Opiniões de Rui DaCruz

Rui DaCruz Ver mais informação

• Leticia
    Leticia F. Enviado a 15/08/2023

Fotógrafos de luxo

A equipa Rui DaCruz é incrível! Trabalho espectacular, são excelentes profissionais !
    Mais uma vez obrigada por tudo!
    Letícia e Philippe
    Tiago Enviado a 12/05/2023

Criador de memórias

A fotografia é a memória que fica e para o meu casamento, escolhi o Rui para captar a essência desse dia e não me arrependo!

Com um trato muito pessoal e personalizado, deixou logo todo o processo mais fácil. Sempre ouvi que dizer o o fotografo era muito chato e não deixava os noivos aproveitar o dia, mas com o Rui e a equipa foi totalmente o aposto! Sempre na tranquilidade e brincadeira!

A qualidade da fotagrafia é impecável e conseguiu captar a essência do dia, sem em nenhum momento enervar os noivos!

Obrigado por todo o trabalho!

Resposta de Rui DaCruz:

Obrigado meus amigos. A vossa opinião é muito importante para nós.
    Nós estaremos deste lado para o que for necessário.

Continuação de um Ótimo dia.
    Cumprimentos Inspiradores,

Obrigado
    Rui DaCruz
    Pedro M. Enviado a 22/04/2023

3/9/22 - Cadamento

Um dia memorável em grande parte graças a esta excelente equipa. Uma qualidade incomparável e um profissionalismo exemplar. Só temos a agradecer. Merecem todo o mérito e reconhecimento

Resposta de Rui DaCruz:

Muito obrigado pelas vossas palavras e testemunho foi sem dúvida um dia fantástico também graças ao vosso esforço e dedicação. Vemo-nos em breve

Tânia Enviado a 16/09/2021

Profissional de excelência

Ao Rui e toda a sua equipa só temos a agradecer por todo o trabalho que desenvolveram! Escolhemos o projecto Rui da Cruz e recomendamos a quaisquer noivos pois ficarão com momentos eternizados para sempre. O same day edit preparado pelo Rui e equipa foi melhor que alguma vez sonhei e o carinho com que o prepararam deixou-nos de coração cheio. Equipa coordenada e organizada que deixou os convidados todos apaixonados pelas suas fotos. Fornecedores mas que se tornaram amigos. Obrigada.

Resposta de Rui DaCruz:

Olá amigos. Muito obrigado, foi uma honra fazer o vosso casamento e contar a vossa história. Sim amigos sem duvida. Beijos e abraços. Sejam felizes
    João V. Enviado a 24/08/2021

Melhor fotógrafo e videógrafo

Sem dúvida tivemos os melhores ao nosso lado, sempre com boa disposição e prontos a ajudar em todos os pormenores. O same day edit ficou brutal e as fotos do dia, nem vamos falar sobre isso, todos os convidados ficaram maravilhados.
    Obrigado pelo excelente trabalho e profissionalismo.
    Sara M. Enviado a 01/07/2021

Incrível

Obrigada, obrigada, obrigada. O Rui e a Rita foram incríveis no nosso dia especial. Conseguiram efeitos extraordinários, relatos incríveis. Dizem que o melhor fica gravado na memória, nós tivemos a sorte de ter esta equipa incrível que captou tudo o que era importante para nós recordarmos mais tarde. Obrigada.
  • Selma
    Selma Enviado a 12/06/2021

Máxima qualidade

Conjuntamente com a disponibilidade da quinta, fui verificar a disponibilidade do Rui. Desde o início que eu sabia que seria ele. Fui dama de honor de duas noivas que o tiveram como fotógrafo, e sabia que seria ele a testemunhar e a eternizar o meu dia. Não há palavras para o trabalho da equipa. Desde o início, a contar a nossa história! Muito obrigada!
  • Soledade
    Soledade F. Enviado a 23/05/2017
    A equipa Rui da Cruz tem um serviço muito profissional tanto em fotografia como em filme. Só tenho a agradecer por terem tornado o nosso dia único em fantástico e todos os convidados adoraram. Antes de terminar a festa, já o filme estava pronto para todos poderem ver. Foi uma grande e bonita surpresa. Muito obrigada.
    Vânia Enviado a 16/09/2019

