RF Multimedia

RF Multimedia 5
  • Silvia

Silvia Silvestre · Casou-se a 29/06/2019

Excelente trabalho

É de coração cheio que venho agradecer à RF Multimedia pelo trabalho que realizou na cobertura do meu casamento. Demonstraram sempre disponibilidade, paciência, profissionalismo, simpatia, compreensão e humor para com os noivos, pais e convidados. Um excelente trabalho ao captar todos os momentos importantes (e até mesmo aqueles menos importantes) que, de certa forma, nos levam a esboçar um sorriso quando vemos as fotos. Um excelente trabalho ao arranjar formas de captar os momentos e pormenores do nosso dia. Um excelente trabalho ao fazer tratamento das fotos e manipulação das mesmas. As fotos ficaram lindas e era precisamente isto que eu queria. No fundo, eu e o Sérgio só podemos agradecer por tudo o que fizeram por nós no nosso dia. Só contribuíram para que tudo o resto corresse às mil maravilhas. Muito obrigada por tudo!

RF Multimedia 6
    RF Multimedia 12
    RF Multimedia 13
    Enviado a 16/07/2019

Resposta de RF Multimedia:

Olá, Sílvia e Sérgio, muito obrigado pelo vosso feedback, é muito importante para nós saber que gostaram do nosso trabalho. Foi um privilégio fazer parte do vosso dia. Desejo-vos as maiores felicidades e que continuem unidos e fortes. Um muito obrigado.
  • Claudio

Noivo · Casou-se a 08/09/2018

Eficiência

O Fotógrafo foi muito prestável, sempre presente e captou todos os momentos especiais. A qualidade das fotos ficou excelente. Recomendamos a utilização dos serviços da RF Multimedia para os vossos casamentos.

RF Multimedia 14
    RF Multimedia 15
    RF Multimedia 16
    Enviado a 09/10/2018

Resposta de RF Multimedia:

Olá Claudio, muito obrigado pelo teu feedback. Foi um prazer partilhar este dia com vocês, vocês formam um casal muito simpático, divertido. Desejo-vos as maiores felicidades para esta nova etapa das vossas vidas. Um muito obrigado.