Preto e Prata Produções

Preto e Prata Produções 6
Preto e Prata Produções 7
+14

Joana Torres , Casou-se a 11/10/2015

Esta foi sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. É um serviço muitíssimo completo e a equipa é fantástica. As nossas fotografias ficaram maravilhosas, conseguiram captar todos os momentos de várias perspetivas (ângulos) fazendo com que tudo se tornasse realmente natural.
    Mais que bons profissionais, tratam-se de pessoas genuinamente boas que tudo fizeram para que o nosso dia corresse da melhor forma e para que ficassemos com as melhores recordações do mesmo.
    Esta equipa superou por completo todas as expectativas.

O casamento de Joana Torres e Preto e Prata Produções 8
    O casamento de Joana Torres e Preto e Prata Produções 17
    O casamento de Joana Torres e Preto e Prata Produções 18
    Enviada a 23/03/2016

Resposta de Preto e Prata Produções:

Bolas! Confesso que ficamos com uma lágrima ao canto do olho depois de ler este comentário. Obrigado e um xi-coração do tamanho do mundo de toda a equipa.

Raquel Leitão , Casou-se a 19/09/2015

Fantástico!
    Diríamos, mesmo, que estes são os fotógrafos que todos procuram.
    Superaram largamente todas as nossas espectativas.
    Tínhamos uma ideia muito definida do estilo de fotografia que queríamos, até mesmo do fotógrafo, mas por indisponibilidade do fotógrafo que tínhamos pensado anteriormente, decidimo-nos, felizmente, pelo "preto e prata produções".
    Todo o trabalho deles que vimos antes do casamento, nos deixou muito confiantes, mas depois da sessão de namoro ficamos com certeza absoluta, que tínhamos feito a escolha acertada. Além de excelentes fotógrafos, são pessoas super disponíveis para todos os desejos dos noivos e no momento da verdade, misturam-se perfeitamente nos nossos mais queridos, como se fizessem parte do nosso ciclo de amigos.

Enviada a 05/05/2016

Resposta de Preto e Prata Produções:

Muito obrigado pelas palavras elogiosas que nos deixam cada vez mais motivados para a nossa função.

• Tiago

Tiago Gorjão , Casou-se a 29/08/2015

São pessoas extremamente simpáticas, super profissionais e excelentes fotógrafos. Todas as nossas sessões ficaram muito bonitas e elegantes. têm excelentes e ideias para sets, indumentárias a usar e ajudam em todas as poses sem que nas fotografias pareçam ser forçadas dando a sensação de naturalidade. Adorámos todo o seu trabalho.

Enviada a 30/09/2015

Liliana Marques , Casou-se a 30/05/2015

Agradecemos ao Miguel e ao Pedro pelo trabalho que desenvolveram connosco, pelo apoio e disponibilidade. O trabalho final ficou muito bom! Esperamos ter mais razões para festejar e voltar a contratar os seus serviços. Liliana e Ruben

Enviada a 01/07/2015

Pedro Salgueiro , Casou-se a 25/04/2015

São diferentes no sentido em que não é uma mera reportagem do casamento.
    As sessões que realizamos antes criam uma certa cumplicidade que no dia do casamento se traduz num à vontade grande.
    Conseguem fazer fotos fantásticas

Enviada a 26/05/2015

Ana Carla Nunes , Casou-se a 07/02/2015

Há quem diga que o que fica do dia do nosso casamento são as alianças, ou uma flor guardada, uma fatia de bolo no congelador ou mesmo os noivos devolvidos um ano depois. Eu penso que o maior tesouro que fica do nosso casamento são as recordações e essas perduram nas fotografias desse dia tão maravilhoso. A Preto&Prata foi a nossa escolha. Eles compreenderam o que queríamos e deram-nos o que precisávamos, numa mais do que perfeita sintonia com o conceito e connosco. Todos os momentos com eles foram bastante naturais e divertidos, adaptaram-se e contribuíram com ideias e sugestões que em muito melhoraram o conceito inicial. Por tudo isto e pelas maravilhosas recordações que capturaram nas fotos de elevadíssima qualidade agradecemos, e recomendamos a todos os noivos que desejem um serviço de reportagem fotográfica que seja um valioso registo desse momento que fique para a vida, que os procurem! Se há algo que aprendi com a experiência de casar, e de organizar um casamento, foi que se há algo que perdure são as memórias, e as fotos que ficam serão a forma como recordarão para sempre o vosso dia especial! Nas memórias vale a pena investir e escolher os melhores! Muito Obrigada* Carla e Mário

Enviada a 06/04/2015

Ana Oliveira , Casou-se a 12/04/2014

Uma dupla de fotógrafos profissionais, criativos e simpáticos que nos permitirão guardar, para sempre, o testemunho dos melhores momentos do dia em que assumimos, perante familiares e amigos, a nossa união. Quem os contratar, para além de um excelente serviço, usufruirá também de uma agradável companhia em todos os momentos que exigirem a sua presença. Esperamos que possam, a seu tempo, fotografar os nossos filhos. Recomendado por Ana Oliveira e Miguel Santos.

Enviada a 27/05/2014

Vera Silva Marques , Casou-se a 31/08/2013

Contratámos os serviços de fotografia do Preto&prata por referência que já tínhamos de uns amigos. E como não podia deixar de ser, fizeram igualmente um excelente trabalho no nosso casamento e sessão de namoro. Para nós o importante era conseguir eternizar "o dia" e realmente conseguimos porque o álbum de fotografias que nos fizeram ficou muito bom! Família e amigos adoraram! O Miguel e o Pedro são muito profissionais e muito "boa onda", conseguem deixar os noivos à vontade e as fotos saem muito espontâneas. Quase não se dá por eles no meio da festa.
    O melhor disto tudo é que conseguem fazer um preço muito agradável para o serviço de qualidade que têm. Experimentem e vejam o resultado!

Enviada a 30/05/2014