Guardar

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 7
+28
  • Cristina

Cristina Reis , Casou-se a 27/08/2016

Fomos fotografados pela Vera. Ela foi magnífica, incansável. Adoramos o serviço e recomendamos!
    O Carlos é super acessível, disponível e simpático!
    Adoramos ter estas pessoas maravilhosas no nosso casamento!

Enviada a 29/08/2016

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Cristina e Adriano, os meus sinceros agradecimentos é pouco. Vocês são um casal extremamente simples em tudo, pelas fotos sente-se Amor. Que a vida vos continue a sorrir. Obrigado.

Ana Félix , Casou-se a 27/08/2016

Foi um prazer ter como fotografo o Carlos e a sua equipa num dia tão especial das nossas vidas, conseguiram captar com naturalidade e simplicidade os sentimentos num dia tão bonito, são extrovertidos, simples e foi como já nos conhecêssemos há anos, sentimo-nos á vontade, o meu marido que nem gostava de tirar fotos viu no Carlos e na equipa amigos, ajudaram-nos a ter um dia perfeito, foram incansáveis, muito prestáveis, se fosse hoje teríamos escolhido esta equipa 5 estrelas, alias já recomendamos um casal aqui de Rio Maior que ficará muito bem servido, Muito sucesso para a vossa equipa são os desejos da Ana Lúcia e do João

Enviada a 14/05/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Confesso que fazer um casamento, onde tudo foi tratado por mail, não é uma tarefa fácil, mesmo assim, ainda deu tempo para nos vermos, num intervalo de outro casamento. Apenas prova que devemos tratar as pessoas como elas são, e não como "nós" queremos. Obrigado a vós, pela escolha, pelo carinho, e pela simplicidade em cada momento. Um grande beijinho e até breve.

• Edna

Edna Ribeiro , Casou-se a 09/07/2016

Bom profissional, boas fotos, boa qualidade de vidio e excelente pessoa. A qualidade preço também está bastante acessível. Sempre disponível e bastante flexível. Aconselho o serviço, pois é de qualidade e bastante rápido na entrega dos trabalhos .

Enviada a 11/08/2016

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Edna e Tiago, desde já o meu sincero agradecimento pela vossa recomendação. O vosso Casamento além de ter sido uma caixinha de surpresas, onde as atividades, a alegria e o amor, foram uma constante.
    O trahs-dress foi brutalmente bom, onde a palavra "improviso" era Rei. Beijinhos e abraços.

Pedro Botelho , Casou-se a 21/05/2016

Excelente profissional,divertido,brincalhão. Sabe como cativar os convidados e os noivos sem ser cansativo.Fantástico trabalho e uma pessoa extraordinária.Recomendo vivamente.
    5estrelas é pouco para qualificar o seu serviço.

Enviada a 10/08/2016

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Pedro e Mónica, desde já o meu humilde agradecimento pela descrição feita da minha pessoa e do meu trabalho.
    Na nossa vida por vezes cruzamo-nos com muita gente, nem todos ficam, garantidamente, voçes ficam no meu coração.
    Grande abraço e um grande xi-coração para a Mónica.

• Ana Duque

Ana Duque e René Veloso , Casou-se a 19/09/2015

Sem dúvida um excelente profissional e recomendo. Conheci-o em 2006 e desde essa data que qualquer trabalho fotográfico que preciso contrato os serviços do Carlos. Super simpático e divertido. O preço é acessível a todos.

O casamento de Ana Duque e René Veloso e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 8
    O casamento de Ana Duque e René Veloso e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 9
    Enviada a 10/02/2016

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Obrigado Ana e Rene, que esta amizade perdure. Nem que seja feito tudo na hora. Um beijo grande e um forte abraço.

Carla Santos Fernandes , Casou-se a 22/08/2015

Uma excelente equipa, super profissional, divertida bem disposta e dinâmica, que nos deixou completamente à vontade. Ajudaram-nos sempre em todos os momentos chave, para que pudéssemos aproveitar ao máximo o nosso dia. Só temos a dizer bem, muito obrigado por todo.

Enviada a 01/03/2016

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Ficamos contentes que tenham gostado de nós, mas sim, cativar as pessoas é o mais divertido, afinal a vida sem sorrisos, não conta. Obrigada, Carla e Nelson, por todo o carinho que nos deram e acima de tudo a felicidade de termos estado presentes, nesse dia tão especial. Beijinhos e abraços.

Sónia Reis , Casou-se a 02/05/2015

Quem tem a ideia errada que os fotógrafos são uns chatos, querem desta maneira, querem daquela, estão enganados! Só pelas fotografias do Carlos dá para ver o quanto são divertidas! O álbum do nosso casamento está maravilhoso e não me arrependo nem 1 cêntimo! Foi um dia super divertido em fotos, em conversas, um à vontade brutal! E para o batizado ja está contratado.

Enviada a 12/02/2016

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Oh Sónia, nem sei que dizer, mas de fato, pessoas como tu e o Cristiano, fazem com a fotografia seja alegria constante, sim Fotografia é sinónimo de Vida.
    Obrigado por tudo.
    Beijinhos

Ana , Casou-se a 12/07/2014

Enviada a 12/01/2016

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Ana (e Rene), efetivamente já nos conhecemos há bastante tempo, com uma amizade bem sólida, onde sempre me puseste à prova, quanto ao meu profissionalismo. Obrigado por tudo e por me teres proporcionado o registo de imagens únicas de sonho, do vosso casamento de sonho. Um grande beijinho.

Ana Rita , Casou-se a 03/05/2014

Com a equipa Foto Carlos Ferreira além de bons profissionais, tivemos o privilégio de ser acompanhados por amigos. Uma dedicação e profissionalismo sensacional e uma capacidade de captar imagens, sonhos e muitos sorrisos. Ajudaram-nos imenso, não só com a sua parte, mas também em todos os momentos, estando ao nosso lado e de forma a termos um dia inesquecível. Já os recomendei e volto a fazê-lo! P.S.: Quando houver rebentos, claro que serão requisitados para o baptizado.

O casamento de Ana Rita e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 10
    Enviada a 12/02/2016

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Obrigado Rita e Nelson, por serem quem são e acima de tudo pela verdadeira amizade. Espero continuar a fazer o que mais gosto com alegria e com a vossa ajuda.

Ana Margarida , Casou-se a 28/10/2001

Pessoa fantástica, que desde há 15 anos me acompanha na eternização de grandes momentos. sem duvida, o meu fotografo de eleição. Muito à vontade, capta cada instante e torna-os agradáveis momentos de pura diversão com resultados espetaculares!

Enviada a 11/01/2016

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Muito obrigado por tal elogio e reconhecimento da minha pessoa, enquanto ser humano e profissional. Somos todos simples, mas cada um tem uma maneira própria de sentir e viver cada imagem.