Rui Bessa Capturing Dreams
Rua João de Ruão, 12 - C. C. Torre do Arnado, Piso 0, Loja 1 3200-229 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa
Preço desde 1.000€

Opiniões de Rui Bessa Capturing Dreams

Rui Bessa Capturing Dreams 1
Rui Bessa Capturing Dreams 2
Rui Bessa Capturing Dreams 3
Rui Bessa Capturing Dreams 4
Rui Bessa Capturing Dreams 5

Joana Rodrigues · Casou-se a 06/06/2016

Gostámos imenso de ter trabalhado com o Rui Bessa. Um profissional muito competente, extremamente simpático, disponível, acessível. O trabalho final ficou lindíssimo, mesmo ao nosso gosto e foi de encontro às expectativas.

Enviado a 01/03/2017

Pedro Agnelo · Casou-se a 21/05/2016

O Rui, além de ser um excelente profissional, é também um artista, conseguido capturar momentos e transpô-los para uma imagem. Gosta de romper com as convenções e inovar e era exatamente isso que pretendiamos.

Enviado a 02/03/2017

Joana Gonçalves · Casou-se a 17/10/2015

Altamente recomendado. O Rui não é só um fotógrafo excelente, tem uma sensibilidade incomum para ler as pessoas e interpretar/registar todos os momentos mais importantes do nosso dia. Excelente trabalho, sempre com boa disposição. Recomendamos vivamente.

Enviado a 25/02/2016

Daniela · Casou-se a 05/09/2015

Quando decidimos escolher a NM já sabíamos o que queríamos num fotógrafo, também sabíamos o que não queríamos. O Rui superou as expectativas. O trabalho ficou surpreendente. Capta os momentos e transforma-os em instantes mágicos. Tudo isto com a qualidade que a fotografia deve ter.

Enviado a 11/01/2017

Marta Rodrigues · Casou-se a 22/08/2015

Tive a oportunidade de conhecer o trabalho do Rui Bessa no casamento da minha irmã e desde então que sempre tive a certeza que gostaria de ter o Rui a fotografar o meu casamento. Tanto eu como o meu marido gostamos de fotografias espontâneas onde conseguíssemos ver a essência do momento sem que tivéssemos que fazer posses. O Rui Bessa (NMdois) é um profissional extraordinário, deixa-nos completamente a vontade, aconselha-nos mas respeita sempre a nossa opinião. É uma pessoa fantástica, tranquila que nós consideramos um amigo. O seu trabalho fala por ele. Fotografias intemporais com uma qualidade inimaginável.

Enviado a 07/03/2016

Ana Nabo Martins · Casou-se a 11/07/2015

Já tinha feito o casamento da minha irmã e, como considerei um bom trabalho, desde a disponibilidade, profissionalismo e originalidade, não hesitámos na eleição do fotógrafo para o nosso dia tão especial!

Enviado a 24/02/2016

Alice Leite · Casou-se a 13/06/2015

Quando decidimos casar, confesso que o fotógrafo era umas das coisas que mais nos preocupava, pois uma escolha mal feita poderia arruinar o nosso dia! Depois de muitas pesquisas, alguma reuniões chegamos a uma decisão! Escolhemos NMdois, e que excelente escolha nós fizemos! Ainda não disse mas tanto eu como o meu marido nunca gostamos de ser fotografados, sentimo-nos intimidados diante da máquina e as poses também não eram o nosso forte! Pois bem dissemos isso tudo ao Rui (NMdois) o qual sempre nos disse que não nos preocupássemos pois não nos iria massacrar nem a nós nem aos convidados, a verdade é que no dia sentimo-nos tão, mas tão à vontade com eles! São excelentes profissionais, não forçam nada, tudo acontece naturalmente, as pessoas mal notam a presença deles e o resultado final é espectacular! Recomendamos a todas as pessoas, não se irão arrepender certamente!

Rui Bessa Capturing Dreams 6
    Rui Bessa Capturing Dreams 7
    Enviado a 12/01/2017

Diana Sequeira · Casou-se a 13/06/2015

A NMDois fez a reportagem fotográfica de um dos momentos mais importantes da minha vida, o meu casamento. Simpatia, dedicação, qualidade e profissionalismo são características que tão bem descrevem este serviço. Aconselho vivamente.

Enviado a 22/02/2016
  • Ana C

Ana Costa · Casou-se a 27/09/2014

Aconselho vivamente os serviços do NMDois, por toda a sua simpatia, disponibilidade, profissionalismo.
    Por serem uma equipa jovem, dinâmica, mesmo quando as condições atmosféricas não ajudaram!
    Já tinhamos assistido ao vosso trabalho, e não tivemos dúvidas na altura de vos escolher!
    Tivemos muito gosto em ser fotografados por vocês no casamento e no Trash the Dress, onde realizaram um trabalho maravilhoso.
    Obrigada por fazerem parte de um dia tão importante das nossas vidas.
    Um especial obrigada ao Rui que sempre se mostrou disponível e com uma simpatia inigualável.

Ana Costa e Hugo Azevedo

Enviado a 13/11/2014

Maria Beirão · Casou-se a 20/09/2014

A equipa foi muito profissional em todos os momentos (preparação, evento e disponibilização das fotografias), cumprindo todos os prazos e transmitindo-nos muita segurança e tranquilidade quanto a este ponto tão essencial num casamento.
    Durante o evento foram muito discretos, passando absolutamente despercebidos e mesmo confundindo-se com os convidados, tendo conseguido fotografias de grande qualidade e com excelentes notas artísticas (no que respeita aos momentos registados, aos ângulos escolhidos, à luminosidade - o que era mais difícil, por porque o dia foi chuvoso e encoberto, etc).
    Para a disponibilização das fotografias aos convidados, recorreu às novas tecnologias, com uma plataforma de acesso muito fácil e intuitivo, o que facilitou muito as encomendas dos interessados.
    A composição dos álbuns foi de grande qualidade e com muita criatividade, conseguindo concretizar exactamente aquilo que pretendíamos e que era a nossa ideia.
    Recomendamos vivamente os serviços da NMDOIS.

Enviado a 25/02/2016