Ir para o conteúdo principal
Casamentos
2 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2021

Última atualização: Fevereiro 2024

No Studyo by Rui Ganga são especialistas a contar histórias em foto e vídeo. Com uma atitude divertida, espontânea e genuína. São capazes de fotos e vídeos inesquecíveis, dignos de se tornarem virais. Acreditam que o casamento deve ser um dia divertido e o registo de foto e vídeo deve contribuir para somar às recordações de noivos e convidados como um dos pontos altos do dia mágico e inesquecível.

Serviços que oferece

Oferecem o registo fotográfico com tudo o que imaginam e muito mais: foto, vídeo, álbum, filme, drone e até uma pen com todos os originais, incluindo todos os vídeos registados. Fotografam e filmam tudo o que mexe e muito mais do que cabe no vídeo e álbum, por isso faz sentido ficarem com tudo, mesmo tudo. Para os conhecerem melhor antes do casamento, incluem sempre uma sessão de solteiros (ou de família, se já tiverem filhos) e assim todos ficam muito mais à vontade com as fotos.

Zona de serviço

O Studyo by Rui Ganga tem espaço físico em Águas Santas, Maia, próximo à saída da A4 para Ermesinde, contudo registam casamentos e sessões de fotos por todo o território de Portugal e fora do país. Agendem a vossa reunião presencial ou por Zoom para saberem como podem ser a melhor escolha para o vosso dia.

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-casamento
Pós-casamento
Álbuns
Míni álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Drone
Video streaming em direto
Material entregue digitalmente
Material entregue em Usb/pen drive
Outros (Impressão, pós-produção de vídeo e álbuns digitais)

O que é que inclui o pack de casamento?

Os diferentes packs que disponibilizam tem em comum a cobertura total do evento, desde casa dos noivos à festa passando por todos os pontos altos, sem limite de fotos ou horas de filmagem

Com que antecedência devo entrar em contacto?

De forma a garantir uma data específica, aconselham a entrar em contacto o mais breve possível

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, a deslocação é calculada caso a caso

Que estilo de fotografia realiza?

De autor
Reportagem
Artística
Fotojornalismo
Outros (Primam por conhecer os noivos, compreender o que desejam e concretizar as expectativas que ambicionam para o dia do casamento)

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Criatividade e alegria durante a capturas das imagens, são as palavras que mais os definem durante todo o evento, deixando os noivos e convidados à vontade

Que equipamento utiliza?

Utilizam equipamento da marca Olympus e lentes prime da mesma marca. Optam por utilizar também câmaras de ação da Sony e um gravador específico para poderem aproveitar todo o som da cerimónia

Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?

Sim, utilizam uma plataforma online, onde partilham todas as fotografias com resolução máxima para os noivos e convidados terem acesso

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

2 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?

Não

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Não existe pagamento de horas extra. O serviço contratado é pelo evento e pressupõe apenas um limite razoável marcado pelo final da festa ou dos seus momentos altos, frequentemente à uma da manhã

Forma de pagamento:

Para reservar a data pedem de caução 200€, o restante valor é pago após o evento

Como é que trabalha?

Os noivos são o mais importante. Adaptam-se às necessidades, gostos e desejos de cada um. Trabalham sempre com alegria e paixão registando momentos inesquecíveis de forma criativa e original

Oferece serviço em

Braga (Concelho) e Maia

illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
144 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado por casais
Mariana
Mariana M. Enviado a 13/11/2023
Avaliação 5 de 5

Tornaram o casamento mágico!

O Rui e a Rita, desde o primeiro momento, deixaram-nos muito à vontade e fizeram-nos sentir muito tranquilos. Escolhê-los foi das decisões mais fáceis que tomamos durante a planificação do casamento. Além de que a câmara 360º nos seduziu desde o início, porque nunca vimos nada do género. Desde o primeiro momento que nos transmitiram imensa segurança e competência. Nós somos um casal que não se costuma sentir à vontade em tirar fofos, nem temos este hábito. O Rui fez com que a sessão de solteiros fosse muito natural. Criou logo uma relação connosco, tudo fluiu com imensa naturalidade. Aconselho toda a gente a fazer a sessão de solteiros, porque de facto permite estreitar a relação com os fotógrafos, que é tão importante para o dia de casamento.
Durante a cerimónia de casamento, o nosso pároco não aprecia que os fotógrafos perturbem a cerimónia, e nós comentamos uns dias depois, que nem demos por eles durante a cerimónia. Respeitaram imenso o nosso espaço, e permitiram que fosse um momento completamente nosso, apesar de estarem sempre atentos para registar todos os momentos importantes. Já na festa, ajudaram-nos ao máximo a desfrutar do dia e conciliar com o tempo, uma vez que foi um dia de chuveiros. Foi um dia mágico, muito graças a eles, e de certeza que os registos fotográficos e videográficos vão ser de sonho!
São profissionais tão especiais, que o meu irmão vai casar no próximo ano e também os contratou! Não podia ter ficado mais contente 🥰
Sara
Sara B. Enviado a 17/01/2024
Avaliação 5 de 5

