Guardar

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 6
Profi-Fotograf Carlos Ferreira 7
+28

Filipa Raquel , Casou-se a 28/10/2017

Em primeiro lugar, um enorme obrigado ao Carlos, ao Gil e ao Telmo, para nós equipa perfeita! Não podíamos ter tido melhor! O que nos fez escolher o Carlos: não o conhecíamos, não nos foi recomendado por ninguém, apenas verificamos as fotografias e comentários no site casamentos.pt, ficamos interessados e pedimos um orçamento. O Carlos, ao contrário de todos os outros contactos que realizamos, ligou-nos directamente e questionou-nos sobre o que pretendíamos exactamente, informou-nos do orçamento no momento e combinamos visitá-lo para o conhecer, à semelhança de outros fotógrafos que já tínhamos seleccionado. Apenas consegui visitar o Carlos sozinha, numa sexta-feira, pelas 21h (se não era mais tarde) e, apesar do horário, o mesmo mostrou-se sempre prestável, e principalmente deixou-me muito à vontade (condição obrigatória para quem não gosta de ser fotografada). Apenas necessitei de falar com o Vasco, para confirmar a escolha, pois tinha a certeza que tinha encontrado o fotógrafo que pretendia! O que nos fez adorar a nossa escolha: o nosso casamento foi na sua maioria organizado por nós, ou seja, ou tudo corria muito bem ou tudo muito mal. O Carlos foi uma das peças fundamentais para que tudo corresse muito bem! Além de ter conseguido que tivéssemos muito à vontade em quase todas as fotografias (o que nunca pensei ser possível), teve um papel crucial, o de coordenar, foi ele que acabou por coordenar, horários e convidados, conseguiu organizar tudo. Sinceramente nem me lembro de coordenar o que fosse no dia, lembro-me apenas que descontrai e lembro-me de algumas expressões do Carlos que ficarão imortalizadas como “meninos para dentro” na hora do almoço, entre outras que não consigo descrever todas! Além da coordenação, da fotografia, foi ainda uma peça fundamental na relação com os nossos convidados, não existe um convidado com quem tenha falado a posteriori, que não se lembre do Carlos, ou que não tenha interagido com ele, ou mesmo com o Gil ou com o Telmo, de uma forma positiva. Tornaram-se como parte do casamento, como conhecidos de longa data, que animaram com certeza todo o casamento! Por tudo isto e muito mais, o nosso muito obrigada pela disponibilidade, pela acessibilidade, pela rapidez nas respostas, pela eficiência, pela alegria, pela coordenação, pela animação, e pela paciência, principalmente por terem tornado o nosso dia inesquecível, o nosso muito obrigada! Tal como nas restantes escolhas que fizemos, não mudaríamos nem uma vírgula em tudo! Com certeza se casássemos hoje novamente, faríamos tudo igual! Beijinho grande Filipa & Vasco

Enviada a 03/01/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá gente bonita, bom dia alegria e bom ano. Li, reli e tornei a ler. Confesso que fiquei de boca aberta de tão entusiasmado ao ler a vossa descrição do dia bem como da minha maneira de ser e da minha equipa. Fico humildemente agradecido. Não fizemos nada de mais (penso eu), a minha maneira de estar na vida é esta, porque amo o que faço, amo a fotografia, amo as pessoas. Adoro interagir com todos e fazer de todos uma grande família. É caso para dizer: "bendita 6ªfeira fora de horas.". Um beijo e um enorme abraço de nós para vós

• Joaquina

Joaquina Vieira , Casou-se a 17/09/2017

Obrigada por terem feito parte do nosso dia

Obrigada Carlos (fotógrafo) e Gil (cameramen) por terem feito parte do nosso dia.
    Sem vocês o nosso dia não teria sido como foi. O profissionalismo e boa disposição da vossa parte foram insaciáveis. Obrigada pelo vosso carinho e, acima de tudo, obrigada por eternizaram o nosso dia. Beijinho e abraço. Joaquina e Bruno

O casamento de Joaquina Vieira e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 8
    O casamento de Joaquina Vieira e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 9
    O casamento de Joaquina Vieira e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 10
    O casamento de Joaquina Vieira e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 11
    O casamento de Joaquina Vieira e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 12
    O casamento de Joaquina Vieira e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 13
    Enviada a 01/03/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Cada casamento que fazemos, tentamos que seja único, diferente e original. Acredito que o vosso foi isso tudo. Na vida criamos expectativas e claro que o nosso dever é superar. Foi um dia magnífico, cheio de intensidade e de sentimentos. Obrigado e façam o favor de serem felizes.

Sofia Raquel Pires Morgado Cardoso , Casou-se a 16/09/2017

O nosso dia foi maravilhoso graças também ao Carlos Ferreira e seu staff! Com o seu bom humor, boa disposição, compromisso e tranquilidade, fez com que nos sentisse-mos à vontade e acima de tudo tranquilos. Foi fantástico com todas as pessoas presentes no nosso dia e fez de tudo para que o dia corresse 5 estrelas! Não poderíamos ter escolhido melhor profissional. Obrigada por tudo!

Enviada a 13/11/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Raquel e Nuno. Vocês tem uma história de vida e fico muito contente por fazer parte dela. São pessoas simples e práticas e a vossa filha é linda. Adorei cada momento, cada gesto, cada conversa. Humildemente vos digo, "Obrigado".

