Rui Bessa Capturing Dreams
Rua João de Ruão, 12 - C. C. Torre do Arnado, Piso 0, Loja 1 3200-229 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Ver mapa

Preço desde 1.250€

Opiniões de Rui Bessa Capturing Dreams

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

4.7

Resposta

Filipa Silva , Casou-se a 13/05/2018

Fotógrafo que é um estrondo!

O Rui foi sempre ao encontro do que eu pedi e do que eu idealizei para o grande dia desde o nosso primeiro contacto! É um fotógrafo experiente, que te deixa completamente a vontade sem que percas tempo com fotografias chatas, o trabalho deste fotógrafo é captar momentos chaves completamente desprevenidos ficando um trabalho maravilhoso no final! Recomendo este fotógrafo a 100%, foi sem dúvida das melhores contratações que fiz para o dia do meu casamento, pois sem ele não teria sido a mesma coisa! Obrigada Rui Bessa por todo o carinho e disponibilidade!

Enviada a 27/05/2018

Resposta de Rui Bessa Capturing Dreams:

Eu é que agradeço as tuas bonitas palavras Filipa! É uma honra muito grande ter feito a reportagem do vosso casamento! Amo o que faço e o que mais gozo me dá é ter noivos como vós que continuam a inspirar-me e a superar-me! Muito obrigado por me darem tanto!

Sofia Sineiro , Casou-se a 02/09/2017

Fotógrafo experiente, fã da foto-reportagem, capta momentos únicos tal como acontecem. Experiente, capaz de nos deixar perfeitamente à vontade.
    Dinâmico, moderno, a par de todas as tecnologias. Fiz um amigo. Trabalho ímpar

O casamento de Sofia Sineiro e Rui Bessa Capturing Dreams 1
    O casamento de Sofia Sineiro e Rui Bessa Capturing Dreams 2
    Enviada a 03/10/2017

André Gomes , Casou-se a 03/09/2016

O Rui é um fotógrafo fantástico, capaz de captar os momentos como poucos. Quase não nos apercebemos dele durante o evento, mas no final ficamos maravilhados com o resultado. Assombroso. Uma obra de arte.
    Além disso o Rui é uma pessoa fantástica e super bem disposta.

Enviada a 01/03/2017

Catarina Silva , Casou-se a 03/09/2016

O Rui é o melhor fotógrafo do mundo! Para além de profissional, é muito acessível e simpático e coloca-nos sempre 100% à vontade. Com ele não há constrangimentos. E claro, tira fotografias lindíssimas e únicas! Obrigada Rui

Enviada a 03/03/2017

Vanessa Fontes , Casou-se a 06/08/2016

Nmdois sempre foi bastante prestável. Foi sem dúvida uma ótima escolha que fizemos. O noivo não gosta nada de fotografias e eu também prefiro as fotografias não ter estar a fazer pose. Foi tão discreto que no final pensámos "o Rui andou por lá? É que nem o vimos...". Mas o que é certo é que esteve e conseguiu captar os melhores momentos do nosso dia. E o resultado está no álbum final.

Enviada a 09/01/2017

Rui Mendes , Casou-se a 30/07/2016

O que mais gostamos no trabalho do Rui Bessa é a dedicação e paixão que coloca no trabalho. O enquadramento das fotos é inspirador e o resultado só podia ser um: excelente. De salientar também a pontualidade, o trato afável e uma ideia sempre pronta para um resultado perfeito.

Enviada a 03/03/2017

António , Casou-se a 23/07/2016

Tem um profissionalismo acima da média, faz o seu trabalho com muito amor e carinho, tem ideias espetaculares para fazer um trabalho brilhante, e durante o evento faz o seu trabalho sem ser maçador e discreto, recomendo os serviços dele a toda a gente.

Enviada a 28/02/2017

Joana Rodrigues , Casou-se a 06/06/2016

Gostámos imenso de ter trabalhado com o Rui Bessa. Um profissional muito competente, extremamente simpático, disponível, acessível. O trabalho final ficou lindíssimo, mesmo ao nosso gosto e foi de encontro às expectativas.

Enviada a 01/03/2017

Pedro Agnelo , Casou-se a 21/05/2016

Aceitável

O Rui, além de ser um excelente profissional, é também um artista, conseguido capturar momentos e transpô-los para uma imagem. Gosta de romper com as convenções e inovar e era exatamente isso que pretendiamos.

Enviada a 02/03/2017

Joana Gonçalves , Casou-se a 17/10/2015

Altamente recomendado. O Rui não é só um fotógrafo excelente, tem uma sensibilidade incomum para ler as pessoas e interpretar/registar todos os momentos mais importantes do nosso dia. Excelente trabalho, sempre com boa disposição. Recomendamos vivamente.

Enviada a 25/02/2016