Rui Bessa Capturing Dreams

32 opiniões | Coimbra (Coimbra (Concelho))

Opiniões de Rui Bessa Capturing Dreams

Sandra C. · Casou-se a 05/10/2018

Fotos muito bonitas e espontâneas. Grande profissionalismo e boa relação qualidade/preço. Fez-nos sentir sempre muito à vontade e tem uma grande capacidade artística. Sem dúvida iremos recomendar. Para além das memórias, temos fotografias lindas para nos relembrar deste maravilhoso dia.

Enviado a 28/11/2018

Resposta de Rui Bessa Capturing Dreams:

Muito obrigado Sandra e Igor! Para mim foi uma grande honra e responsabilidade fotografar o vosso casamento. Foi sem dúvida um dia incrível, cheio de emoção e muito intenso! Temos fotos fantásticas que documentam muito bem o que se passou pelo que está assegurado que se vai perpetuar no tempo! Um abraço grande para os dois! Rui Bessa
  • Ze Campos

Ze Campos · Casou-se a 26/08/2018

Um dia a não esquecer

O que dizer do serviço e profissionalismo do Rui? Não há muita coisa a dizer, a não ser espetacular, impecável, super profissional e dedicado não só ao trabalho como às pessoas. O Rui é um amigo já de alguns anos, e por já conhecer o seu trabalho, as expetativas eram ainda maiores que o normal, e o Rui não fez por menos com um trabalho que superou as minhas expetativas, por maiores que elas fossem! Obrigado por imortalizares este dia que foi muito especial para mim, para a Daniela e para o pequeno Diego. Um grande obrigado e um grande abraço, amigo Bessa.

Enviado a 14/02/2019
  • Zp Alves

Zp Alves · Casou-se a 04/08/2018

Fotografia a um outro nível

Não tem muito para se escrever, basta ver o trabalho! É um trabalho que fala e que vale por si só. É tudo aquilo que se quer em fotografia: qualidade, profissionalismo, paixão e simplicidade. As imagens recolhidas são o espelho da realidade e refletem a sensibilidade e a qualidade de quem as capta. É a velha máxima levada ao extremo: quem faz uma bela fotografia é o fotografo e não a máquina! É um outro nível de fotografia. Os meus parabéns!

Enviado a 14/02/2019

Filipa S. · Casou-se a 13/05/2018

Fotógrafo que é um estrondo!

O Rui foi sempre ao encontro do que eu pedi e do que eu idealizei para o grande dia desde o nosso primeiro contacto! É um fotógrafo experiente, que te deixa completamente a vontade sem que percas tempo com fotografias chatas, o trabalho deste fotógrafo é captar momentos chaves completamente desprevenidos ficando um trabalho maravilhoso no final! Recomendo este fotógrafo a 100%, foi sem dúvida das melhores contratações que fiz para o dia do meu casamento, pois sem ele não teria sido a mesma coisa! Obrigada Rui Bessa por todo o carinho e disponibilidade!

Enviado a 27/05/2018

Resposta de Rui Bessa Capturing Dreams:

Eu é que agradeço as tuas bonitas palavras Filipa! É uma honra muito grande ter feito a reportagem do vosso casamento! Amo o que faço e o que mais gozo me dá é ter noivos como vós que continuam a inspirar-me e a superar-me! Muito obrigado por me darem tanto!

Sofia S. · Casou-se a 02/09/2017

Fotógrafo experiente, fã da foto-reportagem, capta momentos únicos tal como acontecem. Experiente, capaz de nos deixar perfeitamente à vontade.
    Dinâmico, moderno, a par de todas as tecnologias. Fiz um amigo. Trabalho ímpar

Enviado a 03/10/2017

Catarina S. · Casou-se a 03/09/2016

O Rui é o melhor fotógrafo do mundo! Para além de profissional, é muito acessível e simpático e coloca-nos sempre 100% à vontade. Com ele não há constrangimentos. E claro, tira fotografias lindíssimas e únicas! Obrigada Rui

Enviado a 03/03/2017

André G. · Casou-se a 03/09/2016

O Rui é um fotógrafo fantástico, capaz de captar os momentos como poucos. Quase não nos apercebemos dele durante o evento, mas no final ficamos maravilhados com o resultado. Assombroso. Uma obra de arte.
    Além disso o Rui é uma pessoa fantástica e super bem disposta.

