PMS Fotografia
Olival - Urrô 4540-652 Arouca (Arouca) Mapa

Opiniões de PMS Fotografia

Elisabete Moreira Rodrigues · Casou-se a 18/08/2018

Super trabalho

Um profissional super simpático,fotos realmente deslumbrantes adorei mesmo recomendo a todos os noivos ele e mesmo amante do que faz super. Nos como somos tímidos e não gostávamos de nos ver nas fotos, lá ele soube nos mudar de opinião estão um máximo, adoramos.

Enviado a 30/09/2018

Resposta de PMS Fotografia:

Muito obrigado Elisabete! Foi um enorme prazer trabalhar convosco e, de certa forma, fazer parte da vossa bonita história! Forte abraço para os dois e muitas felicidades!

Ricardo Soares · Casou-se a 19/11/2016

Trabalho perfeito. Tudo top em todos os aspectos. Recomendo vivamente a todas pessoas. O Paulo é impecável e incansável. Foi tudo 5 estrelas do princípio ao fim. Continuação do excelente trabalho que fazes. Um obrigado muito especial e grande abraço.

Enviado a 31/12/2016

Daniela Cruz · Casou-se a 14/08/2016

O Paulo é a pessoal ideial para acompanhar o grande dia (e não só)! Para além de um excelente profissional, torna-se um grande amigo... E é assim que as suas fotografias parecem mágicas, com a cumplicidade que tem com os noivos... Recomendo vivamente!

Enviado a 08/03/2017

João · Casou-se a 30/07/2016

A sua amizade, disponibilidade e profissionalismo foram incríveis! Durante a preparação do nosso dia acompanhou-nos mais do que uma vez para mostrar a construção do dia espetacular que vivemos. No dia do casamento, atuou com descrição e muita naturalidade, facto que ajudou a tornar o nosso dia mais feliz, tranquilo e genuíno. O Paulo fez um trabalho excepcional.

Enviado a 12/03/2017
  • Xana

Xana · Casou-se a 22/06/2016

Não há palavras para exprimir a nossa satisfação! O Paulo conseguiu de forma irrepreensível e silenciosa, captar todas as emoções (e foram muitas!) de um dia perfeito! Simply the Best! Recomendo vivamente!

Enviado a 09/03/2017
  • Monica

Mónica Mateus e Tiago Cunha · Casou-se a 05/09/2015

5* topo. Acima de tudo um grande à vontade. Recomendo mesmo. Trabalho de profissional e somos muito "esquisitos". Grandes retratos, muito bem pago para o trabalho e qualidade que apresentam e para quem gosta que todos os detalhes sejam retratados.

Enviado a 16/09/2015

Resposta de PMS Fotografia:

Forte abraço e as maiores felicidades! Obrigado por tornarem o nosso trabalho tão gratificante! Foi um verdadeiro prazer conhecer-vos e fotografar convosco...

Raquel Ferreira · Casou-se a 29/08/2015

Queremos agradecer à PMS Fotografia pelo serviço e simpatia neste dia tão importante que é o nosso casamento! Recomendamos toda a equipa a futuros e diversos eventos. Estamos disponíveis para qualquer informação que vos pareça útil, de forma a tranquilizar-vos nesta altura em que todo o tempo é pouco e há sempre tanto para fazer, para que o dia "C" seja perfeito!

Enviado a 07/10/2015

Carla Ribeiro · Casou-se a 04/07/2015

Se gostam de uma equipa profissional, disponível, cheia de boas ideias e, acima de tudo, com muita qualidade, vão gostar do trabalho do PMS Fotografia. O nosso casamento não seria a mesma coisa, sem o trabalho magnífico deste fotógrafo. Deixo aqui a minha opinião pessoal, porque sei que num dia especial, como foi o nosso, queremos aquelas super-mega-fantásticas fotografias, para recordar todos aqueles momentos inesquecíveis. Com a PMS Fotografia, vão tê-las.

Enviado a 22/09/2015

Resposta de PMS Fotografia:

Muito obrigado meus amigos! Foi uma honra e um prazer poder fazer este trabalho. Obrigado pelo vosso testemunho! Um forte abraço e muitas felicidades para esta vossa nova realidade!

Rita Nunes · Casou-se a 31/08/2013

Um bom profissional, acessível e muito simpático. Álbum muito bom, que consegue contar a história do dia nas páginas. Ficámos muito satisfeitos com o resultado final do trabalho. Obrigada pelo empenho.

Enviado a 15/10/2015

Samuel Almeida · Casou-se a 10/08/2013

No dia mais importante das vossas vidas, em que tudo corre tão depressa, a escolha do fotógrafo é um elemento essencial para que depois possamos olhar para trás e recordar com alegria esse dia. Com o Paulo, da PMS Fotografia, tudo isso é garantido. Desde o primeiro dia que o Paulo foi impecável, tornando-se um amigo super profissional, atencioso e preocupado com o nosso bem-estar durante o casamento. Para quem não gosta de andar a "fazer pose" para a fotografia, não há problema. O estilo é de nos fotografar quando menos esperamos, apanhando sempre detalhes fantásticos. Não há nada de negativo que possa apontar ao Paulo. Mas, para além de tudo o resto, há um grande bónus que é garantido: um álbum de fazer inveja. Para além do talento e profissionalismo, foi a sua capacidade de transformar as fotografias numa obra fantástica, contadora da nossa narrativa do casamento, que me levou a escolher PMS Fotografia. É um trabalho final de muito detalhe, que requer tempo, mas no final são recompensados. O meu obrigado ao Paulo e ao PMS Fotografia.

Enviado a 22/09/2015

Resposta de PMS Fotografia:

Sem palavras. Obrigado por nos terem confiado o vosso casamento e muito obrigado por este vosso testemunho. Forte abraço e as maiores felicidades!