Preto e Prata Produções

4.9

Recomendado em Casamentos.pt
  • Antonio

Antonio Rodrigues , Casou-se a 04/08/2018

Excelente trabalho e altamente recomendáveis

Queríamos deixar um agradecimento especial ao Miguel e ao Pedro, pelo excelente trabalho e o esforço extra (dadas as condições climatéricas atípicas) no nosso casamento. Desde a primeira reunião, sentimos que tínhamos feito a escolha certa. A atenção ao pormenor, a capacidade de nos surpreender, a boa disposição (connosco e os convidados), fizeram com que a qualidade do trabalho final fosse muito boa! Recomendamos o trabalho da Preto & Prata para o vosso casamento!

Enviada a 07/08/2018

Resposta de Preto e Prata Produções:

Olá António! O dia mais quente do ano foi fácil e foi para nós um prazer pois estávamos na vossa companhia e dos amigos e família (gente boa) a partilhar toda a emotividade do vosso casamento. Obrigado pelo comentário e por nos terem deixado fazer parte deste dia tão especial nas vossas vidas. Um grande abraço e beijinho à Kristen.

Joana Santos , Casou-se a 22/07/2018

Os melhores de sempre

O Pedro e o Miguel não foram só os fotógrafos do nosso dia, fizeram parte integrante dele. Estiveram em todos os pormenores e eternizaram o dia mais feliz das nossas vidas. São dos melhores profissionais que conhecemos. Obrigada por tudo.

O casamento de Joana Santos e Preto e Prata Produções 1
    O casamento de Joana Santos e Preto e Prata Produções 2
    Enviada a 24/07/2018

Resposta de Preto e Prata Produções:

Olá Joana e Sérgio! Muito obrigado pelas palavras tão amáveis, ficamos muito felizes por termos conseguido ir de encontro às vossas expectativas. Um "xi-coração" aos dois. Preto e Prata team.

• Sergio

Sergio Monteiro , Casou-se a 22/07/2018

A qualidade fala por si

Não podia ter sido de outra maneira, só mesmo vocês poderiam ter dado o toque que faltava no nosso casamento porque olhando para as fotos não há muitas palavras para agradecer. Ficaram demasiado perfeitas. Se alguém me perguntar por opinião sem dúvida, Preto e Prata.

O casamento de Sergio Monteiro e Preto e Prata Produções 3
    O casamento de Sergio Monteiro e Preto e Prata Produções 4
    Enviada a 08/08/2018

Resposta de Preto e Prata Produções:

Obrigado pelo comentário, Sérgio. Foi com grande prazer que fizemos o vosso casamento e ficamos felizes por o resultado final ser o que pretendiam. Um grande bem haja!

Ana Morais , Casou-se a 08/07/2018

Altamente recomendado, ótimo serviço, amigável e muito profissional. As fotos antes e durante o casamento são fantásticas e o Miguel realmente capturou os melhores momentos do dia. Obrigado Miguel e equipe para tudo! Obrigado
    --------------------------------------------------
    Highly recommended, great service, friendly and very professional. The photo shoots before and during the wedding look fantastic and Miguel really captured the best moments of the day. Thank you Miguel and team for everything! Obrigado

O casamento de Ana Morais e Preto e Prata Produções 5
    O casamento de Ana Morais e Preto e Prata Produções 6
    Enviada a 19/08/2018

Resposta de Preto e Prata Produções:

Ana e Simon, obrigado pelo comentário, ficamos sempre muito felizes por conseguirmos ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes. Um caloroso abraço para aos dois!

• Pedro

Pedro Ferreira , Casou-se a 30/06/2018

Excelente equipa

A nossa experiência com a equipa Preto e Prata foi perfeita. Eles são profissionais atentos, muito dedicados e acima de tudo, sabem como deixar-nos totalmente à vontade, num dia que tem tudo para nos deixar super nervosos. Além de todo o profissionalismo demonstrado, a simpatia impera. O mais importante - o resultado do trabalho - foi perfeito. A qualidade das fotos é brutal! Recomendo vivamente os seus serviços.