The Best Ones

O Rui, a Rita e a Mariana!! The Best Ones! O Studyo foi a nossa primeira escolha e na primeira reunião fechamos o dia com eles. Uma equipa jovem, divertida, simpática, sempre prestável e pronta para descomplicar. Alinharam nas nossas ideias malucas e captaram os nossos sorrisos e as nossas emoções através de fantásticas fotografias. Alinharam na nossa ideia de fazer um same day edit diferente. Alinharam na nossa mudança de sessão de solteiro para algo mais ao nosso estilo. Enfim... Numa só palavra, foram fantásticos. Voltaríamos a contratá-los sem pensar duas vezes. Obrigada Rui, Rita e Mariana :)
Stephanie
Stephanie R. Enviado a 18/09/2023
Avaliação 5 de 5

Captaram tudo

O Rui e a Rita são…. São eles! Brincaram com a minha timidez e abusaram do lado diva do meu marido.
Ouviram os convidados. Captaram tudo.
O same day foi a cereja no topo do bolo!
Falar da Rita e do Rui é falar de profissionalismo, admiração, amor e paixão pelo que se faz.
Não tenho palavras para eles.
Obrigada
Diogo
Diogo S. Enviado a 14/08/2023
Avaliação 5 de 5

Os melhores!

Rui e Rita obrigada por tudo!
Vocês foram incansáveis, não temos palavras para as fotos que já temos e estamos ansiosos para as que virão!
Toda a gente adorou a vossa boa disposição, a forma como divertem as pessoas enquanto fazem um clique numa máquina, de facto, não poderíamos ter feito melhor escolha!
Podem ter a certeza que serão recomendados por nós a toda a gente!
Vocês são especiais, são únicos!
Obrigada por serem diferentes e por fazerem tudo por gosto! Obrigada por serem brincalhões e por serem tão profissionais ao mesmo tempo!
Vocês são os melhores
Carlos
Carlos P. Enviado a 07/09/2023
Avaliação 5 de 5

Os melhores entre os melhores

O trabalho para esta equipa não é trabalho, o que dizer deste 4 magníficos? Foram fantásticos durante todo o evento sabendo tirar o melhor dos convidados onde todos gostaram e em 3 semanas receberam as fotos que compraram, agradecemos muito a equipe e esperamos que o vosso futuro seja repleto de coisas nós e magníficas. Muito obrigado.
Vitor
Vitor F. Enviado a 13/11/2023
Avaliação 5 de 5

Os melhores !!!!

Equipa muito simpática, sempre disponíveis para esclarecer dúvidas, muito profissionais sem dúvida.

Super recomendado ☺️☺️
Catarina
Catarina T. Enviado a 20/07/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor equipa

O 1° contacto que tivemos com o Rui, ainda em tempos de COVID e por vídeo chamada, fez nos logo perceber que ele e a sua equipa eram exatamente o que procurávamos.
Começámos com a sessão de solteiros, em que o Rui nos colocou super à vontade, e que até o noivo que não gosta nada de tirar fotos, tirou fotos esplêndidas.
Chegou o dia do casamento, e tanto o Rui como a sua equipa foram fantásticos em todo o acompanhamento ao longo do dia. Tanto nós, como todos os convidados, adorámos a forma de trabalhar do Rui, em que não são tiradas apenas as típicas fotos.
Só lhes temos a agradecer por tudo, por registarem bem o nosso dia, por nos acompanharem, por serem tão atenciosos conosco e por aquele same day edit fantástico!
Obrigada do fundo do coração
Tiagotorres
Tânia C. Enviado a 29/11/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor Fotógrafo!

A equipa do Studyo é incrível! Uma boa disposição contagiante, que é impossível não ficarmos bem nas fotos!
Sao pessoas super profissionais e super atenciosos, sempre preocupados com o nosso bem estar e criam estratégias para nos sentirmos mais leves e Calmos no dia C!
Vale muito a pena o serviço deles, fizemos N de pedidos especiais e a equipa duplicou-se para atender cada um deles!
Obrigada de coração!
Eluisa
Eluisa S. Enviado a 24/10/2022
Avaliação 4.8 de 5

Trabalho excelente

Adorei o trabalho da Rita que teve que "aturar" o noivo a reclamar que não gostava de fotos. Acabamos por ficar com fotos super giras e adoramos o same day edit (que surpreendeu os convidados e os noivos).
Cristiana
Cristiana A. Enviado a 18/08/2022
Avaliação 5 de 5

Recomendo 200%

Contratamos a equipa do Rui para fotografar o nosso casamento e nao poderiamos estar mais satistifeitos por os ter escolhido. São pessoas super simpaticas e super acessíveis, super bem dispostos que nos puseram logo à vontade para as fotografias. Fizeram um trabalho fantastico e correu tudo lindamente, nós os noivos, tal como todos os convidados adoraramos.
Recomendamos totalmente a vossa equipa!

