Opiniões de Plim! Produções

Plim! Produções

Guarda, Guarda (Concelho)

Inês M. Enviado a 10/10/2023

Equipa Fantástica

A primeira vez que conheci a Ana, foi quando foi à instituição onde eu trabalho a tirar as fotografias às crianças. Desde logo que gostei do trabalho dela, da dedicação, paciência e do sorriso que tem sempre para dar. Foi sem dúvida a nossa primeira escolha! Obrigada Ana e Jéssica, sem nos esquecermos do resto da equipa por toda a paciência, penso que fomos uns noivos fáceis de aturar hehehe. O serviço é muito bom e a qualidade das fotografias excelente. Para além de serem profissionais, são muito simpáticos, muito cuidadosos, amigos e divertidos. Obrigada por tudo.
  • Stephanie
    Stephanie R. Enviado a 21/08/2023

Obrigada Ana e também a equipa que foram incrível e adoro as fotos feitos com eles. Muito obrigado pelo trabalhos.
    Isa Enviado a 27/07/2023

Recomendo 5 estrelas

Adorámos, são muito simpáticos, prestáveis e atentos a todos os promenores, não podiamos ter escolhido melhor, a Ana é 5 estrelas

Ricardo T. Enviado a 12/06/2022

Serviço altamente profissional

Serviço espetacular conforme esperávamos. Espontaneidade dos fotógrafos e captura de momentos fora do normal. Não demos pelo tempo passar, nem pelos fotógrafos. Um serviço a contratar para quem esteja na dúvida. Espetacular mesmo.
    Catarina A. Enviado a 21/05/2019

Surpresas

Um dia cheio de bons registos. A beleza deve-se avaliar não pelas proporções do corpo, mas pelo efeito que estas reproduzem. Profissionais empenhados e dedicados. Uma escolha sem arrependimentos e com garantia de que cada momento foi registado para uma recordação futura.
  • Sandrina
    Sandrina B. Enviado a 26/08/2018

Aos melhores fotógrafos

Profissionais ao nível de 5 estrelas, uma equipa fantástica com humor, sorriso, e alegria enorme que tornarão o nosso dia ainda melhor! Os melhores fotógrafos de sempre. Não podíamos ter escolhido melhor para eternizar o nosso dia.

