Opiniões de Ricardo Caetano Fotografia

Ricardo Caetano Fotografia

Fonte do Bastardo, Terceira

• Liane Ferreira
    Liane F. Enviado a 11/09/2022

O Ricardo e a sua equipa foram fantásticos

O Ricardo e a sua equipa foram fantásticos no nosso dia especial. Sempre incansáveis, sempre a volta de tudo o que se passava, tenho a certeza que o resultado será fantástico. O nosso muito obrigado
    Sara B. Enviado a 18/08/2021

Super recomendo!

Escolhemos o Ricardo para captar o nosso dia. Não podíamos estar mais satisfeitos com os registos que já nos chegaram. Ele deslocou-se da ilha Terceira até São Miguel para nos acompanhar num dia tão especial.

Além de fotógrafo tem um coração de ouro, ajudou-nos em vários detalhes que fizeram toda a diferença. O brilho e o amor que deposita no seu trabalho reflete nos seus clicks maravilhosos. Ficou nosso amigo, é certo!

Obrigada Ricardo
    Sara L. Enviado a 09/10/2019

Fotografias lindas!

O Ricardo é um dos profissionais mais competentes que já conheci. Adorámos o trabalho dele e do Jorge, o fotógrafo que esteve em casa do noivo na manhã do casamento e que nos acompanhou durante todo o nosso dia. Conseguiram fazer com que o nosso dia ficasse representado da melhor maneira possível e termos recordações visuais para sempre. Muito obrigada por todo o carinho e atenção, principalmente quando todos os meus nervos vieram ao de cima. Obrigada!

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Sara, muito muito obrigado por fazer parte da vossa história. Não tenho como ageadecer a forma e simpatia como me trataram. Um bem haja a vocês.

• C_marina02
    C_Marina02 Enviado a 15/10/2019

Simplesmente Perfeito

Acompanhou-nos todo o caminho, preparação e ainda uns dias depois tornou a voltar para fazer o nosso trash the dress. Faz o possível e o impossível para ir ao encontro daquilo que nos queremos...grande profissionalismo acompanhado de uma grande simpatia e boa energia. Ajuda e Aconselha sempre que necessário
    Melhor não poderia ter escolhido. Tornou o nosso dia inesquecível e as fotos lindas lindas lindas. Não tenho nenhum ponto negativo foi tudo mesmo top tornaria a escolher o Ricardo sem duvida nenhuma

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Marina, foi com muito gosto e de todo o coração que fiz parte da vossa história, entreguei-me de uma forma como se não houvesse amanhã. Muito, muito obrigado. Um bem haja a vocês.
    Raquel J. Enviado a 20/06/2017
    O Ricardo é um fotógrafo espetacular. É super prestável, atencioso, simpático, é um excelente profissional! Deixou-nos super à vontade e fez um trabalho fantástico no dia do nosso casamento! As nossas fotografias ficaram perfeitas.

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Muito obrigado Raquel. Fazer parte deste vosso dia deixou-me muito feliz, muitas felicidades aos dois.
    Cátia M. Enviado a 17/06/2019

O melhor fotógrafo!

Simplesmente o melhor! Excelente profissional! Tornou o nosso dia ainda mais especial e marcante. Recomendarei sempre os seus serviços!

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Muito obrigado Cátia de coração. Foi um gosto enorme contar a vossa história, foi fácil, vocês são pessoas fantásticas e puseram me logo à vontade. Um bem haja a vocês.
    Catia Enviado a 17/06/2019

Continua assim

Simplesmente não tenho palavras. Excelente profissional, sempre disponível para tudo. Era para ser só um fotógrafo mas acabou por se tornar um amigo. Recomendo os seus serviços muito cuidadoso e atencioso com a sua atenção sempre virada para os noivos. Continua assim.

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Cátia, muito muito obrigado. Eu adoro contar histórias dos casais e renho tido a sorre de apanhar casais fantásticos como vocês. Um bem haja a vocês.
    André R. Enviado a 13/09/2018

Sonho realizado

Desde cedo foi a nossa primeira e única opção. Tudo fizemos para requerer os seus serviços pois saberíamos que com ele tudo seria feito sem falhas... Profissional, atento, incansável, sempre disponível e sempre a procura da melhorar foto mesmo sabendo que o que já estava feito era perfeito... É um fotógrafo que garante a 200% que o vosso dia ficará retratado ao pormenor e que as vossas fotos contarão a história tal e qual como foi vivida. Trabalhem com o Ricardo e de certeza que vai ser das melhores opções que vocês vão tomar no vosso casamento. Sejam felizes.
  • O
    Oriana L. Enviado a 30/01/2019

Tudo perfeito!

