Opiniões de Studyo by Rui Ganga

Águas Santas, Maia

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Sara B. Enviado a 17/01/2024

The Best Ones

O Rui, a Rita e a Mariana!! The Best Ones! O Studyo foi a nossa primeira escolha e na primeira reunião fechamos o dia com eles. Uma equipa jovem, divertida, simpática, sempre prestável e pronta para descomplicar. Alinharam nas nossas ideias malucas e captaram os nossos sorrisos e as nossas emoções através de fantásticas fotografias. Alinharam na nossa ideia de fazer um same day edit diferente. Alinharam na nossa mudança de sessão de solteiro para algo mais ao nosso estilo. Enfim... Numa só palavra, foram fantásticos. Voltaríamos a contratá-los sem pensar duas vezes. Obrigada Rui, Rita e Mariana :)
  • Stephanie
    Stephanie R. Enviado a 18/09/2023

Captaram tudo

O Rui e a Rita são…. São eles! Brincaram com a minha timidez e abusaram do lado diva do meu marido.
    Ouviram os convidados. Captaram tudo.
    O same day foi a cereja no topo do bolo!
    Falar da Rita e do Rui é falar de profissionalismo, admiração, amor e paixão pelo que se faz.
    Não tenho palavras para eles.

• Diogo
    Diogo S. Enviado a 14/08/2023

Os melhores!

Rui e Rita obrigada por tudo!
    Vocês foram incansáveis, não temos palavras para as fotos que já temos e estamos ansiosos para as que virão!
    Toda a gente adorou a vossa boa disposição, a forma como divertem as pessoas enquanto fazem um clique numa máquina, de facto, não poderíamos ter feito melhor escolha!
    Podem ter a certeza que serão recomendados por nós a toda a gente!
    Vocês são especiais, são únicos!
    Obrigada por serem diferentes e por fazerem tudo por gosto! Obrigada por serem brincalhões e por serem tão profissionais ao mesmo tempo!
    Vocês são os melhores
  • Carlos
    Carlos P. Enviado a 07/09/2023

Os melhores entre os melhores

O trabalho para esta equipa não é trabalho, o que dizer deste 4 magníficos? Foram fantásticos durante todo o evento sabendo tirar o melhor dos convidados onde todos gostaram e em 3 semanas receberam as fotos que compraram, agradecemos muito a equipe e esperamos que o vosso futuro seja repleto de coisas nós e magníficas. Muito obrigado.
  • Vitor
    Vitor F. Enviado a 13/11/2023

Os melhores !!!!

Equipa muito simpática, sempre disponíveis para esclarecer dúvidas, muito profissionais sem dúvida.

Super recomendado ☺️☺️
    Catarina T. Enviado a 20/07/2023

A melhor equipa

O 1° contacto que tivemos com o Rui, ainda em tempos de COVID e por vídeo chamada, fez nos logo perceber que ele e a sua equipa eram exatamente o que procurávamos.
    Começámos com a sessão de solteiros, em que o Rui nos colocou super à vontade, e que até o noivo que não gosta nada de tirar fotos, tirou fotos esplêndidas.
    Chegou o dia do casamento, e tanto o Rui como a sua equipa foram fantásticos em todo o acompanhamento ao longo do dia. Tanto nós, como todos os convidados, adorámos a forma de trabalhar do Rui, em que não são tiradas apenas as típicas fotos.
    Só lhes temos a agradecer por tudo, por registarem bem o nosso dia, por nos acompanharem, por serem tão atenciosos conosco e por aquele same day edit fantástico!
    Obrigada do fundo do coração

Resposta de Studyo by Rui Ganga:

Ficamos emocionados a com tanto carinho. Obrigado Catarina e Pedro. Foi um privilégio contar a vossa história. Um abraço gigante e estamos juntos
    Joana S. Enviado a 28/06/2023

Equipa fantástica!

O Rui e a sua equipa são uns amores de pessoas! Tiveram tanta paciência connosco e nos agradecemos muito. Fazem fotografias incríveis e o SDE estava lindo, fizeram me chorar ao vê-lo.
    Obrigada a todos por tudo!

Resposta de Studyo by Rui Ganga:

Obrigado pela palavras Joana. Que dia incrível foi o vosso. Noivos como vocês fazem-nos apaixonar pelo nosso trabalho todos os dias. Um abraço da equipa
  • Tiagotorres
    Tânia C. Enviado a 29/11/2023

Melhor Fotógrafo!