Obrigada por tudo
Patrícia
Patrícia Enviado a 25/07/2022
Avaliação 5 de 5

Equipa incrível

Visitámos vários fotógrafos e nenhum fazia o que procurávamos, até que finalmente encontrámos o Rui e a sua equipa. Foi-nos apresentado um serviço fora da caixa deixando-nos sempre à vontade para desfrutarmos do nosso dia sem stress nem pressões. Fizemos a sessão de solteiros com o Rui e adoramos, mais tarde (por termos adiado o nosso casamento devido à pandemia) fizemos uma nova sessão, desta vez com a Rita e foi espetacular. Foram top desde esse dia ate ao grande dia (o nosso casamento). Toda a equipa (Rui, Rita, Rafaela e Junior) fora excecionais pela dedicação e entrega que tiveram no nosso dia e pelos momentos incríveis que fotografaram e filmaram. Tivemos a certeza de que será um fornecedor que queremos manter para outros eventos futuros que possam surgir.
Francisco
Francisco O. Enviado a 20/07/2022
Avaliação 5 de 5

Recomendo a 100%

Excelente profissional! Sabe como nos deixar à vontade para poder fazer um bom trabalho. Sempre atento a todos os pormenores! Obrigado por fazeres com que o nosso dia seja inesquecível!
Joana
Joana S. Enviado a 19/07/2022
Avaliação 5 de 5

Tornou o nosso dia ainda melhor!

Tornou o nosso dia ainda melhor! Um feedback bastante positivo dos nossos convidados. Foi incrível!
Carla
Carla M. Enviado a 19/06/2022
Avaliação 5 de 5

Equipa 5 estrelas

Fotógrafas/videógrafas sensacionais, deixaram-nos super à vontade. Qualidade excelente.
Raquel
Raquel S. Enviado a 23/05/2022
Avaliação 5 de 5

Super impecáveis

O Rui e a Rita são simplesmente magníficos. Desde o acompanhamento que foi feito sempre que eu senti necessidade até ao dia do casamento fazerem tudo sem que eu tivesse que dar qualquer recomendação. Equipa top. Com preços acessíveis. Durante o casamento mostraram fotos e adoramos! Esperamos ansiosos pelo video e restantes fotos. Obrigado!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Casamentos reais de Studyo by Rui Ganga

Pedro & Inês
113 fotos · 29/04/2022
Christian & Cláudia
80 fotos · 23/04/2022
Daniel & Diana
97 fotos · 03/10/2021
Ricardo & Cristiana
86 fotos · 04/09/2021
Joni & Pauline
65 fotos · 13/07/2021
Helena & Filipe
80 fotos · 06/04/2019

Equipa

Rui Ganga
Rui Ganga
Fotógrafo

Olá! Sou o Rui, fotografo casamentos desde 2008. Já passei mais de 200 casamentos e continuo extremamente entusiasmado por contar histórias.

Para além de fotógrafo, sou formador e videógrafo. Tenho sempre uma atitude positiva e consigo dar a volta às crianças mais difíceis e aos adultos mais tímidos no momento de serem fotografados.

Rita Pereira
Rita Pereira
Fotógrafa e videógrafa

Sou a Rita. Faço parte da equipa do Rui desde 2017 onde entrei ainda como estagiária do curso de fotografia que teminei com distinção de mérito. Sou responsável pela área de fotografia de estúdio, grávidas e bebés, que podem conhecer no meu projeto pessoal Love By Rita.

Fazer parte desta equipa é a realização de um sonho. Espero contar histórias em filme e fotos, pintando o vosso álbum com muito amor.

Mapa

Rua Trindade Coelho, 176, Sala 1 4425-411 Águas Santas (Maia)

Perguntas frequentes sobre Studyo by Rui Ganga

Studyo by Rui Ganga dispõe de serviços de fotografia para casamentos desde 1.000€.
Para conseguir uma recordação única e inesquecível de um dia tão especial, Studyo by Rui Ganga oferece os seguintes serviços fotográficos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Álbuns
  • Míni álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Drone
  • Video streaming em direto
  • Material entregue digitalmente
  • Material entregue em Usb/pen drive
  • Outros (Impressão, pós-produção de vídeo e álbuns digitais.)
A equipa Studyo by Rui Ganga capta os momentos especiais do dia usando os seguintes estilos fotográficos:
  • De autor
  • Reportagem
  • Artística
  • Fotojornalismo
  • Outros (Primam por conhecer os noivos, compreender o que desejam e concretizar as expectativas que ambicionam para o dia do casamento.)
Para capturar os melhores momentos do casamento Studyo by Rui Ganga utiliza a tecnologia:
  • Digital
Studyo by Rui Ganga é recomendada por 98% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.9 na qualidade de serviço, 4.9 no tempo de resposta, 4.9 na flexibilidade, 4.9 no profissionalismo e 4.9 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Maia para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas