Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Opiniões de Profi-Fotograf Carlos Ferreira

• Marcia

Marcia · Casou-se a 18/08/2019

Excepcionais top do top

Não haverá palavras para descrever esta equipa excepcional que é Carlos Ferreira. Desde o primeiro dia que o Carlos foi muito simpático e nos mostrou logo a paixão que tinha pelo trabalho e logo ai conquistou-nos porque não há melhores trabalhos que os feitos com paixão. Logo pela sessão de namoro, percebemos o excelente fotografo que era e o quanto era agradável e divertido fotografar com ele, ele mete-nos a vontade, ele alegra-nos e tudo corre pelo melhor. No dia do casamento toda a equipa foi excepcional, o Carlos e a Patrícia ajudaram-me imenso nos momentos mais stressantes e foram uns fotógrafos excelentes juntamente com o Tiago. No meu casamento tive o batizado do meu filho e o Carlos foi excelente na relação com crianças e tudo se tornou mais fácil para as fotos do batismo, que foram feitas uns dias antes e isso ajuda imenso para no dia do casamento a criança estar tranquila, e mais uma das disponibilidade que o Carlos oferece e é excelente.
    Recomendo a 100% esta equipa que são excepcionais e os meus convidados foram prova disso porque os adoraram. Quando voltar a precisar serão sem dúvida a minha escolha

Enviado a 02/09/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Márcia e Dino. Começa a ser difícil arranjar palavras para agradecer. Tudo começou com uma reunião, onde tudo foi posto às "claras", depois foi tudo à distância, visto estarem em França, como tantos outros emigrantes. Tivemos o cuidado de vos escutar e de satisfazer todos os pedidos, Tal situação fez com tudo fosse mágico no vosso dia, onde tudo correu sem percalços. Da nossa parte, vamos continuar a fazer o que mais amamos: Fotografar e respeitar o ser humano. Muito obrigado por tudo e sejamos todos felizes.
  • Ana Barrento

Ana Barrento · Casou-se a 17/08/2019

Mais que um fotógrafo

Não existem palavras para descrever o vosso trabalho. Desde o primeiro dia que mostraram toda a vossa simpatia e disponibilidade. Na sessão de namoro, o Carlos com a sua diversão conseguiu colocar-nos à vontade para que os resultados fossem os melhores.
    No dia do casamento, tudo correu pelo melhor. A equipa foi pontual, muitos profissional e extremamente divertida não só com os noivos, mas também com todos os convidados. A sua organização e profissionalismo também foram apreciadas pelos convidados.
    Com o trash the dress foi ainda mais evidente toda a criatividade do Carlos e a paixão pelo que faz, resultando num extraordinário trabalho. Para além do profissional que é, e com toda a sua simplicidade, é um amigo que guardaremos para a vida.
    Obrigada por conseguires captar os mais pequenos detalhes.
    Até breve.

Enviado a 19/01/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e Hugo, antes demais agradecer tal elogio que me deixa bastante comovido.
    O vosso casamento é daqueles que me marcam, acima de tudo pela simplicidade de vocês e especialmente também pelos convidados e família. Um casamento tem de ser um dia memorável e assim foi.
    Coimbra, cidade mítica, a qual tenho um carinho muito especial, daí até ao casamento foi um passo. Claro que esta festa de doidos teria de terminar com o ponto alto de Bragança, com a vindima e tratar da agro-pecuária.
    Um grande bem-haja com amor e alegria!

Cláudia Sofia · Casou-se a 17/08/2019

Divertimento

Equipa super divertida e descontraída. Eu que odeio fotos de poses, tirei bastantes fotos a fazer as coisas naturalmente.

Enviado a 22/08/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Claúdia. Desde já agradeço a avaliação, ela é muito importante para nós e assim ajuda os noivos a escolher o melhor fotógrafo que se enquandra. Parecia uma tarefa quase impossível, mas o resultado final com muita dedicação do nosso grupo, foi espetacular. A família e o grupo de amigos convidados, também ajudaram. Um bem haja para todos.
  • Carlos

Carlos Gomes Claro · Casou-se a 10/08/2019

Trabalho e animação top

Desde a primeira reunião que tivemos a certeza que seria a escolha acertada. Profissionalismo e animação garantida. Tornaram o nosso dia ainda melhor!

Enviado a 01/02/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

O casamento da Vanessa e do Carlos foi algo fantástico, pelos noivos sim, mas especialmente pelos amigos e familiares que tornaram este dia mágico, com muita festa, boa disposição.
    A nossa equipa sentiu-se em "casa", onde todos os momentos foram registados com divertimento e, claro, alegria!
    Obrigado, meus caros, e até uma próxima.
  • Sylvie

Sylvie Pereira · Casou-se a 28/07/2019

Fotografo só podia seres tu!

O Carlos é um ser fantástico de um profissionalismo fora de série fez o casamento a minha medida sem foto cliché com uma pitada de folia. A ligação foi simplesmente brutal. Se o escolheram fizeram muito bem é um valor seguro. Forte abraço continua esse teu trabalho não mudes essa essência que é tão tua.

Enviado a 29/08/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Sylvie e Miguel. Li e reli, não sendo um sentimentalista, sou acima de tudo, humano. Não consigo ficar indiferente ao que escreves sobre mim, pois afinal sou eu que estou nestas palavras. Um casamento é isso mesmo, sem regras ou tabus, onde a palavra de ordem é Viver este dia como senão houvesse amanhã. Obrigado de coração Princesa, beijo.

Ana Isabel Fernandes · Casou-se a 27/07/2019

Mais do que um fotógrafo

Foi amor à primeira vista, que é como quem diz, foi a escolha à primeira vista. E se não nos restaram dúvidas na primeira reunião que tivemos, fomos tendo a certeza que era a equipa que queríamos ao nosso lado! E foi mesmo a escolha certa! Desde o primeiro momento, sempre disposto a esclarecer todas as nossas dúvidas, aquelas dúvidas que todas as noivas têm: "e se...e se...". Com o Carlos não há "e se...", ele está sempre pronto a adaptar-se, a dar a volta a qualquer situação e a tornar tudo perfeito. Mais que um fotógrafo, ele sabe estar, sabe ajudar, sabe ser! Não se limita a fotografar, conhece as pessoas e é sobretudo isso que se destaca no seu trabalho, a capacidade de captar as pessoas, de captar os momentos. Além da qualidade indiscutível que tem como fotógrafo, não se fica por aqui e torna-se uma ajuda incrível no Dia C. Ele chega antes da hora, ele organiza, ele anima e, espantem-se, que ele até ajuda a vestir. A juntar a tudo isto tem uma dedicação enorme e uma exigência com ele próprio que faz toda a diferença na fase em que só queremos ver o resultado e ver as recordações do nosso grande dia. Entrega tudo nos prazos que combina, o que faz toda a diferença para os noivos e as suas famílias. Para terminar, resta dizer que com ele tem uma equipa incrível, que tornou o registo fotográfico e de vídeo ainda melhores do que alguma vez podíamos imaginar. Obrigada, obrigada, obrigada! Até breve,

Enviado a 13/04/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Ana e Tiago, podia começar por Sintra, local mágico, aquele momento em que fomos a correr para ter uma foto única no eléctrico que liga à Praia das Maças, aquele momento em que vocês, abrem a mala do carro, e temos um manjar divinal, sem faltar, claro, das minis! A primeira etapa estava completa, seguiu-se mais tarde o casamento, tudo calmo na chegada a casa do Tiago, tivemos tempo para tudo, até para parar a chuva. Chegando à tua casa, estava tudo calmo, deu tempo para tudo, até para beber uma mini contigo.
    O restante dia foi mágico, como era de esperar, os familiares e os restantes convidados, foram espetaculares, uma animação brutal, até deu para ir ao picadeiro brincar aos forcados. Chegou a noite e, no final, olho para o meu satff e comento: missão cumprida! Sinal que tudo correu bem e que todos ficaram contentes.
    Claro que ainda não tínhamos acabado, faltava agendar outro dia para a sessão final, assim foi, começamos pela cidade de Tomar, rumamos até ao Convento de Cristo, e o Tiago tinha uma surpresa "agendada": a sua moto de cross, e assim foi. O culminar da sessão foi em outubro, já fazia algum frio e decidimos ir até ao Agroal onde nasce o rio Nabão, e os noivos foram ao banho.
    Agradecer a vossa escolha em nós, na confiança, carinho, mas especialmente serem da minha família!
    Um grande beijinho Ana, e um mega-abraço Tiago.
    Sejam felizes!

