Rui Bessa Capturing Dreams
Rua João de Ruão, 12 - C. C. Torre do Arnado, Piso 0, Loja 1 3200-229 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa
Preço desde 1.000€

Opiniões de Rui Bessa Capturing Dreams

Rui Bessa Capturing Dreams 1
Rui Bessa Capturing Dreams 2
Rui Bessa Capturing Dreams 3
Rui Bessa Capturing Dreams 4
Rui Bessa Capturing Dreams 5

Sandra Castanheira · Casou-se a 05 de Outubro de 2018

Fotos muito bonitas e espontâneas. Grande profissionalismo e boa relação qualidade/preço. Fez-nos sentir sempre muito à vontade e tem uma grande capacidade artística. Sem dúvida iremos recomendar. Para além das memórias, temos fotografias lindas para nos relembrar deste maravilhoso dia.

Rui Bessa Capturing Dreams 6
    Rui Bessa Capturing Dreams 18
    Rui Bessa Capturing Dreams 19
    Enviado a 28/11/2018

Resposta de Rui Bessa Capturing Dreams:

Muito obrigado Sandra e Igor! Para mim foi uma grande honra e responsabilidade fotografar o vosso casamento. Foi sem dúvida um dia incrível, cheio de emoção e muito intenso! Temos fotos fantásticas que documentam muito bem o que se passou pelo que está assegurado que se vai perpetuar no tempo! Um abraço grande para os dois! Rui Bessa
  • Ze Campos

Ze Campos · Casou-se a 26 de Agosto de 2018

Um dia a não esquecer

O que dizer do serviço e profissionalismo do Rui? Não há muita coisa a dizer, a não ser espetacular, impecável, super profissional e dedicado não só ao trabalho como às pessoas. O Rui é um amigo já de alguns anos, e por já conhecer o seu trabalho, as expetativas eram ainda maiores que o normal, e o Rui não fez por menos com um trabalho que superou as minhas expetativas, por maiores que elas fossem! Obrigado por imortalizares este dia que foi muito especial para mim, para a Daniela e para o pequeno Diego. Um grande obrigado e um grande abraço, amigo Bessa.

Rui Bessa Capturing Dreams 20
    Rui Bessa Capturing Dreams 21
    Enviado a 14/02/2019
  • Zp Alves

Zp Alves · Casou-se a 04 de Agosto de 2018

Fotografia a um outro nível

Não tem muito para se escrever, basta ver o trabalho! É um trabalho que fala e que vale por si só. É tudo aquilo que se quer em fotografia: qualidade, profissionalismo, paixão e simplicidade. As imagens recolhidas são o espelho da realidade e refletem a sensibilidade e a qualidade de quem as capta. É a velha máxima levada ao extremo: quem faz uma bela fotografia é o fotografo e não a máquina! É um outro nível de fotografia. Os meus parabéns!

Rui Bessa Capturing Dreams 22
    Enviado a 14/02/2019

Filipa Silva · Casou-se a 13 de Maio de 2018

Fotógrafo que é um estrondo!

O Rui foi sempre ao encontro do que eu pedi e do que eu idealizei para o grande dia desde o nosso primeiro contacto! É um fotógrafo experiente, que te deixa completamente a vontade sem que percas tempo com fotografias chatas, o trabalho deste fotógrafo é captar momentos chaves completamente desprevenidos ficando um trabalho maravilhoso no final! Recomendo este fotógrafo a 100%, foi sem dúvida das melhores contratações que fiz para o dia do meu casamento, pois sem ele não teria sido a mesma coisa! Obrigada Rui Bessa por todo o carinho e disponibilidade!

Enviado a 27/05/2018

Resposta de Rui Bessa Capturing Dreams:

Eu é que agradeço as tuas bonitas palavras Filipa! É uma honra muito grande ter feito a reportagem do vosso casamento! Amo o que faço e o que mais gozo me dá é ter noivos como vós que continuam a inspirar-me e a superar-me! Muito obrigado por me darem tanto!

Sofia Sineiro · Casou-se a 02 de Setembro de 2017

Fotógrafo experiente, fã da foto-reportagem, capta momentos únicos tal como acontecem. Experiente, capaz de nos deixar perfeitamente à vontade.
    Dinâmico, moderno, a par de todas as tecnologias. Fiz um amigo. Trabalho ímpar

Rui Bessa Capturing Dreams 23
    Rui Bessa Capturing Dreams 24
    Enviado a 03/10/2017

Catarina Silva · Casou-se a 03 de Setembro de 2016

O Rui é o melhor fotógrafo do mundo! Para além de profissional, é muito acessível e simpático e coloca-nos sempre 100% à vontade. Com ele não há constrangimentos. E claro, tira fotografias lindíssimas e únicas! Obrigada Rui

Enviado a 03/03/2017

André Gomes · Casou-se a 03 de Setembro de 2016

O Rui é um fotógrafo fantástico, capaz de captar os momentos como poucos. Quase não nos apercebemos dele durante o evento, mas no final ficamos maravilhados com o resultado. Assombroso. Uma obra de arte.
    Além disso o Rui é uma pessoa fantástica e super bem disposta.

Enviado a 01/03/2017

Vanessa Fontes · Casou-se a 06 de Agosto de 2016

Nmdois sempre foi bastante prestável. Foi sem dúvida uma ótima escolha que fizemos. O noivo não gosta nada de fotografias e eu também prefiro as fotografias não ter estar a fazer pose. Foi tão discreto que no final pensámos "o Rui andou por lá? É que nem o vimos...". Mas o que é certo é que esteve e conseguiu captar os melhores momentos do nosso dia. E o resultado está no álbum final.

Enviado a 09/01/2017

Rui Mendes · Casou-se a 30 de Julho de 2016

O que mais gostamos no trabalho do Rui Bessa é a dedicação e paixão que coloca no trabalho. O enquadramento das fotos é inspirador e o resultado só podia ser um: excelente. De salientar também a pontualidade, o trato afável e uma ideia sempre pronta para um resultado perfeito.

Enviado a 03/03/2017

António · Casou-se a 23 de Julho de 2016

Tem um profissionalismo acima da média, faz o seu trabalho com muito amor e carinho, tem ideias espetaculares para fazer um trabalho brilhante, e durante o evento faz o seu trabalho sem ser maçador e discreto, recomendo os serviços dele a toda a gente.

Enviado a 28/02/2017