Enviado a 01/03/2017

Vanessa F. · Casou-se a 06/08/2016

Nmdois sempre foi bastante prestável. Foi sem dúvida uma ótima escolha que fizemos. O noivo não gosta nada de fotografias e eu também prefiro as fotografias não ter estar a fazer pose. Foi tão discreto que no final pensámos "o Rui andou por lá? É que nem o vimos...". Mas o que é certo é que esteve e conseguiu captar os melhores momentos do nosso dia. E o resultado está no álbum final.

Enviado a 09/01/2017

Rui M. · Casou-se a 30/07/2016

O que mais gostamos no trabalho do Rui Bessa é a dedicação e paixão que coloca no trabalho. O enquadramento das fotos é inspirador e o resultado só podia ser um: excelente. De salientar também a pontualidade, o trato afável e uma ideia sempre pronta para um resultado perfeito.

Enviado a 03/03/2017

António · Casou-se a 23/07/2016

Tem um profissionalismo acima da média, faz o seu trabalho com muito amor e carinho, tem ideias espetaculares para fazer um trabalho brilhante, e durante o evento faz o seu trabalho sem ser maçador e discreto, recomendo os serviços dele a toda a gente.

Enviado a 28/02/2017

Joana R. · Casou-se a 06/06/2016

Gostámos imenso de ter trabalhado com o Rui Bessa. Um profissional muito competente, extremamente simpático, disponível, acessível. O trabalho final ficou lindíssimo, mesmo ao nosso gosto e foi de encontro às expectativas.

Enviado a 01/03/2017

Pedro A. · Casou-se a 21/05/2016

O Rui, além de ser um excelente profissional, é também um artista, conseguido capturar momentos e transpô-los para uma imagem. Gosta de romper com as convenções e inovar e era exatamente isso que pretendiamos.

Enviado a 02/03/2017

Joana G. · Casou-se a 17/10/2015

Altamente recomendado. O Rui não é só um fotógrafo excelente, tem uma sensibilidade incomum para ler as pessoas e interpretar/registar todos os momentos mais importantes do nosso dia. Excelente trabalho, sempre com boa disposição. Recomendamos vivamente.

Enviado a 25/02/2016

Daniela · Casou-se a 05/09/2015

Quando decidimos escolher a NM já sabíamos o que queríamos num fotógrafo, também sabíamos o que não queríamos. O Rui superou as expectativas. O trabalho ficou surpreendente. Capta os momentos e transforma-os em instantes mágicos. Tudo isto com a qualidade que a fotografia deve ter.

Enviado a 11/01/2017

Marta R. · Casou-se a 22/08/2015

Tive a oportunidade de conhecer o trabalho do Rui Bessa no casamento da minha irmã e desde então que sempre tive a certeza que gostaria de ter o Rui a fotografar o meu casamento. Tanto eu como o meu marido gostamos de fotografias espontâneas onde conseguíssemos ver a essência do momento sem que tivéssemos que fazer posses. O Rui Bessa (NMdois) é um profissional extraordinário, deixa-nos completamente a vontade, aconselha-nos mas respeita sempre a nossa opinião. É uma pessoa fantástica, tranquila que nós consideramos um amigo. O seu trabalho fala por ele. Fotografias intemporais com uma qualidade inimaginável.

