Profoto Studios

49 opiniões | Valongo (Valongo)

Opiniões de Profoto Studios

Luis Miguel · Casou-se a 24/07/2016

Não há palavras para descrever a qualidade do trabalho da Profoto. São extremamente profissionais, divertidos, flexíveis quanto aos pedidos mais chatos e estranhos que os noivos possam ter e a produção de fotos deles é absolutamente excelente! Um must para o casamento de qualquer um, com Profoto garantidamente vão ter o melhor álbum possível para o vosso casamento, e nunca vão perder as memórias desse dia!

Enviado a 27/08/2016

Rita Silva · Casou-se a 21/05/2016

A equipa da Profoto que nos acompanhou no nosso dia foi simplesmente fantástica! Graças a eles temos o nosso dia eternizado em fotografias lindíssimas! Foi a melhor escolha que fizemos a nível de fornecedores. São realmente muito bons no que fazem e aconselho vivamente os serviços deles.

Enviado a 14/07/2016

Catarina Silva · Casou-se a 30/04/2016

Recomendo vivamente!! Apesar de termos gasto mais do que aquilo que inicialmente pretendíamos valeu cada cêntimo!! Fizeram um trabalho fantástico no nosso casamento!
    As primeiras reuniões fizeram-nos acreditar que eram os fotógrafos perfeitos para nós e não nos enganamos... Eles perguntam imensos pormenores e registam tudo aquilo que para nós é mais importante no dia para que tudo fique registado da melhor forma e não falharam em nada!
    São extremamente profissionais, divertidos e fizeram com que a sessão de fotografias da preparação e na quinta fossem excelentes! Mais uma vez obrigada Profoto!!

Enviado a 18/10/2016
  • Olga

Olga Fontes · Casou-se a 23/04/2016

Grande simpatia, profissionalismo a toda a prova, valem bem o que custam! Adaptam-se ao gosto dos noivos, não chateiam nem os convidados nem os próprios noivos com sessões intermináveis de fotografias. A maior dificuldade que terão será escolher quais as fotos que constarão no álbum final.

Enviado a 30/05/2016
  • Ana Dias

Ana Dias · Casou-se a 07/11/2015

Excelente profissionalismo, simpatia, flexibilidade, à vontade com os noivos e sobretudo um óptimo trabalho. Conheci o trabalho da Profoto através de outro casamento e adorei simplesmente o resultado. Ainda estou à espera do meu produto final, mas tenho a certeza que vai superar e muito as minhas expectativas.

Enviado a 09/12/2015

Inês Sousa · Casou-se a 29/08/2015

Simplesmente a melhor equipa do mundo! É formidavel a entrega destes profissionais ao teu dia de sonho. Fazem-me chorar vezes sem conta sempre que recordo o meu dia. Ao mais pequeno pormenor. Não os trocava por nada. Adorei todo o excelente trabalho.

Enviado a 26/09/2015
  • Rui

Rui Silva · Casou-se a 01/08/2015

Profoto, é sinónimo de excelência! Obrigado a esta grande equipa por todo o carinho e profissionalismo com que encararam o nosso grande dia! Melhor que a nossa memória fotográfica são as vossas fotos! Vocês são fantásticos e, por isso, foram a nossa primeira e única escolha!

Enviado a 24/09/2015
  • Mónica

Mónica Leal · Casou-se a 25/07/2015

Recomendo vivamente esta empresa! São, realmente, grandes profissionais. A qualidade de tudo que fazem é, efetivamente, meritória. E o trato pessoal é ainda mais espetacular. Tudo junto é inexplicável! Realmente há muita gente a fazer bom trabalho mas como a Profoto não conheço muitos. Obrigada por tudo e parabéns pelo excelente profissionalismo.

Enviado a 07/09/2015

Sofia Santos · Casou-se a 09/05/2015

São os melhores fotógrafos que conheci, fazem questão de contar a nossa história. Querem conhecer-nos e saber como tudo começou para assim realizarem o seu excelente trabalho. Conseguem contar como tudo começou com arte mostrando fotos inesquecíveis, num dia que será recordado eternamente.

Enviado a 09/06/2015
  • Hugo

Hugo Ferreira · Casou-se a 11/10/2014

É uma empresa de luxo, com profissionais a nível de imagem fantástica, por vezes arrisco-me a dizer que fazem milagres, pois fotos em sítios que não parecem tão bonitos nas fotos ficam totalmente diferentes. São criativos, dinâmicos e acima de tudo muito profissionais. Recomendo vivamente esta equipa de fotografos.

Enviado a 13/11/2014