Opiniões de Ruben Costa

Ruben Costa Ver mais informação

• Inês e António
    Inês S. Enviado a 16/11/2023

Um dia de sonho eternizado

Não há palavras nem avaliação suficiente para demonstrar o nosso agradecimento e carinho ao Rúben.
    Desde o primeiro contacto que sentimos uma enorme empatia por isso não tivemos qualquer dúvida que depositaríamos a reportagem fotográfica do nosso casamento ao seu cuidado.
    Pela qualidade do seu trabalho, profissionalismo, delicadeza e atenção aos detalhes, o Rúben eterniza momentos (que para a maioria das pessoas não seriam naturais em frente a uma câmera) e transforma-os em memórias fantásticas e de qualidade exímia.
    Muito obrigado Rúben por nos fazeres esquecer as inseguranças e com isso nos permitires recordar o nosso dia de forma tão bonita!
    Cristiana S. Enviado a 30/06/2023

A melhor recordação, fotografias incríveis

Sem dúvida uma ótima escolha!
    desde a sessão de namoro ao dia de casamento as fotografias estão incríveis! Profissional muito dedicado, sempre com boa energia e pronto para nos ajudar e ter as fotografias ao nosso gosto.
    Obrigada por teres feito parte do nosso dia, a melhor equipa do nosso lado. Recomendo a 100%
    Inês A. Enviado a 12/12/2022

Melhor Fotografo de Sempre

Conhecemos o Rúben, através de um casamento de uns amigos nossos e nesse mesmo dia dissemos quando for o nosso casamento ele vai ser o nosso fotografo. E assim que ficamos noivos foi dos primeiros a contratar-mos, e mais uma vez adoramos o trabalho. Sempre disponível, para nos ajudar, tem em conta todos os pontos que eram importantes para nos ficarem registados, mais uma fez OBRIGADA Rúben, pelo teu excelente trabalho.

Rita P. Enviado a 07/11/2021

Super recomendo!

Profissionalismo e talento puro! Deixou-me super à vontade e as fotos são ótimas! Estou obcecada com as fotografias!
    Ana S. Enviado a 16/10/2021

Melhor fotógrafo de sempre!

Um fotógrafo super profissional, dedicado, preocupado, amigo, boa disposição, fotos lindas e pensadas ao promenor. Adorámos!
    Rita S. Enviado a 16/11/2019

Recomendamos totalmente

Desde o primeiro contacto, o Ruben mostrou-se muito disponível e um ótimo profissional. No dia, foi super discreto e conseguiu captar a essência do nosso casamento. Recomendamos totalmente o trabalho do Ruben, não se irão arrepender. As imagens falam por si..
    Marta B. Enviado a 05/11/2019

Memórias Inesquecíveis!

Agradecemos por teres feito parte do nosso casamento e o tornares ainda mais especial! E ainda te agradecemos por toda a dedicação e esforço, foi um longo dia cheio de surpresas! O Ruben é um profissional atento, especialmente aos noivos e ao que os noivos querem neste dia tão especial. Foi maravilhoso rever aquele dia nas fotografias. Sem estar a par de todos os detalhes sobre os convidados, porque nunca se pode explicar tudo, o Ruben captou momentos muito especiais que ficarão gravados para sempre nestas inesquecíveis memórias. Se procuram alguém cheio de energia, que se envolve na festa e celebra o vosso dia, ao mesmo tempo, e sem se aperceberem, vos fotografa e entrega as melhores recordações deste dia. Escolham o Ruben! Não sei qual será o próximo evento mas certamente que vamos escolher o Ruben para o fotografar!

Resposta de Ruben Costa:

Obrigado eu, Marta, vocês foram incríveis, sempre, desde a sessão até ao final daquele dia longo mas que tão bom foi! E fico muito feliz em ter participado naquele que é o dia mais importante das vossas vidas!
  • Renata
    Renata A. Enviado a 27/09/2019

Uma perfeita recordação

Sempre disponível e sempre atento aos detalhes, o Rúben é um excelente fotógrafo. Adorámos a sessão privada e todas as fotos foram espontâneas e o resultado não poderia ser diferente da expetativa. Recomendamos mesmo o trabalho do Rúben. As fotografias ficaram lindas. É sempre agradável poder recordar aquele dia tão feliz, com a descontração e felicidade estampadas na cara de todos. Obrigada pelo teu excelente trabalho.
  • Sara Van Den
    Sara V. Enviado a 27/08/2018

Mais que excelente

O Rúben é uma pessoa 5 estrelas, para além de ótimo profissional é uma ótima pessoa. Veio de acordo com todas os nossos requisitos, apaixonámo-nos pelo trabalho dele e logo depois da sessão de noivado ficámos rendidos. Sem dúvida que foi a melhor decisão que tomámos sobre o fotografo. No dia do casamento transmitiu-nos super calma e os convidados fartaram se de o gabar pelo seu profissionalismo mas também como a sua simpatia. Se me voltasse a casar tomava a mesma decisão sem pensar duas vezes. Captou todos os momentos chaves do casamento e é incrível como o trabalho dele transmite os verdadeiros sentimentos que todos estavam a passar no dia mais feliz das nossas vidas. Certamente que vou o contratar para mais momentos importantes da nossa vida. Obrigada Rúben!
    Patrícia Enviado a 16/04/2018

Melhor fotógrafo

O Ruben foi sem dúvida uma das nossas melhores escolhas e percebemos isso logo na sessão de noivado. A verdade é que ainda foram poucas as fotografias que vimos do casamento (só passou 1 semana), mas temos a certeza que serão maravilhosas como as de noivado, pois confiamos no talento e criatividade do Ruben. É um verdadeiro artista, recomendo-o a todos.

Resposta de Ruben Costa:

Vocês foram fantásticos! Alinharam em todas as nossas mini aventuras! Obrigado pela sessão de noivado fantástica, pelo casamento que foi melhor ainda! É tão bom ter clientes como vocês!
    Andreia C. Enviado a 20/04/2018
    O Ruben captou todos os nossos momentos sem que déssemos conta de que estávamos a ser fotografados. Demonstrou sempre ser um excelente profissional, cheio de talento e boa disposição. O trabalho de edição de imagem é incrível e deixou-nos ainda mais apaixonados pelas fotografias do nosso dia. Recomendamos, sem dúvida, o Ruben para fotografar o vosso casamento!