0

Uma desilusão

Recebi as imagens finais com a resolução inferior a full HD ou HD. Devia ter-nos avisado antes do casamento (visto que não está nada estipulado no pacote), que haveriam custos extra para uma foto no mínimo decente para impressão.
    Pedi as imagens com melhores definições, que são o mínimo que qualquer profissional em 2019 usa, mas claro, quer cobrar por um serviço que já fez em 2018.

Enviado a 06/02/2020

Sofia Venâncio · Casou-se a 12/09/2017

Senti uma empatia enorme pela Sandra quando a contactei para a nossa sessão fotográfica. Muito rápida a responder, muito prática e muito profissional, mandou logo fotos que iam ao encontro do que procurávamos, senti logo que teria de ser ela. Adorei conhecer a Sandra é tão querida e mesmo muito profissional. Adorei o resultado final as fotos ficaram lindas. Aconselho os serviços da Sandra sem dúvida. Obrigada por teres feito parte desta nossa aventura. Sofia e João

Enviado a 28/09/2017

Resposta de Sandie Boloto Wedding Photographer:

Sofia, a vossa aventura na ilha do Porto Santo foi inesquecível e estou de coração cheio pelas tuas palavras. Vocês são incríveis! Próximo ano combinamos umas férias lá. Beijinhos e felicidades, Sandra Boloto
  • Cristina

Cristina Rodrigues · Casou-se a 22/07/2017

Contratar os serviços da Intract Photo foi um dos melhores investimentos que fizemos para o nosso casamento. Algo que nos preocupava era pensar que o dia poderia ser muito curto para demorar-se com pormenores e posições perfeitas ou ensaiadas. Podemos dizer que durante várias partes do nosso dia não demos sequer pela presença da Sandra e da Carmen. Mas elas estiveram sempre lá e atentas a todos os nossos movimentos. Com muita elegância e com a perícia de quem domina a área, empenharam-se em eternizar o nosso dia através de um belíssimo registo documental. Sem dúvida alguma que recomendamos este serviço. Gratos & felizes, Cristina e Décio

Enviado a 14/09/2017

Resposta de Sandie Boloto Wedding Photographer:

Olá Cristina, desde então temos andado próximas com as entregas e este último domingo a sessão de Trash the Dress foi de um absoluto divertimento e romantismo que praticamente foi um domingo entre amigos. Agradeço-vos pela extrema confiança que depositaram em mim e na minha colega, após a nossa formação no Instituto de Fotografia, a vossa aposta tem feito de nós melhores profissionais e também melhores pessoas! Um beijinho e muitas felicidades aos dois, Sandra Boloto