Guardar

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 7
+28

Cátia Monteiro , Casou-se a 04/08/2018

Recomendar é pouco

Já estávamos à espera que fosses fantástico mas ultrapassas te as nossas expectativas... És impecável, tu, a tua filha e o Tiago... O produto final que tanto ansiamos está... Não temos palavras para descrever... Adoramos, amamos e voltaríamos a repetir tudo novamente... Continua assim com o teu trabalho e talento. Recomendamos totalmente 5 estrelas é pouco carlos... Beijinho família Samouco.

Enviada a 30/10/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Cátia e André. O vosso dia não foi fácil com 48 graus, mas existe algo muito mais forte que o calor do sol, o calor humano e quando se ama de verdade, tudo se consegue. Um beijinho muito grande de Portugal para a Suiça e obrigado por gostarem de nós e da nossa alegria.

O casamento de Cátia Monteiro e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 8
    O casamento de Cátia Monteiro e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 9
    O casamento de Cátia Monteiro e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 10

Lúcia Silva , Casou-se a 28/07/2018

Dia inesquecível

Excelente profissional e com um coração enorme e uma alegria excepcional.
    Simplesmente adorei a simplicidade e todo o carinho que nos proporcionou neste dia tão especial. Mais uma vez um muito obrigada.

Enviada a 30/07/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Lúcia, não nos conhecíamos, nem havia referências de parte a parte, mas o ser humano é isto mesmo, saber dar e transmitir amor na fotografia. Obrigado pelas tuas palavras, para nós que trabalhamos com amor e alegria, é muito importante. Um grande beijinho e até breve.

Sara Cristóvão , Casou-se a 28/07/2018

O melhor fotógrafo que podíamos ter contratado

Surpreende pelo profissionalismo e à vontade que coloca todos os convidados.
    Bastante animado e atento aos detalhes. Recomendamos a 100%!! Todos os convidados acabaram por comentar o excelente serviço e a flexibilidade de levarem as fotos impressas no mesmo dia. Qualidade-preço óptima. De todos os serviços contratados foi o melhor.

Enviada a 22/08/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Parei no tempo ao ler o teu texto, Sara e Pedro. 1º porque fico muito contente, porque a minha paixão, dedicação dá frutos, 2º porque de todos os vossos fornecedores, fomos os melhores, e por fim, a certeza de ter contribuído para que este dia de sonho, seja memorável. Obrigado gente bonita e alegre. PS: os vossos convidados/família são top!

Daniela Sousa , Casou-se a 07/07/2018

Fotógrafo 5 estrelas

Excelente profissional, disponível para ajudar sempre que precisamos e sempre com boa disposição no trabalho. Recomendo o fotógrafo Carlos Ferreira se quiserem qualidade, profissionalismo rapidez e eficácia.

Enviada a 18/09/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Obrigado Daniela e Telmo pela confiança acima de tudo. Num dia tão importante é bom ter empatia e compreensão para que tudo seja perfeito. Claro que a nota dominante foi irmos comer ao Mac, vestidos de noivos. Espero que essa felicidade permaneça sempre e venham os bebés.

Flávio Custódio , Casou-se a 07/07/2018

Das escolhas mais acertadas que tomei para o casamento

De uma simpatia incrivelmente fascinante, e um sentido de humor e alegria contagiante, foi desde cedo que Carlos Ferreira nos cativou numa primeira abordagem. O melhor é que concilia essas características com um elevado profissionalismo, sentido de missão e compreensão. Pudemos constatar que trabalha com muito brio, dedicação e humildade, tendo sempre como objetivo ir ao encontro das expectativas e desejos dos noivos. Dos melhores profissionais que tivemos a felicidade de conhecer, e por isso foi sem dúvida a escolha mais acertada para todo o processo do casamento. Obrigado Carlos Ferreira e toda a excelente equipa que o acompanhou, por tudo que fizeram por nós sem nos conhecer!

Enviada a 29/11/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Flávio e Marisa, o meu sincero e humilde obrigado por tal descrição da minha pessoa. Algo que nos dever caracterizar é a humildade, o carinho e compreensão, algo que esteve sempre presente. Claro que não vos conhecia, como todos os restantes noivos, mas fica algo bom dentro nós, conhecer pessoas fantásticas. Um grande abraço e um até breve.

