Preto e Prata Produções

Relação qualidade/preço

Resposta

98% recomenda-o

Nuno Tenreiro, Casou-se a 04/11/2017

Excepcional serviço, sempre disponíveis e muito profissionais, o registo fotográfico ficou muito bom. Também super rápidos a entregar o resultado final, numa semana tínhamos as fotos. Recomendo vivamente.

Enviada a 19/12/2017

Carla Gonçalves, Casou-se a 05/08/2017

Recomendamos!

As fotografias falando por si só (simplesmente fantásticas) mas foram as personalidades do Pedro e do Miguel que nos fizeram escolher os Preto&Prata e devo dizer que não nos arrependemos. Eles são uma equipa absolutamente excecional! Foram profissionais, simpáticos, prestáveis e divertidos desde o primeiro dia. Conseguiram perceber o que pretendíamos, mostraram-se sempre disponíveis quer antes quer depois do casamento e transmitiram sempre um espírito alegre e descontraído. Não podíamos ter escolhido melhores fotógrafos! Recomendamos 100%!

Enviada a 28/03/2018

Resposta de Preto e Prata Produções:

Olá Carla e Dani, David, David! Muito obrigado pelas palavras amáveis, é sempre uma grande alegria ver o nosso trabalho reconhecido. Enorme abraço aos dois.

• Marlene

Marlene Ribeiro, Casou-se a 04/08/2017

Excelentes profissionais. Já conhecia o trabalho deles de outros casamentos e sempre disse que também os queria para o meu. Conseguiam sempre nos por á vontade nesse dia que é tão estressante e cheio de emoções. Sempre estiveram a escuta dos nossos pedidos. Recomendo

Enviada a 23/08/2017

Resposta de Preto e Prata Produções:

Olá Marlene! Muito obrigado pelo "feedback", ficamos felizes por termos conseguido corresponder às vossas expectativas. Foi um prazer estar no vosso casamento o qual vai permanecer na nossa memória por muitos anos! Um abraço do tamanho do mundo de toda a equipa.

Raquel Lopes, Casou-se a 22/07/2017

Obrigada, obrigada, obrigada! Foram fantásticos! Como, aliás, já esperávamos desde o dia em que vos conhecemos! Lembro-me de termos pedido ao Pedro que captasse momentos, e ao ver as fotos não vimos 'apenas' fotografias maravilhosas, recordamos o nosso dia mais feliz, cada minutinho, cada abraço, cada sorriso, cada beijinho, cada lágrima (feliz!). O que vos dizer? Foram top! Obrigada por tudo!
    Recomendamos 1000%

Enviada a 31/08/2017

Resposta de Preto e Prata Produções:

Olá Raquel. Muito obrigado pelo comentário!
    Foi um casamento cheio de vida, alegria e emoções que, obviamente, não nos são indiferentes.
    Ao depararmos-nos com tamanha alegria ficamos com "comichão" no dedo indicador direito (dedo do botão do disparador da maquina) e por consequência esses momentos têem sempre de ficar registado pelas nossas objectivas.
    Vou contar-lhe um segredo: captar todas estas emoções e dar 200% a todos os nossos clientes é, no fundo, a nossa forma de comungar desse momentos e abraços calorosos.

Um grande beijinho de toda a equipa.

Pedro Lousada, Casou-se a 22/07/2017

O Miguel e a sua equipa foram excelentes, muito simpáticos e prestáveis. Nós somos pessoas bastante reservadas e mesmo assim eles conseguiram meter-nos muito à vontade para posar para as fotos! Encomendámos também o serviço de photoboot que recomendamos. Os convidados divertiram-se muito!

Enviada a 14/09/2017

Viva Pedro e Ana.
    Muito obrigado por nos terem permitido fazer parte tão importante nas vossas vidas.
    Ficamos muito felizes por conseguir ir ao encontro das vossas expectativas.
    Em nome de toda a equipa, muito obrigado e um abraço caloroso do tamanho do mundo.
    P.S. - a nunca esquecer: "Yes, I'm back in black" ;)

Rute Pereira, Casou-se a 01/07/2017

Adorámos o serviço da preto&prata. São super simpáticos, profissionais, bem dispostos, adaptam-se completamente ao que os noivos pretendem, e as fotografias finais são simplesmente lindas! Recomendamos completamente.