O Ricardo e sua equipa foram além de incrível. Desde a primeira reunião até a última, ele se certificou de que nos sentíamos importantes, valorizados e ouvidos. Ele respondeu a todas as nossas perguntas, ele nos deu sugestões que não teríamos necessariamente pensado, e ele fez uma prioridade para ser um perfeccionista. Suas ideias eram lindas. Ele tomou o seu tempo para se certificar de que capturou a foto certa. Passamos horas intermináveis ​​com ele, e parecia sair com um velho amigo. Nós rimos, choramos e, acima de tudo, nos divertimos muito. Sem o Ricardo, o nosso dia especial não teria sido metade do que aquilo que foi. É altamente recomendável Ricardo e sua equipe para quem quer capturar os momentos mais bonitos deste momento único.
    Vanessa D. Enviado a 17/08/2018

Excelente

Já conhecíamos o Ricardo pessoalmente, já tinha realizado uma sessão fotográfica com ele por outros motivos mas... ficámos completamente contentes e estupefactos com as imagens que ele nos apresentou! A capacidade que ele teve de aliar o moderno aos espaços mais citadinos e rústicos que utilizámos, foi sem dúvida espetacular! Ansiosos pela sessão final e pelo resultado final! Obrigada Ricardo!
    Vanessa B. Enviado a 17/08/2018

Fotografia 5 estrelas

Adorámos o trabalho do Ricardo e de toda a sua equipa. Um profissional 5 estrelas, simpático, disponível para nos ouvir, sempre com um sorriso, sempre pronto a esclarecer as nossas dúvidas. O resultado final está de certeza brutal (a julgar pelas fotografias que já vimos). Continua assim.
    Sofia Enviado a 03/08/2018
    Profissionalismo e excelência! Quando uma sessão fotográfica se torna um momento especial, descontraído e divertido, que ficará para sempre registado. Preenche todos os requisitos que podemos idealizar para um fotógrafo, simpatia, criatividade, paciência.
  • Elisabete
    Elisabete S. Enviado a 27/06/2018

A criar memórias com Ricardo Caetano Fotografia

"Fotografar, é colocar na mesma linha, a cabeça, o olho e o coração" by H. C-B.
    Ora foi o que fizeste no nosso dia especial, cada foto é a memória do nosso dia feliz. Profissionalismo, criatividade e muito sentimento..obrigado por tudo!
    Marília ?. Enviado a 02/07/2018

Um profissional marcante

A escolha dos profissionais para um dos dias mais marcantes da nossa vida não é fácil, mas este é o profissional que aconselho a todos os casais que estejam à procura de uma pessoa para registarem os vários momentos de um acontecimento inesquecível! Desde o primeiro momento que percebemos que este homem fazia a diferença no seu trabalho, desde o momento de entrega de um simples orçamento de modo personalizado, até ao momento de entrega de uma sessão fotográfica, passando pelos miminhos aos noivos no dia do casamento, finalizando com um cartão de entrega do produto final! Aconselho o teu trabalho a todos que o procuram pela paciência, exigência e profissionalismo que demonstras desde o primeiro dia. Um grande bem haja por todo o teu trabalho e de toda a tua equipa!
    Diana C. Enviado a 11/10/2017
    Gostei muito do serviço desta equipa. Deslocam-se onde pretendemos ir sem problemas. São super simpáticos, atenciosos, excelentes profissionais. As fotos que vi, (ainda não vi todas) estão espetaculares, com bastante qualidade. Recomendo a 100%.

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Olá Diana, muito obrigado pelas palavras, foi sem dúvida um enorme prazer participar no vosso. Muito obrigado pelo carinho.
  • Marilda
    Marilda A. Enviado a 19/10/2017
    Aconselhamos o trabalho do Ricardo e da sua equipa, são sem dúvida uma equipa simpática, aventureira e experiente. Graças ao Ricardo temos fotos espectaculares do nosso dia, fotos que não tinham sido possíveis por si só, devido aos nervos que tínhamos, mas com a ajuda destes profissionais conseguimos descontrair e conseguir bons resultados.