A equipa do Studyo é incrível! Uma boa disposição contagiante, que é impossível não ficarmos bem nas fotos!
    Sao pessoas super profissionais e super atenciosos, sempre preocupados com o nosso bem estar e criam estratégias para nos sentirmos mais leves e Calmos no dia C!
    Vale muito a pena o serviço deles, fizemos N de pedidos especiais e a equipa duplicou-se para atender cada um deles!
    Obrigada de coração!

Resposta de Studyo by Rui Ganga:

Querida Tânia, obrigado pelas tuas palavras e carinho 🥰 um abraço de toda a equipa 🥳 estamos cá para vocês.
  • Eluisa
    Eluisa S. Enviado a 24/10/2022

Trabalho excelente

Adorei o trabalho da Rita que teve que "aturar" o noivo a reclamar que não gostava de fotos. Acabamos por ficar com fotos super giras e adoramos o same day edit (que surpreendeu os convidados e os noivos).

Resposta de Studyo by Rui Ganga:

Olá! Obrigado pelo teu feedback. Estamos realmente muito orgulhosos do same day edit. Vai direitinho para o nosso portfólio. Parabéns e que o vosso amor perdure pelo tempo fora.
    Charlie Enviado a 30/08/2022
    Rui e Rita foram fantásticos, sem falhas de facto! Recomendo totalmente sem hesitação. Educados, simpáticos e dispostos a percorrer a milha extra. Por isso, atenciosos no dia do casamento e realmente atentos às nossas necessidades. Muito fácil de comunicar. Rui e Rita até criaram uma surpresa para mim (um vídeo que a minha mulher queria filmar antes do casamento e mostrar no dia). Fiquei sem palavras! Este casal maravilhoso foi o fornecedor favorito para trabalhar com o pensamento no planeamento e no dia do nosso casamento. Obrigado Rita, Rui e a equipa.
    -----------------------------------------------
    Rui & Rita were fantastic, faultless in fact! Fully recommend without hesitation. Polite, friendly and willing to go the extra mile. So considerate on the wedding day and really catered to our needs. Very easy to communicate with. Rui and Rita even created a surprise for myself (a video that my wife wanted to shoot prior to the wedding and show on the day). I was speechless! This wonderful couple were out favourite suppliers to work with thought the planning and on the day of our wedding. Thank you Rita, Rui and the team.
    Cristiana A. Enviado a 18/08/2022

Recomendo 200%

Contratamos a equipa do Rui para fotografar o nosso casamento e nao poderiamos estar mais satistifeitos por os ter escolhido. São pessoas super simpaticas e super acessíveis, super bem dispostos que nos puseram logo à vontade para as fotografias. Fizeram um trabalho fantastico e correu tudo lindamente, nós os noivos, tal como todos os convidados adoraramos.
    Recomendamos totalmente a vossa equipa!

Obrigada por tudo
    Patrícia Enviado a 25/07/2022

Equipa incrível

Visitámos vários fotógrafos e nenhum fazia o que procurávamos, até que finalmente encontrámos o Rui e a sua equipa. Foi-nos apresentado um serviço fora da caixa deixando-nos sempre à vontade para desfrutarmos do nosso dia sem stress nem pressões. Fizemos a sessão de solteiros com o Rui e adoramos, mais tarde (por termos adiado o nosso casamento devido à pandemia) fizemos uma nova sessão, desta vez com a Rita e foi espetacular. Foram top desde esse dia ate ao grande dia (o nosso casamento). Toda a equipa (Rui, Rita, Rafaela e Junior) fora excecionais pela dedicação e entrega que tiveram no nosso dia e pelos momentos incríveis que fotografaram e filmaram. Tivemos a certeza de que será um fornecedor que queremos manter para outros eventos futuros que possam surgir.
  • Francisco
    Francisco O. Enviado a 20/07/2022

Excelente profissional! Sabe como nos deixar à vontade para poder fazer um bom trabalho. Sempre atento a todos os pormenores! Obrigado por fazeres com que o nosso dia seja inesquecível!
    Joana S. Enviado a 19/07/2022

Tornou o nosso dia ainda melhor!

Tornou o nosso dia ainda melhor! Um feedback bastante positivo dos nossos convidados. Foi incrível!
    Carla M. Enviado a 19/06/2022

Equipa 5 estrelas

Fotógrafas/videógrafas sensacionais, deixaram-nos super à vontade. Qualidade excelente.
    Raquel S. Enviado a 23/05/2022

Super impecáveis

O Rui e a Rita são simplesmente magníficos. Desde o acompanhamento que foi feito sempre que eu senti necessidade até ao dia do casamento fazerem tudo sem que eu tivesse que dar qualquer recomendação. Equipa top. Com preços acessíveis. Durante o casamento mostraram fotos e adoramos! Esperamos ansiosos pelo video e restantes fotos. Obrigado!
    Isabel C. Enviado a 20/04/2022

Profissional espetacular!

