Quadrado de Sonhos

Quadrado de Sonhos 1
  • Viviana

Viviana Melo , Casou-se a 22/09/2018

Excelentes

A escolha ideal para um dia especial! Excelente forma de trabalho, simpatia e muita originalidade e acima de tudo muito profissionais! Não poderia estar mais satisfeita com a escolho para o registo fotográfico! Obrigada por tudo.

Enviada a 26/09/2018

Resposta de Quadrado de Sonhos:

Obrigado nós pelas simpáticas palavras, o vosso casamento foi fantástico! Foi um casamento cheio de energia, boa energia! Façam o favor de serem felizes!

Diogo Brandão , Casou-se a 28/07/2018

São fantásticos (e doidos)

Toda a equipa da Quadrado de Sonhos foi espetacular connosco desde o primeiro dia. As fotos e os vídeos ficam incríveis, completamente fora da caixa, criativas e sempre com uma qualidade brutal. Para além do grande resultado final que temos, são ainda pessoas que toda a gente quer ter por perto. Preocupados mas sempre com a sua dose de loucura, o que nós adorámos! Excelentes!

Enviada a 30/07/2018

Resposta de Quadrado de Sonhos:

Obrigado! É sempre bom fazer parte de momentos únicos e especiais como foi o vosso! Adoramos noivos "fora da caixa". Beijos.

Rita Pereira , Casou-se a 24/03/2018

Completamente fora da caixa

Foi brutal, esta é uma expressão que por norma estes meninos usam muito! E foi mesmo! Não tínhamos conhecimento do trabalho deles, foi através da nossa wedding planner que os conhecemos, têm um registo alternativo e muito descontraído, para quem gostar de "não poses" eles são os indicados. São uns loucos. Adorámos!

Enviada a 20/04/2018

Resposta de Quadrado de Sonhos:

Brutal! Obrigado por nos deixarem fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas! Beijo!

• Soares

Nadia Soares , Casou-se a 13/08/2017

Aceitável

Um grande obrigada a esta equipa 5 estrelas, muito profissionais e sabem o que fazem. Não estamos nada arrependidos, voltarei a contratar se for preciso. Criámos amizades, principalmente com o Tiago que é impecável e muito brincalhão, "très jolie"!

Enviada a 17/08/2017
  • Ana Soares

Ana Soares , Casou-se a 29/07/2017

Sem dúvida alguma, uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso grande dia! Desde o dia em que os conhecemos que soubemos que teriam que ser eles a acompanhar-nos. Super descontraídos e profissionais.
    No grande dia deixam-nos desfrutar, sem nos colocarem pressão com horas, locais ou pedirem para deixarmos de estar com os "nossos" ou de comer ... era mesmo isto que queríamos! E, depois, vem o trabalho, qualquer um se rende quando vê as fotos, os vídeos ... maravilhoso. (o que nos deixa ainda mais ansiosos por ver mais e mais) Obrigada, rapazes! :)

Enviada a 21/08/2017
  • Carolina

Carolina , Casou-se a 21/07/2017

Equipa bastante completa, flexível e divertida, aspeto importante na criação de empatia com os noivos e convidados. Aconselho a conhecerem o trabalho deles, jovem, descomprometido, divertido, profissional.

Enviada a 18/09/2017

Daniela Dos Santos , Casou-se a 21/08/2016

Pessoal profissional e super fixe.
    Não queria outra equipa, por nada no mundo teria mudado.
    Todos super agradáveis e flexíveis. O feeling passou logo e perceberam logo aquilo que nós queríamos para o nosso casamento.
    Obrigado
    Beijinhos

O casamento de Daniela Dos Santos e Quadrado de Sonhos 2
    Enviada a 15/09/2016
  • Cecília

Cecília Almeida , Casou-se a 20/09/2015

O serviço deste fornecedor é simplesmente excelente! Muito acessível, prestável e disponível. Ficámos encantados desde o primeiro minuto! Sempre nos puseram à vontade, não vendem ideias pré-concebidas. Mostram-se flexíveis e cooperativos! Adorámos o serviço prestado.

Enviada a 23/10/2015

Resposta de Quadrado de Sonhos:

Obrigado pelas simpáticas palavras! Vocês foram 5*! Adoramos poder fazer parte deste momento tão importante das vossas vidas! Sejam felizes!

Sara Valsa , Casou-se a 30/08/2015

Vocês foram fantásticos! Estou certa que vão ter muito sucesso! Compreenderam o que nós pretendíamos, e superaram as nossas expectativas. Fotografias espontâneas são a vossa arte! Recomendo, sem qualquer dúvida, porque vocês foram brutais.

Enviada a 23/09/2015
  • Luis

Luis , Casou-se a 24/07/2015

Agora percebo quando vocês me disseram que eram mais que fotógrafos contratados para registar o meu casamento. Tornaram-se amigos! Obrigado meus amigos, por tornarem o nosso casamento tão especial e único. Foram a escolha certa! Vocês são doidos criativos, conseguiram captar a essência do nosso dia! Aconselho vivamente a todos que querem um registo único, descontraído, sempre pressas e encenações! Sucesso amigos é o que eu e a Sofia vos desejamos.

Enviada a 30/09/2015