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Olá Marilda, muito obrigado pelas tuas palavras. Foi sem dúvida um prazer enorme poder participar no dia mais importante para vocês como casal, o dia do vosso casamento. Muito obrigado.
    Cláudia C. Enviado a 09/10/2017
    Noivas, recomendo vivamente este fotógrafo e a sua equipa, além do profissionalismo demonstrado em todas as etapas, são super simpáticos e acessíveis. Sempre prontos a ouvir a nossa opinião e a satisfazer todos os nossos desejos. Acreditem ficarão muito bem servidas.

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Olá Cláudia, muito obrigado pelas tuas palavras. Participar no vosso grande dia foi extremamente gratificante e divertido, tal como, a forma como nos trataram foi muito carinhosa. Muito obrigado.
    Patrícia S. Enviado a 09/10/2017
    Profissionalismo não lhe falta! Originalidade e boa disposição perante todo o dia de festa. Ideias diferentes sempre em alta. Acompanhou a noiva ao cabeleireiro e maquilhagem, e foi pontual em casa de cada um para as fotografias com a família. Adoramos todo o trabalho e recomendamos.

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Olá Patrícia, muito obrigado pelas tuas palavras. Foi um prazer enorme participar no vosso grande dia, sentimo-nos muito bem acolhidos. Muito obrigado.
    Adriana M. Enviado a 10/10/2017
    O Ricardo tem várias características que o tornam num excelente profissional. Para além da simpatia, tem uma enorme capacidade de deixar as pessoas à vontade. É amigo, disponível, dinâmico, sempre com ideias novas para o "click" ideal. Deixou-nos super à vontade, havendo sempre momentos de diversão à mistura. É importante referir também a equipa com quem trabalha, que se demonstrou sempre disponível e empenhada em fazer um bom trabalho.
    Recomendo vivamente este serviço, não se vão arrepender!

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Olá Adriana, muito obrigado pelas palavras. O nosso trabalho e a nossa forma de trabalhar tem dois propósitos que pretendemos passar para cada noivos, pretendemos guardar cada momento inesquecível e visível em fotografias para a eternidade utilizando, o nosso equipamento, as nossas técnicas, que estamos sempre a tentar melhorar a cada dia, mas sobretudo com o nosso olhar, a nossa visão de felicidade que vemos no rosto de cada noivos que fotografamos. O segundo propósito é que possamos contribuir na máxima medida do possível para a diversão dos noivos na sua festa e aproveitamento da mesma ao máximo sem que hajam preocupações, tornando-se dias inesquecíveis para nós também.
    Muito obrigado.
  • Sílvia
    Sílvia S. Enviado a 19/10/2017
    O Ricardo é muito profissional no serviço que faz e quando entramos em contacto com ele responde muito rápido. Com ele temos a flexibilidade de escolher os locais para tirar as fotografias e tem a preocupação de mostrar as fotos e perguntar se estamos a gostar. Em relação à qualidade/preço é muito boa, recomendo 100%.

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Olá Sílvia, muito obrigado pelas palavras. Participar no vosso grande dia foi sem dúvida um enorme prazer. Muito obrigado.
    Carolina E. Enviado a 08/08/2017
    O ricardo revelou-se um excelente profissional e acima de tudo uma excelente pessoa, uma pessoa real!
    Se procuram conjugar bom trabalho com simpatia esta é a melhor opção!
    Sempre disponível e muito flexível. Estamos gratos.

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Muito obrigado a vocês pela confiança para fazer parte deste vosso dia, foi um prazer enorme. Obrigado
  • Juliana
    Juliana R. Enviado a 15/06/2017
    Excelente profissional! Muito acessível para tudo, sempre disponível para resolver qualquer questão. Vê-se que gosta mesmo daquilo que faz, e o faz por gosto. Qualidade/preço muito bom. Recomendo a cem por cento.

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Muito obrigado por me terem escolhido para fazer parte deste grande dia para vocês e pelas palavras. Muitas felicidades.
  • Heiser
    Heiser Enviado a 25/10/2016
    O Ricardo é extremamente profissional e tem uma capacidade enorme de por os clientes à vontade.

Recomendo vivamente, pois a qualidade do serviço, o preço e todas outras condicionantes do serviço, são acima da média.

Resposta de Ricardo Caetano Fotografia:

Muito obrigado Heiser, muitas felicidades aos dois. Fazer parte deste vosso grande dia é algo inexplicável.