O Rui mostrou-se um profissional e muito competente. Procurou colocar-nos sempre muito à vontade, bem como aos nossos convidados. É notório que tanto ele, como a sua equipa, são apaixonados pelo que fazem e que pretendem que os noivos fiquem o melhor registo de um dia memorável.
    Andreia Enviado a 01/10/2022

Não tenho palavras

Contactamos o Rui via casamentos.pt e os serviços apresentados, assim como os orçamentos, pareceram a nossa cara.
    Daqui, tivemos uma reunião por vídeo chamada (vivemos em Londres), e tratamos do negócio. O Rui pareceu-nos logo uma pessoa acessível e profissional.
    Como sabem, marcar um casamento à distância pode ser um desafio, principalmente sem wedding planners, mas o Rui sempre nos deixou seguros, respondendo a todas as nossas mensagens e e-mails prontamente. Aliás, na altura em que fizemos a sessão de solteiros, tivemos de fazer ajustes nas datas por causa dos voos e não houve qualquer problema em re-agendar em cima da hora, mostrando um poder de flexibilidade e compreensão tremendos.

O dia de casamento foi mágico. O Rui é divertido e completamente a nossa vibe.
    Não é o tipo de fotógrafo que tira fotos super artísticas e editadas, tira fotos que retratam a felicidade e as emoções daqueles momentos. Isto não é uma crítica, há vários tipos de profissionais de fotografia, apenas para perceberem o estilo e a vibe do Rui.
    Também não é um fotógrafo muito exigente ou chato e respeitou os nossos pedidos e vontades no dia. Por exemplo, depois de tirar fotos com os convidados eu já não tinha cabeça nem paciência para tirar fotos só com o noivo, tentamos, não estavam a sair bem, não insistimos. Na verdade, essas fotos e esse tempo não era importante para nós, queríamos estar com os convidados. E assim foi. Sem insistências.
    O Rui e a Rita captaram os momentos mais bonitos, puros e cheios de amor do nosso dia, como noivos e com a nossa família e amigos.
    Os convidados encomendaram fotos que receberam pelo correio.
    Recebemos o material cerca de 2 meses depois do casamento, e começamos a fazer o álbum, os petit books e o vídeo em conjunto.
    O Rui e a Rita fizeram todas, TODAS as alterações e ajustes que nós pedimos, e não foram poucas. É incrível a flexibilidade e empatia com que percebem as nossas necessidades.

O Rui e a Rita vieram a Londres fazer o nosso trash the dress.
    Eles foram INCRÍVEIS. Andaram connosco desde manhã à tarde por Londres em diversos locais a tirar fotos. Almoçamos num banco de jardim e andamos de barco. Parecíamos amigos de longa data e ao mesmo tempo profissionais.

Agradeço do fundo do coração o apoio que nos deram nestes dois anos, o facto de alinharem nas nossas ideias e perceberem o nosso espírito.

Se fosse hoje, repetia tudo

Resposta de Studyo by Rui Ganga:

E ainda estamos a começar venham outros dias especiais e cá estamos para os registar. Um enorme abraços para os dois.
    Susana Enviado a 27/09/2021

Irrepreensível

O Rui e a sua equipa são simplesmente maravilhosos. São excelentes profissionais, que tiram fotografias deslumbrantes. Além disso, mantêm um ambiente excelente. Deixam toda a gente confortável perante a câmara, e criam um ambiente de boa disposição, mesmo entre as pessoas mais tímidas ou sérias. Ah, e os vídeos são um sonho! São excelentes com as imagens de drone. Os convidados fartaram-se de elogiar o same day edit. Se procuram um excelente profissional, que mantenha o ambiente leve e descontraído, o Rui e a sua equipa são a escolha certa. Excederam as nossas expetativas no nosso casamento e recomendamos vivamente.

Resposta de Studyo by Rui Ganga:

Não há melhor presente que as vossas palavras a confirmar o resultado de toda a dedicação que imprimimos com tanto carinho. Obrigado por retribuírem esse carinho de volta. Um enorme abraços aos dois.
    Ana P. Enviado a 19/09/2022

Pessoas com simpatia e prontas a ajudar

Desde o início que foi transmitido uma simpatia, desde o Rui até à restante equipa. Fica sempre conhecido por ser o fotógrafo do tchanam, e fica para sempre agora em todas as festas que vamos. Serviço com qualidade, desde a sessão de solteiros, todo o casamento, e sessão de casados.
    Ana S. Enviado a 14/10/2021

Profissionalismo máximo

Contratar o Rui Ganga studio para o meu casamento foi a melhor decisão que tomei! Super profissional, as fotos ficaram lindas e todos os meus convidados amaram a maneira como ele nos deixava confortáveis a tirar as fotos! Recomendo a 100%! 5 estrelas.
    Patrícia Enviado a 11/10/2021

Assim é fácil tirar fotos!