Adorei todo o serviço da equipa do Rio DaCruz. Os fotógrafos foram super profissionais e fizeram-nos sentir muito à vontade. Não tenho qualquer dúvida que o resultado final será fantástico!
  • Santos
    Patricia S. Enviado a 23/09/2019

Excelentes profissionais

Equipa extremamente profissional, agradável e cuidadosa. Sem duvida, os melhores fotógrafos que eu jamais conheci.
    Sofia R. Enviado a 28/07/2019

Melhor equipa de fotografia

Se me perguntarem como descreveria o meu fotógrafo nem sei como responderia. A equipa funcionou muito bem. Muito discretos. Muito simpáticos e compreensivos. Muito profissionais. E quando víamos a visão deles nas máquinas ficávamos espantados como saíamos tão lindos naquelas fotografias. Agradeço imenso ao Rui e à equipa que foram incansáveis. Recomendo a 200%
  • Nicole
    Nicole P. Enviado a 22/08/2018

Falei com apenas dois fotógrafos e o Rui foi, sem duvida, o preferido e ainda bem que assim foi, fizeram um trabalho único e divinal, recebemos mil elogios da parte dos convidados acerca dos fotógrafos. Eu só ouvia "eles são mesmo profissionais". E pois são, são os melhores profissionais, estou ansiosa para ver o trabalho final.
    Mas desde já vos digo que são os melhores! Obrigada.
    Ana M. Enviado a 21/01/2019

Contadores de histórias únicas

Os melhores profissionais a captar os melhores momentos do dia mais especial das nossas vidas enquanto noivos. São mais do que fotógrafos, tornam se os melhores contadores de histórias. Continuem a proporcionar recordações de dias únicos a quem vos procura! Obrigada a toda a equipa!
    Bianca R. Enviado a 19/11/2017
    O Rui e a sua equipa mostraram sempre profissionalismo e capacidade de adaptar aos pequenos pedidos no nosso dia. Impressionou os convidados, que não o conheciam, com o talento que demonstrou e com o equipamento moderno (como o drone). Além do talento fotográfico, ficamos impressionados como a equipa do Rui, a equipa da Quinta da Pacheca e Renatomuzzic trabalham em conjunto para fazer o nosso dia ainda mais especial e fácil para os noivos. Muito obrigado!
  • Flávia
    Flávia R. Enviado a 20/08/2017
    Estamos extremamente satisfeitos com o serviço prestado pela equipa Rui da Cruz. Sempre com grande profissionalismo e atentos a todos os pormenores importantes e marcantes para contar da melhor forma a nossa história.
  • Catia & Helder
    Catia H. Enviado a 28/11/2017
    Foi o melhor investimento que fizemos para o casamento, adorámos a equipa. Muito profissional a qualidade das fotografias nunca pensei poder ter tantas emoções em ver fotografias. O Rui veio para paris para relatar a nossa história.
  • Lucia
    Lucia A. Enviado a 04/07/2017
    Não poderia ter escolhido melhor. Que a vida me dê trabalho para os poder contratar para todos os eventos da nossa vida. Desde sessão de gravidez a batizados, renovação de votos, tudo. O melhor profissional da área que conheço. Recebi um feedback dos convidados "assustador", toda a gente deslumbrada com o trabalho. Nunca vi tanto profissionalismo junto. O Rui de um talento imenso, um senhor a trabalhar e a orientar toda uma equipa. A Rita um amor que me fazia rir, me ajudou imenso, que acalmou o noivo no altar, que me ajudou a descontrair. A restante equipa fantástica também. Ainda não vi o trabalho todo do nosso casamento e já sei que amo. Só tenho pena de não ter descontraído mais esse dia, e de não poder andar com essa equipa sempre atrás de mim. De longe, o melhor investimento que fiz no casamento. Beijos enormes a toda a equipa
    Andreia L. Enviado a 13/07/2017
    Quando conseguimos aliar o melhor fotografo a um espaço lindo, conseguimos ter imagens de sonho. Rui da Cruz é aquele fotografo que capta emoções em todo lado e que retrata na perfeição a história de uma casal. Vale cada cêntimo que pagamos. Voltaria a contratar l.