Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 4
Profi-Fotograf Carlos Ferreira 5
  • Lígia

Lígia Santos · Casou-se a 12 de Agosto de 2017

Claro que recomendo, tudo 5 estrelas. Com a ajuda do Carlos e do Gil o nosso dia foi perfeito. Obrigada por tudo, pelo profissionalismo, pelos momentos de gargalhadas e pela relação com todas as pessoas presentes no nosso dia. Vocês fizeram parte dele e não nos arrependemos da escolha que fizemos.

Enviado a 20/08/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Não é fácil descrever o que sentimos ao ler as vossas opiniões, Lígia e André. Sei dizer obrigado, obrigado por acreditarem no nosso trabalho e na nossa capacidade de amar o que mais gostamos de fazer. Obrigado por fazermos parte da vossa família!
  • Vania

Vânia Cardoso · Casou-se a 05 de Agosto de 2017

Adorámos, foi tudo 5 estrelas

Desde o serviço ao profissionalismo, só temos a agradecer por terem feito parte deste dia tão especial. Deixaram-nos muito à vontade, e tornaram o nosso dia ainda mais incrível. Obrigada pelo profissionalismo, carinho, risadas e por todos os momentos agradáveis e mágicos, sem vocês não teria sido possível. Beijinhos

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 6
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 20
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 21
    Enviado a 28/01/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

De fato, cada acontecimento em nossas vidas, tem sempre uma história por trás, neste caso, duas pessoas que se conhecem, emigraram, vieram casar a Portugal, e reuniram a família e os verdadeiros amigos, num dia que foi mágico e cheio de emoções. Obrigado Vânia e Nuno por nos deixarem fazer parte da vossa família.

Marta Isabel Dos Santos Delgado · Casou-se a 22 de Julho de 2017

Gostámos muito do serviço prestado e recomendamos. Muito simpático e bem disposto assim como toda a equipa. Excelente trabalho também na produção do álbum e vídeo! E rápido a entregar todo o trabalho.

Enviado a 08/10/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

O vosso casamento foi hiper mega divertido. Senti quer voltei às origens do motociclismo, quando o noivo Ivan pega numa moto4, foi brutal, tudo tão diferente mas ao mesmo tempo original. Obrigado pela escolha, confiança e pela amizade que fica eterna.

Patricia Lopes · Casou-se a 08 de Julho de 2017

Enorme qualidade/preço

Trabalho realizado com muito profissionalismo. O trabalho final ficou espectacular e disponibilidade 5 estrelas. Gostei bastante e a qualidade/preço é fantástico. Obrigada Carlos Ferreira pela experiência.

Enviado a 03/05/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Obrigado por estas palavras, mas acima de tudo pelo carinho, amizade e tudo um pouco mais. Não esquecer a terra das minis e croquetes. Um grande beijinho.
  • Fatima

Fatima Simoes · Casou-se a 08 de Julho de 2017

Obrigada Carlos por tudo, a equipa foi formidável, muito paciente, cheia de bom humor, profissionais, excelente prestação. Claro que recomendo! Tivemos un dia excelente na presença discreta de uma equipa formidável! Bravo a vocês, muitas felicidades e até breve. Fátima e Franck

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 22
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 23
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 24
    Enviado a 24/07/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Fátima e Franck. O vosso casamento foi uma lufada de alegria e acima de tudo: originalidade! Sim, fotografar um casamento onde o noivo é fotógrafo profissional, é uma responsabilidade acrescida, mas quanto todos amam a fotografia, tudo acontece. Um grande beijinho e mega-abraço e até breve. Agradeço, em nome de todos, de terem confiado em nós.

Frederico Silvestre · Casou-se a 18 de Junho de 2017

Já conhecia os trabalhos efetuados pelo Carlos Ferreira e nem pensei em falar com outro fotógrafo. Excelente profissional, amigo que nos coloca totalmente a vontade e sempre recetivo a sugestões que vão de encontro aos gostos dos noivos. Surpreende pelas ideias arrojadas e arriscadas mas que no fim surpreendem e valem a pena sendo que tudo é sempre feito com amizade da boa. Quanto a nós pessoalmente recomendamos. Obrigado Carlos Ferreira e companhia!

Enviado a 29/07/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Que dizer mesmo? Foi um dia marcante mesmo, eu em recuperação, logo de seguida, faço anos, a tua família já a conheço como se fizesse parte dela, por fim a Goreti, venceu um obstáculo. Obrigado por tudo, mas acima de tudo, por algo que não tem preço: amizade.

Patrícia · Casou-se a 10 de Junho de 2017

Equipa muito profissional, super simpáticos e flexíveis. Sem palavras, tornaram o nosso dia inesquecível. Recomendamos a 100℅ esta equipa fantástica! A toda a equipa o nosso muito obrigado por tudo!

Enviado a 25/06/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Patrícia e João, sendo simples, tal como vocês são: o meu sincero obrigado, pelo carinho e compreensão, foi um gosto enorme fazer parte deste dia. Muitos parabéns e vamos lá ser felizes, tá?

Vanessa Mendes · Casou-se a 20 de Maio de 2017

Simplesmente fantástico. Conseguiu eternizar um momento tão especial de uma forma maravilhosa quer pelas fotografias quer pelo vídeos (original e trailer). Obrigado pela simpatia e profissionalismo.

Enviado a 19/08/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Vanessa e Ricardo. Cada um com a sua maneira de ser, mas acima de tudo com bastante humildade, vocês e os convidados foram fantásticos, e nós só tivemos de tornar a festa, numa enorme festa. Um grande beijo e um mega abraço com boas vibes

Martins · Casou-se a 13 de Maio de 2017

O Carlos conseguiu ultrapassar todas as nossas expectativas. Deixou-nos super à vontade e graças a ele ficámos com óptimas fotografias para recordar o nosso grande dia durante toda a nossa vida. É um excelente profissional e sabe captar os momentos que são verdadeiramente importantes.

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 25
    Enviado a 21/08/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá gente bonita. Antes demais, obrigado por confiarem o vosso dia nas nossas "mãos". Claro que fico muito contente, quando superamos expectativas e tornamos sonhos em realidade.

Sofia Soares · Casou-se a 06 de Maio de 2017

Tudo excelente. Simpatia, serviço, o à vontade com que a equipa nos deixa é magnifico.
    Não precisamos de poses para a foto, com este profissional tudo surge naturalmente.
    Recomendamos muito o serviço. Tudo TOP! A si Carlos obrigada por registar o nosso dia com rigor e profissionalismo acima da média. De profissional a amigo! 100000000% de excelência.

Enviado a 10/05/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

É verdade Sofia, não precisamos de exageros, basta que sejamos iguais a nós próprios, de uma forma simples, sem clichés, Só assim posso valorizar o Vosso dia e especialmente da Vossa filha. Um bem haja a todos nós e muito obrigado, como alguém dizia: " Não és um fotógrafo, és um excêntrico da fotografia."