Profoto

Profoto 4
Profoto 5
  • Irina

Irina Reis · Casou-se a 20/05/2017

Serviço 5 estrelas. Muito profissionais e praticamente nem damos pela equipa durante o casamento, mas eles estão lá a captar todos os momentos. Toda a equipa é muito simpática e atenciosa. São extremamente flexíveis, dinâmicos e vão ao encontro do que o cliente pretende. Recomendo vivamente.

Enviado a 03/07/2017

Liliana Silva · Casou-se a 15/10/2016

O que dizer desta fantabulástica equipa, pois é, até nos faltam as palavras!
    Desde a sessão de solteiros o hélio foi fantástico, dando dicas magnificas para as suas fotos mágicas ficarem ainda mais lindas. E no dia, no grande dia, toda a equipa de foto e vídeo fizeram parte da nossa familia e amigos, só se distinguia porque eles andavam sempre com os materiais atrás deles, porque caso contrário, não seriam distinguíveis. Foram maravilhosos, fantásticos, formidáveis e magníficos.

Enviado a 02/11/2016

Sara · Casou-se a 17/09/2016

Podemos dizer sim temos fotos lindas, são todos de uma grande simpatia além de nos deixarem muito a vontade perante as câmaras! De salientar o excelente trabalho realizado por esta equipa de fotógrafos. Sempre disponíveis para qualquer questão e sem dúvida uma tremenda qualidade de trabalho oferecida aos clientes. Recomendo vivamente!

Profoto 6
    Profoto 7
    Profoto 8
    Profoto 9
    Profoto 10
    Profoto 11
    Enviado a 24/11/2016

Joana Sousa · Casou-se a 19/08/2016

Equipa de pessoas fantásticas, profissionais e com resultados fantásticos.
    Deixaram-nos muito à vontade desde início e isso reflecte-se no trabalho apresentado. Optei pelo pacote base+drone e não me arrependo. As imagens aéreas ficam show. Altamente recomendável.

Enviado a 16/09/2016
  • Alexandra

Alexandra Monteiro · Casou-se a 06/08/2016

Sem dúvida a melhor escolha que fizemos em todo o casamento, até porque o dia em si passa mas depois ficam as memórias fotográficas. Vale a pena investir em algo que sempre que virmos nos irá transmitir por imagens todas as emoções. Adorei só acho que deveriam dar mais importância a sessão de solteiros.

Profoto 12
    Profoto 13
    Profoto 14
    Enviado a 15/11/2016

Luis Miguel · Casou-se a 24/07/2016

Não há palavras para descrever a qualidade do trabalho da Profoto. São extremamente profissionais, divertidos, flexíveis quanto aos pedidos mais chatos e estranhos que os noivos possam ter e a produção de fotos deles é absolutamente excelente! Um must para o casamento de qualquer um, com Profoto garantidamente vão ter o melhor álbum possível para o vosso casamento, e nunca vão perder as memórias desse dia!

Enviado a 27/08/2016

Rita Silva · Casou-se a 21/05/2016

A equipa da Profoto que nos acompanhou no nosso dia foi simplesmente fantástica! Graças a eles temos o nosso dia eternizado em fotografias lindíssimas! Foi a melhor escolha que fizemos a nível de fornecedores. São realmente muito bons no que fazem e aconselho vivamente os serviços deles.

Enviado a 14/07/2016

Catarina Silva · Casou-se a 30/04/2016

Recomendo vivamente!! Apesar de termos gasto mais do que aquilo que inicialmente pretendíamos valeu cada cêntimo!! Fizeram um trabalho fantástico no nosso casamento!
    As primeiras reuniões fizeram-nos acreditar que eram os fotógrafos perfeitos para nós e não nos enganamos... Eles perguntam imensos pormenores e registam tudo aquilo que para nós é mais importante no dia para que tudo fique registado da melhor forma e não falharam em nada!
    São extremamente profissionais, divertidos e fizeram com que a sessão de fotografias da preparação e na quinta fossem excelentes! Mais uma vez obrigada Profoto!!

Enviado a 18/10/2016
  • Olga

Olga Fontes · Casou-se a 23/04/2016

Grande simpatia, profissionalismo a toda a prova, valem bem o que custam! Adaptam-se ao gosto dos noivos, não chateiam nem os convidados nem os próprios noivos com sessões intermináveis de fotografias. A maior dificuldade que terão será escolher quais as fotos que constarão no álbum final.

Enviado a 30/05/2016
  • Ana Dias

Ana Dias · Casou-se a 07/11/2015

Excelente profissionalismo, simpatia, flexibilidade, à vontade com os noivos e sobretudo um óptimo trabalho. Conheci o trabalho da Profoto através de outro casamento e adorei simplesmente o resultado. Ainda estou à espera do meu produto final, mas tenho a certeza que vai superar e muito as minhas expectativas.

Enviado a 09/12/2015