Enviada a 30/07/2018

Resposta de Preto e Prata Produções:

Olá Pedro e Su. Foi um prazer fazer parte do vosso dia e cumprir a nossa missão com eficácia. Um grande abraço! Preto e Prata team

Patricia , Casou-se a 26/05/2018

O dia chegou, o dia que sonhámos e planeámos com todo o amor e carinho. Desse dia vai ficar sempre nas nossas memorias, mas com o passar do tempo a pequenos detalhes que se vão perdendo, detalhes que ficaram registados, pelos magníficos fotógrafos que escolhemos. Quando me dizerem que uma das imagens de marca deles é passarem despercebidos durante a festa mas não perder um único momento, ficamos curiosos e com algum receio. Mas realmente é mesmo verdade como eles conseguem passar despercebidos e todos os momentos estão registados, com uma qualidade enorme e chapas tiradas no momento ideal. Parabéns! O maior receio do noivo era que o obrigassem a sair do casamento para ir tirar fotos o que ele queria era estar sempre presente junto dos convidados, já a noiva queria fotos bonitas e únicas. Demos estes dados e a resposta foi: isso é fácil. E nós "está bem, está". Mas mais uma vez conseguiram superar as nossas expectativas, a noiva amou as fotos que tirou com o noivo e o noivo adorou ver que se realizou a vontade da noiva e ele não teve de sair de perto dos convidados. Parabéns realmente consegue interpretar muito bem o que queríamos e fizeram um trabalho excelente. Queremos também deixar um obrigado muito grande a equipa de video sp audiovisuais pelo excelente trabalho. O same day edit foi brutal toda a gente fala disso, muitos parabéns! Preto e prata, muitas felicidades e óptimo sucesso, são os melhores.

Enviada a 11/10/2018

Resposta de Preto e Prata Produções:

Olá Patrícia e Paulo! Obrigado pelo vosso comentário e por terem focado o que é a nossa "bandeira": conseguir as fotos desejadas no mais curto espaço de tempo porque, o importante é que os noivos aproveitem o dia com os seus familiares e amigos! Um casamento não é uma interminável sessão fotográfica! Foi com grande prazer que fizemos parte deste dia tão especial. Um abraço do tamanho do mundo aos dois, da nossa parte e da parte dos nossos parceiros Justweddings by SP Audiovisuais

Ana Roios , Casou-se a 19/05/2018

Gostamos muito de trabalhar com eles. Puseram-nos super a vontade e foram incríveis com os nossos pedidos. Foram muito profissionais, mas divertidos ao mesmo tempo fazendo com que as sessões fotográficas fossem ótimas.

Enviada a 23/07/2018

Vanessa , Casou-se a 24/03/2018

Simplicidade no seu melhor

Casei no dia 24 de março de 2018 e posso dizer que o Miguel e o Pedro foram impecáveis desde o primeiro momento. Deixaram-nos completamente à vontade e fizeram um óptimo trabalho que, a meu ver, superou todas as expectativas. Eu e o Igor queremos agradecer muito por terem captado da melhor forma todos os pormenores do nosso dia.

Enviada a 07/09/2018

Resposta de Preto e Prata Produções:

Obrigado Vanessa e Igor. Foi um prazer fazer parte do vosso casamento. Um abraço do tamanho do mundo para os dois.

Nuno Tenreiro , Casou-se a 04/11/2017

Excepcional serviço, sempre disponíveis e muito profissionais, o registo fotográfico ficou muito bom. Também super rápidos a entregar o resultado final, numa semana tínhamos as fotos. Recomendo vivamente.

Enviada a 19/12/2017

Carla Gonçalves , Casou-se a 05/08/2017

Recomendamos!

As fotografias falando por si só (simplesmente fantásticas) mas foram as personalidades do Pedro e do Miguel que nos fizeram escolher os Preto&Prata e devo dizer que não nos arrependemos. Eles são uma equipa absolutamente excecional! Foram profissionais, simpáticos, prestáveis e divertidos desde o primeiro dia. Conseguiram perceber o que pretendíamos, mostraram-se sempre disponíveis quer antes quer depois do casamento e transmitiram sempre um espírito alegre e descontraído. Não podíamos ter escolhido melhores fotógrafos! Recomendamos 100%!

Enviada a 28/03/2018

Resposta de Preto e Prata Produções:

Olá Carla e Dani, David, David! Muito obrigado pelas palavras amáveis, é sempre uma grande alegria ver o nosso trabalho reconhecido. Enorme abraço aos dois.