Opiniões de Prestigefoto

Prestigefoto

Almeirim

Joana C. Enviado a 02/07/2023

Serviço muito completo

A Prestige foto proporcionou-nos um serviço excelente e muito completo, com foto e vídeo. Fotos estás muito originais e bonitas. complementado ainda o seu serviço com a simpatia e profissionalismo de todos os colaboradores.
    Adorámos!
    Sandra G. Enviado a 25/08/2022

Recomendamos a 100%

Desde o início até ao fim, sempre atenciosos e impecáveis! Qualquer dúvida que tínhamos estavam sempre dispostos a ajudar! Estamos desejosos para ter as nossas fotos nas mãos, pelo que conseguimos ver estão o máximo!!
    Convidados que adquiriram fotos no final do casamento adoraram a qualidade!
    Recomendamos completamente!
    Mariana Enviado a 16/06/2022

Adoramos! Eles são ótimos. Casal brutal e apanharam os momentos todos e tudo o que queríamos!

Patricia A. Enviado a 01/05/2023

Simplesmente maravilhosos

Adoramos todo o serviço prestado por eles, desde a sessão de solteiro até a de casados.. já até fizemos a de natal com eles ! Super acessíveis, simpáticos e flexíveis !
  • Dalila
    Dalila Enviado a 02/09/2019

Que divertimento!

Sei que é incomum dizer ‘que divertimento’ mas foi essa a realidade. Super prestáveis para o nervosismo do noivo. E para as fotografias requisitadas pela noiva. Só tenho a dizer que me diverti imenso com esta equipa, deixaram nos sempre a vontade, até não parecia que estávamos a tirar fotografias, tanto profissionalismo e diversão. Adorei o facto de darem a oportunidade dos convidados poderem ter as suas fotos logo no momento. Certamente os meus convidados adoraram. Fiquei muito entusiasmada com as fotos tiradas com o meu marido. E certamente contratados para uma próxima. Recomendo completamente.

Resposta de Prestigefoto:

Obrigado Dalila, é sempre bom ouvir essas palavras. Vocês também foram 5*. Muitas felicidades para vocês.
  • Vilma
    Vilma Enviado a 06/11/2018

Sem palavras

Sem palavras ou cem palavras vós poderiam descrever... Obrigada pela paciência, pela compreensão, pela ajuda, por tudo o que fizeram por nós no nosso dia... As fotografias ficaram top, super diferentes como tínhamos idealizado! Agora é fazer o trash the dress... Estamos ansiosos para ver o resultado final... Porque as provas, bem as provas estão qualquer coisa de transcendente! Beijinhos para a vossa equipa e claro em especial para a minha querida Romina. Obrigada de coração
    Cláudia C. Enviado a 07/09/2018

Recomendamos

Muito profissional tanto no nosso dia como na sessão de namoro. Vale a pena tirar fotos com alguém que nos deixa tão confortáveis e à vontade, além disso notou-se o esforço e a dedicação ao longo do processo. Estamos satisfeitos e recomendamos.
    Marina C. Enviado a 17/08/2018

Adorei, excelentes profissionais

Quando os contratei, fui um pouco a medo, dado não conhecer o seu trabalho.
    Agora que conheço o seu trabalho recomendo. Foi o único fotógrafo que encontrei com qualidade preço, face a todos os outros serem preços muito elevados. Muito acessíveis, simpáticos e profissionais, parabéns pelo trabalho e qualidade de serviço. Obrigada
    Claudia F. Enviado a 21/10/2017
    Só podemos dizer maravilhas deste fornecedor. Foram o ponto alto da nossa festa de casamento. Extremamente profissionais, mas ao mesmo tempo divertidos e descontraídos. Conseguiram sempre captar o melhor de nós e do nosso dia. De realçar a imensa criatividade que resultou em fotos belíssimas. Grande capacidade de organização e orientação num dia que é tão cheio. Incríveis. Estão de parabéns!

Resposta de Prestigefoto:

Muito obrigado pelas palavras e pela vossa simpatia, Claudia. Muitas felicidades, tudo de bom para vocês.
    Patrícia A. Enviado a 05/07/2017
    Não tencionamos pensar em qualquer outra empresa de fotografia, para qualquer que seja o evento que nos envolva (diretamente! )! Estamos muito satisfeitos com o trabalho no dia, e com tudo o que já vimos "pós dia c"! São fabulosos, como pessoas, como profissionais. Acabam por se tornar os nossos "melhores amigos" naquele dia, criando uma ligação que não desvanece. O meu noivo, nada adepto de fotografia, ficou fã! Obrigada por tudo.

Resposta de Prestigefoto:

Olá Patricia. Agradecemos as palavras. Sim, o noivo surpreendeu. Foi pena foi o dia ter tão poucas horas, devia ter no mínimo ai umas 50. Beijos
    Andreia S. Enviado a 08/07/2017
    Equipa muito acessível, super simpáticos, compreensíveis, flexíveis, profissionais e divertidos, sempre disponíveis para qualquer brincadeira. Já recebi o livro de provas e adorei e já estou ansiosa para ver o vídeo. Recomendo
  • Marco
    Marco D. Enviado a 04/07/2017
    Nós escolhemos a Pretigefoto para o nosso casamento e eles fizeram o melhor trabalho que já vi com um grande sorriso em seus rostos ajudando-nos a tirar o melhor para fora no nosso dia especial. Mantém o serviço sempre em qualidade, profissional e acessível, sem dúvida, o melhor. Casal amável. Obrigado por nos dar uma chance de ter boas lembranças para o resto da nossa vida. 5 estrelas.

