Profoto Studios

49 opiniões | Valongo (Valongo)

Opiniões de Profoto Studios

Diana Da Silva · Casou-se a 13/05/2018

A melhor equipa

Sem palavras. A melhor equipa que nós conhecemos, equipa fantástica, divertida e extremamente profissional, que ajudou a tornar o dia ainda mais especial com as fabulosas fotografias que tiraram. As fotografias são lindíssimas. A equipa consegue por os noivos mesmo à vontade. Gostamos da maneira de trabalhar muito natural e com ideias muito especiais. Sempre disponíveis para perguntas ou qualquer coisa. A qualidade é excelente e no final poder ver o same day edit foi um momento único, toda a gente adorou. Escolheríamos novamente, sem hesitar. São top. Adorámos o trabalho com toda a equipa. Recomendamos a 100% a todas as pessoas que querem ter o melhor dia das suas vidas em fotos e video! Obrigada Daniel e a equipa por tudo.

Enviado a 26/06/2018

Resposta de Profoto Studios:

Olá Diana, obrigada pelas tuas palavras. Ficamos muito felizes por correspondermos às vossas expetativas. Beijinhos de toda a equipa.
  • Jorge

Jorge Ribeiro · Casou-se a 17/09/2017

Excelente trabalho, dedicação disponibilidade. Tudo feito a horas, tudo muito bem feito, desde as fotos ao same day edit. Outro serviço que não trocava. Excelente equipa de fotógrafos e cameraman.
    Muito rápidos no serviço pós casamento.

Enviado a 22/07/2015

Luciana Zuzarte · Casou-se a 02/09/2017

A toda a equipa apenas podemos deixar o nosso muito obrigado! O Daniel e a equipa foram extremamente pacientes com a nossa filhota que se recusava a tirar fotos. Fizeram toda a reportagem do casamento e do batizado sem nunca interferir no mesmo. Foi sem dúvida uma excelente aposta!

Enviado a 19/09/2017

Sara Rêgo · Casou-se a 25/06/2017

São de um profissionalismo impressionante. As fotos e vídeos que vimos no dia do casamento eram excepcionais, todos os convidados ficaram fascinados. Estamos ansiosos pelo resultado final. E o bom humor e a maneira como ficamos à vontade com a equipa é uma coisa sem igual. Obrigada

Enviado a 28/06/2017

Carla Araújo · Casou-se a 03/06/2017

Profissionalismo e boa disposição

Conhecemos a Profoto no casamento de uns amigos há cerca de 5 anos. Na data, achamos uma equipa incrível, voltamos a contactar com esta equipa no casamento da minha irmã e não hesitamos um segundo em escolhê-los para o nosso casamento. Uma equipa 5 estrelas com trabalhos brutais, tanto a nível de video como de foto.

Enviado a 17/01/2018
  • Irina

Irina Reis · Casou-se a 20/05/2017

Serviço 5 estrelas. Muito profissionais e praticamente nem damos pela equipa durante o casamento, mas eles estão lá a captar todos os momentos. Toda a equipa é muito simpática e atenciosa. São extremamente flexíveis, dinâmicos e vão ao encontro do que o cliente pretende. Recomendo vivamente.

Enviado a 03/07/2017

Liliana Silva · Casou-se a 15/10/2016

O que dizer desta fantabulástica equipa, pois é, até nos faltam as palavras!
    Desde a sessão de solteiros o hélio foi fantástico, dando dicas magnificas para as suas fotos mágicas ficarem ainda mais lindas. E no dia, no grande dia, toda a equipa de foto e vídeo fizeram parte da nossa familia e amigos, só se distinguia porque eles andavam sempre com os materiais atrás deles, porque caso contrário, não seriam distinguíveis. Foram maravilhosos, fantásticos, formidáveis e magníficos.

Enviado a 02/11/2016

Sara · Casou-se a 17/09/2016

Podemos dizer sim temos fotos lindas, são todos de uma grande simpatia além de nos deixarem muito a vontade perante as câmaras! De salientar o excelente trabalho realizado por esta equipa de fotógrafos. Sempre disponíveis para qualquer questão e sem dúvida uma tremenda qualidade de trabalho oferecida aos clientes. Recomendo vivamente!

Enviado a 24/11/2016

Joana Sousa · Casou-se a 19/08/2016

Equipa de pessoas fantásticas, profissionais e com resultados fantásticos.
    Deixaram-nos muito à vontade desde início e isso reflecte-se no trabalho apresentado. Optei pelo pacote base+drone e não me arrependo. As imagens aéreas ficam show. Altamente recomendável.

Enviado a 16/09/2016
  • Alexandra

Alexandra Monteiro · Casou-se a 06/08/2016

Sem dúvida a melhor escolha que fizemos em todo o casamento, até porque o dia em si passa mas depois ficam as memórias fotográficas. Vale a pena investir em algo que sempre que virmos nos irá transmitir por imagens todas as emoções. Adorei só acho que deveriam dar mais importância a sessão de solteiros.

Enviado a 15/11/2016