Opiniões de Rui Cardoso Photography

Vila Nova de Gaia

• Luis
    Luis M. Enviado a 07/07/2023

Detalhe e perfeição

Identificamo-nos com a sua forma de olhar para o detalhe. Preocupou se em nos conhecer um pouco mais. Profissional na perfeição. Enaltecer a sua grande equipa recheada de profissionais de excelência. Tornaram um sonho numa realidade ainda melhor. Só temos de agradecer o trabalho de toda a equipa, e a forma como lidaram com cada momento.
    Teresa F. Enviado a 25/05/2023

Melhor fotógrafo de sempre

Conhecemos o Rui numa feira de noivos e desde logo criamos uma empatia muito grande e saímos de lá com a convicção que ele seria o nosso fotógrafo!! Foi a melhor decisão que tomámos… excelente profissional e que nos fez sentir super descontraídos e também aos convidados o que fez com que ficasse um ambiente top e fotos fantásticas. recomendamos a 110%
    Diogo S. Enviado a 30/05/2023

Excelente registo de um dia que fica marcado para sempre

Quando decidimos planear o nosso casamento, a fotografia foi dos serviços mais importantes. Sabiamos que o que fica para sempre são as fotografias e videos que revemos. O Rui e a sua equipa conseguiram ajudar-nos a planear o nosso dia da melhor forma, com sugestões únicas, com a sua incrível simpatia e atenção ao detalhe, tornando-o inesquecível através de fotos de excelente qualidade (conseguindo captar momentos com os nossos convidados que nem nos apercebemos no dia). Adoramos trabalhar com eles, assim como os nossos convidados gostaram da sua interação. Recomendamos completamente.

• Mica
    Mica S. Enviado a 09/01/2023

Experiência fotográfica incrível

A experiência com o Rui e a sua equipa... bem, fantástica! Não podíamos pedir melhor. Pedimos desde o início que fossem fotografias naturais, de momentos espontâneos, e não queríamos perder demasiado tempo com as fotografias. Eles conseguiram juntar tudo isso, e ainda assim dar-nos fotografias espetaculares! Melhor que isso, foi ter tudo isso num ápice e não ter que esperar meses e meses para poder ver as nossas fotografias. Obrigada Rui. Recomendar-vos-ia a toda a gente e com certeza vamos voltar a ter mais uma sessão fotográfica. Obrigada por nos terem posto tão à vontade quando não gostamos assim tanto de ser fotografados. Para isso, a sessão dos solteiros também ajudou imenso. Colocaram-nos mesmo a vontade de forma a acharmos que estávamos entre amigos! Obrigada!!
    Marina L. Enviado a 18/08/2022

Serviço de Photobooth impecavel

Foi um sucesso no nosso casamento. É das melhores recordações deste dia tão maravilhoso.
    Diana Enviado a 06/08/2022

Melhor fotógrafo do mundo e quiçá da europa

O Rui é apenas o melhor fotógrafo de sempre. Todos os pormenores que consegue captar em todos os momentos, aquela boa disposição constante, empatia, amizade que deixam toda a gente confortável para ser fotografado. Não há igual ao resultado final que o Rui consegue. Sempre que vemos as fotos ficamos fascinados e eternamente agradecidos por todo o trabalho que nos trará boas recordações para sempre.
    Tânia T. Enviado a 25/05/2022

Equipa fenomenal

A equipa do Rui acompanhou o nosso dia de forma super divertida e descontraída! Ajudaram-nos a eternizar o nosso dia, e as foto falam por si em relação à sua qualidade. São os melhores! Obrigada.

Resposta de Rui Cardoso Photography:

Obrigado meus queridos. Vocês são os maiores. Muito obrigado pelo carinho e pela energia tão positiva em todos os momentos. Adoramos tudo.
    Abraços a todos,
    Rui
  • Ines
    Inês M. Enviado a 29/05/2022

Adoramos o trabalho do Rui e da sua equipa. O Rui foi sempre super acessível e tem um estilo exactamente como queríamos, descontraído, sem forçar muito fotografia se poses. Gostamos imenso de trabalhar com ele e recomendamos a 100%!

