Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 6
Profi-Fotograf Carlos Ferreira 7
  • Nidia

Nidia Loureiro e João Figueiredo · Casou-se a 22/04/2017

Queremos agradecer e recomendar o Carlos Ferreira e toda a sua equipa por nos ter proporcionado um dia maravilhoso e inesquecível. Desde o primeiro dia que o Carlos Ferreira estabeleceu uma grande empatia como se nos conhecêssemos à muitos anos, o que nos retirou a nossa maior preocupação que era o facto de não nos sentirmos à vontade com o fotografo. A sua simpatia e profissionalismo são sem precedentes. Adoramos o seu trabalho, o seu à vontade, a atenção e disponibilidade que nos endereçou. Muito obrigado por tudo e até breve. Sem dúvida o nosso fotografo para todos os nossos próximos momentos.

Enviado a 16/05/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Muito obrigado Nídia e João pela Vossa recomendação, mas um agradecimento muito sentido, por serem pessoas simples, de bom coração e carinhosos. Adorei muito ver e sentir em alguns, quase todos os momentos, um brilho no vosso olhar.

Andreia Pires e Filipe Martins · Casou-se a 05/11/2016

Adoramos trabalhar com o Carlos e a equipa dele.. São muito profissionais, eficientes e animam a festa, mesmo as pessoas mais difíceis.. Sentimos que o Carlos era mais um amigo do que apenas alguém que tínhamos contratado. Recomendamos vivamente.

Enviado a 17/12/2016

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Que direi eu com estas palavras???
    Obrigado por serem assim e por me deixarem dar cor e alegria ao Vosso casamento. Confesso que gosto das pessoas todas, mas tenho um carinho muito especial, quando é no Alentejo...vocês são únicos.

Margaret Gonçalo · Casou-se a 28/10/2016

Carlos obrigada pela simpatia com que trataste de tudo, desde a nossa primeira conversa, as primeiras fotos do meu Gui foi um dia divertido, agradecer a Patrícia que fez as fotos no dia do nosso casamento, pela paciência, simpática e profissionalismo dela. Obrigada a todos vocês

Enviado a 13/12/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

É bom chegar aos fim de um trabalho, e sentir que cumprimos a nossa missão, com seriedade, profissionalismo, mas acima de tudo, com humanismo.
    Obrigado por tudo
  • Paulo

Paulo Mateus · Casou-se a 01/10/2016

O Carlos, a Vera e a Carolina fizeram com que o nosso dia ficasse registado em excelentes fotografias! Profissionalismo, rigor, flexibilidade, humildade, dedicação são alguns dos valores que os caracterizam. Criamos logo uma empatia no primeiro contacto, a boa disposição reina nesta equipa o que faz com que o trabalho se leve de forma descontraída e produza o resultado notório de uma equipa de excelência. Foi um enorme prazer da nossa parte trabalhar convosco, somos gratos por todo trabalho que fizeram por nós, e por deixar registado de uma forma tão simples sentimentos tão fortes/emocionantes.

Enviado a 16/10/2016

Olá Paulo e Margarida.
    Desde já o meu humilde agradecimento, tanto a vocês como todos os noivos que confiam em nós e no nosso trabalho.
    O Vosso casamento efetivamente foi único, onde vocês aprenderam a gostar de fotografia e acima de tudo...serem fotografados de uma forma tão simples.
    Obrigado!
  • Cristina

Cristina Reis · Casou-se a 27/08/2016

Fomos fotografados pela Vera. Ela foi magnífica, incansável. Adoramos o serviço e recomendamos!
    O Carlos é super acessível, disponível e simpático!
    Adoramos ter estas pessoas maravilhosas no nosso casamento!

Enviado a 29/08/2016

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Cristina e Adriano, os meus sinceros agradecimentos é pouco. Vocês são um casal extremamente simples em tudo, pelas fotos sente-se Amor. Que a vida vos continue a sorrir. Obrigado.

Ana Félix · Casou-se a 27/08/2016

Foi um prazer ter como fotografo o Carlos e a sua equipa num dia tão especial das nossas vidas, conseguiram captar com naturalidade e simplicidade os sentimentos num dia tão bonito, são extrovertidos, simples e foi como já nos conhecêssemos há anos, sentimo-nos á vontade, o meu marido que nem gostava de tirar fotos viu no Carlos e na equipa amigos, ajudaram-nos a ter um dia perfeito, foram incansáveis, muito prestáveis, se fosse hoje teríamos escolhido esta equipa 5 estrelas, alias já recomendamos um casal aqui de Rio Maior que ficará muito bem servido, Muito sucesso para a vossa equipa são os desejos da Ana Lúcia e do João

Enviado a 14/05/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Confesso que fazer um casamento, onde tudo foi tratado por mail, não é uma tarefa fácil, mesmo assim, ainda deu tempo para nos vermos, num intervalo de outro casamento. Apenas prova que devemos tratar as pessoas como elas são, e não como "nós" queremos. Obrigado a vós, pela escolha, pelo carinho, e pela simplicidade em cada momento. Um grande beijinho e até breve.
  • Edna

Edna Ribeiro · Casou-se a 09/07/2016

Bom profissional, boas fotos, boa qualidade de vidio e excelente pessoa. A qualidade preço também está bastante acessível. Sempre disponível e bastante flexível. Aconselho o serviço, pois é de qualidade e bastante rápido na entrega dos trabalhos .

Enviado a 11/08/2016

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Edna e Tiago, desde já o meu sincero agradecimento pela vossa recomendação. O vosso Casamento além de ter sido uma caixinha de surpresas, onde as atividades, a alegria e o amor, foram uma constante.
    O trahs-dress foi brutalmente bom, onde a palavra "improviso" era Rei. Beijinhos e abraços.

Pedro Botelho · Casou-se a 21/05/2016

Excelente profissional,divertido,brincalhão. Sabe como cativar os convidados e os noivos sem ser cansativo.Fantástico trabalho e uma pessoa extraordinária.Recomendo vivamente.
    5estrelas é pouco para qualificar o seu serviço.

Enviado a 10/08/2016

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Pedro e Mónica, desde já o meu humilde agradecimento pela descrição feita da minha pessoa e do meu trabalho.
    Na nossa vida por vezes cruzamo-nos com muita gente, nem todos ficam, garantidamente, voçes ficam no meu coração.
    Grande abraço e um grande xi-coração para a Mónica.
  • Ana Duque

Ana Duque e René Veloso · Casou-se a 19/09/2015

Sem dúvida um excelente profissional e recomendo. Conheci-o em 2006 e desde essa data que qualquer trabalho fotográfico que preciso contrato os serviços do Carlos. Super simpático e divertido. O preço é acessível a todos.

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 8
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 9
    Enviado a 10/02/2016

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Obrigado Ana e Rene, que esta amizade perdure. Nem que seja feito tudo na hora. Um beijo grande e um forte abraço.

Carla Santos Fernandes · Casou-se a 22/08/2015

Uma excelente equipa, super profissional, divertida bem disposta e dinâmica, que nos deixou completamente à vontade. Ajudaram-nos sempre em todos os momentos chave, para que pudéssemos aproveitar ao máximo o nosso dia. Só temos a dizer bem, muito obrigado por todo.

Enviado a 01/03/2016

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Ficamos contentes que tenham gostado de nós, mas sim, cativar as pessoas é o mais divertido, afinal a vida sem sorrisos, não conta. Obrigada, Carla e Nelson, por todo o carinho que nos deram e acima de tudo a felicidade de termos estado presentes, nesse dia tão especial. Beijinhos e abraços.