Preto e Prata Produções

4.9

Recomendado em Casamentos.pt
  • Antonio

Antonio Rodrigues , Casou-se a 04/08/2018

Excelente trabalho e altamente recomendáveis

Queríamos deixar um agradecimento especial ao Miguel e ao Pedro, pelo excelente trabalho e o esforço extra (dadas as condições climatéricas atípicas) no nosso casamento. Desde a primeira reunião, sentimos que tínhamos feito a escolha certa. A atenção ao pormenor, a capacidade de nos surpreender, a boa disposição (connosco e os convidados), fizeram com que a qualidade do trabalho final fosse muito boa! Recomendamos o trabalho da Preto & Prata para o vosso casamento!

Enviada a 07/08/2018

Resposta de Preto e Prata Produções:

Olá António! O dia mais quente do ano foi fácil e foi para nós um prazer pois estávamos na vossa companhia e dos amigos e família (gente boa) a partilhar toda a emotividade do vosso casamento. Obrigado pelo comentário e por nos terem deixado fazer parte deste dia tão especial nas vossas vidas. Um grande abraço e beijinho à Kristen.

Joana Santos , Casou-se a 22/07/2018

Os melhores de sempre

O Pedro e o Miguel não foram só os fotógrafos do nosso dia, fizeram parte integrante dele. Estiveram em todos os pormenores e eternizaram o dia mais feliz das nossas vidas. São dos melhores profissionais que conhecemos. Obrigada por tudo.

O casamento de Joana Santos e Preto e Prata Produções 1
    O casamento de Joana Santos e Preto e Prata Produções 2
    Enviada a 24/07/2018

Resposta de Preto e Prata Produções:

Olá Joana e Sérgio! Muito obrigado pelas palavras tão amáveis, ficamos muito felizes por termos conseguido ir de encontro às vossas expectativas. Um "xi-coração" aos dois. Preto e Prata team.

• Sergio

Sergio Monteiro , Casou-se a 22/07/2018

A qualidade fala por si

Não podia ter sido de outra maneira, só mesmo vocês poderiam ter dado o toque que faltava no nosso casamento porque olhando para as fotos não há muitas palavras para agradecer. Ficaram demasiado perfeitas. Se alguém me perguntar por opinião sem dúvida, Preto e Prata.

O casamento de Sergio Monteiro e Preto e Prata Produções 3
    O casamento de Sergio Monteiro e Preto e Prata Produções 4
    Enviada a 08/08/2018

Resposta de Preto e Prata Produções:

Obrigado pelo comentário, Sérgio. Foi com grande prazer que fizemos o vosso casamento e ficamos felizes por o resultado final ser o que pretendiam. Um grande bem haja!

Pedro Ferreira , Casou-se a 30/06/2018

Excelente equipa

A nossa experiência com a equipa Preto e Prata foi perfeita. Eles são profissionais atentos, muito dedicados e acima de tudo, sabem como deixar-nos totalmente à vontade, num dia que tem tudo para nos deixar super nervosos. Além de todo o profissionalismo demonstrado, a simpatia impera. O mais importante - o resultado do trabalho - foi perfeito. A qualidade das fotos é brutal! Recomendo vivamente os seus serviços.

Enviada a 30/07/2018

Resposta de Preto e Prata Produções:

Olá Pedro e Su. Foi um prazer fazer parte do vosso dia e cumprir a nossa missão com eficácia. Um grande abraço! Preto e Prata team

Ana Roios , Casou-se a 19/05/2018

Gostamos muito de trabalhar com eles. Puseram-nos super a vontade e foram incríveis com os nossos pedidos. Foram muito profissionais, mas divertidos ao mesmo tempo fazendo com que as sessões fotográficas fossem ótimas.

Enviada a 23/07/2018

Nuno Tenreiro , Casou-se a 04/11/2017

Excepcional serviço, sempre disponíveis e muito profissionais, o registo fotográfico ficou muito bom. Também super rápidos a entregar o resultado final, numa semana tínhamos as fotos. Recomendo vivamente.

Enviada a 19/12/2017

Carla Gonçalves , Casou-se a 05/08/2017

Recomendamos!

As fotografias falando por si só (simplesmente fantásticas) mas foram as personalidades do Pedro e do Miguel que nos fizeram escolher os Preto&Prata e devo dizer que não nos arrependemos. Eles são uma equipa absolutamente excecional! Foram profissionais, simpáticos, prestáveis e divertidos desde o primeiro dia. Conseguiram perceber o que pretendíamos, mostraram-se sempre disponíveis quer antes quer depois do casamento e transmitiram sempre um espírito alegre e descontraído. Não podíamos ter escolhido melhores fotógrafos! Recomendamos 100%!

Enviada a 28/03/2018

Resposta de Preto e Prata Produções:

Olá Carla e Dani, David, David! Muito obrigado pelas palavras amáveis, é sempre uma grande alegria ver o nosso trabalho reconhecido. Enorme abraço aos dois.

• Marlene

Marlene Ribeiro , Casou-se a 04/08/2017

Excelentes profissionais. Já conhecia o trabalho deles de outros casamentos e sempre disse que também os queria para o meu. Conseguiam sempre nos por á vontade nesse dia que é tão estressante e cheio de emoções. Sempre estiveram a escuta dos nossos pedidos. Recomendo

Enviada a 23/08/2017

Resposta de Preto e Prata Produções:

Olá Marlene! Muito obrigado pelo "feedback", ficamos felizes por termos conseguido corresponder às vossas expectativas. Foi um prazer estar no vosso casamento o qual vai permanecer na nossa memória por muitos anos! Um abraço do tamanho do mundo de toda a equipa.

Raquel Lopes , Casou-se a 22/07/2017

Obrigada, obrigada, obrigada! Foram fantásticos! Como, aliás, já esperávamos desde o dia em que vos conhecemos! Lembro-me de termos pedido ao Pedro que captasse momentos, e ao ver as fotos não vimos 'apenas' fotografias maravilhosas, recordamos o nosso dia mais feliz, cada minutinho, cada abraço, cada sorriso, cada beijinho, cada lágrima (feliz!). O que vos dizer? Foram top! Obrigada por tudo!
    Recomendamos 1000%

Enviada a 31/08/2017

Resposta de Preto e Prata Produções:

Olá Raquel. Muito obrigado pelo comentário!
    Foi um casamento cheio de vida, alegria e emoções que, obviamente, não nos são indiferentes.
    Ao depararmos-nos com tamanha alegria ficamos com "comichão" no dedo indicador direito (dedo do botão do disparador da maquina) e por consequência esses momentos têem sempre de ficar registado pelas nossas objectivas.
    Vou contar-lhe um segredo: captar todas estas emoções e dar 200% a todos os nossos clientes é, no fundo, a nossa forma de comungar desse momentos e abraços calorosos.

Um grande beijinho de toda a equipa.

Pedro Lousada , Casou-se a 22/07/2017

O Miguel e a sua equipa foram excelentes, muito simpáticos e prestáveis. Nós somos pessoas bastante reservadas e mesmo assim eles conseguiram meter-nos muito à vontade para posar para as fotos! Encomendámos também o serviço de photoboot que recomendamos. Os convidados divertiram-se muito!

Enviada a 14/09/2017

Viva Pedro e Ana.
    Muito obrigado por nos terem permitido fazer parte tão importante nas vossas vidas.
    Ficamos muito felizes por conseguir ir ao encontro das vossas expectativas.
    Em nome de toda a equipa, muito obrigado e um abraço caloroso do tamanho do mundo.
    P.S. - a nunca esquecer: "Yes, I'm back in black" ;)