Muito obrigado Inês e Daniel,
    Adoramos tudo e estamos muito felizes por vos ter conhecido. Vocês fizeram uma festa incrível. Muito obrigado pela confiança!
    Abraço a todos,
    Rui e equipa
  • Murat
    Murat C. Enviado a 22/08/2021
    Se tentássemos colocar a nossa felicidade numa só fotografia - pediríamos a Rui Cardoso Photography que o fizesse! Não sabemos por onde começar para explicar o quão felizes estamos. Começando pela sensação certa na primeira reunião, tendo uma pré-sessão inacreditável antes do nosso casamento e uma equipa de fotógrafos e videógrafos espantosa no dia do nosso casamento que era apenas mais um nível. Rui, Pedro, Vítor e Ricardo foram simplesmente incríveis! Nem sequer tínhamos a sensação de que havia 4 pessoas à nossa volta durante todo o dia! Uma equipa profissional completa de quatro tipos incríveis, perfeitamente vestidos, com um talento natural que encaixava na multidão a fazer o seu trabalho. A gravar os nossos votos com microfones escondidos, drones, gravações de vídeo malucas. Também farão parte da nossa vida futura, estejam preparados para gravar e fotografar cada acontecimento importante da nossa vida. Muito obrigado pelo vosso trabalho e pela beleza do vosso trabalho. É apenas arte! Muito obrigado do fundo do nosso coração. Podemos repetir, por favor?
    ------------------------------------------------
    If we would try to put our happiness in one picture - we would ask Rui Cardoso Photography to do it! We don't know where to start to explain how happy we are. Starting with the right feeling at the first meeting, having an unbelievable pre-shooting before our wedding and an amazing photographer and videographer team on our wedding day that was just another level. Rui, Pedro, Vítor and Ricardo were just simply amazing! We did not even have the feeling that there were 4 people around us during the whole day! A full professional team of four amazing guys, perfectly dressed, with a natural talent fitting in the crowd doing their job. Recording our vows with hidden microphones, drone-shots, crazy video-recordings... You will be part of our future life as well, be prepared to record and photograph every important event of our lives. Thank you so much for your job and the beauty of your work. It is just art! Thank you from the bottom of our hearts. Can we repeat please?
    Raquel S. Enviado a 13/01/2022

A melhor equipa!

O Rui foi sem dúvida uma das escolhas mais acertadas do nosso grande dia!
    Começando pela sessão de solteiros em que ele nos pôs super confortáveis! Ideias incríveis que deram um resultado perfeito! No dia C, toda a equipa foi espetacular! Foram discretos, mas estiveram por todo lado e souberam captar cada momento indo até aos mais pequenos detalhes! O que mais gostei foi a emoção que transmite cada fotografia que foi tirada! Quando vejo novamente as fotos, consigo reviver o momento... E isso vale tudo! Um grande obrigada pelo profissionalismo!
    Pedro G. Enviado a 21/01/2022

Não podíamos ter escolhido melhor

O Rui e a sua equipa foram, sem dúvida, a melhor escolha para registar o nosso dia. Além de nos terem deixado super à vontade e serem muito animados, o resultado superou as nossas expectativas. Obrigado Rui pelas fotografias, álbuns e vídeos.
    Paula O. Enviado a 30/11/2021

Fotos lindas e cheias de emoção

Foi o único fotógrafo que vimos e sem dúvida alguma que é o melhor de todos. Um profissional que torna todas as sessões mais fáceis, que nos coloca tão à vontade que parece que já nos conhece há anos, o que tira as fotos mais bonitas e originais. Só temos a agradecer por tudo, adoramos o teu trabalho. Obrigada!
    Ricardo L. Enviado a 07/01/2021

A recordação mais que perfeita!

A recordação perfeita do dia mais memorável das nossas vidas. Presenteou-nos com fotografias fabulásticas! Fomos muito felizes em confiar no profissionalismo de Rui Cardoso Photography para criar recordações lindíssimas do nosso casamento! Vamos apressar-nos para garantir a sua disponibilidade nos próximos eventos da nossa vida. Obrigado Rui!
    Isabel S. Enviado a 15/10/2019

Fotografo perfeito

Não existem palavras pra descrever a equipa do Rui.
    Desde a preparação ate ao dia do nosso casamento, sempre a primar pela simpatia, amabilidade e a ir de encontro ao que imaginamos pro nosso dia. Obrigada por tudo.
    Juliana Enviado a 02/02/2021
    Equipa criativa, dinâmica, descontraída, divertida e muito profissional. Graças ao Rui, João, Miro e Nuno vamos sempre poder recordar este dia através de fotos e vídeos incríveis. Foi sem dúvida a escolha acertada!

