RPPereira Produções Fotográficas
Lisboa 2770 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional RPPereira Produções Fotográficas indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de RPPereira Produções Fotográficas

Joana Vaz · Casou-se a 27/05/2017

Melhor é impossível

Super profissionais, orientadores no que queriam! Equipa 5 estrelas, sempre bem dispostos e cheios de ideias até ao fim do dia! Mais que recomendável! Tudo o que pedimos foi atendido e até muito mais!

Enviado a 27/01/2018

Andreia Reis · Casou-se a 01/10/2016

É uma equipa fantástica de profissionais super divertidos que fizeram parte do nosso dia 01-10-2016 foi um dia mágico obrigada por terem participado e por captarem os nossos momentos para mais tarde recordar-mos vocês são demais, Andreia Reis &Joao Reis

Enviado a 17/03/2017
  • Gabriela

Gabriela Fernandes Henriques · Casou-se a 27/05/2016

Escolhemos o Rui e a sua equipa pela empatia que tivemos logo na primeira reunião, pois não só compreendeu logo o que pretendíamos como ainda nos ajudou na organização e com novas sugestões. E não podíamos ter escolhido melhor! Depois de casarmos sabemos que a escolha de uma boa equipa fotográfica é um elemento chave para que o dia de casamento seja especial como o planeado e nisso só podemos agradecer por tudo a toda a equipa! Desde o inicio até ao fim do evento foram sempre muito profissionais, atenciosos, prestáveis, atentos, incansáveis e muito divertidos! Adoramos as fotos, pois captaram mesmo a essência e a felicidade do momento! Só me falta dizer que recomendo vivamente RPPereira Produções Fotográficas!

Enviado a 08/08/2016
  • Nafi

Ana Sofia Rodrigues · Casou-se a 05/09/2015

Escolhemos o Rui pelo portefólio que nos apresentou e pela empatia na primeira reunião. Foi simpático e honesto na maneira como nos "vendeu" os seus serviços, convenceu-nos ali mesmo. Fizemos a sessão de namoro antes do casamento, e adorámos as fotos. Trabalho com profissionalismo e boa disposição! No dia do nosso casamento já com a equipa completa foram igualmente bem dispostos, prestáveis, incansáveis, super atenciosos e divertidos. Óptima relação qualidade-preço, depois das reuniões/e-mails para definirmos o que queríamos, correu tudo bem no dia, ficamos sempre em contacto até à entrega do trabalho. Adoramos as nossas fotografias e vídeos e recomendamos o Rui e a sua equipa!

Enviado a 18/01/2016

Joana Valcárcel · Casou-se a 01/08/2015

Trabalho com profissionalismo e boa disposição! Quer o Rui quer os seus colaboradores foram sempre prestáveis, quer connosco quer com os nossos convidados. Optima relação qualidade-preço. Gostámos e recomendamos.

Enviado a 15/01/2016

Nádia Alves · Casou-se a 13/06/2015

Gostámos imenso do trabalho dos fotógrafos e do videógrafo. Acederam a todos os nossos pedidos e foram sempre super atenciosos. Foram incansáveis no dia do casamento e sempre muito bem dispostos connosco e com os convidados. Fizemos as reuniões necessárias antes do casamento e ficámos sempre em contacto após o casamento e até a entrega do trabalho. Foi um dia maravilhoso!

Enviado a 17/09/2015

Maria Correia · Casou-se a 20/12/2014

O Rui é um fotografo muito profissional, tudo no casamento correu bem. Casámos a 20 de Dezembro, que é uma data complicada porque a luz natural acaba cedo, mas mesmo assim o Rui conseguiu que todas as fotos fossem simplesmente perfeitas. Recomendo.

Enviado a 12/01/2016
  • Ana Dias

Ana Dias · Casou-se a 20/09/2014

O preço qualidade é bom e ajudaram a tornar o nosso dia muito especial. E ainda fazem umas piadas engraçadas para a gente se rir. Muito rápidos a tirar as fotografias com os convidados, o que para nós foi excelente! Aconselho sem qualquer dúvida os seus serviços.

Enviado a 02/01/2016

Sara Ferreira · Casou-se a 14/06/2014

Profissionais competentes e interessados, com ideias criativas para as fotografias e vídeo! Bem dispostos e descontraidos, mantendo sempre o profissionalismo, fizeram com que o momento das fotografias se tornasse mais leve e divertido, tanto para nós como para os convidados! Tal como o esperado, permitiram-nos imortalizar muitos momentos maravilhosos naquele que foi o nosso dia!

Enviado a 06/01/2016