Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 6
Profi-Fotograf Carlos Ferreira 7

Nuno Branco · Casou-se a 08/09/2018

Fotografa com gosto

Foi um gosto poder ser fotografado pelo Carlos no dia do nosso casamento. Profissionalismo, disponibilidade, e paciência, originalidade, mas mais que um fotógrafo foi um amigo que ajudou a tornar aquele dia memorável. Ficámos com muito boas recordações.

Enviado a 20/12/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Nuno e Élio. Vou tentar não ser banal, pois foi a 1ª vez que fotografei um casamento diferente, mas simples, onde deu para conhecer pessoas que se amam, amigos de coração, simples, práticos, divertidíssimos e com muito respeito e carinho entre todos.Adorei e marcou-me bastante. Um mega-abraço com boas energias... sempre!

Ana Lucia Ramos · Casou-se a 25/08/2018

Profissionalismo e amizade

O Carlos e a equipa foram uma parte fulcral do nosso dia, contribuindo sempre com boa disposição e uma cuidada atenção em todos os detalhes. Desde o primeiro contacto, à sessão de namoro, ao formidável dia do nosso casamento e finalizando com o “Trash The Dress”, sentimos que o Carlos tinha tudo a ver connosco. Divertido, atencioso e super acessível, pelo que formámos uma óptima ligação. Para nós, fotografar não foi apenas fotografar, foi pura diversão, fruto do à vontade e naturalidade que o Carlos sempre teve connosco. Recomendamos vivamente! Será garantidamente a escolha certa!

Enviado a 07/03/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Lúcia e Valter. O meu obrigado sincero pela vossas amáveis palavras. São gratificantes, quando temos a certeza de ter dado o nosso melhor, num dia de sonho como o vosso. Todas as sessões foram alegres, divertidas e tudo tão simples. Confesso que é assim que amo fotografar. Um grande beijinho e abraço. Pode ser que faça uma visita à terra dos "moliceiros".

Catarina Costa · Casou-se a 18/08/2018

O melhor fotógrafo de sempre!

Recomendamos a 100% o Carlos e a sua fantástica equipa. Fizeram o dia mais alegre e divertido. Toda a gente que já nós conhecíamos há muito tempo. E sem darmos por ela constrói-se uma relação de amizade. Ajudaram imenso na orientação do casamento para que tudo saísse perfeito. Um peça chave para um dia inesquecível. As imagens com o drone ficaram fantásticas.

Enviado a 09/12/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Catarina e Marco. Que bom poder fazer parte de um dia assim, onde além de interagirmos com todos, podemos ajudar a que fosse tudo perfeito. É imperativo existir alegria nestes dias, eu sou assim e quem nos escolhe sabe que é assim. O drone, a nossa nova coqueluche, faz milagres sim. Obrigado pela escolha e pela confiança e que perdure o mais importante: A amizade!

André Filipe · Casou-se a 04/08/2018

Excelente profissional

Excelente profissional, que tem uma paixão extrema pelo que faz e deixa quem quer que for à vontade seja em secções de namoro, mesmo no próprio dia de casamento e no pós, casamento... Recomendo pois é um profissional top, o nosso muito obrigado.

Enviado a 26/09/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá gente bonita e alegre. Apesar de ter sido o dia mais quente do ano, conseguimos dar o nosso melhor e fazer aquilo que mais amo. Quanto ás sessões elas querem-se simples e divertidas. Obrigado pela escolha. Não esquecer que os convidados e família, são top.

Cátia Monteiro · Casou-se a 04/08/2018

Recomendar é pouco

Já estávamos à espera que fosses fantástico mas ultrapassas te as nossas expectativas... És impecável, tu, a tua filha e o Tiago... O produto final que tanto ansiamos está... Não temos palavras para descrever... Adoramos, amamos e voltaríamos a repetir tudo novamente... Continua assim com o teu trabalho e talento. Recomendamos totalmente 5 estrelas é pouco carlos... Beijinho família Samouco.

Enviado a 30/10/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Cátia e André. O vosso dia não foi fácil com 48 graus, mas existe algo muito mais forte que o calor do sol, o calor humano e quando se ama de verdade, tudo se consegue. Um beijinho muito grande de Portugal para a Suiça e obrigado por gostarem de nós e da nossa alegria.

Lúcia Silva · Casou-se a 28/07/2018

Dia inesquecível

Excelente profissional e com um coração enorme e uma alegria excepcional.
    Simplesmente adorei a simplicidade e todo o carinho que nos proporcionou neste dia tão especial. Mais uma vez um muito obrigada.

Enviado a 30/07/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Lúcia, não nos conhecíamos, nem havia referências de parte a parte, mas o ser humano é isto mesmo, saber dar e transmitir amor na fotografia. Obrigado pelas tuas palavras, para nós que trabalhamos com amor e alegria, é muito importante. Um grande beijinho e até breve.

Sara Cristóvão · Casou-se a 28/07/2018

O melhor fotógrafo que podíamos ter contratado

Surpreende pelo profissionalismo e à vontade que coloca todos os convidados.
    Bastante animado e atento aos detalhes. Recomendamos a 100%!! Todos os convidados acabaram por comentar o excelente serviço e a flexibilidade de levarem as fotos impressas no mesmo dia. Qualidade-preço óptima. De todos os serviços contratados foi o melhor.

Enviado a 22/08/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Parei no tempo ao ler o teu texto, Sara e Pedro. 1º porque fico muito contente, porque a minha paixão, dedicação dá frutos, 2º porque de todos os vossos fornecedores, fomos os melhores, e por fim, a certeza de ter contribuído para que este dia de sonho, seja memorável. Obrigado gente bonita e alegre. PS: os vossos convidados/família são top!

Daniela Sousa · Casou-se a 07/07/2018

Fotógrafo 5 estrelas

Excelente profissional, disponível para ajudar sempre que precisamos e sempre com boa disposição no trabalho. Recomendo o fotógrafo Carlos Ferreira se quiserem qualidade, profissionalismo rapidez e eficácia.

Enviado a 18/09/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Obrigado Daniela e Telmo pela confiança acima de tudo. Num dia tão importante é bom ter empatia e compreensão para que tudo seja perfeito. Claro que a nota dominante foi irmos comer ao Mac, vestidos de noivos. Espero que essa felicidade permaneça sempre e venham os bebés.

Flávio Custódio · Casou-se a 07/07/2018

Das escolhas mais acertadas que tomei para o casamento

De uma simpatia incrivelmente fascinante, e um sentido de humor e alegria contagiante, foi desde cedo que Carlos Ferreira nos cativou numa primeira abordagem. O melhor é que concilia essas características com um elevado profissionalismo, sentido de missão e compreensão. Pudemos constatar que trabalha com muito brio, dedicação e humildade, tendo sempre como objetivo ir ao encontro das expectativas e desejos dos noivos. Dos melhores profissionais que tivemos a felicidade de conhecer, e por isso foi sem dúvida a escolha mais acertada para todo o processo do casamento. Obrigado Carlos Ferreira e toda a excelente equipa que o acompanhou, por tudo que fizeram por nós sem nos conhecer!

Enviado a 29/11/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Flávio e Marisa, o meu sincero e humilde obrigado por tal descrição da minha pessoa. Algo que nos dever caracterizar é a humildade, o carinho e compreensão, algo que esteve sempre presente. Claro que não vos conhecia, como todos os restantes noivos, mas fica algo bom dentro nós, conhecer pessoas fantásticas. Um grande abraço e um até breve.
  • Joao

Joao BELBUTE · Casou-se a 30/06/2018

Diversão e simpatia

Adorámos o trabalho do Carlos. Fugiu ao convencional fotógrafo que nos obriga a tirar fotos de todos os ângulos e poses e ajudou a tornar todo o processo muito natural para nós e para os convidados, sempre com uma grande animação, simpatia e clima de festa. Quem contrata o Carlos tem (para além da qualidade do seu trabalho) diversão e boa disposição garantida, aliados a um grande profissionalismo! Altamente recomendado!

Enviado a 04/07/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Dina e João, antes de mais, agradecer ao Júnior da AltaVoz por nos ter apresentado, sem ele nada seria possível esta linda história que começou há algum tempo e que ainda não acabou. Claro que fico contente e muito, não gosto do "convencional", para mim: casamento é alegria! Beijinhos e abraços.