Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 4
Profi-Fotograf Carlos Ferreira 5

Ana Catarina Tavares e Ricardo Tavares · Casou-se a 09/09/2017

Catarina e ricardo

Recomendamos o serviço, não só pelo preço,pelo serviço em sim, mas pela pessoa e profissional que é, consegue ir ao encontro do que pretendemos com poucas explicações. Fotógrafo da familia, acho que diz tudo.

Enviado a 23/01/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

A beleza do amor está muito além das aparências. O companheirismo que envolve duas pessoas é uma das coisas mais lindas que pode existir entre um casal, se juntar-mos a isto uma filhota e um gato rebelde, temos a relação perfeita. Obrigado Catarina e Ricardo, é bom os noivos opinarem sobre nós. Quanto a nós, vamos dar o nosso melhor, porque nunca se atinge o limite.
  • Kleide

Cleide Asseiceiro · Casou-se a 26/08/2017

Super fotógrafo

Boa onda, descontraído, divertido e super profissional em todas as sessões que fizemos! Desde a primeira abordagem até agora, o Carlos quase que ficou o fotógrafo de família, uma vez que desde o casamento a família já aumentou. É uma escolha acertada e recomendo totalmente. Boas fotos, ideias originais para as mesmas, anima os convidados criando ambiente divertido, sempre disponível, versátil e com um sorriso no rosto. Qualidade do serviço acima de tudo!

Enviado a 07/06/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Por vezes, os "meninos" noivos, deixam-me sem palavras. Olá Cleide e Manuel, obrigado é pouco para agradecer as vossas palavras de apoio e incentivo, não só para mim, mas também para os outros casais que lêem as opiniões. Poder acompanhar esta família a crescer é gratificante demais. Um grande beijinho e um até breve.
  • Lígia

Lígia Santos · Casou-se a 12/08/2017

Claro que recomendo, tudo 5 estrelas. Com a ajuda do Carlos e do Gil o nosso dia foi perfeito. Obrigada por tudo, pelo profissionalismo, pelos momentos de gargalhadas e pela relação com todas as pessoas presentes no nosso dia. Vocês fizeram parte dele e não nos arrependemos da escolha que fizemos.

Enviado a 20/08/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Não é fácil descrever o que sentimos ao ler as vossas opiniões, Lígia e André. Sei dizer obrigado, obrigado por acreditarem no nosso trabalho e na nossa capacidade de amar o que mais gostamos de fazer. Obrigado por fazermos parte da vossa família!
  • Vania

Vânia Cardoso · Casou-se a 05/08/2017

Adorámos, foi tudo 5 estrelas

Desde o serviço ao profissionalismo, só temos a agradecer por terem feito parte deste dia tão especial. Deixaram-nos muito à vontade, e tornaram o nosso dia ainda mais incrível. Obrigada pelo profissionalismo, carinho, risadas e por todos os momentos agradáveis e mágicos, sem vocês não teria sido possível. Beijinhos

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 6
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 20
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 21
    Enviado a 28/01/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

De fato, cada acontecimento em nossas vidas, tem sempre uma história por trás, neste caso, duas pessoas que se conhecem, emigraram, vieram casar a Portugal, e reuniram a família e os verdadeiros amigos, num dia que foi mágico e cheio de emoções. Obrigado Vânia e Nuno por nos deixarem fazer parte da vossa família.

Marta Isabel Dos Santos Delgado · Casou-se a 22/07/2017

Gostámos muito do serviço prestado e recomendamos. Muito simpático e bem disposto assim como toda a equipa. Excelente trabalho também na produção do álbum e vídeo! E rápido a entregar todo o trabalho.

Enviado a 08/10/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

O vosso casamento foi hiper mega divertido. Senti quer voltei às origens do motociclismo, quando o noivo Ivan pega numa moto4, foi brutal, tudo tão diferente mas ao mesmo tempo original. Obrigado pela escolha, confiança e pela amizade que fica eterna.
  • Fatima

Fatima Simoes · Casou-se a 08/07/2017

Obrigada Carlos por tudo, a equipa foi formidável, muito paciente, cheia de bom humor, profissionais, excelente prestação. Claro que recomendo! Tivemos un dia excelente na presença discreta de uma equipa formidável! Bravo a vocês, muitas felicidades e até breve. Fátima e Franck

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 22
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 23
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 24
    Enviado a 24/07/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Fátima e Franck. O vosso casamento foi uma lufada de alegria e acima de tudo: originalidade! Sim, fotografar um casamento onde o noivo é fotógrafo profissional, é uma responsabilidade acrescida, mas quanto todos amam a fotografia, tudo acontece. Um grande beijinho e mega-abraço e até breve. Agradeço, em nome de todos, de terem confiado em nós.

Patricia Lopes · Casou-se a 08/07/2017

Enorme qualidade/preço

Trabalho realizado com muito profissionalismo. O trabalho final ficou espectacular e disponibilidade 5 estrelas. Gostei bastante e a qualidade/preço é fantástico. Obrigada Carlos Ferreira pela experiência.

Enviado a 03/05/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Obrigado por estas palavras, mas acima de tudo pelo carinho, amizade e tudo um pouco mais. Não esquecer a terra das minis e croquetes. Um grande beijinho.

Frederico Silvestre · Casou-se a 18/06/2017

Já conhecia os trabalhos efetuados pelo Carlos Ferreira e nem pensei em falar com outro fotógrafo. Excelente profissional, amigo que nos coloca totalmente a vontade e sempre recetivo a sugestões que vão de encontro aos gostos dos noivos. Surpreende pelas ideias arrojadas e arriscadas mas que no fim surpreendem e valem a pena sendo que tudo é sempre feito com amizade da boa. Quanto a nós pessoalmente recomendamos. Obrigado Carlos Ferreira e companhia!

Enviado a 29/07/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Que dizer mesmo? Foi um dia marcante mesmo, eu em recuperação, logo de seguida, faço anos, a tua família já a conheço como se fizesse parte dela, por fim a Goreti, venceu um obstáculo. Obrigado por tudo, mas acima de tudo, por algo que não tem preço: amizade.

Patrícia · Casou-se a 10/06/2017

Equipa muito profissional, super simpáticos e flexíveis. Sem palavras, tornaram o nosso dia inesquecível. Recomendamos a 100℅ esta equipa fantástica! A toda a equipa o nosso muito obrigado por tudo!

Enviado a 25/06/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Patrícia e João, sendo simples, tal como vocês são: o meu sincero obrigado, pelo carinho e compreensão, foi um gosto enorme fazer parte deste dia. Muitos parabéns e vamos lá ser felizes, tá?

Vanessa Mendes · Casou-se a 20/05/2017

Simplesmente fantástico. Conseguiu eternizar um momento tão especial de uma forma maravilhosa quer pelas fotografias quer pelo vídeos (original e trailer). Obrigado pela simpatia e profissionalismo.

Enviado a 19/08/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Vanessa e Ricardo. Cada um com a sua maneira de ser, mas acima de tudo com bastante humildade, vocês e os convidados foram fantásticos, e nós só tivemos de tornar a festa, numa enorme festa. Um grande beijo e um mega abraço com boas vibes