Ana Catarina Tavares e Ricardo Tavares , Casou-se a 09/09/2017

Catarina e ricardo

Recomendamos o serviço, não só pelo preço,pelo serviço em sim, mas pela pessoa e profissional que é, consegue ir ao encontro do que pretendemos com poucas explicações. Fotógrafo da familia, acho que diz tudo.

Enviada a 23/01/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

A beleza do amor está muito além das aparências. O companheirismo que envolve duas pessoas é uma das coisas mais lindas que pode existir entre um casal, se juntar-mos a isto uma filhota e um gato rebelde, temos a relação perfeita. Obrigado Catarina e Ricardo, é bom os noivos opinarem sobre nós. Quanto a nós, vamos dar o nosso melhor, porque nunca se atinge o limite.

• Kleide

Cleide Asseiceiro , Casou-se a 26/08/2017

Super fotógrafo

Boa onda, descontraído, divertido e super profissional em todas as sessões que fizemos! Desde a primeira abordagem até agora, o Carlos quase que ficou o fotógrafo de família, uma vez que desde o casamento a família já aumentou. É uma escolha acertada e recomendo totalmente. Boas fotos, ideias originais para as mesmas, anima os convidados criando ambiente divertido, sempre disponível, versátil e com um sorriso no rosto. Qualidade do serviço acima de tudo!

Enviada a 07/06/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Por vezes, os "meninos" noivos, deixam-me sem palavras. Olá Cleide e Manuel, obrigado é pouco para agradecer as vossas palavras de apoio e incentivo, não só para mim, mas também para os outros casais que lêem as opiniões. Poder acompanhar esta família a crescer é gratificante demais. Um grande beijinho e um até breve.

• Lígia

Lígia Santos , Casou-se a 12/08/2017

Claro que recomendo, tudo 5 estrelas. Com a ajuda do Carlos e do Gil o nosso dia foi perfeito. Obrigada por tudo, pelo profissionalismo, pelos momentos de gargalhadas e pela relação com todas as pessoas presentes no nosso dia. Vocês fizeram parte dele e não nos arrependemos da escolha que fizemos.

Enviada a 20/08/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Não é fácil descrever o que sentimos ao ler as vossas opiniões, Lígia e André. Sei dizer obrigado, obrigado por acreditarem no nosso trabalho e na nossa capacidade de amar o que mais gostamos de fazer. Obrigado por fazermos parte da vossa família!

• Vania

Vânia Cardoso , Casou-se a 05/08/2017

Adorámos, foi tudo 5 estrelas

Desde o serviço ao profissionalismo, só temos a agradecer por terem feito parte deste dia tão especial. Deixaram-nos muito à vontade, e tornaram o nosso dia ainda mais incrível. Obrigada pelo profissionalismo, carinho, risadas e por todos os momentos agradáveis e mágicos, sem vocês não teria sido possível. Beijinhos

O casamento de Vânia Cardoso e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 14
    O casamento de Vânia Cardoso e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 28
    O casamento de Vânia Cardoso e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 29
    Enviada a 28/01/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

De fato, cada acontecimento em nossas vidas, tem sempre uma história por trás, neste caso, duas pessoas que se conhecem, emigraram, vieram casar a Portugal, e reuniram a família e os verdadeiros amigos, num dia que foi mágico e cheio de emoções. Obrigado Vânia e Nuno por nos deixarem fazer parte da vossa família.

Marta Isabel Dos Santos Delgado , Casou-se a 22/07/2017

Gostámos muito do serviço prestado e recomendamos. Muito simpático e bem disposto assim como toda a equipa. Excelente trabalho também na produção do álbum e vídeo! E rápido a entregar todo o trabalho.

Enviada a 08/10/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

O vosso casamento foi hiper mega divertido. Senti quer voltei às origens do motociclismo, quando o noivo Ivan pega numa moto4, foi brutal, tudo tão diferente mas ao mesmo tempo original. Obrigado pela escolha, confiança e pela amizade que fica eterna.

• Fatima

Fatima Simoes , Casou-se a 08/07/2017

Obrigada Carlos por tudo, a equipa foi formidável, muito paciente, cheia de bom humor, profissionais, excelente prestação. Claro que recomendo! Tivemos un dia excelente na presença discreta de uma equipa formidável! Bravo a vocês, muitas felicidades e até breve. Fátima e Franck

O casamento de Fatima Simoes e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 30
    O casamento de Fatima Simoes e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 31
    O casamento de Fatima Simoes e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 32
    Enviada a 24/07/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Fátima e Franck. O vosso casamento foi uma lufada de alegria e acima de tudo: originalidade! Sim, fotografar um casamento onde o noivo é fotógrafo profissional, é uma responsabilidade acrescida, mas quanto todos amam a fotografia, tudo acontece. Um grande beijinho e mega-abraço e até breve. Agradeço, em nome de todos, de terem confiado em nós.

Patricia Lopes , Casou-se a 08/07/2017

Enorme qualidade/preço

Trabalho realizado com muito profissionalismo. O trabalho final ficou espectacular e disponibilidade 5 estrelas. Gostei bastante e a qualidade/preço é fantástico. Obrigada Carlos Ferreira pela experiência.

Enviada a 03/05/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Obrigado por estas palavras, mas acima de tudo pelo carinho, amizade e tudo um pouco mais. Não esquecer a terra das minis e croquetes. Um grande beijinho.