Resposta de Rui Cardoso Photography:

Olá, muito obrigado Juliana e Pedro. Foi um dia incrível. Adoramos toda a energia e momentos que vocês tiveram. Beijos e abraços a todos.
  • Luciana
    Luciana N. Enviado a 28/10/2019

Equipa maravilha

Sem dúvida a decisão mais difícil, mas a escolha mais acertada! Decidimos colocar toda a confiança nas mãos do Rui e na sua equipa e estamos mais que satisfeitos! A sessão de solteiros correu lindamente, sempre muito descontraída - o que nos deixou confortáveis com a presença da câmara - e ao mesmo tempo profissional - ficamos com a certeza de que um fotógrafo faz de tudo por uma boa foto! Este espírito continuou no dia do casamento; nunca sentimos qualquer tipo de pressão ou que tínhamos de forçar algum tipo de movimento/pose. O dia ficou perfeito com o Same Day Edit que foi incrível! Conseguiram captar, em tão pouco tempo de vídeo e de edição, a essência do dia e deixar-nos um quanto impacientes para ver tudo o resto! Recomendamos a 100%.
    Isabel Enviado a 07/11/2019

Excepcional!

O grupo de fotógrafos deixaram-nos muito descontraídos, fizeram uma reportagem sem serem invasivos, mas não deixaram de dar sugestões oportunas e que naturalmente somaram. A sessão de noivos ficou lindíssima.
    As fotos que nos mostraram no dia do casamento, apresentadas num pequeno vídeo a todos os convidados, estavam incríveis, cheias de emoção e arte! Disponibilizaram um Photobooth aos convidados para a realização do livro de honra, o que foi muito divertido. E todos os convidados receberam uma fotografia connosco de lembrança. Agora aguardamos ansiosos pelo álbum.
  • Diana Gomes
    Diana G. Enviado a 13/09/2019

Trabalho incrível

Adorámos o trabalho! Excelente profissional e equipa muito divertida e competente. Sessão de solteiros, resultado espetacular. No grande dia, deixaram-nos sempre à vontade e sempre prontos para captar os melhores momentos.
    Recomendamos sem dúvida! Ansiosos por ver o resultado final.
  • Hugo
    Hugo S. Enviado a 17/09/2019

Profissionalismo e amizade

Adoramos casa momento passado com o Rui e a sua equipa. O Rui consegue criar um ambiente natural mas não menos intimista e especial em cada foto que tira. Desde o primeiro dia que sabíamos que o nosso casamento estaria nas mãos perfeitas para ficarmos com as melhores recordações do nosso dia.
    Optamos por escolher o pack com sessão de solteiros onde o Rui sugeriu os locais e nos deixou a vontade para debater outros locais, dando sempre a sua opinião delicada e acertada que deriva de toda a sua experiência como fotógrafo de casamentos. No nosso dia o Rui reuniu uma equipa de excelentes profissionais para tratar igualmente da parte de video. Todos nos deixaram super confortáveis e relaxados, nunca sentimos que estávamos a fazer poses ou a forçar qualquer tipo de movimentos. Foi só mesmo nos deixar levar. O video (same day) do dia do casamento ficou simplesmente incrível. Impressionante como conseguiram criar algo tão especial e marcante em tão pouco tempo. Recomendo o Rui a 1000% se quiserem ficar com recordações memoráveis e gostarem de ter um dia tranquilo, relaxado e feliz.
    Por mais tempo que passe, as provas físicas e as melhores recordações do casamento são sem dúvida as fotografias. Obrigado por tudo.

Sara R. Enviado a 17/07/2019

Melhor era impossível

Vocês são incríveis! Surpreenderam-me imenso. Além de excelente profissionais, são divertidos, simpáticos, brincalhões! Deixaram-nos estar sempre à vontade com os convidados, captando sempre os momentos mais divertidos da festa!
    Ansiosa por ver o resultado final.

Resposta de Rui Cardoso Photography:

Obrigado, Sara. Adorámos tudo no vosso dia. A energia que tiveram em todos os momentos foi absolutamente cativante. Queríamos sempre fazer mais e mais. Adorámos mesmo. Entretanto chegam as novidades boas ao email. Já estamos a trabalhar no álbum e video.
    Catarina G. Enviado a 14/08/2019

Rui Cardoso Photography Top

Antes de ser pedida em casamento, já sonhava ter esta equipa no grande dia. Ao Rui e a toda equipa só temos a agradecer todo o profissionalismo e carinho que tiveram connosco. Vamos poder recordar para sempre o nosso dia através das fotografias fantásticas que nos tiraram.

