Profoto

Profoto 3
Profoto 4
Profoto 5

Inês Sousa · Casou-se a 29/08/2015

Simplesmente a melhor equipa do mundo! É formidavel a entrega destes profissionais ao teu dia de sonho. Fazem-me chorar vezes sem conta sempre que recordo o meu dia. Ao mais pequeno pormenor. Não os trocava por nada. Adorei todo o excelente trabalho.

Enviado a 26/09/2015
  • Rui

Rui Silva · Casou-se a 01/08/2015

Profoto, é sinónimo de excelência! Obrigado a esta grande equipa por todo o carinho e profissionalismo com que encararam o nosso grande dia! Melhor que a nossa memória fotográfica são as vossas fotos! Vocês são fantásticos e, por isso, foram a nossa primeira e única escolha!

Enviado a 24/09/2015
  • Mónica

Mónica Leal · Casou-se a 25/07/2015

Recomendo vivamente esta empresa! São, realmente, grandes profissionais. A qualidade de tudo que fazem é, efetivamente, meritória. E o trato pessoal é ainda mais espetacular. Tudo junto é inexplicável! Realmente há muita gente a fazer bom trabalho mas como a Profoto não conheço muitos. Obrigada por tudo e parabéns pelo excelente profissionalismo.

Enviado a 07/09/2015

Sofia Santos · Casou-se a 09/05/2015

São os melhores fotógrafos que conheci, fazem questão de contar a nossa história. Querem conhecer-nos e saber como tudo começou para assim realizarem o seu excelente trabalho. Conseguem contar como tudo começou com arte mostrando fotos inesquecíveis, num dia que será recordado eternamente.

Enviado a 09/06/2015
  • Hugo

Hugo Ferreira · Casou-se a 11/10/2014

É uma empresa de luxo, com profissionais a nível de imagem fantástica, por vezes arrisco-me a dizer que fazem milagres, pois fotos em sítios que não parecem tão bonitos nas fotos ficam totalmente diferentes. São criativos, dinâmicos e acima de tudo muito profissionais. Recomendo vivamente esta equipa de fotografos.

Enviado a 13/11/2014

Andreia Faria · Casou-se a 27/09/2014

Equipa de rigor e profissionalismo incomparáveis! Com um trabalho fotográfico capaz de surpreender pela capacidade de captar as emoções no momento, permitindo assim eternizá-lo. Denota-se, acima de tudo, o gosto pelo que fazem, pelo empenho depositado em cada trabalho como se fosse um caso único!

Enviado a 28/10/2014

Andreia Guedes · Casou-se a 23/08/2014

Sem dúvida alguma que foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! São excelentes profissionais, em cada foto fazem-nos sempre sentir que somos especiais. São sem dúvida os melhores! E nunca esqueceremos o quanto se esforçaram para tornar o dia inesquecível.

Enviado a 25/09/2014

Raquel Costa · Casou-se a 22/08/2014

Muitos parabéns e muito obrigada a toda a equipa da Profoto, superaram todas as expectativas, vocês são fantásticos! Muito divertidos e excelentes profissionais, eternizaram o dia do meu casamento fazendo recordar cada emoção, cada sorriso e cada momento com a mesma intensidade com que vivi o dia mais feliz da minha vida. Excepcionais, 5 estrelas é muito pouco para vos qualificar

Enviado a 01/05/2015

Paulo · Casou-se a 14/06/2014

Quanto procurei fotógrafo, achei que se calhar poderia poupar algum dinheiro com este serviço e contratar alguém mais acessível! Não poderia estar mais enganado! Depois de ver a qualidade destes fotógrafos, fiquei encantado!Mudei a minha opinião e resolvi contratá-los! Eles conseguem transformar qualquer espaço numa verdadeira obra encantada. O vídeo que fizeram para apresentarmos no próprio dia, ficou soberbo , não consigo descrever em palavras a sua qualidade e beleza. E é óptimo para mostrarmos aos amigos, sem lhes dar daquelas secas de hora, pois o vídeo tem 9 minutos.
    Durante toda a festa, eles fazem o seu trabalho de forma harmoniosa, enquadram se na festa e quase não damos pela sua presença. Uma boa aposta com certeza.

Enviado a 18/07/2014
  • Sónia

Sónia Vieira Da Silva · Casou-se a 31/05/2014

A Profoto foi o nosso fotógrafo no grande dia. O trabalho é excelente e são grandes profissionais. As minhas fotos ficaram lindissimas e o video também. Deixaram-nos super à vontade para tirarem fotografias e diverti-me imenso no Love the Dress. Sem dúvida que voltaria a contratá-los. Deixaram-nos uma recordação (album e video) linda para a vida.

Enviado a 31/03/2015