Enviada a 11/08/2017

Olá Rute!
    Muito obrigado pelas palavras tão amáveis.
    Um grande beijinho e um grande abraço ao Rui.
    Preto e Prata, lda

Manuela Amaral, Casou-se a 17/08/2016

Serviço excepcional. Muito simpáticos e atenciosos. Deixam-nos muito à vontade e estão sempre atentos aos pormenores. Super criativos e sempre bem dispostos. Risadas não faltaram durante o dia todo. Adorei!

Enviada a 25/08/2016

Resposta de Preto e Prata Produções:

Obrigado Manuela! Foi um dia fantástico daqueles que vamos recordar para sempre! Grande beijinho de toda a equipa.

• Marina

Marina Figueiredo, Casou-se a 13/08/2016

É uma pena só poder dar 5 estrelas a esta equipa! Mereciam 10!
    São excelentes tanto a nível profissional como pessoal.
    Muito criativos, nada chatos e compreendem muito bem o que pedimos! Adaptam-se a tudo.
    Confesso que inicialmente ficamos preocupados com o orçamento apresentado mas valeu bem a pena. Vimos muitos outros fotógrafos mas mais nenhum nos inspirou a confiança que o Miguel e o Pedro nos transmitiram.
    Recomendamos vivamente e foram rapidíssimos!

Enviada a 16/02/2017

Olá Marina!
    Muito obrigado pelo "review" tão elogioso. Em nome de toda a equipa um abraço do tamanho do mundo.

Joana Marques, Casou-se a 18/06/2016

Já passou mais de um ano, o tempo voa! Mas não podia deixar de dar a nossa opinião sobre a Preto & Prata Produções. O Miguel e o Pedro foram excepcionais. Desde o primeiro dia, no estúdio, para nos apresentar os trabalhos, no dia da sessão de namorados, até ao nosso casamento! São muito simpáticos e atenciosos, atentos a todos os detalhes. Conseguiram por-nos à vontade com a boa disposição deles. Foram os únicos fotógrafos que vimos. O profissionalismo deles seduzi-nos, compreenderam o que queríamos, fazendo sempre sugestões. As fotografias ficam lindíssimas! Uma recordação que tem um valor incalculável. Recomendamos vivamente o serviço de photobooth. Foi uma animação fantástica e os nossos convidados adoraram. Ficamos tristes por não ter escolhido o serviço de vídeo. Agradecemos o excelente serviço! Foi tudo perfeito! PS: temos saudades dos bons momentos que passamos.

O casamento de Joana Marques e Preto e Prata Produções 1
    O casamento de Joana Marques e Preto e Prata Produções 2
    O casamento de Joana Marques e Preto e Prata Produções 3
    Enviada a 12/08/2017

Resposta de Preto e Prata Produções:

Olá Joana, obrigado pelo comentário tão elogioso! Todos os comentários são sempre uma grande ajuda para os noivos que tenham interesse em conversar connosco. Foi um privilégio para nós fazer parte desse vosso dia magnifico e já lá vai um ano! Realmente o nosso photobooth é uma festa dentro da festa. Um brande beijinho e um abraço do tamanho do mundo para o Elvis.

Verónica Nunes, Casou-se a 04/06/2016

O Miguel e o Pedro são extraordinários! Sempre prontos a ajudar, atentos aos nossos gostos e desejos, captando tudo de uma forma discreta, divertida e super profissional. Houve momentos em que nem os víamos só nos apercebemos que estavam mesmo pertinho de nós quando vimos depois as fotografias, as magníficas fotografias. Registaram e imortalizaram o nosso grande dia de uma forma indescritível e fabulosa. Não podíamos ter escolhido melhor!

Enviada a 13/07/2017

Olá Verónica e Júlio!
    Muito obrigado pelas palavras tão elogiosas.
    Ficamos muito contentes por termos conseguido ir ao encontro dos vossos gostos.
    Um grande beijinho de toda a equipa.