Rui Bessa Capturing Dreams
Rua João de Ruão, 12 - C. C. Torre do Arnado, Piso 0, Loja 1 3200-229 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa
Preço desde 1.000€

Opiniões de Rui Bessa Capturing Dreams

Rui Bessa Capturing Dreams 1
Rui Bessa Capturing Dreams 2
Rui Bessa Capturing Dreams 3
Rui Bessa Capturing Dreams 4
Rui Bessa Capturing Dreams 5

Sara · Casou-se a 14/08/2014

Aqui vai o nosso testemunho, sabemos que é um pouco longo mas esperamos que depois de o lerem tenham vontade de trabalhar com a NMDois.

Quando estávamos noivos andávamos que nem uns perdidos à procura de um fotógrafo. Queríamos algo diferente e não sermos massacrados com flashs ou fotógrafos colados a nós que nem lapas, como acontece na maior parte das vezes.
    Então decidimos ir à FIL e, ao percorrer os corredores, víamos alguns fotógrafos mas nada que nos chamasse à atenção. Foi aí que encontramos a NMDois. Um stand clean, moderno e elegante que nos cativou e isso conseguia-se ver reflectido nos álbuns, mostrando a diferença de trabalho que existia no mercado. Não hesitámos e deixámos logo o contacto.
    Quanto fomos à reunião a partir daí criámos logo uma empatia com o Rui. É uma pessoa que sempre nos pôs à vontade, que dá uma sensação de segurança no trabalho que faz, demonstra uma grande experiência aliada a extremo bom gosto. Desde esse momento pudemos sempre contar com a ajuda do Rui para tudo, desde a escolha do vídeo, do DJ, do maquilhador e cabeleireiro. Sempre que havia uma dúvida lá estava o Rui com a sua experiência para nos salvar.
    Quando fizemos o briefing final podíamos contar com pontualidade, perfeccionismo nos detalhes e transmissão de calma ( acho que nesta altura é o que mais precisamos) e acima de tudo muitos, mas mesmo muitos risos...era um momento de pura descontracção.
    Quando chegou o dia do casamento só podemos dizer que foi tudo espectacular.
    Trabalhar com o Rui é uma experiência inesquecível. Basta a sua chegada para que o nosso dia fosse repleto de gargalhadas e nem damos por isso que estamos a ser fotografados. Tudo corre de um modo natural e não existe pressão em nada, apenas boa-disposição e muita diversão à mistura.
    Acreditem, pois nós não gostamos de ser fotografados.

Hoje acabámos de receber as nossas fotos online e não temos palavras, as fotos falam por si, é formidável como é possível captar tanta emoção numa foto.
    Só tenho pena que o dia tenha acabado, pois ser fotografados pelo Rui é uma experiência inesquecível. Só grandes profissionais é que conseguem deixar este sentimento em nós.
    Mais do que um fotógrafo foi um amigo que encontramos. Muito obrigado Rui por tudo o que fizeste por nós e foste uma peça fundamental para que o nosso casamento tenha sido um sucesso e tenha ficado tudo como sonhávamos.

Agora só temos de pensar noutra ocasião para seres o nosso fotógrafo, mas acho isso se arranja pois ideias não faltam a uma mulher.

Adoraria que quem se vai casar tivesse uma experiência como nós, por isso contactem a NMDois e logo na primeira abordagem vocês vão sentir o mesmo, não custa nada tentar.

Enviado a 29/08/2014
  • Cristina

Cristina Neves · Casou-se a 26/07/2014

Brutal é a palavra que escolhemos para descrever a nossa experiência com a NMDois - Estúdios Fotográficos. Ficamos apaixonados pelo trabalho de fotografia desde que o vimos pela primeira vez. Todos os momentos do grande dia foram capturados de uma forma original, e hoje quando olhamos para o nosso álbum de casamento sabemos que não poderia ter sido feito por outro estúdio de fotografia. Profissional, competente e com uma visão diferente, sem clichés, cada álbum é único tal como deve ser, pois não há casamentos iguais, poque é que os álbuns haveriam de o ser. Este é um serviço que recomendamos sem dúvidas.

Rui Bessa Capturing Dreams 6
    Rui Bessa Capturing Dreams 7
    Rui Bessa Capturing Dreams 8
    Rui Bessa Capturing Dreams 9
    Enviado a 24/02/2016

Antonio Santos · Casou-se a 24/05/2014

Por ser um dia muito especial, é necessário estar rodeado de excelentes profissionais. Na NMDois - Estúdios Fotográficos encontrei esses profissionais que procurava. Não se tem fotos de pose, fotografia sempre em movimento.