Ana B. Enviado a 24/07/2018

Obrigado Plim

A equipa da Plim fez parte do nosso dia de forma muito dedicada e cuidadosa connosco e com os nossos convidados. Olhar para as memórias que eles registaram é trazer mais e mais detalhes que já nem nos lembrávamos. Felizmente, decidimos fazer o vídeo que superou bastante as nossas expectativas. E decidir quais as fotos a ter no nosso álbum foi uma tarefa algo difícil, pois, tínhamos tantas e tantas fotos que adorávamos que não podia ir tudo para aquele álbum! Agradecemos muito a quem nos aconselhou a Plim e teremos toda a equipa que nos acompanhou para sempre no nosso coração. Mil obrigados!
    Mariana G. Enviado a 10/09/2017
    A equipa Plim! tornou o nosso dia ainda mais feliz e especial! Ficámos de coração cheio com profissionais tão simpáticos e divertidos, que a cada momento nos deixaram relaxados e nos permitiram desfrutar deste dia! Obrigada Plim e um bem haja especial à Ana Almeida, por todo o carinho!
    Andreia M. Enviado a 03/12/2017
    Para nós foram mais que os nossos fotógrafos. Sempre prontos para tudo, compreensíveis, dedicados, com ideias maravilhosas. Sem dúvida os melhores. De uma dedicação sem explicação. Recomendo 200%.
    Tania B. Enviado a 12/09/2017
    Faltam palavras para agradecer a esta equipa maravilhosa e os adjectivos também não são suficientes! Saímos de casa á procura de um óptimo fotógrafo e voltamos para casa com uma amiga (Ana). Recebemos as fotos da nossa sessão de solteiros e tivemos a comprovação de que toda a confiança que depositamos na “Plim” não foi em vão Vocês foram perfeitos desde a primeira reunião até o último click!!!! Que privilégio foi ter o nosso “Grande Dia” eternizado pelas lentes mágicas da equipa da “Plim”! Escolhemos a Plim porque “Uma fotografia é um instante de vida capturado para a eternidade!”
    Cláudia I. Enviado a 17/12/2015
    Adorei! A equipa, o profissionalismo, a simpatia. Estão dispostos a tudo e para tudo. É deixar nas mãos deles, não precisamos de nos preocupar com nada. Não tivemos momentos mais estranhos, como não estar à vontade perante as câmaras, não houve vergonha ou qualquer constrangimento. Pela simpatia, pelo à vontade parecem nossos convidados para quem adoramos e queremos posar. Recomendo e muito. Aproveito e deixo um agradecimento muito especial a vós, Plim Produções! Contribuíram muito para o nosso dia.
    Maggie V. Enviado a 13/11/2015
    Foi, sem dúvida, um serviço de excelência no nosso casamento. Recomendo vivamente. Com a plim produções os noivos podem estar descansados, pois as fotos são surpreendentes e a Plim faz tudo com naturalidade profissional. Os convidados também adoraram e elogiaram o serviço. Sem dúvida, uma escolha impecável!
    Jessica M. Enviado a 15/11/2015
    Casei-me e batizei a minha pequena Inês este mês de Agosto e tive o prazer de ter a Plim ao meu lado para gravar e fotografar cada pormenor do dia mais feliz da minha vida. São 5 estrelas, adorei. Sempre atenciosos e cuidadosos com todos os pequenos pormenores. Foi um grande prazer tê-los ao meu lado! A Ana e toda a sua equipa são uns amores de pessoas! Que tenham sempre muito sucesso na vida deles.
    Stéfanie Enviado a 07/09/2015
    A colaboração foi excelente, apesar da distância sempre podemos nos organizar a tempo e ter o serviço pretendido. A Ana e a sua equipa são muito profissionais e adaptam-se a cada situação, assim como sabem meter as pessoas à vontade e são super simpáticos. Se procuram uma equipa jovem e inovadora estão no lugar certo.
    Tânia M. Enviado a 13/11/2015
    Excelente profissionalismo desde o pedido de orçamento à entrega do trabalho. É uma equipa que deixa os noivos extremamente confortáveis e divertidos em todos os momentos. Uma equipa jovem e muito dinâmica. Aconselho a todos os casais que queiram eternizar um momento tão lindo como é o casamento.
    Isabel L. Enviado a 28/11/2016
    Extremamente simpáticos e profissionais. Muito pontuais e atentos a todos os momentos do nosso casamento. A Ana foi super querida connosco. No final o vídeo do nosso casamento ficou super bonito, detalhado e sentimental. Exactamente como nós queríamos.
  • Z
    Zélia C. Enviado a 02/04/2014
    Adorei tudo: a simpatia, a prontidão, a forma simples de trabalhar, os detalhes que conseguiram retirar de cada momento e foi incrível como a nossa felicidade ficou ali registada no vídeo e fotografia. Também tivemos o trabalho na mão com bastante rapidez. Adorei!
    Ana O. Enviado a 21/03/2014
    Gostei imenso do trabalho da equipa Plim Produções porque queria um casamento com uma imagem limpa e moderna, e a equipa conseguiu isso, tanto em cada imagem, como no produto final. Não seria o meu casamento de sonho se não tivesse registos tão maravilhosos. Sem dúvida digno de recomendação.
    Bibi Enviado a 16/11/2013
    A versatilidade e flexibilidade na prestação dos serviços é notória nesta empresa.
    Facilmente integram e interpretam as ideias do clientes nos seus trabalhos.
    Rapidez e eficácia na apresentação dos produtos/objetivos finais pretendidos.
    Cristina C. Enviado a 22/11/2013
    Aconselho muito esta empresa que sempre trata com muita competência todos os seus clientes. Desde a simpatia, como o carisma que compoe esta equipa, faz com que o conseito de fotografia nos leve a viver o nosso casamento com a maior naturalidade num dia de festa!! continuem!