Com o Rui, não nos custou absolutamente nada tirar fotos! Boa-disposição, muita alegria e super à-vontade! Não podia ter sido outra equipa! Obrigada Rui e Bárbara!
    Inês D. Enviado a 31/08/2021

Único, extraordinário

Incrível, fenomenal, divertido. São todos e mais alguns dos adjetivos que posso dar à equipa fantástica que nos acompanhou neste dia. Deixaram-nos mesmo à vontade e conseguimos fotos e momentos videográficos incríveis e únicos, tanto na sessão de solteiros como no dia do casamento. Algo que duas pessoas (noivos) pouco fotogénicas achariam que conseguiriam obter, a equipa do Rui consegue isso e muito mais. Parabéns pelo incansável profissionalismo e pensamento "fora da caixa".

Resposta de Studyo by Rui Ganga:

Assim até nos deixas corados. Obrigado pelo privilégio de sermos os escolhidos para o vosso dia. Cá continuaremos a acompanhar a vossa história. Um enorme abraço.
    Bruno C. Enviado a 08/09/2021

Excelente equipa

Espetacular serviço. Recomendo sem dúvida alguma toda a equipa. Agradeço por todo o bom serviço.
    Cristiana G. Enviado a 29/07/2021

Incrível o serviço

O Rui desde início que foi impecável connosco. Tirando-nos sempre as dúvidas que tínhamos. A altura da sessão da solteiros foi uma boa altura para nos conhecermos e para que no dia de casamento nos sentíssemos muito mais à vontade. Obrigada.

Resposta de Studyo by Rui Ganga:

Obrigado Cristiana. Vamos nos encontrar todos muitas vezes pela vida fora. Venham esses dias especiais e nós cá estaremos para mais.
    Carla S. Enviado a 31/07/2021
    O Rui é um fotógrafo espetacular, super divertido e que nos transmite uma segurança incrível e muito importante num dia de tanto nervosismo! Deixam-nos muito à vontade e estão sempre abertos a todas as ideias! Obrigada ao Rui e à Bárbara pelo seu profissionalismo e paciência! Recomendamos a 100%!

Resposta de Studyo by Rui Ganga:

Muito obrigado pelas vossas palavras. Estamos aqui para tudo o que precisarem. Um enorme abraço de toda a equipa.
    Joana G. Enviado a 11/08/2021

Super divertidos e descontraídos

Contratamos os serviços do Rui Ganga através desta aplicação, não conhecíamos o seu trabalho, mas a partir do momento que falamos com ele, tivemos a certeza. Super descontraído. Nós não queríamos as típicas fotografias de casamentos, naturalmente aborrecidas e o Rui conseguiu perceber e transportar isso para o nosso dia. Quem esteve connosco no dia do casamento foi a Rita que trabalha com o Rui e ela é um amor, adorei tanto a forma como ela interagia connosco e com os convidados. Conseguiram captar tudo de forma muito divertida. O "fofinha" para as senhoras e "façam musculo" para os homens, super divertido e é que ela consegue que toda a gente alinhe. Aconselho vivamente o serviço deles, principalmente aos noivos que querem aliar excelentes fotografias a diversão.
    Paula R. Enviado a 10/07/2021

Casamento 19 de junho de 2021

O Rui Ganga é incrível como fotógrafo e como pessoa. Ele teve sempre o cuidado que tivéssemos tempo para tirar as fotografias como para termos tempo para nós.
    Fomos muito sinceros com ele, ao dizer-lhe que não estamos nada à vontade com fotografias e ele fez de tudo para estarmos relaxados e as fotografias fluírem naturalmente. Só temos a agradecer todo o empenho e dedicação.

Resposta de Studyo by Rui Ganga:

Obrigado pelas vossas palavra e pelo vosso carinho. Foi um dia inesquecível. Um enorme abraço aos dois. Muitas felicidades!
    Diana Enviado a 08/06/2021

Equipa fenomenal

Não podíamos ter escolhido outra equipa para o nosso dia. Foram simplesmente maravilhosos, obrigada por tudo!

Resposta de Studyo by Rui Ganga:

Obrigado pelas tuas palavras. Que muitos dias se repitam com este nível de alegria. Um enorme abraços aos dois.