Enviado a 07/03/2016

Ana N. · Casou-se a 11/07/2015

Já tinha feito o casamento da minha irmã e, como considerei um bom trabalho, desde a disponibilidade, profissionalismo e originalidade, não hesitámos na eleição do fotógrafo para o nosso dia tão especial!

Alice L. · Casou-se a 13/06/2015

Quando decidimos casar, confesso que o fotógrafo era umas das coisas que mais nos preocupava, pois uma escolha mal feita poderia arruinar o nosso dia! Depois de muitas pesquisas, alguma reuniões chegamos a uma decisão! Escolhemos NMdois, e que excelente escolha nós fizemos! Ainda não disse mas tanto eu como o meu marido nunca gostamos de ser fotografados, sentimo-nos intimidados diante da máquina e as poses também não eram o nosso forte! Pois bem dissemos isso tudo ao Rui (NMdois) o qual sempre nos disse que não nos preocupássemos pois não nos iria massacrar nem a nós nem aos convidados, a verdade é que no dia sentimo-nos tão, mas tão à vontade com eles! São excelentes profissionais, não forçam nada, tudo acontece naturalmente, as pessoas mal notam a presença deles e o resultado final é espectacular! Recomendamos a todas as pessoas, não se irão arrepender certamente!

Enviado a 12/01/2017

Diana S. · Casou-se a 13/06/2015

A NMDois fez a reportagem fotográfica de um dos momentos mais importantes da minha vida, o meu casamento. Simpatia, dedicação, qualidade e profissionalismo são características que tão bem descrevem este serviço. Aconselho vivamente.

Enviado a 22/02/2016
  • Ana C

Ana C. · Casou-se a 27/09/2014

Aconselho vivamente os serviços do NMDois, por toda a sua simpatia, disponibilidade, profissionalismo.
    Por serem uma equipa jovem, dinâmica, mesmo quando as condições atmosféricas não ajudaram!
    Já tinhamos assistido ao vosso trabalho, e não tivemos dúvidas na altura de vos escolher!
    Tivemos muito gosto em ser fotografados por vocês no casamento e no Trash the Dress, onde realizaram um trabalho maravilhoso.
    Obrigada por fazerem parte de um dia tão importante das nossas vidas.
    Um especial obrigada ao Rui que sempre se mostrou disponível e com uma simpatia inigualável.

Ana Costa e Hugo Azevedo

Enviado a 13/11/2014

Maria B. · Casou-se a 20/09/2014

A equipa foi muito profissional em todos os momentos (preparação, evento e disponibilização das fotografias), cumprindo todos os prazos e transmitindo-nos muita segurança e tranquilidade quanto a este ponto tão essencial num casamento.
    Durante o evento foram muito discretos, passando absolutamente despercebidos e mesmo confundindo-se com os convidados, tendo conseguido fotografias de grande qualidade e com excelentes notas artísticas (no que respeita aos momentos registados, aos ângulos escolhidos, à luminosidade - o que era mais difícil, por porque o dia foi chuvoso e encoberto, etc).
    Para a disponibilização das fotografias aos convidados, recorreu às novas tecnologias, com uma plataforma de acesso muito fácil e intuitivo, o que facilitou muito as encomendas dos interessados.
    A composição dos álbuns foi de grande qualidade e com muita criatividade, conseguindo concretizar exactamente aquilo que pretendíamos e que era a nossa ideia.
    Recomendamos vivamente os serviços da NMDOIS.

Enviado a 25/02/2016

Sara · Casou-se a 14/08/2014

Aqui vai o nosso testemunho, sabemos que é um pouco longo mas esperamos que depois de o lerem tenham vontade de trabalhar com a NMDois.

