Preto e Prata Produções

Resposta

4.9

Recomendado em Casamentos.pt

Rute Pereira , Casou-se a 01/07/2017

Adorámos o serviço da preto&prata. São super simpáticos, profissionais, bem dispostos, adaptam-se completamente ao que os noivos pretendem, e as fotografias finais são simplesmente lindas! Recomendamos completamente.

Enviada a 11/08/2017

Olá Rute!
    Muito obrigado pelas palavras tão amáveis.
    Um grande beijinho e um grande abraço ao Rui.
    Preto e Prata, lda

Manuela Amaral , Casou-se a 17/08/2016

Serviço excepcional. Muito simpáticos e atenciosos. Deixam-nos muito à vontade e estão sempre atentos aos pormenores. Super criativos e sempre bem dispostos. Risadas não faltaram durante o dia todo. Adorei!

Enviada a 25/08/2016

Resposta de Preto e Prata Produções:

Obrigado Manuela! Foi um dia fantástico daqueles que vamos recordar para sempre! Grande beijinho de toda a equipa.

• Marina

Marina Figueiredo , Casou-se a 13/08/2016

É uma pena só poder dar 5 estrelas a esta equipa! Mereciam 10!
    São excelentes tanto a nível profissional como pessoal.
    Muito criativos, nada chatos e compreendem muito bem o que pedimos! Adaptam-se a tudo.
    Confesso que inicialmente ficamos preocupados com o orçamento apresentado mas valeu bem a pena. Vimos muitos outros fotógrafos mas mais nenhum nos inspirou a confiança que o Miguel e o Pedro nos transmitiram.
    Recomendamos vivamente e foram rapidíssimos!

Enviada a 16/02/2017

Olá Marina!
    Muito obrigado pelo "review" tão elogioso. Em nome de toda a equipa um abraço do tamanho do mundo.

Joana Marques , Casou-se a 18/06/2016

Já passou mais de um ano, o tempo voa! Mas não podia deixar de dar a nossa opinião sobre a Preto & Prata Produções. O Miguel e o Pedro foram excepcionais. Desde o primeiro dia, no estúdio, para nos apresentar os trabalhos, no dia da sessão de namorados, até ao nosso casamento! São muito simpáticos e atenciosos, atentos a todos os detalhes. Conseguiram por-nos à vontade com a boa disposição deles. Foram os únicos fotógrafos que vimos. O profissionalismo deles seduzi-nos, compreenderam o que queríamos, fazendo sempre sugestões. As fotografias ficam lindíssimas! Uma recordação que tem um valor incalculável. Recomendamos vivamente o serviço de photobooth. Foi uma animação fantástica e os nossos convidados adoraram. Ficamos tristes por não ter escolhido o serviço de vídeo. Agradecemos o excelente serviço! Foi tudo perfeito! PS: temos saudades dos bons momentos que passamos.

O casamento de Joana Marques e Preto e Prata Produções 1
    O casamento de Joana Marques e Preto e Prata Produções 2
    O casamento de Joana Marques e Preto e Prata Produções 3
    Enviada a 12/08/2017

Resposta de Preto e Prata Produções:

Olá Joana, obrigado pelo comentário tão elogioso! Todos os comentários são sempre uma grande ajuda para os noivos que tenham interesse em conversar connosco. Foi um privilégio para nós fazer parte desse vosso dia magnifico e já lá vai um ano! Realmente o nosso photobooth é uma festa dentro da festa. Um brande beijinho e um abraço do tamanho do mundo para o Elvis.

Verónica Nunes , Casou-se a 04/06/2016

O Miguel e o Pedro são extraordinários! Sempre prontos a ajudar, atentos aos nossos gostos e desejos, captando tudo de uma forma discreta, divertida e super profissional. Houve momentos em que nem os víamos só nos apercebemos que estavam mesmo pertinho de nós quando vimos depois as fotografias, as magníficas fotografias. Registaram e imortalizaram o nosso grande dia de uma forma indescritível e fabulosa. Não podíamos ter escolhido melhor!

Enviada a 13/07/2017

Olá Verónica e Júlio!
    Muito obrigado pelas palavras tão elogiosas.
    Ficamos muito contentes por termos conseguido ir ao encontro dos vossos gostos.
    Um grande beijinho de toda a equipa.

• Felizarda

Felizarda Pimenta , Casou-se a 06/11/2015

Não existe palavras para agradecer o excelente serviço! Foi tudo perfeito! O Miguel e o Pedro foram super prestáveis, todos adoraram. Melhor escolha, impossível. Adorei! Recomendo sem sombras de dúvidas.

Enviada a 20/08/2016

Resposta de Preto e Prata Produções:

Em nome de toda a equipa o nosso obrigado pelas palavras elogiosas.
    Um grande beijinho e Abraço ao Fred

Joana Torres , Casou-se a 11/10/2015

Esta foi sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. É um serviço muitíssimo completo e a equipa é fantástica. As nossas fotografias ficaram maravilhosas, conseguiram captar todos os momentos de várias perspetivas (ângulos) fazendo com que tudo se tornasse realmente natural.
    Mais que bons profissionais, tratam-se de pessoas genuinamente boas que tudo fizeram para que o nosso dia corresse da melhor forma e para que ficassemos com as melhores recordações do mesmo.
    Esta equipa superou por completo todas as expectativas.

O casamento de Joana Torres e Preto e Prata Produções 4
    O casamento de Joana Torres e Preto e Prata Produções 13
    O casamento de Joana Torres e Preto e Prata Produções 14
    Enviada a 23/03/2016

Resposta de Preto e Prata Produções:

Bolas! Confesso que ficamos com uma lágrima ao canto do olho depois de ler este comentário. Obrigado e um xi-coração do tamanho do mundo de toda a equipa.

Raquel Leitão , Casou-se a 19/09/2015

Fantástico!
    Diríamos, mesmo, que estes são os fotógrafos que todos procuram.
    Superaram largamente todas as nossas espectativas.
    Tínhamos uma ideia muito definida do estilo de fotografia que queríamos, até mesmo do fotógrafo, mas por indisponibilidade do fotógrafo que tínhamos pensado anteriormente, decidimo-nos, felizmente, pelo "preto e prata produções".
    Todo o trabalho deles que vimos antes do casamento, nos deixou muito confiantes, mas depois da sessão de namoro ficamos com certeza absoluta, que tínhamos feito a escolha acertada. Além de excelentes fotógrafos, são pessoas super disponíveis para todos os desejos dos noivos e no momento da verdade, misturam-se perfeitamente nos nossos mais queridos, como se fizessem parte do nosso ciclo de amigos.

Enviada a 05/05/2016

Resposta de Preto e Prata Produções:

Muito obrigado pelas palavras elogiosas que nos deixam cada vez mais motivados para a nossa função.

• Tiago

Tiago Gorjão , Casou-se a 29/08/2015

São pessoas extremamente simpáticas, super profissionais e excelentes fotógrafos. Todas as nossas sessões ficaram muito bonitas e elegantes. têm excelentes e ideias para sets, indumentárias a usar e ajudam em todas as poses sem que nas fotografias pareçam ser forçadas dando a sensação de naturalidade. Adorámos todo o seu trabalho.

Enviada a 30/09/2015

Liliana Marques , Casou-se a 30/05/2015

Agradecemos ao Miguel e ao Pedro pelo trabalho que desenvolveram connosco, pelo apoio e disponibilidade. O trabalho final ficou muito bom! Esperamos ter mais razões para festejar e voltar a contratar os seus serviços. Liliana e Ruben

Enviada a 01/07/2015