Vera Sofia Antunes Chambel · Casou-se a 27/07/2019

Adorámos a simpatia e a forma profissional e descontraída com que trabalham. Um serviço de excelência. Obrigada.

Enviado a 30/07/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Vera e Bruno, que bom ficarem contentes com o nosso empenho e dedicação. Para nós é importante que tudo esteja perfeito e natural, num dia mágico como o vosso. Um grande beijinho e que seja até breve.

Patrícia Mimoso · Casou-se a 20/07/2019

Equipa top

Escolher um fotógrafo não é fácil, visto que ele ficará responsável por captar os melhores momentos do nosso grande dia. Escolher o Carlos e a sua equipa foi fácil. Desde a primeira vez que vimos os seus trabalhos na página Casamentos.pt, que decidimos que era ele quem nós queríamos. Marcámos uma visita, dissemos o que queríamos e desde o primeiro contacto que foram top. Normal estarmos nervosos na sessão de namoro, mas com eles tudo muda. Sem nos conhecermos, existiu logo uma simpatia, começou uma ligação que não era só profissional. Fizemos sessão de namoro, casamento e a sessão de casamento, e posso dizer que temos fotos incríveis, que só foram possíveis porque tínhamos o Carlos e a sua equipa. Obrigada, por tudo.

Enviado a 15/04/2020

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Patrícia e João, os meus noivos alentejanos, mas não só, são alegres, divertidos, muito humildes, mas ambos tem um coração enorme.
    Assim foi tal e qual como tu descreves, não entrando muito em detalhes, fomos terminar a sessão namoro num restaurante, onde além de todos estarem com uma sede daquelas, estávamos com fome de tanto bulir!
    Veio o dia do casamento, dia de muita emoção, porque neste dia, já cá não estavam algumas pessoas queridas dos noivos, mas há que levantar a cabeça e seguir para a festa, uma das festas mais rijas que só acabou às tantas da noite.
    Bem, faltava mais uma sessão, um fotógrafo excêntrico e um casal que alinhavam em tudo, fomos até ao sítio da Nazaré, onde eles se colocaram numa rocha com difícil acesso e apenas tinham vista para o oceano atlântico. No fim de tudo, esta história não acabou nem vai acabar, porque fica a amizade e ficam a fazer parte da nossa família.
    Um grande beijinho e um mega-abraço. Marcamos encontro um dia destes em Nisa!
  • Diogo

Diogo · Casou-se a 20/07/2019

Excecionais

Pessoal bastante profissional, mas sempre com um espírito de brincadeira. Onde isso nos ajudou a "enfrentar" as câmaras com um à-vontade enorme. São top.

Enviado a 22/07/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Simone e Diogo, mas que festa de arromba foi o vosso casamento, onde todos participaram. Isto é o nosso conceito de casamento com alegria. Fico contente que tenham adorado e, acima de tudo, o estarem à vontade com câmaras, foi excelente. Muito obrigado da nossa parte e até breve.

Patrícia Vicente · Casou-se a 06/07/2019

Adorei, sempre prestáveis, compreensivos. Fizeram de tudo para ser um dia inesquecível. Fotos espetaculares e tiveram muita paciência, visto haverem 2 crianças tão pequenas! Gostei muito!

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá, Patrícia. Foi maravilhoso fazer parte do vosso dia em especial, passar uma tarde na brincadeira com os vossos meninos. Obrigado pelo carinho.