Quando estávamos noivos andávamos que nem uns perdidos à procura de um fotógrafo. Queríamos algo diferente e não sermos massacrados com flashs ou fotógrafos colados a nós que nem lapas, como acontece na maior parte das vezes.
    Então decidimos ir à FIL e, ao percorrer os corredores, víamos alguns fotógrafos mas nada que nos chamasse à atenção. Foi aí que encontramos a NMDois. Um stand clean, moderno e elegante que nos cativou e isso conseguia-se ver reflectido nos álbuns, mostrando a diferença de trabalho que existia no mercado. Não hesitámos e deixámos logo o contacto.
    Quanto fomos à reunião a partir daí criámos logo uma empatia com o Rui. É uma pessoa que sempre nos pôs à vontade, que dá uma sensação de segurança no trabalho que faz, demonstra uma grande experiência aliada a extremo bom gosto. Desde esse momento pudemos sempre contar com a ajuda do Rui para tudo, desde a escolha do vídeo, do DJ, do maquilhador e cabeleireiro. Sempre que havia uma dúvida lá estava o Rui com a sua experiência para nos salvar.
    Quando fizemos o briefing final podíamos contar com pontualidade, perfeccionismo nos detalhes e transmissão de calma ( acho que nesta altura é o que mais precisamos) e acima de tudo muitos, mas mesmo muitos risos...era um momento de pura descontracção.
    Quando chegou o dia do casamento só podemos dizer que foi tudo espectacular.
    Trabalhar com o Rui é uma experiência inesquecível. Basta a sua chegada para que o nosso dia fosse repleto de gargalhadas e nem damos por isso que estamos a ser fotografados. Tudo corre de um modo natural e não existe pressão em nada, apenas boa-disposição e muita diversão à mistura.
    Acreditem, pois nós não gostamos de ser fotografados.

Hoje acabámos de receber as nossas fotos online e não temos palavras, as fotos falam por si, é formidável como é possível captar tanta emoção numa foto.
    Só tenho pena que o dia tenha acabado, pois ser fotografados pelo Rui é uma experiência inesquecível. Só grandes profissionais é que conseguem deixar este sentimento em nós.
    Mais do que um fotógrafo foi um amigo que encontramos. Muito obrigado Rui por tudo o que fizeste por nós e foste uma peça fundamental para que o nosso casamento tenha sido um sucesso e tenha ficado tudo como sonhávamos.

Agora só temos de pensar noutra ocasião para seres o nosso fotógrafo, mas acho isso se arranja pois ideias não faltam a uma mulher.

Adoraria que quem se vai casar tivesse uma experiência como nós, por isso contactem a NMDois e logo na primeira abordagem vocês vão sentir o mesmo, não custa nada tentar.

Enviado a 29/08/2014
  • Cristina

Cristina N. · Casou-se a 26/07/2014

Brutal é a palavra que escolhemos para descrever a nossa experiência com a NMDois - Estúdios Fotográficos. Ficamos apaixonados pelo trabalho de fotografia desde que o vimos pela primeira vez. Todos os momentos do grande dia foram capturados de uma forma original, e hoje quando olhamos para o nosso álbum de casamento sabemos que não poderia ter sido feito por outro estúdio de fotografia. Profissional, competente e com uma visão diferente, sem clichés, cada álbum é único tal como deve ser, pois não há casamentos iguais, poque é que os álbuns haveriam de o ser. Este é um serviço que recomendamos sem dúvidas.

Antonio S. · Casou-se a 24/05/2014

Por ser um dia muito especial, é necessário estar rodeado de excelentes profissionais. Na NMDois - Estúdios Fotográficos encontrei esses profissionais que procurava. Não se tem fotos de pose, fotografia sempre em movimento.

• Ricardo

Ricardo S. · Casou-se a 12/10/2013

O Rui, fotógrafo e proprietário da NMDois, mais que uma pessoa com conhecimentos de fotografia, é um mestre, artista e criador. Os trabalhos dele, não são fotografia, são arte intemporal. Sabe transformar um momento em algo perpétuo através da imagem. Retrata um casamento, de todas as perspectivas imaginárias, para quem, no futuro, vir as suas fotografias mergulhe através deles e sinta tudo o que aconteceu nesse casamento. Se recomendo, sim! Dos fotógrafos que conheço, o Rui é único e terão em vossa casa uma peça de arte (o álbum final) que enaltecerá o dia da vossa vida para sempre.