Resposta de Rui Cardoso Photography:

Olá, Catarina, nem imaginam como é lindo poder ler estas mensagens. Adorámos o vosso dia e, acima de tudo, adorámos tudo o que prepararam e a festa que tiveram. Estamos muito felizes com o resultado das fotos e vídeos do vosso casamento. Muito obrigado mais uma vez.
    Telma T. Enviado a 23/05/2018

Fugir ao tradicional

Sem dúvida que não poderíamos ter escolhido outro fotógrafo. Nós que não gostamos daquelas típicas fotos de casamento ficamos fascinados pela beleza e naturalidade das fotos, uma vez que as fotos são tiradas em momentos que maior parte das vezes nem sabes que o fotógrafo lá está! A sua boa disposição é contagiante! O espírito de aventura é fenomenal. Adoramos a forma como o seu trabalho é realizado e sem dúvida de muita qualidade!
    Ana C. Enviado a 12/10/2017
    O Rui e a Vera são do norte e já isso diz tudo! Bem são fotógrafos excelentes, profissionais, simples e que adoram estar descontraídos. Sem duvida alguma foram das pessoas que mais adorei conhecer, divertidos, relaxados e conseguiram acalmar a noiva que estava numa pilha! Obrigada pela vossa presença
  • Celeste
    Celeste D. Enviado a 18/09/2017
    Há algum tempo que seguimos o trabalho do Rui e pensámos, se um dia chegar o nosso dia, ele será sem dúvida o nosso fotógrafo. E assim aconteceu. Desde sempre adorámos a perspetiva, o bom gosto e a criatividade do seu trabalho. Para além disso o Rui foi, para nós, muito mais do que um excelente profissional: preocupado, atencioso, divertido, um amigo! Também ele e a Claúdia abrilhantaram o nosso dia e comoveram os nossos corações! Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, mas uma fotografia do Rui tem mil palavras numa imagem. Muito obrigada de todo o coração! Celeste & Gonçalo

Resposta de Rui Cardoso Photography:

Muito obrigado Celeste e Gonçalo pela vossa super energia positiva. Adoramos estar no vosso dia e acompanhar todos os momentos. Beijos e abraços
    Sara Enviado a 25/01/2018
    O Rui é um excelente fotógrafo. Cuidadoso. Penso que o facto de ser apenas ele responsável pela fotografia, num dia de casamento, acaba por falhar algumas fotografias com convidados mais especiais. É simpático e acolhedor. Tentou dar sempre resposta aos nossos dilemas e fez-nos sentir à vontade. Podia melhorar o seu tempo de resposta. Por vezes ficamos sem resposta, ou então era demorada.
    Cristina Enviado a 13/06/2016
    Simpatia, profissionalismo e disponibilidade num só serviço. Simplesmente fantástico! Uma equipa muito bem organizada e disponível, bem disposta que põe qualquer um sem stress e com um sorriso estampado no rosto. Sem dúvida que foram um elemento-chave para que tudo corresse como o planeado.
    Vanessa G. Enviado a 13/06/2017
    Sempre gostamos de fotografia mas não sendo nós os alvos. Com o Rui e a sua equipa conseguimos ter um excelente trabalho fotográfico sem pressão. A simpatia desta equipa deixou-nos a vontade para sermos nós, e termos fotografias naturais. Ficamos surpresos e agradavelmente felizes com o trabalho final. Resumidamente adoramos o seu trabalho e recomendamos sem hesitar. Obrigada Rui e equipa
    Joana N. Enviado a 04/10/2016
    Excelente profissional top dos tops. Para quem gosta de um fotógrafo que passe despercebido mas apanhe todos os momentos especiais o Rui é o indicado. O carinho demonstrado no casamento é único. Aconselho vivamente.

Resposta de Rui Cardoso Photography:

Muito obrigado a vocês e a vossa família. São lindos.
    Merecem tudo de bom. Estamos sempre empenhados em proporcionar a melhor experiência a cada momento.
  • Soniafernandes
    Sónia F. Enviado a 08/09/2016
    Fantásticos, super profissionais, acessíveis. Fizeram nos sentir realmente importantes. Não havia o fazer poses para a fotos sem sentirmos o que estávamos mesmo a fazer foi tudo super natural e nada forçado. Muito obrigado
    Andreia M. Enviado a 16/09/2016
    Não há palavras para descrever o rui e a sua equipa. Excelentes profissionais, super simpáticos, animados, tudo o que nos procurávamos encontramos com o Rui. E as fotos são incrivelmente bonitas. O Rui não capta momentos capta a nossa alma. Não encontram ninguém melhor garanto.