Opiniões de Rodrigo Silva Photography

Rodrigo Silva Photography

Palmela

• Joao
    João F. Enviado a 20/09/2017
    O Rodrigo e sua esposa são de um profissionalismo impar! O seu olhar apurado e delicado deixou cada foto de nossa sessão de namoro e casamento com um romantismo que encanta e nos faz querer casar de novo! Ficamos muito agradecidos pelo seu trabalho e dedicação e recomendamos o seu serviço sem duvida alguma!
    Maria C. Enviado a 15/08/2017
    Escolhemos o pacote que incluía a sessão de solteiros e a cobertura do casamento por dois fotógrafos e gostámos muito do serviço prestado pelo Rodrigo e do trabalho final e iremos sem dúvida recomendar a outros casais e continuar a trabalhar com ele em projectos futuros! Ficamos não só com fotografias do nosso dia mas com uma reportagem fotográfica, mesmo quem não esteve presente ao ver as fotografias é como se tivesse a viver o dia, é sem dúvida um conceito muito interessante e adorámos o resultado final!
    Ana G. Enviado a 05/08/2017
    Muito simpáticos e muito respeitadores da opinião do cliente. Muito profissionais e muito talentosos, eu que odeio tirar fotografias fiquei maravilhada com o resultado final, era mesmo o estilo de fotografia que eu procurava e quando soube o preço ainda fiquei mais feliz, comparado com outros dentro do mesmo estilo, é muito mais em conta e a qualidade é excelente!

Catarina A. Enviado a 29/10/2016
    Sem palavras, 5* óptimo profissional, as fotos ficaram maravilhosas com um estilo muito próprio e lindo, o Rodrigo é uma pessoa excelente! Adorei recomendo muito! As melhores fotos de casamento!
    Lucia Enviado a 04/08/2017
    Desde o primeiro contacto com o rodrigo que sabíamos que estávamos em óptimas mãos, ele deixou-nos à vontade, não fizemos exigências de lugar para as fotos, queríamos perder um bocadinho o controlo e deixarmos-nos surpreender. As fotos ficaram giríssimas e o local não podia ser melhor escolhido.

Se recomendo o rodrigo? Claro que sim, super profissional, simpático e sabe ver o melhor de nós.