Enviado a 14/11/2014

Leandro L. · Casou-se a 24/08/2013

A NMDois - Estúdios Fotográficos é sem dúvida a escolha mais acertada para realizar o trabalho de excelência que é exigido no âmbito da imagem e da fotografia que se pretende para um dia tão especial como é o dia do nosso casamento. Na NMDois podem encontrar uma excelente qualidade de serviço, acompanhada de uma excelente resposta, de um excelente profissionalismo, com uma excelente relação qualidade/preço e com uma excelente flexibilidade. Certamente que não vão encontrar melhor, nem em Portugal nem no Mundo.

Enviado a 20/12/2013

Inês A. · Casou-se a 06/07/2013

Recomendamos a empresa NM2 - Estúdios Fotográficos pelo seu profissionalismo, qualidade do serviço, flexibilidade, e simpatia. Foi uma boa opção na reportagem fotográfica do nosso casamento, por isso a recomendamos!

Enviado a 24/02/2014

Sónia H. · Casou-se a 10/06/2013

Gostaria de partilhar convosco a nossa experiência, enquanto noivos, na procura de alguém que retratasse numa fotografia, a experiência única de uma vida. Pois bem, assim que vimos o trabalho do Rui (NMdois), ficámos apaixonados, foi com ele que tivemos a primeira reunião, foi com ele que decidimos trabalhar e foi uma decisão que nunca nos arrependemos, desde a primeira fotografia até à entrega do álbum. O nosso dia foi MÁGICO e o Rui não perdeu pitada. Cada folha do nosso álbum reporta-nos àquele dia, permitindo-nos reviver a magia sempre que o abrimos.
    O nosso muito obrigado ao Rui e à sua equipa que foram dedicados, compreensivos e incansáveis no nosso grande dia .

Enviado a 13/02/2014

Susana O. · Casou-se a 25/05/2013

O trabalho desenvolvido é mesmo excelente! O fotógrafo deixa-nos tão à vontade que parece que já o conhecemos e que é nosso amigo, daí o resultado das fotos ser tão natural até parece que já fotografamos imensas vezes! Além do dia ter sido fantástico o que mais me impressionou foi a qualidade dos álbuns pois a parte profissional deles é natural e eficaz que nem damos conta deles, mas no final o que fica para nós é mesmo os álbuns e adoramos mesmo! As fotos ficaram mesmo aquilo que queríamos e nem chegou a um mês depois do casamento já tínhamos o trabalho da NMDois, o que foi maravilhoso pois estávamos ansiosos para os ter. Claro que recomendo e quando voltar a necessitar de fotgrafo vou recorrer a eles!
    (Obrigado por terem registado perfeitamente o dia dos nossos sonhos) Su e Rodrigo

Enviado a 23/07/2013

João S. · Casou-se a 22/09/2012

Muita cordialidade, profissionalismo, disponibilidade e simpatia e, acima de tudo, muita qualidade!
    O nosso muito obrigado por ajudarem a tornar o nosso dia muito especial!
    Vocês fizeram a diferença!!!!

Enviado a 18/03/2013

Nelson J. · Casou-se a 30/06/2012

NMDois apresenta um excelente trabalho a cada um dos seus clientes. Pessoalmente, não gosto de fotografias, apreciando assim mais os fotográficos que vou arquivando na minha memória. Contudo, é de todo louvável o resultado final do dia mais feliz da minha vida...Ficará para sempre intacto os momentos vividos, bem como as sensações, e até mesmo as emoções reveladas através de um gesto simples como um flash. Especial agradecimento ao Bessa pela dedicação e rapidez na entrega do nosso trabalho final.

Enviado a 22/03/2013