Rita Plácido

Opiniões de Rita Plácido

• Monica

Monica Garcia · Casou-se a 28/12/2019

Uma escolha 5 estrelas!

A Rita não foi escolhida - acho que nos escolhemos mutuamente! Nós estávamos à procura de alguém que compreendesse o nosso estilo mais prático e pouco stressado (mas ainda assim numa cerimónia chique), e a Rita foi tudo isso e muito mais! Compreendeu, interiorizou e trabalhou a nossa logística (de muitas filhas, de horários estranhos e viagens frequentes), e captou a nossa essência em fotografias absolutamente memoráveis! Registos lindos e de uma enorme sensibilidade! Recomendamos vivamente!

Enviado a 21/01/2020

Resposta de Rita Plácido:

Oh Mónica, adorei as palavras! Foi tão tão bom conhecer a vossa família e fazer parte do vosso dia. Um grande beijinho, e obrigada por me terem feito acabar a década da melhor maneira que podia imaginar.
  • Lúcia

Lúcia · Casou-se a 15/09/2019

Simplesmente incrível!

A Rita, mais do que excelente fotógrafa, é a melhor aliada naquele que será o dia mais importante da nossa vida. Super profissional e disponível, faz toda a diferença ter alguém como ela. Apesar de não nos sentirmos à vontade a ser fotografadas, a Rita conseguiu trazer o melhor de nós e captar aquilo que pensámos ser impossível. O resultado foi muito melhor do que alguma vez esperámos e sentimos que conhecemos uma pessoa fantástica que nos apoiou em tudo o que foi preciso.

Enviado a 19/01/2020

Resposta de Rita Plácido:

Deixas-me sem palavras e de coração cheio! Foi tão tão bom fazer parte do vosso dia. Um grande beijinho

Carla Guiomar · Casou-se a 14/09/2019

A arte da simplicidade

No dia do nosso casamento, uma cerimónia e celebração simples e campestre, em que tudo foi preparado por nós, de forma muito pessoal e orgânica, queríamos uma memória fotográfica personalizada, informal, por alguém que soubesse captar a beleza deste dia com a sua arte, com uma presença discreta e familiar, sem grandes aparatos técnicos, de forma a que a tecnologia não se sobrepusesse à magia e espontaneidade de cada momento. A Rita foi a nossa escolha, por intuição e empatia. Ela soube ser essa pessoa discreta e atenciosa, que registou com o seu olhar único, com o seu talento e sensibilidade, a beleza e autenticidade de cada momento, cada detalhe que preparámos cheio de significado pessoal, e as emoções vividas por todos. As nossas fotos contam a história de um dia encantado, o nosso verdadeiro conto de fadas! A nossa gratidão, Rita, por fazeres parte da nossa história.

Enviado a 19/12/2019

Resposta de Rita Plácido:

Tudo de bom para vocês, foi um prazer fazer parte do vosso dia, agora só posso esperar que os nossos caminhos se voltem a cruzar. Um grande beijinho!

Maria Teresa Vicente · Casou-se a 24/08/2018

A reportagem da nossa vida e felicidade

Momentos inesquecíveis, perpetuados em imagens da maior sensibilidade e sentimento.

Enviado a 07/05/2019

Resposta de Rita Plácido:

Obrigada! E que bom que foi poder presenciar em primeira mão um amor que dura há mais de 50 anos. Foi um dos dias mais emotivos que já vivi e por isso agradeço-vos do fundo do coração. Um beijinho!
  • Kent

Kent Halliburton · Casou-se a 21/12/2017

Profissionalismo, criatividade e dedicação

A RIta foi muito prestável e profissional, antes, durante e depois do serviço. A sua atenção aos pequenos pormenores e delicadeza fez com que nos sentíssemos super à vontade e confiantes de que estávamos em boas mãos e que iríamos ter ótimas recordações do dia mais feliz das nossas vidas! Recomendo a todos aqueles que procuram ter os seus momentos guardados com muito amor e dedicação.

Enviado a 15/03/2018

Resposta de Rita Plácido:

Obrigada pelas palavras, queridos Kent e Ana, é maravilhoso fazer parte da vossa história! Um beijinho.