Rui Bessa Capturing Dreams 10
    Enviado a 24/02/2016
  • Ricardo

Ricardo Simoes · Casou-se a 12/10/2013

O Rui, fotógrafo e proprietário da NMDois, mais que uma pessoa com conhecimentos de fotografia, é um mestre, artista e criador. Os trabalhos dele, não são fotografia, são arte intemporal. Sabe transformar um momento em algo perpétuo através da imagem. Retrata um casamento, de todas as perspectivas imaginárias, para quem, no futuro, vir as suas fotografias mergulhe através deles e sinta tudo o que aconteceu nesse casamento. Se recomendo, sim! Dos fotógrafos que conheço, o Rui é único e terão em vossa casa uma peça de arte (o álbum final) que enaltecerá o dia da vossa vida para sempre.

Enviado a 14/11/2014

Leandro e Luciana · Casou-se a 24/08/2013

A NMDois - Estúdios Fotográficos é sem dúvida a escolha mais acertada para realizar o trabalho de excelência que é exigido no âmbito da imagem e da fotografia que se pretende para um dia tão especial como é o dia do nosso casamento. Na NMDois podem encontrar uma excelente qualidade de serviço, acompanhada de uma excelente resposta, de um excelente profissionalismo, com uma excelente relação qualidade/preço e com uma excelente flexibilidade. Certamente que não vão encontrar melhor, nem em Portugal nem no Mundo.

Enviado a 20/12/2013

Inês e André · Casou-se a 06/07/2013

Recomendamos a empresa NM2 - Estúdios Fotográficos pelo seu profissionalismo, qualidade do serviço, flexibilidade, e simpatia. Foi uma boa opção na reportagem fotográfica do nosso casamento, por isso a recomendamos!

Enviado a 24/02/2014

Sónia e Helder · Casou-se a 10/06/2013

Gostaria de partilhar convosco a nossa experiência, enquanto noivos, na procura de alguém que retratasse numa fotografia, a experiência única de uma vida. Pois bem, assim que vimos o trabalho do Rui (NMdois), ficámos apaixonados, foi com ele que tivemos a primeira reunião, foi com ele que decidimos trabalhar e foi uma decisão que nunca nos arrependemos, desde a primeira fotografia até à entrega do álbum. O nosso dia foi MÁGICO e o Rui não perdeu pitada. Cada folha do nosso álbum reporta-nos àquele dia, permitindo-nos reviver a magia sempre que o abrimos.
    O nosso muito obrigado ao Rui e à sua equipa que foram dedicados, compreensivos e incansáveis no nosso grande dia .

Enviado a 13/02/2014

Susana Oliveira Rocha · Casou-se a 25/05/2013

O trabalho desenvolvido é mesmo excelente! O fotógrafo deixa-nos tão à vontade que parece que já o conhecemos e que é nosso amigo, daí o resultado das fotos ser tão natural até parece que já fotografamos imensas vezes! Além do dia ter sido fantástico o que mais me impressionou foi a qualidade dos álbuns pois a parte profissional deles é natural e eficaz que nem damos conta deles, mas no final o que fica para nós é mesmo os álbuns e adoramos mesmo! As fotos ficaram mesmo aquilo que queríamos e nem chegou a um mês depois do casamento já tínhamos o trabalho da NMDois, o que foi maravilhoso pois estávamos ansiosos para os ter. Claro que recomendo e quando voltar a necessitar de fotgrafo vou recorrer a eles!
    (Obrigado por terem registado perfeitamente o dia dos nossos sonhos) Su e Rodrigo

Enviado a 23/07/2013

João e Sofia · Casou-se a 22/09/2012

Muita cordialidade, profissionalismo, disponibilidade e simpatia e, acima de tudo, muita qualidade!
    O nosso muito obrigado por ajudarem a tornar o nosso dia muito especial!
    Vocês fizeram a diferença!!!!

Enviado a 18/03/2013

Nelson e Joana · Casou-se a 30/06/2012

NMDois apresenta um excelente trabalho a cada um dos seus clientes. Pessoalmente, não gosto de fotografias, apreciando assim mais os fotográficos que vou arquivando na minha memória. Contudo, é de todo louvável o resultado final do dia mais feliz da minha vida...Ficará para sempre intacto os momentos vividos, bem como as sensações, e até mesmo as emoções reveladas através de um gesto simples como um flash. Especial agradecimento ao Bessa pela dedicação e rapidez na entrega do nosso trabalho final.

Enviado a 22/03/2013