Profoto

Profoto 4
Profoto 5

Susana Neves · Casou-se a 15/09/2019

Excelência

Profissionais de eleição e excelência! Os melhores! Escolheria a ProFoto, mil vezes sem pensar meia vez!

Enviado a 16/10/2019

Carina Barosa · Casou-se a 31/08/2019

Fotografia e vídeo de casamento

A Profoto foi sem dúvida uma das nossas melhores escolhas para registar o nosso grande dia. São super profissionais, simpáticos, carismáticos e as fotos são maravilhosas, bem como o vídeo que fizeram.

Enviado a 20/11/2019

Cláudia Goncalves · Casou-se a 24/08/2019

Excepcional

Desde o primeiro contacto que não tivemos dúvidas de qual seria a nossa escolha. E que escolha tão acertada fizemos. Pessoas extremamente profissionais e bem dispostos ajudaram a que o nosso dia fosse mágico. Superaram qualquer expectativa que pudéssemos ter criado. Muito obrigada.

Enviado a 28/08/2019

Obrigado :)
    Obrigado Cláudia e João pela confiança depositada no nosso trabalho. Esperamos poder continuar a registar os momentos felizes da vossa vida :)

Beijinhos da equipa

Mariana Silva · Casou-se a 18/08/2019

Brilhantes

Como descrever a Profoto? Profissionais, simpáticos, humanos, flexíveis, autênticos, criativos. Brilhantes! Desde o contacto inicial, até ao dia do casamento, estão sempre disponíveis a ajudar. No dia do casamento não são menos do que nossos amigos, só assim conseguimos passar bons momentos com toda a equipa e não sentir que a fase das fotografias é um aborrecimento. Tornam o nosso dia mais divertido. O trabalho final, esse, é pura arte. As nossas palavras não conseguiriam expressar o talento e a qualidade do serviço que oferecem. Para isso terão de ir espreitar.

Profoto 6
    Enviado a 05/09/2019

Resposta de Profoto:

Obrigada pelas palavras, Mariana. Vocês são uns queridos e deixaram-nos agora muito felizes com o comentário. Obrigada mais uma vez. Esperamos voltar a registar momentos felizes da vossa família.
  • Godinho

Juliana Abreu · Casou-se a 05/07/2019

Fantásticos!

Escolher a Profoto para o nosso casamento foi uma das melhores decisões que tomámos! O acompanhamento que nos deram e o nível de serviço que oferecem é muito superior ao que esperávamos. Recomendamos que se faça também a "Sessão de Solteiros", pois foi muito importante tanto para nós como para os fotógrafos, nos ficarmos a conhecer e para nos habituarmos a ser fotografados constantemente. O nosso fotógrafo principal foi o Hélio. Apesar de não termos dúvidas de que toda a equipa da Profoto é fabulosa, temos que fazer um especial elogio ao seu trabalho e à restante equipa que nos acompanhou durante o dia (Carlos, Mesquita e Patrícia), pois foi um trabalho brilhante! Esta é uma equipa que prima por fornecer um serviço de qualidade elevadíssima, têm um excelente gosto, estão sempre muito bem vestidos e apresentados e, acima de tudo, são divertidíssimos e bem-dispostos, algo que nos ajudou imenso a descontrair no nosso dia. Graças à Profoto, temos o melhor registo possível de um dia único! Obrigada.

Enviado a 08/08/2019
  • Ines

Ines Goncalves · Casou-se a 09/06/2019

Profissionalismo exemplar a todos os níveis

Desde o primeiro contacto, a equipa Profoto demonstrou um profissionalismo exemplar. Identificámo-nos com o seu estilo tipo foto-reportagem, sempre muito natural e descontraído, e sem interferir no desenrolar do nosso dia (ou apenas com interferência positiva). O resultado final excedeu as nossas expectativas! O álbum ficou incrível! E o video... o video deixou-nos sem palavras. O seu trabalho tem mesmo muita qualidade e, mais importante ainda, conseguiu refletir totalmente quem nós somos. Outro ponto muito favorável foi a excepcional rapidez de resposta, ficou tudo pronto em 2meses-2,5meses após o casamento. Recomendamos a 100%.

Enviado a 29/09/2019
  • Gisela

Gisela Oliveira · Casou-se a 24/03/2019

Os melhores a eternizar sentimentos

Conheci a Profoto em 2006, no casamento da minha prima, e pensei para mim mesma, se um dia casar, são eles. E assim foi: conheci-os com 17 anos e contratei-os com 29. São incríveis, o tempo passa, as tecnologias são outras mas a essência do trabalho deles está sempre lá. São os melhores a eternizar sentimentos. Cada foto é única. O noivo ficou super fã, simplesmente não podíamos ter escolhido melhor! Até o same day edit fez toda gente chorar.

Profoto 7
    Profoto 35
    Profoto 36
    Enviado a 11/05/2019

Resposta de Profoto:

Obrigado, Gisela, pelas tuas maravilhosas palavras. Para nós foi um enorme prazer fazer parte daquele dia fantástico. Um abraço de toda a equipa.

Bruno Carvalho · Casou-se a 05/10/2018

Profissionais 5 estrelas

Desde a atenção e rapidez nas resposta às nossas dúvidas iniciais até ao final do memorável love the dress, nada a apontar! Simpatia, profissionalismo, empenho e atenção são as principais qualidades! Recomendamos!

Enviado a 09/11/2018

Resposta de Profoto:

Olá Bruno. Muito obrigado pela mensagem! Espetaculares são vocês pela vossa simpatia. Um abraço de toda a equipa.

Susana Carneiro · Casou-se a 16/09/2018

Magníficos

Desde a boa disposição ao profissionalismo, não poderíamos ter acertado mais na nossa escolha. Adoramos o trabalho que fizeram e recomendamos a toda a gente. Incríveis é a palavra de ordem!

Enviado a 16/01/2019

Resposta de Profoto:

Obrigado Susana pelas vossas palavras, ficamos de coração cheio.
    Incrível foi o dia cheio de emoção e boa disposição.

Andreia Silva · Casou-se a 26/08/2018

A nossa melhor escolha

Desde o dia em que vos contactamos percebemos que teriam de ser vocês a estar presentes no nosso dia! Sim, porque é um dia que não se repete e por isso todos os detalhes são importantes! Sem dúvida vocês foram a nossa melhor escolha. Excecionais desde o primeiro ao ultimo momento, conseguiram deixar-nos extremamente à vontade (apesar de eu estar nervosa e como nem sequer havia dúvidas conseguiram aquilo que efetivamente pretendíamos, captar emoções! Na verdade, uma fotografia de pose qualquer um consegue, fotografias em que se captam sentimentos são só para alguns. Parabéns pelo vosso trabalho, pelo vosso empenho e pelo amor que colocam em tudo o que fazem. Muito obrigada por tudo e até breve.

Enviado a 27/09/2018

Resposta de Profoto:

Olá Andreia! Já com saudades do vosso dia e da simplicidade e simpatia que vós e a vossa família demonstraram desde o primeiro minuto! Obrigado pelas palavras, esperamos encontrar-vos em breve. Bjinhos