O casamento de Flávio Custódio e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 11
  • Joao

Joao BELBUTE , Casou-se a 30/06/2018

Diversão e simpatia

Adorámos o trabalho do Carlos. Fugiu ao convencional fotógrafo que nos obriga a tirar fotos de todos os ângulos e poses e ajudou a tornar todo o processo muito natural para nós e para os convidados, sempre com uma grande animação, simpatia e clima de festa. Quem contrata o Carlos tem (para além da qualidade do seu trabalho) diversão e boa disposição garantida, aliados a um grande profissionalismo! Altamente recomendado!

Enviada a 04/07/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Dina e João, antes de mais, agradecer ao Júnior da AltaVoz por nos ter apresentado, sem ele nada seria possível esta linda história que começou há algum tempo e que ainda não acabou. Claro que fico contente e muito, não gosto do "convencional", para mim: casamento é alegria! Beijinhos e abraços.

Patrícia , Casou-se a 09/06/2018

O Carlos, mais que fotógrafo, fez parte da animação do nosso casamento.
    Nem tenho palavras... Fez nos rir, fez me chorar enfim. Já para não falar na qualidade dos trabalhos e rapidez na entrega aos convidados. Foi uma aposta ganha sem dúvida. Obrigada Carlos.

Enviada a 13/06/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Patrícia, Nuno e claro o pequeno Tomás. Fico contente e agradecido que assim tenha acontecido. Nem todos me conhecem como pessoa, apenas como fotógrafo, mas a essência, é fazer o que mais gostamos e ao mesmo tempo proporcionar um dia memorável. Rir, chorar de alegria, especialmente o amor que deram a todos que foram convidados para o Vosso dia. Só para dizer que foram mais de 3500 fotos! Um grande beijinho/abraço e até breve.

Marta Riscado , Casou-se a 02/06/2018

Nao é só um fotógrafo e também um valente animador

Não existem palavras para agradecer o quão esta equipa foi simpática, não houve limites, animação e interação com os convidados foi coisa que não faltou. Todos os momentos registaram alegria e boa disposição são o ponto alto desta equipa. Obrigada Carlos por tudo, pela paciência foram top top top.

Enviada a 08/06/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Marta e Fábio, antes demais, agradecer a confiança que depositam em todos nós. Um casamento não é só imagem, tem de ter vida, interacção e animação e só assim, todos os detalhes registados fazem sentido. Por fim o mais importante: os noivos, parabéns por este dia magnífico onde nada faltou. Um grande beijinho e abraço e sempre, até breve!

• Susana De Jacinto

Susana De Jacinto , Casou-se a 05/05/2018

Reconhecimento e agradecimento

Não há palavras para descrever o dia fantástico que nos ajudaste a ter, és top. Parece que nos conhecemos desde sempre. Adorámos Carlos. Não sou lá muito boa nas palavras... Não te consigo avaliar em palavras, estás no meu coração como pessoa e profissional. Continua.

O casamento de Susana De Jacinto e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 12
    Enviada a 07/05/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Oh Susana, quase parece aquela música. Mas começando pelo fim, adorei fazer parte deste dia, onde me diverti bastante, as nossas conversas de gatos, a cumplicidade gerada entre nós, tu, o Hugo, as vossas filhotas, família e amigos.
    Obrigado por me ajudares a sentir que estou no caminho certo.

Susana Antunes , Casou-se a 31/03/2018

Recomendo a 100%

Muito profissional, humano, divertido e amigo. Quando voltar a precisar destes serviços já sei a quem me dirigir e não vou hesitar. Há coisas que o dinheiro não paga. Reforço muito profissional e criativo.

O casamento de Susana Antunes e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 13
    Enviada a 27/05/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Susana e Ricardo, antes de mais, tenho de agradecer as vossas palavras, o terem escolhido a "nós" para fazer parte deste dia, mas acima de tudo, fazer parte da família, a família é existir amizade com valor. Um grande beijinho e abraço.