We choosed prestigefoto for our wedding and they did the best work I've ever seen with a big smile on their faces helping us making the best out of our special day. Hands down top service, professional and affordable they are without any doubt the best around. Lovely couple. Thank you for giving us a chance to have lovely memories for the rest of our life. 5 stars.
    Marta P. Enviado a 04/07/2017
    Excelente equipa, profissional e acessível. Fotos fantásticas e originais que nos permitem recordar com alegria o dia do nosso casamento. Também fizemos sessão trash the dress depois do casamento.
    Recomendo vivamente.

Muito Obrigado Marta!
    Sinceramente com noivos como vocês tudo se torna muito fácil.
    A sessão em Italia está de pé. Para o ano estamos lá.
    Vânia F. Enviado a 06/05/2017
    Nuno e Sylvie super profissionais e dedicados, obrigada por todo o carinho e ajuda que nos deram no nosso grande dia, estamos ansiosos por ver o excelente trabalho. Beijinhos, muita sorte e sucesso é o que vos desejamos.

Resposta de Prestigefoto:

Obrigado Vânia, que a vida vos traga muita felicidade. Foi um grande prazer estar com vocês neste dia tão especial.
    Daniela A. Enviado a 20/09/2016
    Excelentes profissionais! Recomendamos a todos! Muito descontraídos, colocaram nos muito à vontade, e deram ideias muito boas para fotografias diferentes e originais. Vários convidados pediram o contacto, pois gostaram muito das fotografias! Só temos a agradecer!
    Daniela e Rui
    Setembro 2016

Resposta de Prestigefoto:

Agradecemos a vossa preferência e simpatia.
    Com noivos como vocês nem sequer podemos falar em trabalho, mas simplesmente em tempo bem passado.
    Muito obrigado, Daniela
    Tânia Enviado a 26/11/2016
    Excelente empresa para um dia mágico como é o dia do casamento. Recomendo Prestigefoto aos futuros noivos. É uma equipa muito prestável, profissional e que tem gosto no seu trabalho. Adoramos todo o trabalho desenvolvido pela Prestigefoto.
    Carina O. Enviado a 09/11/2016
    São extremamente simpáticos, super super acessíveis e descontraídos. O serviço é óptimo e os meios de pagamento do melhor. Eu tive evento de casamento e batizado onde me foi oferecido o book de batismo da minha filha, algo que não me faziam em mais nenhum lugar. Adorei e recomendo a mil por cento.
    Sónia S. Enviado a 22/06/2017
    A melhor escolha que podíamos ter feito para que todos os pormenores do nosso dia de sonho não fossem esquecidos. Desde a primeira visita aos Prestigefoto que a dúvida sobre os fotógrafos desapareceu. Muito profissionais e metódicos, super acessíveis e sempre com uma palavra de amizade e de conforto, principalmente nas últimas semanas quando o stress começou a apertar.
    O trabalho final ficou fabuloso, superando as nossas melhores expetativas.
    Sem qualquer dúvida que recomendamos os Prestigefoto a todos aqueles que queiram ver o seu dia de sonho bem registado ao nível da fotografia e do vídeo.

Muito obrigado Nuno e Sylvie pelo profissionalismo, simpatia, conselhos, apoio e amizade que demonstraram.

Sónia e João
    Rita I. Enviado a 04/07/2016
    Obrigada à Prestigefoto pelos registos fantásticos do nosso dia.
    A Sílvia e o Nuno são super profissionais e muito atenciosos.
    Tenho a acrescentar que a Sílvia, conseguiu distrair-me quando estava a ficar muito stressada, claro que eles sabem o que fazer para que as nossas fotos fiquem fantásticas! Falta-nos apenas o trash the dress, pois quanto ao nosso dia, temos registos maravilhosos.
    Patrícia S. Enviado a 05/09/2015
    Foi uma óptima escolha, não se limita ao trabalho para que foi contratada, tendo sido uma excelente ajuda, no grande dia, orientando os convidados e sendo veículo de comunicação com a quinta. Imprimir as fotos para os convidados na hora é uma mais valia.
    Patrícia M. Enviado a 18/08/2015
    Excelentes profissionais, com uma simpatia e empatia fantásticas, criativos, dinâmicos. Adorámos o vosso trabalho e profissionalismo bem como a ligação que criam com os noivos. Recomendamos vivamente.
    Sara C. Enviado a 13/08/2015
    Foi das escolhas mais fáceis que tivemos, além de ter um excelente trabalho é uma pessoa super acessivel. Aconselho, nós nem pensamos duas vezes e foi a nossa primeira opção! Foram bastante profissionais, adorei o trabalho final. Adorei terem ficado mesmo até ao fim do casamento.