Profoto

Profoto 3
Profoto 4
Profoto 5

Liliana Maia · Casou-se a 05/08/2018

Os melhores fotógrafos do mundo

Não existe palavras para o trabalho da Profoto. São únicos e diferenciam-se de todos os outros. Sempre atentos a todos os pormenores e super simpáticos!
    Na apresentação do same day ficou quase toda a gente a chorar, o vídeo ficou lindo lindo! Recebemos os parabéns de muitos amigos e família pela escolha do fotógrafo.

Enviado a 09/08/2018

Resposta de Profoto:

Olá Liliana, obrigada pelas tuas palavras. Ficamos muito felizes por correspondermos às vossas expetativas. Até breve. A equipa Profoto.
  • Silvia

Silvia Melo · Casou-se a 27/07/2018

Conseguiram captar todos os momentos

Simplesmente adorámos. Obrigada Hélio e a toda a equipa por conseguirem captar a nossa felicidade e tranquilidade através das fotos. Conseguiram captar todos os nossos momentos. São magníficos. Adorámos e todos os nossos amigos também adoraram. O same day edit foi fenomenal e as fotografias estão lindíssimas. Mais uma vez obrigada!

Profoto 6
    Enviado a 12/12/2018

Resposta de Profoto:

Olá Sílvia! Obrigado pelo feedback! Obrigado pelas palavras. As fotografias ficaram lindas porque tivemos uns modelos que nada ficam atrás. Um bom ano para vocês, esperamos ver-vos em breve.
  • Alexandre

Alexandre Rego · Casou-se a 27/07/2018

Qualidade de excelência

São uma equipa, no mínimo fantástica! Obrigada Hélio e a toda a equipa que nos acompanhou no dia do nosso casamento. A vossa disponibilidade, simpatia e profissionalismo são top. Conseguiram captar as emoções, o amor, carinho e amizade que foram patentes no nosso casamento. A todos vós o nosso obrigada!

Enviado a 17/10/2018

Resposta de Profoto:

Uau, tantas palavras bonitas! É sempre bom perceber o feedback de cada casal, só assim podemos evoluir e continuar a surpreender. Um abraço de toda a equipa, esperamos encontrar-vos como convidados em breve!
  • Y

Yesica Filipe · Casou-se a 07/07/2018

Cada foto, uma memória única

No que toca a fotografia do dia mais importante da nossa vida, a Profoto é a equipa que se quer ter ao lado! Profissionais dedicados, bem humorados, discretos, que captam momentos de uma forma inexplicável! Recomendo esta belíssima equipa.

Enviado a 24/07/2018

Resposta de Profoto:

Olá Yesica, obrigada pelas tuas palavras. Ficamos muito felizes por correspondermos às vossas expetativas. Até breve.

Rita Vilas-Boas Matroca · Casou-se a 23/06/2018

Melhor equipa de fotografia de sempre

Quaisquer palavras para descrever o magnífico trabalho desta equipa, serão poucas. O Hélio e a sua equipa foram simplesmente excepcionais. Seguiram o nosso casamento desde o dia anterior, estabelecendo desde o início uma óptima relação com os nossos amigos, família e convidados. Em nenhum momento nos fizeram sentir incómodos, pressionados ou até cansados. Aquele momento "chato" de tirar fotografias, acabou por ser um momento muito descontraído e de boa disposição. Foram como 4 amigos mais no nosso dia capazes de nos "arrancar" as lágrimas que o same day edit. Simplesmente excepcionais e fantásticos. Não podíamos ter feito melhor escolha. Estaremos eternamente gratos!

Enviado a 15/07/2018

Resposta de Profoto:

Olá Rita! Muito obrigado. Ficamos muito felizes por correspondermos às vossas expetativas. Parabéns a vós por nos terem recebido tão bem! Até breve.

Diana Da Silva · Casou-se a 13/05/2018

A melhor equipa

Sem palavras. A melhor equipa que nós conhecemos, equipa fantástica, divertida e extremamente profissional, que ajudou a tornar o dia ainda mais especial com as fabulosas fotografias que tiraram. As fotografias são lindíssimas. A equipa consegue por os noivos mesmo à vontade. Gostamos da maneira de trabalhar muito natural e com ideias muito especiais. Sempre disponíveis para perguntas ou qualquer coisa. A qualidade é excelente e no final poder ver o same day edit foi um momento único, toda a gente adorou. Escolheríamos novamente, sem hesitar. São top. Adorámos o trabalho com toda a equipa. Recomendamos a 100% a todas as pessoas que querem ter o melhor dia das suas vidas em fotos e video! Obrigada Daniel e a equipa por tudo.

Enviado a 26/06/2018

Resposta de Profoto:

Olá Diana, obrigada pelas tuas palavras. Ficamos muito felizes por correspondermos às vossas expetativas. Beijinhos de toda a equipa.
  • Jorge

Jorge Ribeiro · Casou-se a 17/09/2017

Excelente trabalho, dedicação disponibilidade. Tudo feito a horas, tudo muito bem feito, desde as fotos ao same day edit. Outro serviço que não trocava. Excelente equipa de fotógrafos e cameraman.
    Muito rápidos no serviço pós casamento.

Enviado a 22/07/2015

Luciana Zuzarte · Casou-se a 02/09/2017

A toda a equipa apenas podemos deixar o nosso muito obrigado! O Daniel e a equipa foram extremamente pacientes com a nossa filhota que se recusava a tirar fotos. Fizeram toda a reportagem do casamento e do batizado sem nunca interferir no mesmo. Foi sem dúvida uma excelente aposta!

Enviado a 19/09/2017

Sara Rêgo · Casou-se a 25/06/2017

São de um profissionalismo impressionante. As fotos e vídeos que vimos no dia do casamento eram excepcionais, todos os convidados ficaram fascinados. Estamos ansiosos pelo resultado final. E o bom humor e a maneira como ficamos à vontade com a equipa é uma coisa sem igual. Obrigada

Enviado a 28/06/2017

Carla Araújo · Casou-se a 03/06/2017

Profissionalismo e boa disposição

Conhecemos a Profoto no casamento de uns amigos há cerca de 5 anos. Na data, achamos uma equipa incrível, voltamos a contactar com esta equipa no casamento da minha irmã e não hesitamos um segundo em escolhê-los para o nosso casamento. Uma equipa 5 estrelas com trabalhos brutais, tanto a nível de video como de foto.

Enviado a 17/01/2018